Pular para o conteúdo principal
CARD: FWC MONDAY NIGHT FURY #2
FWC PRESENTS

MATCH 1 - GRUPO D - NORMAL MATCH
MATTIAS VS. ELTON PRINCE
MATCH 2 - GRUPO A - NORMAL MATCH
LORENZO PACCIONI VS. RULER
PROMO - Cody Rhodes
MATCH 3 - GRUPO D - NORMAL MATCH
JINDER MAHAL VS. BALLIYAN AKKI
MATCH 4 - GRUPO A - NORMAL MATCH
FELIPE PAULO VS. CHRIS DANIELS w/MATHEUS DANIELS
MATCH 5 - GRUPO B - NORMAL MATCH
D. D. GUNTHER VS. LORD TAICHI
MATCH 6 - GRUPO C - NORMAL MATCH
CAPE GABLE VS. V8
MATCH 7 - GRUPO B - NORMAL MATCH
TOMMASO CIAMPA VS. CHRIS CORNELL
MAIN EVENT - GRUPO C - NORMAL MATCH
CRAZY DRAGON VS. HUMBERTO VEGA
PRAZO ATÉ DOMINGO 26/03 ÀS 00H!
Postagens mais visitadas deste blog
Olá, pessoal! Aqui é o Baliyan Akki, o Pródigio Indiano que de vez em quando ajuda as pessoas com tutoriais de TI. Eu sei que vocês devem estar ansiosos para saber como eu me sinto depois da minha última derrota. Bem, eu posso dizer que estou tão abalado quanto um computador quando encontra um erro de tela azul. Ou seja, nem um pouco.
ResponderExcluirEu sei que vocês devem estar se perguntando como eu estou me sentindo depois da minha última derrota. Bem, eu vou ser sincero com vocês: eu não estou nem um pouco abalado. Na verdade, eu estou mais motivado do que nunca para mostrar do que eu sou capaz. A minha última luta foi como um teste de software: eu tive que enfrentar um bug muito chato e persistente, mas isso só me ajudou a encontrar as falhas no meu código e a melhorar o meu desempenho. Agora, eu estou pronto para lançar a versão final do meu programa: o Baliyan Akki 2.0.
E o meu próximo desafio é o Jinder Mahal, o tal do "Marajá Moderno". Eu não sei sobre vocês, mas eu acho que esse título parece mais uma descrição do seu ego do que qualquer outra coisa. Ele se acha o máximo só porque tem dinheiro e poder. Mas ele não passa de um vírus malicioso que infecta o sistema do luta-livre indiana. Ele não tem respeito pelo esporte nem pelos fãs.
Mas enfim, eu estou ansioso para mostrar a ele que dinheiro e poder não são tudo nessa vida. Eu sou o antivírus que vai acabar com todos os truques sujos e atalhos que ele usa para ganhar vantagem sobre os outros lutadores. Eu vou vasculhar cada movimento dele, como se estivesse procurando por malware em um computador. E quando eu encontrar alguma coisa suspeita, vou deletar sem piedade.
E se o Jinder Mahal pensar que pode me vencer com uma sequência de comandos enganosos, ele está muito enganado. Eu sou o Baliyan Akki, e eu não caio nesse tipo de golpe barato. Eu sou como um firewall, protegendo a luta-livre indiana de todas as ameaças externas.
Então, Jinder Mahal, prepare-se para enfrentar o poder do Baliyan Akki 2.0. Eu vou fazer um scan completo em você e encontrar todos os seus pontos fracos. E então, vou atacar sem piedade, como um hacker atacando um sistema vulnerável. E você, meu amigo, não passa de um sistema obsoleto que precisa de uma reformulação completa. Portanto, prepare-se para uma queda épica, porque eu vou fazer você sofrer um crash tão grande que você vai precisar de uma reinicialização completa.
Eu sou Baliyan Akki, e vou mostrar pra todos que a Informática e a luta-livre podem andar juntas!
O Prodígio Indiano
Um Especialista em Suporte em TI (Eu tenho certificado profissional nisso)
Baliyan Akki
Oh sim! D.D Gunther está aqui e ele está pronto para a ação! Ele está pronto para mostrar ao mundo que tem o melhor Dropkick desse negócio! O Dropkick do Gunther! Ninguém pode pará-lo, ninguém pode igualá-lo, ninguém pode sobreviver!
ResponderExcluirMas da última vez, D.D Gunther cometeu um erro. Ele não usou seu Dropkick. Ele tentou ser legal, tentou ser justo, tentou ser um cavalheiro. E o que ele conseguiu? Ele foi enganado, ele foi roubado, ele foi humilhado. Mas isso não vai acontecer de novo. De jeito nenhum, de jeito nenhum, sem chance!
Porque desta vez, D.D Gunther vai lançar seu dropkick em seu oponente. E seu oponente é Lord Taichi. Senhor Taichi? Mais como Lord Trashy! Ele pensa que é um cantor, mas soa como um gato moribundo. Ele pensa que é um lutador, mas nunca ganhou nada na vida. Ele pensa que é um senhor, mas não passa de um camponês.
D.D Gunther vai lhe ensinar uma lição. Ele vai fazê-lo sentir a dor. Ele vai fazê-lo implorar por misericórdia. Ele vai fazê-lo gritar como uma garotinha. E aí, ele vai bater nele com o Dropkick do Gunther! E vai acabar. Um dois três. Ding ding ding. D.D Gunther vence!
D.D Gunther é a nata da colheita, D.D Gunther sobe ao topo, ninguém dá um Dropkick melhor do que D Gunther! O Dropkick do Gunther fala mesmo!
D.D Gunther
Pessoal, tenho que dizer que estou um pouco chateado. Eu tenho andado por aí, perguntando às pessoas se elas conhecem o meu ídolo, o grande e falecido G.G Allin, e ninguém parece saber do que estou falando! Como assim, gente? G.G Allin era um dos maiores artistas de todos os tempos! Ele era um louco como eu, que não tinha medo de fazer as coisas do jeito dele. G.G Allin gostava de se pelado, se automutilar, de brigar com os fãs, de se cobrir de fezes e de desafiar as convenções sociais. E isso é exatamente o que eu também adoro fazer!
ResponderExcluirEntão, pessoal, se vocês ainda não conhecem o G.G Allin, por favor, vão correndo pesquisar sobre ele na internet. E depois, quando vocês virem a minha próxima, vão entender o porquê de eu estar tão animado. Eu vou dar tudo de mim no ringue, soltando Gritos e Gargarejos loucamente e fazendo movimentos malucos, em homenagem ao G.G Allin.
Mudando de assunto, meu oponente é um de Reinaldo Veiga, ele pode ter um nome famoso ou algo do tipo, mas isso não significa nada para mim, não quem é tal de João Veiga e eu dou um foda-se para quem ele foi. O Dragão Louco aqui não liga se você é filho de alguma suposta lenda ou algo tipo. Se ele acha que pode me derrotar com esse jeitinho arrogante e técnica de segunda geração, está muito enganado. Fique sabendo que detesto carinhas que nem esse tal de Roberto Sega, que acham que são bons só porque aprenderam alguns truques que seu papai famosinho lhe ensinou. Eu não luto apenas com o corpo, eu luto com a alma e o espírito. E o meu espírito está embebido no caos e na loucura!
Eu não sou apenas um lutador, eu sou uma obra de arte viva! E você, Ricardo Veta, não passa de um quadro sem graça pendurado na parede! Eu vou te deixar tão atordoado que você vai se perguntar se ainda está no ringue ou se está em uma daquelas alucinações loucas do G.G Allin! E quando eu vencer, eu vou comemorar jogando bolo de aniversário em mim mesmo, porque afinal de contas, é sempre hora de comemorar a vida! Então, se prepare, Renato Vaga, porque eu vou soltar vários Gritos e Gargarejos no seu ouvido!
Você pode até realmente pode até ser realmente bom no ringue, afinal você está no evento principal, quer dizer você tem algum potencial. Mas para mim você é apenas mais um coadjuvante e conto surreal do Dragão Louco dos Gritos e Gargarejos. Sempre que eu quiser, posso ser o protagonista desse ringue, e nem preciso segurar um cinturão para isso. Eu posso até estar sendo um pouco arrogante também, mas pelo menos eu contruí meu próprio nome sozinho sem precisar usar o nome de meu pai ou algo do tipo. Eu comi pelas beiradas, comi como um prato de mingau quente, pelas beiradas... Eu sou igual a um fogão a lenha pré-histórico, demora para acender, mas demora para apagar!
Mas mesmo assim Henrique Peta, se você realmente acredita que pode me vencer, venha com tudo, use todos seus golpes, uses todos seus truques, tente me vencer! Se você quer destruir meu suéter, segure a linha solta dele e puxe enquanto vou à volta! Observe-me desvendar, em breve estarei nu! Deitado no chão, deitado no chão, eu me desfez, I'm undone...
O Imperador dos Gritos e Gargarejos
Dragão Louco
Na semana passada, eu enfrentei um dos maiores nomes do wrestling mundial, Crazy Dragon. Ele é um ex-campeão da FWC. Ele é um artista marcial e um artista do rock. Ele é um ídolo para muitos fãs e lutadores. Mas ele não é melhor do que eu.
ResponderExcluirEu sou V8, o futuro da FWC. Eu sou o orgulho do Brasil, o país do futebol, do samba e da luta. Eu sou um ex-jogador de futebol americano. Eu sou um campeão em potencial, um gigante em forma e um guerreiro em ação.
Eu não tenho medo de Crazy Dragon. Eu não tenho medo de seus chutes, de seus joelhos ou de seu Booma Ye. Eu não tenho medo de sua música, de sua dança ou de seu carisma. Eu não tenho medo de nada nem de ninguém.
Na semana passada, eu perdi para Crazy Dragon. Mas foi uma derrota injusta, uma derrota que não reflete a minha superioridade. Foi uma derrota que aconteceu por causa de uma distração, de uma interferência, de uma trapaça. Foi uma derrota que me deixou com raiva, com sede de vingança, com fome de glória.
Por isso, eu desafio Crazy Dragon para uma revanche. Uma revanche sem interferências, sem distrações, sem trapaças. Uma revanche onde só vai valer a força, a técnica e a vontade de vencer. Uma revanche onde eu vou mostrar ao mundo quem é o verdadeiro rei do estilo forte. Uma revanche onde eu vou derrotar Crazy Dragon e provar que eu sou V8, o melhor lutador do planeta.
Eu sei que muitos de vocês não me conhecem bem. Eu sei que muitos de vocês me subestimam. Eu sei que muitos de vocês acham que eu não tenho talento, que eu não tenho carisma, que eu não tenho futuro. Mas eu estou aqui para provar o contrário. Eu estou aqui para mostrar a todos que eu sou V8, o melhor lutador brasileiro da história.
E quem melhor para me testar do que Cape Gable? Um ex-lutador olímpico, um ex-Shorty G. Um homem que sabe o que é superar as adversidades, que sabe o que é lutar com paixão, que sabe o que é ser um vencedor.
Mas ele também sabe o que é ser um perdedor. Ele sabe o que é ser humilhado, rejeitado, esquecido. Ele sabe o que é ser um fracasso. E ele vai saber o que é ser derrotado por mim.
Porque eu não sou como os outros adversários que ele enfrentou. Eu não sou um anão, um palhaço ou um covarde. Eu sou um gigante, um guerreiro e um leão. Eu sou mais alto, mais forte e mais rápido do que ele. Eu sou mais técnico, mais inteligente e mais determinado do que ele. Eu sou simplesmente melhor do que ele.
Então, Gable, prepare-se para o maior desafio da sua vida. Prepare-se para enfrentar um homem que não tem medo de você, que não tem respeito por você, que não tem piedade de você. Prepare-se para enfrentar V8, o fenômeno brasileiro.
O Melhor Brasileiro
V8
Man, nossa luta foi muito boa, mas não fique se lamentando e inventando desculpas, você perdeu porque não conseguiu superar a loucura dos Gritos e Gargarejos, simples assim. Mas não se preocupe, o Dragão Louco aqui está sempre aberto pra uma revanche. Eu poderia deixar esse torneio de lado só pra poder te enfrentar mais uma vez. Então se você puder venha destruir meu suéter, eu vim desfeito!
ExcluirMas acho melhor agente esperar um pouquinho pra nossa revanche, vamos deixar pra isso acontecer um palco maior. Porque eu estou muito focando torneio e acho que você deveria se focar também, porque ainda tem chances, eu acredito que você pode ser superar! Então entre no rinque, detone, arrase, vença esse Capeboy e detone com aquele filho do tal do José Zeca! Eu posso até te emprestar meu poder dos Gritos e Gargarejos! Coma pelas beiradas V10! Coma pelas beiradas!
Dragão Louco
O MODERN DAY MAHARAJA está sentado em uma extensa mesa. Nela estão inúmeras personalidades famosas da Índia e grandes investidores.
ResponderExcluirSenhoras e senhores... Eu tenho certeza que todos vocês estão satisfeitos após assistirem, na semana passada, cada dólar investido se provar o melhor investimento do século. Vocês poderiam procurar ações, indústrias, bancos... Mas não. Vocês decidiram investir no ONE IN A BILLION. Naquele que retornou aos ringues e cumprirá o que prometeu... Jinder Mahal será o campeão mundial peso-pesado.
A FWC me ligou implorando... Quase que de joelhos. Implorando para que um salvador vindo da Índia trouxesse prestígio e fama de volta para estes ringues e... Balyian Akki?
O que diabos eles tem na cabeça? Colocar o MODERN DAY MAHARAJA contra um... Journeyman. Um homem que eu não tenho absolutamente nada contra mas... Estamos falando de níveis.
Balyian Akki tem um emprego honesto. Ele compete, ganha poucas, perde muitas e consegue dinheiro para sustentar seus filhos. Mas... Ele não pertence a mesma pratileira que eu.
Ele não merece ser mencionado no mesmo evento que eu. Ele não tem a menor condição de entrar num ringue com o MODERN DAY MAHARAJA e agir como se tivesse a menor chance de vencer.
Porque ele simplesmente não tem. Balyian Akki é uma tentativa frustrada da FWC de fingir que Jinder Mahal tem alguma competitividade lhe esperando aqui e eu rejeitarei essa ideia absurda quando eu destruir este homem no próximo evento.
E mais um passo será dado rumo a minha conquista do prêmio máximo que essa indústria tem a oferecer.
JINDER MAHAL
[POSTANDO PELO JINDER]
Um novo video esta sendo divulgado nas redes sociais de Chris Daniels e novamente mostra ele treinando enquanto seu pai, Matheus Daniels começa a falar.
ResponderExcluirMatheus Daniels: Eai FWC oque vocês acharam da estreia do Chris? Vocês virão que minhas palavras não são apenas elogios de um pai para filho, o garoto realmente tem talento e isso foi evidente na sua estreia, Ruler ate mostrou alguma dificuldade, mas Chris tava preparado para o desafio e assim garantido a vitória ficando mais próximo da final do torneio.
Matheus Daniels: O próximo adversário do Chris è um velho conhecido da indústria e grande amigo meu Felipe Paulo, uma dinâmica entre um lutador experiente e um novato promissor extremamente interessante de se assistir. Ambos possuem características e habilidades distintas, que podem complementar ou se anular durante o combate.
Matheus Daniels: Por um lado, Felipe Paulo tem a vantagem da experiência e da vivência em ringues. Ele conhece bem as estratégias e táticas utilizadas pelos adversários e sabe como manter a calma e a compostura durante as lutas. Além disso, ele tem um vasto repertório de golpes que podem ser utilizados para surpreender e vencer o oponente.
Matheus Daniels: Por outro lado, o Chris tem a energia e o ímpeto de quem está começando uma carreira. Ele é rápido, forte e tem a disposição necessária para encarar desafios maiores e mais complexos. Além disso, ele pode ter pontos fortes específicos em sua técnica, que ainda não foram suficientemente explorados pelos adversários.
Matheus Daniels: Mas, apesar dessas diferenças, existem alguns fatores que podem influenciar o resultado desse confronto. Sendo o principal deles é a capacidade de adaptação dos lutadores, Felipe Paulo precisa ser capaz de lidar com a imprevisibilidade e a ousadia do Chris, enquanto este deve conseguir se ajustar aos golpes e aos movimentos do adversário.
Matheus: Outro fator relevante è o tempo, a experiencia vem com esse preço e mesmo que Felipe esteja em ótima forma atualmente, isso não muda o fato que a sua idade avançada pode não conseguir acompanhar o ritmo do Chris oque pode o fator crucial para o resultado do combate.
Matheus Daniels: O resultado desse confronto dependerá da habilidade, da estratégia e da determinação dos dois, conheço bem os dois e oque eles podem fazer no ringue e sem sombra de dúvidas sera uma luta com potencial para roubar os holofotes do show. Uma batalha entre passado e o futuro, Felipe sera uma honra assistir Chris ascender perante a você assim cravando que o futuro esta no presente de Chris Daniels
A transmissão se encerra com Matheus indo leva uma tolha para Chris que acabava seu treino.
Matheus Daniels
Ciampa aprendeu que não se pode adiar o inevitável e todos testemunharam quem teria vencido o KING OF THE MOUNTAIN caso a empresa não tivesse fechado naquela epoca, mas ainda a tempo desse erro ser consertado e esse foi o primeiro passo para isso se realizar.
ResponderExcluirEu, Lord Taichi tive minha segunda estreia na FWC bem parecida com a minha primeira, fazendo parte de um torneio valido por título, sendo parte do Main Event da noite e o mais importante de todos, vencendo e isso è apenas o começo porque pretendo dominar o meu bloco nesse World Tournament igual fiz no último torneio, Ciampa foi o primeiro a cair frente a min num combate equibrado, mas com um resultado obvio, nada para se vergonha Ciampa porque você não perdeu para qualquer um, você perdeu para o CEO da Enterprises of Darkness, Lord Taichi.
Com um a menos para lidar, terei mais dois combates pela frente e assim garantir minha vaga na final, meu próximo adversário è D.D Gunther um lutador grande de fato porem isso não o impediu de ser derrotado na primeira rodada do torneio, essa é a última oportunidade dele tentar se recuperar no bloco por isso sei que ele ira vim com tudo para cima de min sem cometer os mesmo erros da luta passada, mas isso não sera bastante porque se antes ele tava lidando com um novato promissor, dessa vez ele enfrentar um veterano experiente que não veio apenas lutar nessa empresa, e sim, dominar ela então erros não serão cometidos e isso inclui acabar com todos que cruzarem o meu caminho.
Diferente de meu adversário, eu tenho um objetivo em mente e estou focado nisso não apenas por min, e sim, por todos os apoiadores da iniciativa Nova Hiroshima, minha amada Utopia perfeita, orgulhoso D.D Gunther não leve pro lado pessoal, mas esse bloco já tem seu vencedor e nome dele è Lord Taichi.
“Não deixe a sociedade escolher seu futuro, escolha sua própria sociedade, Iniciativa Nova Hiroshima”.
CEO da Enterprises of Darkness
Lord Taichi
Adivinha quem venceu a primeira luta da história (ou não né) da FWC?? Foi o Elton Prince?? Aquele cara dos cabelos sedosos??? YESSS BOYYY!! Cara, foi a uma honra lutar com o melhor indiano da fakesfera e com muita luta eu consegui sair vitorioso, bom, agora é a vez de enfrentar Mattias… Que aliás é um belo rapaz, confesso que estou um pouco gamado hahah
ResponderExcluirBom, Mattias vem de uma derrota, então teoricamente essa seria uma luta fácil? Ah queridos, quem me dera que tivessem lutas fáceis nos dias de hoje… Justamente por vir de uma derrota tenho certeza que Mattias irá entrar no ringue com sangue nos olhos e um belo sorriso mostrando todos os dentes, mas tudo bem, pois eu irei da mesmíssima forma haha
Caucasiano, cabelos loiros e hidratados, olhos penetrantes, aí gente, eu to falando do Mattias ou de mim mesmo? Bom, independente, Mattias querido, infelizmente para você vai ser: Choquei! um, dois três!!!! (rimando!)
Elton Prince
Bem-vindos, fãs de wrestling! Eu sou Cody Rhodes e estou aqui para falar sobre minhas aspirações de ser o próximo campeão mundial de wrestling!
ResponderExcluirDesde o momento em que entrei nesse ringue, sempre soube que estava destinado a grandes coisas. Eu venho de uma linhagem lendária de lutadores e, como tal, sinto que tenho uma responsabilidade em manter essa tradição viva.
Mas não estou aqui apenas para seguir os passos dos meus ancestrais, estou aqui para criar meu próprio legado e conquistar o título mais importante deste esporte. Eu trabalhei duro a cada dia, treinando, suando e sangrando para me tornar o melhor lutador que posso ser.
Não importa o que os outros digam, eu sei que tenho o que é preciso para ser um campeão. Eu tenho a habilidade, a coragem e a determinação para enfrentar qualquer desafio que venha em meu caminho. E quando eu finalmente levantar esse título acima da minha cabeça, vou provar a todos que mereço estar no topo.
Então, assistam de perto, meus amigos. Eu estou aqui para lutar e conquistar o que é meu por direito. E quando o dia chegar em que eu subir no topo do mundo, todos vocês estarão lá para testemunhar isso. Vamos lutar!
Cody Rhodes
ExcluirRedemption
ResponderExcluirVocês viram... FWC Universe, vocês viram o que aconteceu naquele combate, vocês me viram cair diante de Lord Taichi, vocês me viram ser destruído, incapacitado e jogado numa lata de lixo, quase me dá vontade de rir. Eu perdi, mas a culpa é minha? É claro que não, não era nele que eu estava pensando naquele combate, não era ele que eu estava sentindo o meu sangue ferver, era por aquele cara, aquela porra daquele cara que nunca sai da minha cabeça, o seu nome, o grito por ele, a alcunha de "Wrestling", a culpa é toda dele, todas as minhas derrotas sempre são culpa dele. Eu consigo sentir outra vez aquela mesma vontade de destruir a muleta contra as suas costas, jogá-lo contra a parede e ouvir as vaias, o ódio sendo exposto por aquela crowd... Ele não está aqui para eu destruir os seus sonhos, acabar com o seu conto de fadas... Não, ele não está... E é por isso que eu fico ainda mais irritado ao me lembrar que fui derrotado, fui derrotado por um homem que não está no mesmo nível do que eu, fui derrotado por alguém que não está aqui. Eu fui derrotado pela minha mente, por... Não, não direi o nome dele, eu nunca irei repetir o nome daquele filho da puta. Nunca mais, nunca mais, nunca mais.
Eu estou enlouquecendo, é isso o que passa na cabeça de cada um de vocês agora, sei disso, também passou na minha cabeça, eu também senti isso. Também quis bater a cabeça na parede até que um rombo se formasse e a cartilagem cerebral surgisse. Só que me lembrei do que realmente importa, do ouro, do seu brilho e a escalada que eu preciso fazer para chegar no meu mundo, no meu lugar, no meu trono e principalmente para tê-lo nos meus braços. Eu não desisti do Goldy, eu nunca vou desistir dele. É por isso que você, Humberto Vega, você irá cair hoje. Será destruído como a carreira do seu pai foi.
Chego a gargalhar quando imagino a cara de decepção dele ao saber que o seu legado foi manchado por um filho inconsequente que se juntou com dois outros fracassados em busca de um poder que nunca será deles. Vocês realmente pensaram alguma vez que tinham a chance de vencer o torneio? Qualquer um dos três? Não me façam rir, suas vidas não são simbólicas, vocês vivem para serem comparado aos pais de vocês e eu vou tirar toda essa pressão das suas costas, porque eu irei quebrar a sua coluna e garantir que nunca mais pise num ringue de wrestling, mas se eu for incapaz disso... Ao menos as sequelas dirão por si só que o seu lugar não são nas cordas ou no ringue, o seu lugar é com a boca aberta babando o ovo de John Vega.
Sicilian Psycopath
Tommaso Ciampa
O primeiro passo foi dado. Assim como dito antes: The Legacy é o futuro dessa indústria. Semana passada, nós provamos isso. Em meu primeiro combate profissional, eu confesso que lutei com alguém super competente. D D Gunther não é apenas um homem grande, ele é um grande lutador. Eu admito isso. Mas o que eu também admito é quem nasceu para ser Dropkick do Gunther NUNCA SERÁ Chris Cornell! Enquanto alguns estão destinados a ser perdedores, a ser workhorses, a ser homens lembrados pela sua capacidade e nunca por suas conquistas; eu sou o contrário disso. Um homem destinado a glória desde o seu primeiro dia nesse mundo. Um homem que nasceu com o sangue de um campeão. Inferno, eu sou um Cornell! Ser campeão é o meu destino. Ser campeão será o meu legado.
ResponderExcluirA Legacy chegou com tudo não apenas no torneio mas botando o pé na porta na FWC. Não estamos para brincadeira. Somos o grupo mais forte que já passou por essa empresa e estamos prontos para provar isso a cada dia que passa. Aqueles mexicanos idiotas são o retrato perfeito do que a FWC era no passado. Lutadores incapazes que lutavam um contra os outros para saber quem era o menos pior. Sinceramente, eu acho isso patético... Então no final de contas, você todos, senhoras e senhores, deviam nos agradecer pelo o que estamos fazendo por sua empresa. Estamos livrando a FWC de cair no mesmo buraco que ela estava antes. Estamos prontos para levar a FWC as alturas apenas com a nossa presença. The Legacy é o presente e o futuro dessa indústria. Mantenham os seus olhos em nós.
E como eu disse antes, o primeiro passo foi dado. Uma luta. Uma vitória. Hoje, eu tenho um novo adversário. Sabe, é até engraçado ser essa cara. Sim, eu falo de você, Tomasso Ciampa. Afinal, você faz parte do passado da FWC. Você faz parte da turma de fracassados que fez essa empresa ir pro buraco da última vez. O que é Tomasso Ciampa? Simplesmente, alguém com potencial. Eu admito isso. Alguém que as pessoas consideram bom... Mas que nunca consegue suprir as expectativas. Você não supriu as expectativas na sua primeira run e adivinha só? O mesmo acontecerá dessa vez. Oh Deus, você teve muito azar dessa vez. Se antes, você só tinha gente igual como você para enfrentar, fracassados. Agora, você enfrenta o filho de uma lenda dessa indústria. Alguém com o sangue de um campeão. Alguém que vai com certeza fazer diferente de você é suprir as expectativas. Você irá enfrentar um Cornell, Ciampa. A sua derrota essa noite irá resumir bem a sua carreira aqui dentro: irá lutar bem, irá dar tudo o que tem mas no final, ainda não será o bastante. No final, o homem melhor vence. E por mais que aparentemente você queria apanhar para o meu amigo, Humbero Vega essa noite será Chris Cornell o homem a acabar com a sua raça!
This Is The Legacy!
Chris Cornell.
Vocês estão olhando para um vencedor, meus amigos! . Eu mostrei a Lorenzo Paccioni que eu sou o melhor. Eu mostrei que eu sou o mestre da minha arte, e que ninguém pode me vencer quando eu estou focado e determinado.
ResponderExcluirEu posso ter entrado nesse torneio como um dos azarões, mas isso é só uma perspectiva tola daqueles que não conhecem o Pro-Wrestling, eu estou provando que todos vocês estavam errados. Eu estou aqui para lutar, para vencer e para deixar meu domínio nessa empresa. E eu acabei de provar isso, derrotando Paccioni em um combate que muitos tinham duvidas sobre meu real potencial.
Mas eu não vou ficar aqui e me vangloriar por muito tempo, porque eu ainda tenho mais trabalho a fazer. Agora, meu próximo adversário é Chris Daniels. Ele pode ter um pai que fale muito, mas eu tenho a minha habilidade e experiência para me guiar. E pelos meus instintos e puxando o histórico da família Daniels, Matheus Daniels como pai foi um bom lutador, mas nunca foi um bom instrutor, eu lembro como se fosse hoje, quando eu dei a oportunidade de ouro para seu irmão, Ace Daniels conquistar o maior torneio de duplas do mundo na PWF, no caso a World League de 2021.E seu irmão só trouxe vexame atrás de vexame para mim, e eu como um grande chefe não posso me dar ao luxo de manter funcionários que me deem prejuízo na minha empresa, no caso a Devils Inc. Então eu o dispensei e o humilhei da forma mais fria possível em um grande PPV, pois um show comum não renderia tantos lucros e repercussões.
Agora eu olho para Chris Daniels e enxergo da mesma maneira seu irmão. Seu irmão era tão ruim na PWF que seu pai lhe trouxe justamente você para cumprir o legado da sua família, porque Ace Daniels não estava dando conta de seguir o mesmo caminho que trilhou o sucesso do seu pai. Você logo estreou, deixou uma boa impressão, mas não correspondeu ao longo prazo o que era proposto para você. Cada passo que você dava na PWF foi um buraco ainda mais fundo para você se rebaixar, a humilhação foi tanta que você passou na PWF, que preferiu nem voltar para empresa, você simplesmente se contentou em ter seu traseiro chutado por um cara deficiente físico, e logo preferiu ficar no Japão, porque assim você pelo menos não entenderia nada das inúmeras zombação que os japoneses faziam a respeito de você.
Agora vamos falar da sua maior vitória individual na carreira...A é mesmo, a maior vitória individual da sua carreira foi contra seu próprio irmão fracassado, pela qual seu pai estava até mudando seu sobrenome para esconder a todos a PORRA que ele fez!
Garoto você esta em frente a uma lenda do Pro-Wrestling, eu fui o ser que mais conquistou títulos naquela indústria, eu revolucionei aquela empresa e alavanquei inúmeras carreira trazendo até mesmo o World Title para o exercito que eu criei, Devils Inc. Você é nada se comparado a mim, já escrevi muitas historias de sucesso meu garoto, já criei muitos campeões, mas também já destruí muitos fracassados, e você não é diferente de um fracassado. Não deixe uma simples vitória subir a sua cabeça pirralho, foi nesse mesmo gatilho que você atirou que fez sua carreira ser queimada em cinzas precocemente, um grande negocio não fica pronto da noite para o dia, a muitas arquiteturas e investimento em jogo que para no fim você construa um grande pilar que se sustente e seja referencia no mundo da luta.
ExcluirEu sei muito bem o porque seu pai resolveu assistir suas lutas de perto, ele já viu que deixar um passarinho que não sabe voar com as próprias asas é uma presa fácil perto de predadores como eu. Por isso ele sempre te orienta, você não possui experiência nenhuma em combate, determinação e sonho são sim uma emoção que pode diferenciar seu desempenho no final, mas não vivemos só de determinação, ouvir conselhos para adquirir experiência e viver uma verdadeira experiência são coisas completamente diferentes. Sua historia pode ter começado como um negocio prospero meu garoto, mas seu retorno ao longo prazo que será o primordial para dizer que se negocio realmente valeu apena, e como grande empreendedor e alavancador de carreira eu te digo...SEU NEGOCIO IRA A FALENCIA!
Pode ter certeza que o livro é outro, porem a historia é a mesma, ela começa com filho de lutadores que querem cumprir um brilhante legado que os pais deixaram a indústria, porem um deles não passou nem da primeira pagina, o outro conseguiu ir para segunda pagina. O protagonista dessa historia muda, porem o antagonista que finalizou a sua historia de forma precoce permanece o mesmo, quando o sino bater naquele ringue Chris Daniels, lembre-se, o BOOKEND que deu o fim na historia de Lorenzo Paccioni, será o mesmo que dará o fim na sua historia.
Can You Dig It Sucka?!
Felipe Paulo
The Business Man
SHOOOOOOOOOOOSH! SHOOOOSH V8! Caramba, assim você vai fazer o pessoal dormir, que sonífero poderoso meu amigo!
ResponderExcluirAhhh Crazy Dragon você luta muito bem cara, Crazy Dragon eu amei o seu cheiro, Crazy Dragon eu amei te enfrentar… Cacete irmão apenas chame ele para um encontro logo, pare de desperdiçar o nosso tempo!!
Bom, olhando por outro lado V8, é possível que toda essa baboseira seja um mecanismo de defesa? O que? Esse termo é muito complicado para entrar nesse seu crânio de troglodita? Deixa que o MESTRE GABLE te explica tá bom? V8, o que acontece aqui é que você tem medo de mim, sim, é isso mesmo, você sabe que acumulando mais uma derrota voce passará bem longe do título mundial, e também voce sabe que nao pode me vencer, e aí fica enrolando e enrolando falando um discurso patético sobre sua derrota. Então, voltando, V8 sabe que não pode vencer o Master Gable? Como assim? Ele tem 3 metros de altura, 200kg de puro músculo, ó meu deus, ele é uma MÁQUINA!! Sim, uma máquina coordenada por um cérebro estupido. V8, Nao importa seu peso, sua altura, seu físico, afinal de contas por que eles colocariam um cara como você para lutar contra um cara como eu? Por que isso aqui é wrestling, e aqui tudo pode acontecer, o que não pode acontecer na verdade é um ex atleta olímpico, um homem com 5 formações, mestrado, e doutorado, perder para um homem que vem de um país que não tem nem uma educação básica decente.
Essa luta será músculos contra cérebro, não se engane V8, mas, não se esqueça que no fim das contas, os músculos são dominados pela mente.
Esqueci de alguma coisa?? Ah é, THANK YOU!
CHAD GABLE
Fim do Prazo.
ResponderExcluir