PPV: NO MERCY

FWC PRESENTS

POSTER

THEME SONG:

Nobody Knows - Hero's Come Back!!!


LOCAL: 
Tokyo Dome - Tokyo, Japan




Michael Cole: Sejam bem vindos ao Pay Per View - No Mercy! Hoje teremos a grande novidade, que somos nós! Pela primeira vez na história, a FWC teve dinheiro para poder pagar comentaristas! 

Wade Barrett: É, não era atoa que era uma empresa falida, só foi chegar David Arquette com a sua esposa gostosa para dar dinheiro ao Shane, que, finalmente demonstrou melhoras!

Michael Cole: Calma Wade, nós fomos contratados, agora temos que trabalhar com respeito com a nossa empresa! 

Wade Barrett: Eu estou pouco me fodendo, eu quero dinheiro e más notícias para os outros, vamos calar a nossa boca para dar ao início para o Pay Per View logo.


*As câmeras trocam para a rampa.*

MATCH 1 - SINGLE MATCH - FWC WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP

MATHEW KUN VS. THE NNOITRA(C)

*ESSE COMBATE SÓ VALE TER UMA PARTE, COMO REGRA DO TÍTULO*

Ao som de Arrival!


Vem ao ringue o FWC World Television Champion!!
The Nnoitra!!!


Começava a tocar Fozzy - Judas!!


O desafiante ao título, Mathew Kun!!!!


O juiz mandava tocar o gongo!

Depois de uns 10 minutos de luta, Kun ia para cima de Nnoitra com tudo, tentando o acertar um Clothesline! Mas o campeão se abaixava, desviando do golpe, ele se virava e Nnoitra aplicava um Back Fist!!


Mathew Kun caía no chão, logo que ele se levantava, Nnoitra ia para um combo, chutava a barriga dele, mas não caía, Nnoitra levantava o rosto do adversário e aplicava um Chop e seguido de um Clothesline!!!


Mathew ficava de joelhos após o Clothesline do campeão, ele se aproximava dele e dava um Enzuigiri Kick!!!


Nnoitra após o golpe, pegava Kun pelos cabelos e começava o levantar, o ajeitava deixando de costas para si, ele aplicava um Scorpion Death Drop!!!! 
ELE VAI SEGUIR COM UM SCORPION DEATHLOCK!!!


.

.

.

.

.

.

MATHEW KUN NÃO AGUENTA!!!
TAPOUT!!!

THE NNOITRA AINDA É O CAMPEÃO!!!


The Nnoitra não sai do ringue, ele se aproxima das cordas e pede o microfone. 

The Nnoitra: Bom, parece que mais um está indo para a vala do esquecimento, primeiro foi o pau mandado, agora foi o líder que caiu, quem mais será capaz de querer me enfrentar? 


Alguns segundos se passam, as pessoas ficam esperando, mas parece que não vem ninguém.. Quando Nnoitra ia levando o microfone novamente para falar, era interrompido. 

Sinos começam a tocar. 
Ao som de For Whom The Bell Tolls - Metallica.


O integrante da Golden Devils..
Kliff Constantine!!!!


Kliff Constantine: Vamos com calma vovô, você acabou de lutar alguém que anda desesperado, é só olhar a JWW que você sabe Mathew Kun anda ficando para trás, agora, estamos vivendo uma nova era, hoje, é a noite que iremos dominar a FWC. Enquanto isso, aproveite a sua vitória, mas grave isso, eu sou o próximo, e irei arrastar a sua cara no chão e te levar para o asilo.


The Nnoitra: Realmente, continue com palavras, porque você parece ser melhor com elas do que dentro do ringue, até lá, apenas escute.. 

ITS SHOW TIME!


*As câmeras voltam para os comentaristas*

Michael Cole: Nnoitra consegue reter o título e mandar a Darkest Judgement para o fim da fila.

Wade Barrett: Não é muito difícil de bater Mathew Kun, até eu conseguiria e iria dar uma Bad News ao Darkest Judgement.

Michael Cole: É, está bom Wade, continua sonhando! Nnoitra terá um grande desafio com seu próximo adversário!


*A imagem corta para o Backstage*

Robert: Parece que David Arquette está chegando aqui no Tokyo Dome, vou tentar conseguir algo com ele.. 

Arquette, seja bem vindo ao evento da FWC, o que você espera para hoje?

David Arquette: Sinceramente? Eu espero fazer a minha luta, ajudar meus companheiros e depois que eu conquistar meu segundo título, irei transar muito com a minha secretária, olha ela..


As imagens cortavam para Stacy se ajeitando um pouco longe de David Arquette.


David Arquette: Viu a bunda dela? Sempre que eu posso, dou uma castigada nela. Mas com licença, agora tenho uns assuntos para tratar.. se é que em entende.

Robert: Voltamos para vocês Wade e Michael.


*As câmeras voltam para Michael e Wade.*

Michael Cole: Obrigado Robert, realmente, David Arquette pode se tornar Double Champion hoje!

Wade Barrett: É, ela é realmente gostosa, você viu a bunda dela Michael? Nossa senhora, vou tentar conversar com ela depois.

Michael Cole: Se controle Wade! Ela já está com David Arquette, depois que você se envolver numa briga com ele, não venha chorar para nós!


*As câmeras trocam para a rampa.*

MATCH 2 - TRIPLE THREAT MATCH - FWC GLOBAL CHAMPIONSHIP

CRAZY DRAGON VS. ROMAN REIGNS(c) VS. JON MOXLEY

Ao som de The Rising Sun!!


O desafiante do título Global, ex-campeão principal da FWC.. 
CRAZY DRAGON!!!


O público japonês já o conhece, eles o ovacionam!! 
São gritos e gargarejos para todos os lados!! 
Crazy Dragon está em casa!!!


Ao som de Wild Thing!! 


O estreante em lutas na FWC!!! 
JOOON MOOOXLEEEY!!!!


Ao som de Head of the Table!!!


O FWC Global Champion!!!
The Tribal Chief!!!
ROOOMAAAN REEEEIGNS!!!


O juiz manda tocar o gongo!

Depois de 7 minutos de uma luta bem disputada, Roman Reigns saía para o lado de fora, enquanto Jon Moxley tomava conta contra Crazy Dragon, o japonês empurrava Moxley contra o corner, mas ele não caía, ele se segurava e em seu retorno, aplicava um Shotgun Dropkick!!!


Crazy Dragon começava a dar risada após os golpes, isso o enfurecia, ele se aproximava do japonês, que aos poucos, ia se levantando, e começava aplicar várias cabeçadas!!! 


Crazy ia voltando para o chão com as cabeçadas, quando o Moxley consegue finalmente derrubá-lo, ele se virava para que Roman o acertasse com um Leaping Clothesline!!!


Ele olhava para o japonês e o pegava pelos cabelos, jogando ele para fora do ringue! Roman voltava a atenção para o Mox, de novo, fazia com que o levantasse e arrastava para o corner, onde começava com os Clotheslines to the Corner!!


Moxley ficava se segurando para não cair do corner, Roman continuava castigando, Crazy Dragon ia se aproximando, subindo no apron, mas quando ele se segurava nas cordas, Roman se aproximava e acertava um Uppercut! Tirando ele dali!!


A distração que Crazy Dragon dava, era suficiente para que Moxley se recuperasse a pegasse Roman de costas, ele o virava e aplicava um Ripcord Lariat!!!


Com o campeão caído, ele pegava ambas as pernas do mesmo e começava a segura-las, ele o olhava e logo aplicava um Leg Hold Stomps seguido de um Jumping Foot Stomp!!!


Mal dava tempo, Moxley subia em cima de Roman para tentar o pinfall!!

1

.

.

.

2

.

.

.

KICKOUT!! 

Crazy Dragon consegue ser rápido suficiente para entrar e parar a contagem!!!! 
Moxley ia se levantando aos poucos, mas o japonês ia para as costas dele e aplicava um Single Knee Backstabber!!!


Crazy rolava para o lado e se levantava, pegava Roman pelos cabelos e arrastava o mesmo, deixava ele deitado no ringue, apenas com o rosto no apron, ele ia para o lado de fora e aplicava um Apron Knee Drop!!!


Crazy Dragon dava risada ao ver Roman caído no chão, Paul Heyman ia se aproximando, mas logo era empurrado por Moxley que saía do ringue, ele ia correndo em direção ao japonês, mas ele aplicava um Flapjack to the Barricade!!!


Após o golpe do japonês em Moxley, Roman Reigns voltava para dentro do ringue devagar, quando Crazy se dava conta, ele rolava para dentro também, mas não estava esperando ser recebido com um golpe! Roman o pegava pelos cabelos e aplicava um Matt Slam!!!


Roman começa a ir para o canto do corner, parece que ele quer terminar com isso logo, ele está claramente cansado, colocava as duas mãos nas cordas, enquanto esperava Crazy Dragon se levantar, logo corria para o seu finalizador, Spear!!!!


Os dois caem após o golpe, ele começa a se arrastar para ir fazer a contagem em Crazy, mas Jon Moxley consegue entrar rápido e aplicar um Low Blow!!!


Jon Moxley da risada de Roman que fica ajoelhado, agonizando com o golpe baixo, ele o levantava e ia para o seu finalizador, Paradigm Shift!!!


Ele ficava sentado por alguns segundos, mas não demora para colocar o braço por cima dele e iniciava a contagem!!!

1

.

.

.

2

.

.

.

KICKOUT BY ROMAN!!!
JON MOXLEY NÃO ACREDITA!!!!

Ele se ajoelhava ao lado dele e ficava observando ele, ao mesmo tempo que não acreditava, ele dava uma risada irônica, Crazy Dragon que foi esquecido por ambos, se levantava e puxava Moxley para se levantar, Poison Mist!!!!


Crazy Dragon: Espero que goste de sangue de menstruação.. hehe

Jon Moxley tentava retirar do rosto aquilo, mas era empurrado pelo japonês para fora do ringue, ele olhava para Roman Reigns se levantando, aos poucos o campeão tenta ir para cima dele, mesmo lento, com um Superman Punch!! Mas o japonês consegue escapar, quando Roman se virava, também era afetado pelo que Crazy cuspia!!!!!


Roman ficava com as duas mãos na cara, enquanto tentava limpar aquilo de qualquer jeito, Crazy Dragon ia para o corner e se prepara, fazendo seu taunt, quando ele corria, aplicava seu finalizador, Boma-Ye!!!!


Roman continua de joelhos, parece que ele não cai!!! Crazy Dragon fica rindo da situação e vai para o outro lado do corner, ele nem faz o taunt, ele só corre me direção dele, aplicando seu Boma-Ye na nuca de Roman!!!


E Crazy Dragon vai para o pinfall!!!

1

.

.

.

2

.

.

.

3!!!

Vitória de Crazy Dragon!!!! 
Finalmente alguém consegue tirar o título de Roman Reigns!!! 


*As câmeras vão para os comentaristas*

Michael Cole: Nem eu esperava por essa! Eu estava apostando todas as minhas fichas em Roman Reigns hoje! 

Wade Barrett: Por isso que você vai ficar pobre, está errando tudo. Ainda bem que eu não luto mais Michael, eu não gostaria de levar menstruação na cara.

Michael Cole: Enfim, parece que o reinado do terror irá começar! Só o tempo dirá o que vai acontecer com Crazy Dragon tendo o título Global em mãos.


*A câmera é cortada para o backstage*

Mathew Kun caminha com um gelo na cabeça, parece que ele já esteve em dias melhores, vamos ver se ele consegue nos dar alguma entrevista.


Robert: Um momento Mathew, a gente consegue dialogar algo com você? 

Kun já não satisfeito, ele se senta na cadeira. 

Mathew Kun: Estou esperando, fale logo o que quer.

Robert: Hoje não foi do jeito que queria, não é? Quais são os seus próximos passos? Você pode nos falar? 

Mathew Kun: Você está de sacanagem comigo? Por isso que a empresa de vocês é amadora demais, eu não quero mais responder merda nenhuma, eu só vou falar quando eu quiser e com certeza não vai ser com você.


Mathew jogava a bolsa de gelo em Robert e começava a caminhar para fora do local irritado. 

*A câmera volta com Wade e Michael conversando.*

Michael Cole: Realmente é nojento tomar aquilo na cara, espero nunca ter que encontrar Crazy Dragon no backstage, vai que ele seja maluco de cuspir isso. 

Wade Barrett: Eu quero esquecer isso cara, dá um tempo, isso é nojento. Preste atenção ali, parecia que Mathew Kun estava irritado, talvez ele esteja perdendo as estribeiras. 

Michael Cole: Bom, o pupilo dele chegou ter a chance e ele também, mas nenhum dos dois concretizou em retirar o título de Nnoitra, agora é ver se Kliff consegue fazer essa proeza.


*As câmeras focam para a rampa.*

MATCH 3 - TAG TEAM MATCH - FWC WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP

GOLDEN DEVILS VS. TARTARUGAS NINJAS(c)


Ao som de Red - Breathe into Me!!!


O desafiante ao título de duplas, Brownsky Cardona!!!


Ao som de 
Rammstein - Sonne!!!


Compondo a Golden Devils, os desafiantes das Tartarugas.
O JWW United States Champion MJF!!!


Ao som de 
Epmd - Never Seen Before!!!


Os FWC Tag Team Champions!!!
Tartarugas Ninjas!!!


Depois de 15 minutos de luta, as Tartarugas levam uma pequena vantagem no combate, MJF joga Donnie contra as cordas, mas em seu retorno ele aplicava um Tilt a Whirl DDT!!!


Donnie se levantava e dava alguns socos em MJF ainda caído, ele o levantava logo em seguida e o jogava para o corner, onde se encontrava Mike, ele fazia a troca, mas Donnie ainda pressionava MJF contra o corner!!! 


O juiz vem avisar e Donnie ia para o apron, Mike via ele no corner e começava a retira-lo dali, a tartaruga levantava o desafiante e aplicava um Powerbomb!!!


Ele vai tentar fazer o pinfall!!!

1

.

.

.

2

.

.

.

Kickout by MJF!!!

Ele não vai desistir, parece que ainda tem forças, Mike se aproximava do corner novamente e fazia o tag, parece que Donnie está subindo na terceira corda e aplica um Turtle Splash!!!


Parece que não é o suficiente para as tartarugas, ele volta a subir nas cordas, mas MJF usando todas as suas forças, corre em direção as mesmas e bate nelas, fazendo Donnie se desequilibrar!!!


Ele olhava para a tartaruga daquele jeito e corria em direção dela, começava a subir nas cordas e o segurava, indo para aplicar um Avalanche Elevated Arm-Lock Suplex!!!


Donnie ficava sentindo as costas, MJF o levantava e jogava para o corner onde se encontrara Brownsky, ele fazia a troca e olhava para Mike, corria na direção do mesmo aplicando um Cutter Over the Top Rope!!!!


Ele pegava Donnie do corner e o tirava do chão, andava com ele até o centro do ringue e aplicava um Body Slam!!!


Parece que o povo começa a vaiar os movimentos de MJF e Brownsky!!! Mas ele não liga, ele começa a rasgar a própria camisa e jogava na direção do público.


Donnie ia se levantando, tentando esticar a mão para o corner, mas não tem ninguém lá, Brownsky o levanta e se prepara para aplicar um Tiger Driver!!!


Ele vai para a contagem!!!

1

.

.

.

2

.

.

.

Kickout by Donnie!!!

A tartaruga não quer desistir agora!!! Do lado de fora, MJF não deixa que Mike se recuperasse para ajudar Donnie, ele dava um chute na barriga do mesmo e logo o levantava, aplicando um Tombstone Piledriver!!!!


Donnie por sua vez, ele vai se arrastando para um dos corners, Brownsky o olhava e dava um sorriso sarcástico, ele começava a fazer a sua taunt!!


Parece que vai ser horrível para Donnie, ele corre em direção ao campeão e aplicava o Reboot!!!


MJF subia rápido no apron e segurava a corda, Brownsky fazia a troca e ele entrava, colocando Donatello entre as cordas para aplicar o seu Heat Sinker!!!


MJF vai para a contagem!!!

1

.

.

.

2

.

.

.

Mike tenta entrar para parar a contagem, mas Brownsky faz o mesmo e aplica seu Radio Silence!!!


.

.

.

3!!!
Golden Devils conseguem destronar as Tartarugas Ninjas!!!
São os novos campeões!!!


*As câmeras vão para os comentaristas*

Michael Cole: Acho que estamos dando má sorte para os campeões, até agora, apenas Nnoitra conseguiu reter o título.

Wade Barrett: Sabe o que eu acho? Eu não me importo com a opinião alheia, eles estão perdendo porque são incompetentes!

Michael Cole: Tá bom Wade, tá bom, aproveita e toma uma água aí, você parece bem nervosinho.


*A câmera é cortada para o backstage*


Nakajima está sentado, dando entrevista para as pessoas.

Robert: E então Nakajima, qual é o sentimento de disputar um título e ainda permanece como campeão da WAR, mas ganhar um novo título, ainda aqui no seu país, tem um gosto diferente, não?

Katsuhiko Nakajima: É sempre bom se manter campeão, eu não tenho muita disputa na WAR, até então eu tenho conseguido me manter campeão, então Go Shiozaki me deixou com uma pulga atrás da orelha, um desejo de atravessar outro continente para conquistar os títulos de duplas, mas, não foi um sucesso, agora, eu estou completamente focado para retirar o título dele.


Robert: E os outros adversários? Acha que pode ter problemas com eles? 

Katsuhiko Nakajima: Na verdade Robert-san, não acho, como eu falei anteriormente, eu não tenho problemas em enfrentar vários adversários ao mesmo tempo, eu já defendi meu título assim, não acho que vai ser um problema acabar com todos eles. 

Agora se me der licença, irei me preparar para o meu combate, está chegando perto e preciso me concentrar.


*A câmera volta para Wade e Michael.*

Michael Cole: Nakajima está mais concentrado do que nunca, ele quer ser campeão, quase como uma vingança, eu senti nas palavras dele.

Wade Barrett: A única coisa que você vai sentir é desgosto se continuar falando Michael, esse japinha não tem nada, ele nunca que vai ser campeão.

Michael Cole: Você o ouviu? Ele é campeão da WAR, me poupe de suas palavras Wade, vamos focar no que fomos pagos.

*As câmeras focam para a rampa.*

MATCH 4 - TRIPLE THREAT MATCH - FWC HARDCORE CHAMPIONSHIP

RICOCHET VS. DAVID ARQUETTE VS. BELPHEGOR

Ao som de Lecrae & Andy Mineo - Coming In Hot!!!


O ECW 4:20 Champion!!!
DAVID ARQUETTE!!!


Ao som de One and Only!!!


Um dos desafiantes ao título Hardcore, Ricochet!!!


Ao som de 
Beast of Belfast!!!


O ex-campeão Hardcore, Belphegor!!!


Depois de 10 minutos de combate, David jogava Ricochet para fora do ringue, ele se segurava, caindo no apron, enquanto isso, Belphegor virava Arquette e aplicava um Headbutt!!!


Belphegor ia levantando Arquette para tentar aplicar outro golpe, mas Ricochet subia nas cordas e ia para um Springboard European Uppercut no ex-campeão!!!


Belphegor caía após o golpe, quando o Ricochet se virava, Arquette aplicava um Superkick!!!


Belphegor ia se levantando lentamente, mas David parecia estar em alerta, ele esperava um pouco e corria na direção dele, aplicando um Cutter!!!


Ele rolava Ricochet para o lado de fora e ia para a contagem em Belphegor!!

1

.

.

.

2

.

.

.

3!!

O NOVO CAMPEÃO HARDCORE!!!
DAVID ARQUETTE!!!


Arquette saía para o lado de fora, para buscar o seu cinturão e aproveitava para pegar um microfone, ele chutava Belphegor para o lado de fora e começava a falar. 

David Arquette: Esse é um lugar de grande excelência, é só ver o que se tornou em poucos dias a Golden Devils, 3 títulos da FWC residem na Golden Devils, em pouco tempo, nos tornamos a maior stable da FWC. 

Claro que é por competência dos meus colegas e é graças a mim, que eu cheguei com um contrato na mesa de Shane que ele nem conseguiria recusar se pudesse, eu comprei a minha vaga para essa disputa e eu mostrei dentro do ringue que eu domino isso aqui!

Além do ECW 4:20, agora carrego o FWC Hardcore, sou double champion, poucos tem essa oportunidade não é? Logo logo irei me coroar como Trip-


Arquette é interrompido pela música dele.. 

Ao som de Cali Life!!!


O JWW X-Division Champion e JWW World Tag Team Champion.
Matt Riddle!!!


David Arquette colocava ambos os títulos no chão e se preparava olhando para a rampa. 
Ué, a música toca, mas nada dele? Cadê ele?

David Arquette: Viu, é por gente como essa, que o Professional Wrestling está decaindo, eu estou aqui para limpar a suj-

BRO TO SLEEP!!!


Matt Riddle: Cala a boca Bro.. todo mundo está cansado de ouvir o que você fala. Não importa se é a tal da Golden Devils que ganharam ou se foi você, a única coisa que importa é que o Ruthless Bro está aqui para acabar com você. 

Semana que vem, eu e você, aqui na FWC, seu cuzão.


Matt Riddle retirava o título 4:20 de perto do mesmo e erguia sob um misto vaias e aplausos. 

*A câmera volta para Wade e Michael.*

Michael Cole: Mas que merda, Riddle ataca o recém campeão Hardcore!!!

Wade Barrett: Bem feito para esse merdinha, na verdade Michael, eu estou cagando para os 2, se eu ainda lutasse, mataria esses jobbers.

Michael Cole: Semana que vem, na FWC, teremos David Arquette vs. Matt Riddle, a segunda luta das 3 que nos prometeram, Riddle saiu na frente, veremos no que vai dar!

*As câmeras trocam para o backstage.*

Robert: Jake Lee, qual a sua expectativa para hoje e seu contrato termina essa semana, pretende entender ele?

Jake Lee: Olha Robert, vou deixar o futuro decidir, eu não quero pensar nisso agora. Ainda mais que estou perto de conquistar o título, seria uma oportunidade imensa ganhar esse título e estender o contrato, mas, quero muito ver como vou me sair. 

Robert: Tudo bem Jake, não vou atrapalhar mais.

*As câmeras voltam para o ringue.*

Aos poucos, a jaula vai descendo e se ajeitando.

MAIN EVENT - ELIMINATION CHAMBER MATCH - FWC WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

"HANGMAN" ADAM PAGE VS. BROWNSKY CARDONA VS. KATSUHIKO NAKAJIMA VS. GO SHIOZAKI(C) VS. "G.L.G" JAKE LEE VS. EL GENERICO


Ao som de ジェイク・リー 入場曲 戴冠の定義 新章!!


O primeiro desafiante ao título, "G.L.G" Jake Lee!!!


Ao som de "Olé olé!!"


O segundo desafiante ao título, El Generico!!!


Ao som de 
Ghost Town Triumph!!!


O terceiro desafiante ao título, Adam Page!!!


Ao som de 
Enforcer!!!


O FWC World Heavyweight Champion!!! 
Go Shiozaki!!!


Os 4 vão se ajeitando, os prendendo dentro do canto da gaiola.

Ao som de Breathe into Me!!


O FWC Tag Team Champion, Brownsky Cardona!!!
Seguido de sua esposa Chelsea Green!!


Ele entrega o seu título, da um beijo em sua esposa e começa a entrar, provocando seus adversários. 


Ao som de Kick Start!!


O WAR World Champion!!!
Katsuhiko Nakajima!!!


Ele caminha em direção a gaiola, ele passa na frente de Shiozaki e o mesmo ficava encarando, enquanto o campeão da FWC ficava o xingando em japonês. Não demorou para que ele se encontrasse no meio do ringue com Cardona o olhando. 

Não demorou para que o juiz mandasse tocar o gongo, Cardona parte para cima do campeão da WAR, aplicando um Double Leg Takedown seguido de vários socos com ele caído!!


Nakajima rola, fazendo Brownsky ficar de costas no ringue e começa a soltar vários Elbows Smashes!!!


Ele levantava o campeão de Tag, fazendo ficar no centro do ringue, Nakajima se afastava um pouco e aplicava um Thrust Kicks!!!


Nakajima corria para as cordas, pegando um impulso, mas Cardona levanta rápido, aplicando um Back Elbow!!!


A contagem começa!!!

10
.
.
.
9
.
.
.
8
.
.
.
7
.
.
.
6
.
.
.
5
.
.
.
4
.
.
.
3
.
.
.
2
.
.
.
1


El Generico é a escolha!!!

Ele corre na direção do Cardona e pisa no pé dele!!!


Nakajima agarra o mascarado, mas ele consegue escapar usando um Back Elbows!!!


Cardona ficava puto, ele voltava a olhar pro mascarado e com o mesmo pé, ele chutava o El Generico!!!


Nakajima corre em direção do corner e usava as cordas para aplicar um Jumping High Kick no mexicano!!!


A contagem volta!!!

10
.
.
.
9
.
.
.
8
.
.
.
7
.
.
.
6
.
.
.
5
.
.
.
4
.
.
.
3
.
.
.
2
.
.
.
1

"G.L.G" Jake Lee é a escolha!!!

Ele sai e começa a correr na direção do mascarado, indo aplicar Gut Knee Strike seguido de um Gutwrench Suplex!!!


Ele se virava para Brownsky, corria na direção dele e aplicava um Leg Lariat!!!


Antes de Jake puder se levantar, Nakajima corre na direção dele, indo aplicar um Running MIddle Kick!!!


El Generico começa a subir em cima de onde está Go Shiozaki e pula lá de cima fazendo um Diving Senton na direção do Nakajima!!!


A contagem volta!!!

10
.
.
.
9
.
.
.
8
.
.
.
7
.
.
.
6
.
.
.
5
.
.
.
4
.
.
.
3
.
.
.
2
.
.
.
1

"Hangman" Adam Page é a escolha!!!

O cowboy sai da onde ele estava e corre na direção de Jake Lee que ainda se levantava após o golpe, ele aplicava um Discus Clothesline!!!


Quando ele cai, Brownsky sobe em cima do cowboy e começa a socar ele no chão!!!


Nakajima começava a se levantar ainda com dor, após o golpe do mascarado, ele batia mais no mesmo que estava caído ao seu lado e o retirava do chão para aplicar o seu 
finalizador..
VERTICAAAL SPIKE BRAINBUSTEEER!!!


E ele vai para a contagem!!

1

.

.

.

2

.

.

.

3!!

El Generico é eliminado!!!

Enquanto isso, Brownsky pega Adam Page e o arrasta até o corner, deixando ele sentado, ele começa a pressionar ele contra o corner!!!


A contagem volta!!!

10
.
.
.
9
.
.
.
8
.
.
.
7
.
.
.
6
.
.
.
5
.
.
.
4
.
.
.


Shiozaki nem quer saber de terminar a contagem, ele já começa a forçar para sair!!!

Quando Shiozaki consegue sair, ele corre na direção de Brownsky para aplicar um Running Kesagiri Chop!!!


Depois de derrubar Cardona, ele ia até a direção de Page, começando a tirar ele do chão para aplicar um Knee Crusher!!


Quando ele ia se virar para dar atenção ao Nakajima, o mesmo pegava ele por trás e aplicava um German Suplex!!!


Com Page no chão, Nakajima tomava certa distância e logo ia para seu Brutality Kick!!!


Nakajima vai para a contagem!!!

1

.

.

.

2

.

.

.

3!!!

"Hangman" Adam Page é eliminado!!!

Aos poucos, Brownsky vai se levantando, ele olhava para Jake Lee que ainda ficava caído, o campeão de Tag fazia ele rolar para fora do ringue, o forçando a se levantar e com um impulso, ele aplicava seu finalizador Radio Silence!!!

Brownsky Cardona vai para a contagem!!!

1

.

.

.

2

.

.

.

3!!!

"G.L.G" Jake Lee é eliminado!!!

Agora sobrou apenas 3!!! 
Brownsky Cardona, Katsuhiko Nakajima e o campeão Go Shiozaki.

Aos poucos, eles iam se encontrando no meio, Shiozaki e Nakajima ficavam se encarando, enquanto Brownsky os observavam de lado, não demorou para que o mesmo tomasse uma atitude, empurrando Shiozaki para fora do ringue e logo o empurrava contra as grades!!!


Nakajima ficava observando o que estava acontecendo, ele não ajudava e nem ia interver, aos poucos, Shiozaki começava a revidar, segurando os golpes de Brownsky, ele o jogava para dentro de onde ficavam, tomava distância e logo voltava correndo para o lugar!!!


Após os golpes, Cardona ficava sentado, tentando se recuperar, quando Shiozaki ia sair dali, era pego de surpresa com um Springboard Clothesline de Nakajima!!!


Os 3 ficam caídos no chão, a crowd começa a gritar "This is Awesome!!" ou melhor "
Kore wa Sugoidesu!!""

Lentamente os 3 iam se levantando, parece que Nakajima e Shiozaki se olham cansados, Browsnky aproveita a distração de ambos para tentar aplicar um golpe, mas Nakajima tira da cartola um Frankensteiner seguido de um Chop de Shiozaki!!!


De novo eles vão combinar golpe!! Shiozaki levantava Browsnky do chão e aplicava um Fisherman Buster seguido de um Thrust Kick de Nakajima!!!
O melhor da AXIZ em ação!!!


Quando Go Shiozaki ia se levantar, Katsuhiko pegava ele e jogava contra o corner!!!! O campeão da WAR ia direto para Brownsky, aplicando um Brutality Kick e logo em seguida o pinfal!!!


1

.

.

.

2

.

.

.

3!!!

Katsuhiko Nakajima elimina Brownsky Cardona!!!


Brownsky não acredita, ele fica deitado no chão se lamentando enquanto os juízes mandam ele sair. Nakajima se levantava, chamando Go para se aproximar, quando o campeão se aproximava, andando devagar, ele aplicava um Snapmare seguido de um Soccer Kick!!!


Ele começava a sequência de Soccer Kicks contra o campeão da FWC!!!


Após isso, Nakajima ia levantando Go Shiozaki e quando o mesmo ficava de pé, ele conseguia desviar de um soco de Nakajima e logo aplicava um Rolling Kesagiri Chop!!!


Ele via Nakajima de joelhos e abria os braços sorrindo, ele começava a tirar ele do chão, começando aplicar um Fisherman Buster!!!


Enquanto isso, Chelsea Green vem correndo para ajudar seu marido, ela vem carregando seu título e entrega para ele, os juízes ainda mantém a jaula aberta, nisso, Brownsky olhava para trás e corria em direção dos mesmos e acertava Go Shiozaki com o seu título de Tag!!!


Nakajima olhava isso e lentamente ia se aproximando de Go Shiozaki para poder terminar a luta, mas quando ele se aproximava mais deles, Brownsky o acertava também com o seu título!!!


Brownsky Cardona começava a arrastar Go Shiozaki e colocava em cima de Katsuhiko Nakajima, o juiz ia correndo para fazer a contagem!!!

1

.

.

.

2

.

.

.

3!!

GO SHIOZAKI AINDA PERMANECE COMO CAMPEÃO DA FWC!!!


ELE OLHA SEM ENTENDER PARA CARDONA, ENQUANTO O CAMPEÃO DE TAG SAI RINDO NO MEIO DA CROWD COM SUA ESPOSA ENQUANTO É VAIADO!!!





FIM DO SHOW!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog