FWC PRESENTS: MONDAY NIGHT FURY! #1

   


THEME SONG:

Heavy Metal Fury


LOCAL: 

Wells Fargo Center

O Show começa com uma típica queima de fogos e a gritaria por parte da Crowd, eles que estavam com saudades da Brand que ficou cerca de seis meses parada chegando ao ponto da maioria dos seus lutadores terem se demitido. Os cinturões foram retirados dos seus campeões, a volta da FWC também indica o seu recomeço e isso fica ainda mais evidente com a chegada do seu novo General Manager. 


Ao som de “Here Comes The Money” vem aí ele, um controverso empresário dentro do mundo do wrestling, Shane McMahon!



A reação do público era mista, de um lado as vaias eram pesadas e até alguns copos eram arremessados, já do outro lado a maioria parecia ter gostado da decisão da gerência que via-o agora entrar no ringue já com o microfone em mãos. 


Shane McMahon: Nem todos parecem felizes com a minha presença e eu entendo perfeitamente, vocês gostavam do Sr. Henry e Sr. Barrett, mas precisam admitir que tudo o que aconteceu com a FWC tem o dedo deles no meio. Eles erraram e esse erro fez com que a FWC fechasse as portas por um período, mas eu estou aqui para fazer as coisas darem certo como tem que ser. A verdade pode ser dura, mas vocês do FWC Universe tem que saber, eu comprei esta empresa, eu não sou só o General Manager, eu sou o Chefe!



Primeiro houve aquele alvoroço graças a sua surpresa nada aceita por parte do público que já ensaiava uma vaia, mas foram interrompidos pela mão de Shane que foi levantada indicando que ele tinha ainda mais para nos dizer.


Shane McMahon: Eu sei, eu sei o que isso significa para vocês, mas eu vou mostrar a diferença entre um verdadeiro líder e os antigos GMs desta empresa, olhem para o telão. 

No telão apareceram os Grupos do World Tournament!



Shane McMahon: Como podem ver nós teremos quatro grupos com quatro pessoas, o vencedor de cada grupo se enfrentarão em Fatal-4-Way pelo FWC World Heavyweight Championship no Champions Fury!


E não é só isso que nós temos preparado, o segundo lugar de cada grupo irá disputar o já conhecido por muitos desta empresa, o FWC Hardcore Championship. Já os dois derrotados de cada grupo irão se enfrentar na última semana em combates individuais, os perdedores de cada combate irão se enfrentar no primeiro Total Loss, isso significa que os três derrotados estarão disputando um combate onde quem receber o pin terá uma consequência única dentro desta empresa. O perdedor será proibido de disputar os títulos durante dois meses. 



A surpresa era clara, tanto que o público ficou em silêncio enquanto Shane sorria e voltava a levar o microfone para perto da boca, aparentemente temos ainda mais surpresas pela frente.


Shane McMahon: Vocês devem estar se perguntando o que os três vencedores das lutas individuais irão receber, certo? Então lá vai, os três vencedores se enfrentarão em uma triple threat valendo o primeiro Golden Choice, o nome é péssimo, eu sei que temos que trabalhar nos nomes, mas o prêmio para vencedor dessa triple threat não é nada mal, o vencedor do combate poderá escolher qual dos dois campeões irá enfrentar e esse poder poderá ser usado pelos próximos dois meses. Não será como um Cash-in, porque você escolhe e você marca o combate no dia que quiser, na hora que quiser, mas com um aviso prévio, um dia depois de uma lesão do campeão, um dia antes do PPV, essa escolha cabe apenas ao vencedor do combate. Com isso dito, que comece o sh-


O que está havendo agora?


Shane era interrompido por uma música alegre, que faria todo mundo cantar junto “Olé Olé!” Eles mesmo, voltaram para a FWC, eles não podiam ficar de fora! Os mascarados, Los Bandoleros!!


El Genérico: Calma lá, calma lá Shane mi amigo, nosotros somos los más vejos desta impresa, yo e mis amigos estan mutcho graciosos pelas sus palabras, iremos transformar esta impresa numa mutcho milionária, entonces!!!! YO SOMOS LOS..



Los bandoleros eram interrompidos pela música da Legacy, não precisavam falar muita coisa, a Legacy partiu para cima da Los Bandoleros, não demorou para que os mascarados apanhassem para as novas contratações da FWC. 


É… Acho que isso indica que não tem mais lugar para o grupo nesta nova era.


MATCH 1 - GRUPO D - NORMAL MATCH

BALYIAN AKKI VS. ELTON PRINCE



E agora sim nós vamos para o primeiro combate, o primeiro a vir no ringue é alguém já conhecido pela FWC, o indiano e programador, Baliyan Akki!



Seguido por ele, nós temos o rostinho bonito da FWC e também estreando na nossa querida empresa, seu nome é Elton Prince!



Com dois minutos de luta e bastante equilíbrio, era Elton Prince que começava a tomar conta com um Hurricanrana!



Mas Elton Prince levantou rápido e correu para um Cloth-



Era evidente a raiva estampada no rosto de Prince que com as mãos na cintura andava de um lado para o outro e forçando um sorriso ofereceu a mão para Baliyan Akki que… É, ele apertou!



Parece que a raiva era impressão nos- Mas que cara escroto. Ele acabou de dar um tapa na cara de Baliyan Akki!



E o público começa a vaiar o loiro escroto. Mas isso não parece abalar ele, diferente do indiano que já estava pronto para revidar com um Cloth- Não! Outro Slap!



E as vaias ficaram ainda maiores enquanto Baliyan Akki o encarava incrédulo com aquela situação. Elton Prince estava tão confiante que começou a fazer o seu típico Taunt jogando os cabelos para trás, mas a confiança teve peso, o indiano não deixou barato e correu na direção dele pegando-o em um Hammer lock!



Elton Prince conseguiu sair facilmente, mas Baliyan Akki foi mais rápido ao jogá-lo nas cordas e pular por cima dele com um Leapfrog. 



E ele já correu para mais um Hurrican- POWERBOMB!



(07:00) Desde o Powerbomb, é Elton Prince quem está dominando o combate, inclusive agora empurrando o adversário no corner para um Running Corner Uppercut!



Baliyan Akki veio camba- Suplex by Elton Prince, My God!



Elton Prince não perdeu tempo e já subiu na terceira corda para um… Nada disso, Baliyan Akki se levantou e MEU DEUS… AVALANCHE EXPLODER SUPLEX!!!



ESSA É A GRANDE CHANCE DO PROGRAMADOR QUE SUBIU NA TERCEIRA CORDA, LÁ VEM O SEU JÁ CONHECIDO 450 SPLASH!!!!



Espera… Ele errou, mas já voltou cor- CHOQUEI!!!!!!!!!!!!



E Elton Prince vai se arrastando para cima do indiano, o juiz vai para a contagem…


1


.


.


.


2


.


.


.


KICKOUT!


O público vai à loucura e grita pelo nome de Baliyan Akki que vai se levantando com dificuldade encostado nas cordas, a mesma coisa acontece com Elton Prince do outro lado. Os dois correram um na direção do outro, mas… ROUNDHOUSE KICK BY BALIYAN AKKI!



Ainda não acabou! Enzuigiri!



Agora sim Elton Prince está no chão enquanto Baliyan Akki vai subindo no corner outra vez, ele ainda parece atordoado conforme vai su- Enzuigiri Kick to the Leg!



Meu Deus… Essa doeu em mim, espera, o que o Elton Prince está fazendo?! SUPERPLEX BY ELTON PRINCE!



E ele já cambaleia para o outro corner, Baliyan Akki está se contorcendo de dor, mas mesmo assim tenta se levan- CHOQUEI AGAIN!!!!



Será que agora ele consegue a vitória no primeiro combate do Monday Night Fury?!


1


.


.


.


2


.


.


.


“NO! NO! NO!”


.


.


.


3!!!

Vitória de Elton Prince conseguindo o primeiro ponto no Grupo D!!!


Exausto, Elton Prince rola para fora do ringue enquanto a sua música tocava. Com uma das mãos ele arrumava os cabelos e a outra era erguida enquanto saia pela rampa. Vamos aos comerciais antes da segunda luta da noite…


[...]


COMERCIAIS


[...]


MATCH 2 - GRUPO A - NORMAL MATCH

CHRIS DANIELS W/ MATHEUS DANIELS VS. RULER



Nossa senhora, que luta, que início de show tivemos! Mas agora todos estão prontos, a segunda match da noite Chris Daniels contra Ruler. E lá vem ele. 


Ao som de Voices - Motionless in White, vem para o ringue, o obscuro, Ruler!!! Sob vaias fortes para o mesmo e a luz apenas focada no mesmo, que caminha lentamente para o ringue. Não demorou para que Ruler se acomodasse no canto do córner, se sentando e esperando seu adversário.



.Com o público se levantando, mudando totalmente o cenário, a música de Chris Daniels começa a tocar - The Chairman’s Intent. Atrás do garoto vem um homem mais velho, seu pai, o famoso Matheus Daniels!



Ruler de um canto, sentado, concentrado no combate, ele parece saber o que fazer. Enquanto anunciavam seu nome, novamente vaias voltaram para ele.



Já Chris, ficava de costas para seu adversário, ao seu lado, seu pai vai falando com o mesmo, dando dicas e batendo nas costas de seu filho, tentando motivá-lo mais ainda.


(01:23) Assim que tocava para o início da luta, Ruler se levantava lentamente do seu lugar e Chris Daniels se virava para seu adversário. Não demorou para que ambos fossem um para cima do outro, mais rápido que Ruler, Chris desviava de um golpe e logo em seguida segurava pelo braço e Arm-Trap Arm Takedown!



Sem soltar o braço após o golpe, ele trazia Ruler para perto novamente, o levantando, se movimentava por trás dele e passava as mãos por debaixo das pernas, começando a levantar, aplicando um Northern Lights Suplex! Essa doeu!! 



(05:37) Ruler tomando conta do combate após o bom início de Chris Daniels, ficavam trocando socos, a cada acerto do mais novo era um “YES” do público, enquanto o acerto de Ruler era um “NO”. Sem se importar, seguindo os golpes em sequência, se virava e acertava Spinning Back Elbow to Behind.



Tomava uma certa distância e correndo, foi para cima com um Front Dropkick, jogando o mais novo para o outro lado do ringue, que acerto! 



(07:51) Ruler segurava o braço de Chris e o jogava para o outro lado do ringue.



ele colocava a mão no ouvido para ouvir as vaias do público, assim que mostrou o dedo do meio para eles, começou a correr para cima do mesmo aplicando um Big B-NÃO, CHRIS DANIELS ASSIM QUE ELE LEVANTAVA A PERNA, O SEGUROU E COMEÇOU A TIRAR ELE DO CHÃO, LÁ VEM, LÁ VEM, FREE FALL DROP!



Assim que Ruler se levantava após o golpe, ia para cima do mais novo, Chris o segurou pelo pescoço.. High Collar Suplex (Front).



(08:01) Assim que caiu após o golpe, Matheus Daniels começou a bater fora do ringue, chamando os aplausos e apontava para o adversário de seu filho, quando ambos trocavam olhares, eles afirmavam a cabeça e se aproximou de Ruler, o segurou pelo pescoço e lá vem seu finalizador, REDRUM!



Quanto mais se debatia, mais ficava cansado, até que não aguentou mais o finalizador de Chris Daniels e apagou no centro do ringue. Tocava o gongo e o juiz tentava afastar com certa força eles. Não demorou para que o mais novo soltasse Ruler e começava a caminhar em volta do ringue com os braços abertos, com sua música tocando ao fundo. 



Grande estréia para o novato na FWC! A primeira vitória de muitas, junto de seu pai.


[...]


COMERCIAIS


[...]


MATCH 3 - GRUPO D - NORMAL MATCH

JINDER MAHAL VS. MATTIAS



Sob o som de Sher(Lion), vem ele, o Marajá moderno, o terror dos outros, JIIIIINDER MAHAL!!



Lá vem ele, o loiro estiloso, ao som de Good Dirty Fun, MATTIAAAAAS!!!



(02:22) Começamos a luta cheio de emoções, Mattias toma conta do ringue, apenas encurralando Jinder Mahal, o segurava e começava a girar junto com ele, Swinging Neckbreaker!



Assim que Mahal caísse, Mattias subia em cima do mesmo e começava a desferir socos e tapas em cima do Marajá. 



Sai de cima loiro maluco! Não demorou para que o mesmo se levantasse e começasse a chutar o Marajá moderno para fora do ringue.



(05:44) O marajá moderno voltou com tudo após apanhar para o loiro e ser jogado para fora, puto da cara, o mesmo corria para cima e aplica um Clothesline.



Com o loiro que se acha bonito no chão, Mahal arrastava ele para as cordas e.. sério isso? Ok né, Mahal senta em cima de Mattias, aplicando Ropes Choke.



Após quase ser desclassificado por sentar por mais de 4 segundos na cabeça de Mattias, Jinder Mahal trazia o mesmo para o meio do ringue e começava a xingar em indiano.. Segurava a cabeça do loiro e o levantava, Spinebuster!



(08:21) Meio estranho, VOCÊ NÃO É HIGH FLYER MAHAL!!! ELE NÃO LIGA E VOLTA A XINGAR EM INDIANO, AGORA PARA OS COMENTARISTAS, ASSIM QUE ELE PULA, DROPKICK IN MID AIR!!!!!



Mattias foi para o canto do ringue.. é sério isso? Ele tirou uma selfie, tudo bem. Cada um faz o que quiser, mas não é essa a hora. 



Assim que terminava a selfie, ele se virava, apontando para o Jinder Mahal caído, foi correndo para cima dele e SUPER MODEL KICK!



E ele vai para o pinfall…


1


.


.


.


2


.


.


.


 NÃO!! JINDER MAHAL ESCAPA DO PERIGO! 


Meio tonto ainda, Mahal começa a se levantar, Mattias pegava impulso nas cordas e indo contra o Marajá Moderno.. DE SURPRESA, JINDER MAHAL CONSEGUE ACERTAR UM JUMP HIGH KNEE!!



Assim que caía no chão, Mattia colocava ambas as mãos no rosto, Mahal subia em cima do mesmo e CAMELO CLUTCH!



Demorava por alguns segundos o segurando daquele jeito, o loiro não desistia de jeito nenhum, Jinder começava a gritar furioso para frente, até que se levantava, puxando o mesmo com força e.. KHALLAS!!




1


.


.


.


2


.


.


.


3


ESTREIA COM VITÓRIA DO MARAJÁ MODERNO, JINDER MAHAL!!!!




[...]


COMERCIAIS


[...]



MATCH 4 - GRUPO A - NORMAL MATCH

FELIPE PAULO VS. LORENZO PACCIONI


E vamos para mais um combate essa noite, o primeiro a vir para o ringue é ele, o veterano e homem de negócios, Felipe Paulo!



E logo após ele, vem o seu adversário, filho de uma lenda e um velho conhecido da antiga FWC, ele mesmo, o filho do El Gordo, Lorenzo Paccioni está fazendo a sua estreia no torneio e nos ringues da FWC!



(03:00) Desde o início do combate era Felipe Paulo que estava controlando o combate, inclusive acertando um Chop que ecoava pela arena!



E sequer deixou Lorenzo se recuperar, acertando ele agora com Rope Chops, meu Deus, isso vai ficar a marca pelo menos até o próximo show, fala sério…



Aproveitando que o filho do El Gordo caiu de joelhos, o veterano correu para as cordas tomando impulso e- Pop Up Forearm Smash!



Felipe Paulo continua de pé, mas não por muito tempo… Big Boot by Lorenzo!



E ELE NÃO CAIU! O membro da Legacy parece não acre- Slide Slam by Paulo!



Lorenzo ainda estava rolando de dor no chão quando começava a se levan- SCISSOR KICK!



Oh… E lá vai Felipe Paulo subindo para a terceira corda, o veterano não quer perder tempo, quer garantir a vitória e pontuar no Grupo A…


HAR- SUPERPLEX!!!!



Paccioni se desequilibra até se encostar no corner contrário onde Felipe Paulo caiu, ele olha para os lados e a taunt vibra com a sua virada naquele combate. 

(05:00) O veterano estava se erguendo lentamente quando Lorenzo Paccioni se preparou para um Run- BOOKEND, BOOOOOOKEND!!!!


E ele vai para o pinfall…


1


.


.


.


2


.


.


.


3!!!

Vitória de Felipe Paulo, a sua primeira vitória na FWC e a primeira vitória no Grupo!


Com algumas vaias e outros torcendo por ele, Felipe Paulo comemora a sua vitória diante da juventude e legado de um grande nome do pro wrestling!



[...]


COMERCIAIS


[...]


MATCH 5 - GRUPO B - NORMAL MATCH

D. D. GUNTHER VS. CHRIS CORNELL



Ao som de Laibach - Transnational, vem descendo a rampa, D.D. Gunther! E o público em coro só canta “Gunther! Gunther!”



Sob vaias fortes, e ao som de You're Gonna Go Far, Kid - The Offspring, outro membro da Legacy! Chris Cornell.



(01:15) Chris Cornell começa às ações, aplicando chutes e socos em Gunther, acertava um chute em uma de suas pernas e logo que se abaixava um pouco, Cornell aplicava um Low Kick!



Assim que Gunther tomava um golpe, ele levantava novamente o corpo, sem cair e logo que Cornell percebia, empurrava ele para as cordas e logo em seguida Roundhouse Kick!!



(04:09) Gunther começaria a contra-atacar a maioria dos golpes de Cornell, realmente ele é mais forte, Chop by Gunther!!



Levantava o mesmo após um tapa forte e Body Slam!



Ai minhas costas! Eu que não quero enfrentar esse gigante. Espero que o Cornell esteja bem.. Elbow Drop by Gunther!!



(09:25) Cornell está cansado, não aguenta mais receber golpes pesados de Gunther, seu peito está todo marcado, ele se afastava e acertava dois SuperKicks!!



Assim que ele acertava e se virava, Gunther foi para cima de Cornell acertando Lariat!!




1


.


.


.


2


.


.


.


KICKOUT!!!


O membro da Legacy consegue escapar do pin, é quase 140 quilos em cima, impressionante!! 


No canto do ringue, Gunther apontava para Cornell, começava a pedir para que ele se levantasse para seu finalizador.. DROP KI-NÃO!!!! ANTES QUE PUDESSE PULAR PARA FAZER, WHEELBARROW DOUBLE FOOT STOMP BY CORNELL!!




E AGORA É A VEZ DE CORNELL POR CIMA, ELE VAI PARA O CORNER E ESPERA GUNTHER SE LEVANTAR DO GOLPE, SATELLITE CUTTER!!!



1


.


.


.


2


.


.


.


3!!!

VITÓRIA DE CHRIS CORNELL, VITÓRIA DA LEGACY!!! 




[...]


COMERCIAIS


[...]


MATCH 6 - GRUPO C - NORMAL MATCH

CRAZY DRAGON VS. V8


E agora é o combate onde temos o maluco mais maluco do Japão e o brasileiro que pensa ser o Maior Brasileiro de todos. E para dar início a este combate, o primeiro a entrar no ringue é nada mais, nada menos que Crazy Dragon, o nosso último FWC Intercontinental Champion!



Logo após o japonês maluco, vem ele, o homem que não tem nome, mas é conhecido por sigla ou sabe-se lá o que significa. O Gigante V8!



(05:00) É incrível o quanto esses dois conseguem levantar o ânimo da crowd, Crazy Dragon durante esses cinco minutos tentou dominar o combate com os seus poderosos chutes, mas V8 não deixou barato, ele revidou cada um com os seus socos que segundo o que ele gritou para a Crowd, eram os socos mais poderosos do Brasil. E devido a sua taunt tão exacerbada, ele deu uma abertura perfeita para Crazy Dragon finalmente tomasse conta do Combate ao aplicar diversos Knee Strike to the Gut!



E o Dragão não se deu por convencido, levantou V8 e jogou contra o corner para continuar com mais Corner Knee Strikes to the Gut, eu já estou ficando com pena do Gigante Brasileiro.



Crazy Dragon estava rindo pela cara de dor vinda de V8 que acabou desabando e ficando sentado no corner. E como o esperado, o japonês usou seu strong style para aplicar ainda mais danos ao brasileiro com um Corner Low Pressing Stomp.



(07:00) O Dragão Louco estava dominando completamente o combate ao ponto de V8 mal conseguir se manter de pé, ele olhava quase desnorteado para o seu adversário enquanto o Dragão fez o que ele faz de melhor: Provocou!



E a provocação surtiu efeito, enfurecido, V8 se impulsionou nas cordas e correu na direção do japonês q- BOO- NÃO! 



Body Slam by V8!



V8: Bora caralho!


E parece que o brasileiro está sentindo o- WTF?! GUILLOTINE CHOKE BY CRAZY DRAGON!



Ele vai bater…


.


.


.


ELE VAI MESMO BATER?!


.


.


.


NÃO! V8 USOU TODA A SUA FORÇA PARA LEVANTÁ-LO EM UM SUPLEX!



MEU DEUS, ELE JÁ LEVANTOU O DRAGÃO OUTRA VEZ PARA UM VRAU!!!!!!



E ele foi para o pinfall…


1


.


.


.


2


.


.


.


A loucura chegou ao fim?


.


.


.


KICKOUT!!!


O brasileiro não acredita que o combate não acabou, ele foi na direção do Referee e… NÃO FAZ ISSO! ELE EMPURROU O REFEREE PARA LONGE



OLHA PRA TRÁS, V8!!!!! BOOOMA-YEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!



E o referee se arrasta como uma cobra pra fazer a contagem…



1


.


.


.


2


.


.


.


O Dragão vai dominar?


.


.


.


3!!!

Vitória de Crazy Dragon no Grupo C!



E é com a comemoração e gargarejos de Crazy Dragon que nós vamos para os comerciais antes da próxima luta!


[...]


COMERCIAIS


[...]


MATCH 7 - GRUPO C - NORMAL MATCH

CAPE GABLE VS. HUMBERTO VEGA



E vamos para o Co-Main Event da noite, vindo aí, é ele, um dos muitos Cape jogados pelo planeta Terra, Cape Gable!



E logo após ele, temos mais um membro da Legacy em ação essa noite, será que ele vai poder vencer e manter 2-1 dentro da Stable nessa primeira noite? Humberto Vega está em ação, senhoras e senhores.



(02:00) O combate está sendo exatamente como todos esperavam, ambos estão trocando suas habilidades técnicas e se cumprimentando após cada golpe, pelo menos estavam até que Gable encaixou um perfeito Oklahoma Roll-Up Pinfall!



1


.


.


.


KICKOUT!


E ambos levantaram rápi- Dropkick by Vega! Ué… Não surtiu efe- Springboard Roundhouse Kick!



Agora sim Cape Gable caiu no chão desnorteado dando tempo para que Humberto Vega subisse na terceira corda para um poderoso Missile Dropkick to the Back of the Head!



(05:00) Os dois caíram para fora do ringue depois de um combate bastante físico, para quem estava assistindo parecia ter se passado mais de dez minutos, era evidente o cansaço por parte dos dois, mas agora era Humberto Vega que corria na dir- ELE CONSEGUIU SEGURAR VEGA POR TRÁS E… OUTSIDE GERMAN SUPLEX!



Cape Gable não pensou duas vezes e jogou o novato para dentro do ringue, entrando logo em seguida e ficando ajoelhado junto com e- Grounded Slap?!



E ele ainda tá rindo da cara do membro da Legacy enquanto os dois se levantavam, Cape foi mais rápido e pegou impulso para um Clo- Nada disso!



V-CUTTER!



E direto para o pinfall!


1


.


.


.


2


.


.


.


Cape?!


.


.


.


3!!!

Humberto Vega vence o combate e crava a sua bandeira no Grupo C. Um V-Cutter e pronto!



Com essa vitória, os dois vencedores do Grupo B até então irão se enfrentar na semana que vem, podendo tomar a dianteira e ter vantagem dentro do grupo. E o próximo combate, senhoras e senhores, é o nosso primeiro Main Event!



[...]


COMERCIAIS


[...]


MAIN EVENT - GRUPO B - NORMAL MATCH

TOMMASO CIAMPA VS. LORD TAICHI



Está na hora de apenas uma pessoa sobreviver! Tommaso Ciampa vs Lord Taichi é o próximo combate, MAIN EVENT!!!  


Ao som de No One Will Survive, Tommaso Ciampa começava a descer a rampa, observando cada pessoa ao seu lado, sempre se esquivando de tocá-las!



Diretamente do Japão para FWC, já observando de longe seu adversário, ao som de Pageant. LOOOOOOOOOORD TAAAAAAAAICHIIII!!!



(04:20) Após uma boa trocação franca entre os dois, Ciampa estava pronto para atacá-lo de volta! Dava um soco que virava o Lord e logo o segurava pela cintura, aplicando um German Suplex!!



Assim que Taichi ia começar a se levantar, Ciampa não deixava ele respirar, ia para cima dele novamente e o atacava pelas costas.



(07:29) Um bom retorno de Taichi, o loiro com sua resiliência, cansou Ciampa e agora começou a partir para cima dele com firmeza, aplicando um Enzuiguiri Kick!



Assim que Ciampa se sentava no chão, o loiro pegava distância e dava um Sliding Enzuigiri Kick.



Ele se ajeitava, levantando Tommaso, o segurava pela cabeça entre suas pernas e o levantava.. lá vem, lá vem.. Taichi-shiki Liger Bomb!!!



1


.


.


.


2


.


.


.

KICKOUT BY CIAMPA!!

Ciampa fica caído com ambas as mãos em sua careca, enquanto Lord Taichi ficava observando incrédulo para o árbitro que, por sua vez, apenas mostrava o número 2.


(10:19) Após sobreviver os golpes fortes de Taichi, Ciampa começava a se erguer e após desferir alguns socos, deixando o Lord caído no chão, pegou impulso e Running Knee Strike!!!



Na volta da corrida, pegou novamente o impulso nas cordas, e assim que ele se erguia, Running Knee Strike to the Back of the Head!



Ele ia para cima de Lord Taichi e vai para a contagem! 


1


.


.


.


2


.


.


.


NÃO!! KICKOUT BY LORD TAICHI!!


Ambos se levantavam rápido, mas Ciampa foi mais ágil, fez um rolamento, levando ele para as cordas e.. Roll-Up into The Willow's Bell!!


1


.


.


.


2


.


.


.


NÃO!! NOVAMENTE KICKOUT BY TAICHI!!


(12:20) Lord Taichi se recuperava ainda do golpe de Ciampa, por sua vez, o careca estava fora do ringue, encostado na barricada, observando ele sem entender, esperou o juiz contar até 8 e voltou correndo com fôlego, assim que ele voltou a pisar no ringue e ir em direção ao loiro.. SUPERKICK BY TAICHI!



Ele dava uma volta após o chute e pegava Ciampa, o levantando, gritou algumas coisas em japonês e.. lá vem finalizador.. BLACK MEPHISTO!!



1


.


.


.


2


.


.


.


CIAMPA ACORDA!!! 

.


.


.


3!!!!

VITÓRIA SUADA DE LORD TAICHI NO MAIN EVENT!!!! 



Lord Taichi abre os braços com o público o aplaudindo, mas, não só ele, Ciampa também está sendo aplaudido, foi uma luta e tanto para um Main Event!!!


FIM DO SHOW!

Comentários