CARD: FWC ROAD WILD
FWC PRESENTS
poster
MATCH 1 - FWC HARDCORE CHAMPIONSHIP - LADDER MATCH:
GLEISON GRANDWELL VS. TOMMASO CIAMPA
MATCH 2 - TAG TEAM MATCH:
CAPEVERSO VS. ALPHA ACADEMY
MATCH 4 - GLOBAL TITLE - GAUNTLET MATCH:
BRODIE LEE VS. RAVEN VS. JAMES COLLINS VS. ELTON PRINCE
PRAZO ATÉ DOMINGO 30/07 ÀS 23:59!
PRAZO ATÉ DOMINGO 30/07 ÀS 23:59!
Errei, não poderia começar isso sem antes falar sobre o que tem acontecido... Eu poderia estar no topo dessa empresa, mas eu tenho falhado show após show. EU, como chefe tribal, chefe do Bloodline, o "cabeça da mesa" eu NÃO POSSO sair errando nas maiores oportunidades, agora eu poderia estar falando de "como ser campeão", sei como é a sensação de ser campeão, já andei com título em mãos em outros lugares, mas AQUI pode ser algo diferente. Teria adversários à altura, obstáculos diferentes, mas não é isso que eu tenho mostrado ultimamente. Posso sair dessa promo e ir me tornar campeão Global Title, mas garanto a vocês:
ResponderExcluirNÃO IREI DECEPCIONA-LOS!!!
Como chefe tribal, eu TENHO que ser O CARA, campeão de tudo, o indestrutível e é por isso que eu irei lutar daqui em diante. Antes mesmo de querer algum título, eu preciso me tornar indestrutível, algo que muitos aqui não são e um deles é James.
James é um cara que criou seu "próprio" universo, ele ensina ele mesmo; ou eu posso falar que a única inteligência dele vem da Jessie?
James quer se mostrar ser Alguém, mas o mundo em que ele vive, ele É o FRACASSO. Não é o chefe, é o funcionário... e isso mostra o QUÃO mente fraca ele é, se ele não é Alguém no próprio mundo dele, ele não vai ser NADA em lugar nenhum (isso é um conselho James).
Temos MUITAS diferenças, James e eu posso falar que estou acima de você desde quando você se conhece por gente. Mesmo eu não estando na "melhor fase", eu me esforço a mudar e eu vou atrás, mas você... só fica nesse mundinho infantil, um mundo que tudo é mais fácil, mas é um lugar que SÓ Você conhece, nem mesmo a Jessie acredita nesse mundo tão "incrível" que é caçar pokemon.
Usarei você como um exemplo do que eu farei com quem vencer o Global Title, será uma "amostra" do que eu farei, do que eu sou capaz para me tornar campeão.
Sei que você não queria estar nessa luta, muitos temem o Bloodline; e a Sua humilhação fará com que todos percebam a escada que o Bloodline está subindo para dominar essa empresa.
Alguns só falam nesse lugar, mas eu falo e faço e eu caminharei à passos largos para tornar a FWC meu próprio reino.
Sei que você quer me reconhecer, James... mas você não quer mostrar isso, mas já que você não quer mostrar, eu farei você me reconhecer à força. Não te desejarei boa sorte, mas uma boa recuperação após a luta dessa noite.
Já que James me reconhece, agora é a vez de vocês povo de Miami...
Roman se levanta de sua poltrona e o grupo Bloodline aparece ao seu lado, todos levantam a mão, fazendo o sinal da equipe.
ME RECONHEÇA POVO DE MIAMI!!
Roman Reigns
Bloodline
One more time or last time?
ResponderExcluirEssa luta vale mais do que qualquer outra, toda a caminhada tem um início, um meio e um fim. A minha caminhada é uma história, não serei clichê, não falarei que tudo valeu a pena, porque não valeu. Quantas vezes eu fui derrubado? Quantas vezes minhas pernas falharam, meus joelhos se arrebentaram e meu pescoço foi enfaixado? Não adiantaria nada me fazer de coitado, nunca adiantou. Vocês, FWC Universe e tantos uutros fãs de outras empresas, vocês não estão aqui por nós, vocês estão aqui pelo show, se eu morrer hoje naquele ringue, não farei falta alguma, porque amanhã terá outra pessoa para me substituir.
Como ser alguém eterno?
Você só é eterno com os seus números, eu não tenho números na AEW, o meu maior triunfo foi derrotar D.D. Gunther numa Hell in a Cell, mas se perguntar hoje para todos os presentes neste Road WIld, ninguém se lembra disso. Porra, talvez já nem se lembrem mais de D.D. Gunther, desaparecido há semanas dos ringues, aposentado ou não, quem se importa? Não importa. Ele não é o campeão, ele não foi eternizado nos números, assim como eu não fui. Tudo o que importa é ter o cinturão na cintura ou no meu ombro, eu não tenho uma entrada incrível com um cinturão para abraçar e chamar de meu. Hoje eu não estou sendo um personagem, hoje eu estou sendo o siciliano buscando pela única coisa que importa: o cinturão, aeternidade.
Gleison, você tem os números, você está eternizado. Assim como Cody Rhodes no começo de tudo, você está carregando vitórias atrás de vitórias, mas e se essa noite você perder duas vezes? Será que a história será contada ou tudo terá sido em vão? Você não é um deus, é um homem, um homem cheio de erros e tolices que puseram na sua cabeça, hoje todos eles ali naquela plateia irão te vaiar ou te aplaudir, não por você ser um grande wrestler, mas porque você é o cara na capa da revista, o cara a segurar dois cinturões, um feito pouco visto, ou melhor, que não foi visto nesta empresa. Eu me lembro de tudo, eu me recordo de tudo, eu estou aqui desde o começo, não do primeiro torneio, mas apareci quando era para aparecer, eu surgi, eu cresci e eu caí, hoje tão fundo que mal se recordam do meu nome. Quantas vezes me ouviram gritar sobre o Goldy e quantas vezes eu falhei?
Mas hoje não. Hoje eu não vou falhar, porque se eu falhar, eu sei que será a minha última chance. Assim como Cody fez com Gabriel Paccioni num dos maiores, se não o maior combate da história da FWC, eu farei com você, o novo vai destruir o velho. Novas histórias serão contadas e essas histórias terminarão com a promessa que eu fiz tantos meses atrás: Goldy será meu.
Então eu digo aqui, fora de attire, fora de pseudônimos, senhoras e senhores, eu serei o seu novo campeão e se eu não for, serei um quebrador de promessas e irei aceitar de bom grado que vocês se desiludam e não respeitem mais o meu trabalho. Eu terei falhado, terei sido humilhado e terei me entregado. E estarei realmente me entregando ao fracasso, eu não quero mais chances, apenas essa chance importa e se eu não puder conquistar, para quê outra chance? O que isso seria bom para os negócios?
Deus ou humano, não me interessa, Gleison. Eu vou destruir o legado que estava sendo construindo e eu vou ser o psicopata que nasci para ser, uma vez dentro daquela attire, eu viro a porra do cão, não qualquer cão, um pitbull querendo arrancar a sua jugular, querendo quebrar as costas e querendo dar Fim ao seu Conto.
Sicilian Psycopath
Tommaso Ciampa
*Raven aparece sentado no chão em um quarto abandonado que contém um berço, enquanto ele segura um urso de pelúcia, e ao fundo uma música de dormir*
ResponderExcluirMinhas memórias mais antigas são um conjunto de sentimentos entrelaçados, não de eventos específicos. Elas são como retratos do coração, pintados com cores fortes e carregados de emoções que parecem dançar através do tempo. As lembranças do passado que surgem são de abandono, solidão e tristeza, mas também de esperança e destino.
Dizem que o destino é construído nos momentos iniciais de nossas vidas, como um bordado intricado que molda quem nos tornaremos. Nessa encruzilhada importante, o caminho das pessoas escolhidas começa a ser traçado em direção à grandeza, enquanto os menos sortudos encontram suas tragédias seladas desde o começo, como um enigma impossível de ser desvendado.
Com o passar do tempo, aprendi que somos como prisioneiros de nossa própria natureza. Presos em padrões de comportamento que parecem esculpidos em nossa essência, como marcas que nunca desaparecem. Eu não posso negar o curso que a vida traçou para mim, assim como não posso impedir uma andorinha em seu voo migratório ou o ímpeto natural de um salmão em desovar.
A jornada da vida é uma dança complexa de passos incertos, alternando momentos de clareza e turbulência. Somos todos atores em um palco interminável, buscando entender o enredo de nossas vidas e descobrir o significado por trás das cortinas da existência. A cada passo que damos, somos moldados pelas escolhas que fazemos e pelas experiências que vivemos. Como um tapete rico em texturas e cores, cada fio de nossa história está conectado com o próximo, formando padrões complexos que revelam nossa essência única.
Às vezes, as lágrimas que derramamos se tornam fontes de sabedoria, onde encontramos as respostas para nossas dúvidas mais profundas. Os momentos difíceis podem ser como lições de vida, forjando a força interior que nos ajuda a superar os desafios e a crescer em direção à luz. No entanto, também podemos nos render aos momentos sombrios que nos cercam, consumidos pelo desejo de desaparecer. A fragilidade humana é uma dualidade intrigante, pois em nossa vulnerabilidade também encontramos nossa verdadeira força.
Nessa viagem através dos labirintos da vida, descobrimos que o equilíbrio é um delicado ato de equilibrismo. Buscar a serenidade interior enquanto a tempestade se desenrola do lado de fora é uma dança complexa, mas essencial. E assim, o destino nos guia por caminhos sinuosos, apresentando-nos pessoas que se tornarão personagens importantes em nossa história. Alguns são como estrelas brilhantes, iluminando nosso caminho e aquecendo nossos corações. Outros são como tempestades sombrias, desafiando nossa resistência e testando nossa capacidade de perdoar.
Cada encontro é uma oportunidade de aprender e crescer. E, à medida que navegamos por águas desconhecidas da vida, percebemos que somos os capitães de nosso próprio destino, mesmo quando enfrentamos ventos contrários e mares revoltos.
As escolhas que fazemos podem abrir novos caminhos ou nos levar de volta ao lugar de onde viemos. Assim como um viajante solitário contempla o horizonte, nossa jornada é uma busca constante por significado e propósito. Portanto, eu abraço minha humanidade com toda a sua complexidade. Reconheço minhas marcas como lembranças de um passado que me moldou, mas que não define meu futuro. Aceito que sou a soma de todas as minhas experiências, tanto as boas quanto as difíceis.
...
...
ExcluirAtravés do prisma de lembranças e emoções, sou um mosaico em constante evolução, e é nessa transformação contínua que encontro beleza e esperança. Pois, no fim das contas, o que somos é uma história que está sendo escrita, com cada capítulo revelando a essência de quem realmente somos. E assim, com os olhos voltados para o horizonte do desconhecido, permito que a vida pinte sua arte em minha alma, sabendo que cada traço é uma oportunidade para abraçar a magia do destino e as maravilhas da jornada humana. Quoth The Raven, Nevermore.
The Prince of Darkness
Raven
É normal o rosto da empresa se espalhar pelos quatro cantos do mundo. Como diz o ditado, quanto maior o poder, maior é a responsabilidade. A vida de um deus não é fácil, pois todos desejam ter poder, fama e dinheiro, mas poucos estão dispostos a enfrentar os desafios que vêm junto com isso. Muitos dizem que querem a minha cabeça, muitos cobiçam aquilo que já conquistei, mas até agora ninguém se provou digno disso.
ResponderExcluirTommaso Ciampa, pela terceira vez, está em busca de um sonho muito distante da sua realidade. Admiro sua bravura, pois mesmo estando em uma fase deplorável, ainda assim pensa em pescar algo de um adversário do patamar mais alto, como eu. De fato, você age como um psicopata, alguém disposto a dar tudo de si para conquistar aquilo que tanto cobiça. Mas qual dessas características é o seu ponto mais forte? Persistência ou potencial?
Porque eu noto essas duas características em você, porém se formos julgar pela sua persistência, você conseguiu sim ter uma grande notoriedade nesta indústria, assim como um mosquito rodeando um pedaço de carne no prato de um rei. Você anda zumbindo na orelha de todo mundo, tentando pousar naquele grande pedaço de carne o tempo inteiro. Independente de tantas pancadas que você recebe, continua insistindo. Mas, independente da sua persistência, Tommaso Ciampa, vale lembrar que para conseguir o pedaço de carne, você deve primeiro vencer o dono da carne, que possui mil vezes o seu tamanho e mil vezes a sua força. Tudo o que você pode fazer é desviar de cada movimento imposto a você, porque atacar é algo inútil. E essa é a sua atual situação nesta empresa, você vive chegando perto de seus objetivos, mas ao mesmo tempo, isso se torna algo muito improvável de se realizar. Você é um cara irritante que, aposto, implorou de joelhos para ter essa chance. Mas se eles deixaram você ser meu desafiante, não foi pelo seu potencial, e sim por sua persistência.
Vamos ser realistas, não há ninguém de nível Mid-Card que possa ter o mínimo de chance possível para bater de frente comigo e disputar este cinturão FWC Hardcore Championship. Você só está aqui comigo tendo esse destaque porque você foi a primeira porcaria que apareceu na frente da diretoria dessa industria. Então, Ciampa, não tente sentar como um mosquito em meus objetivos e cagar com tudo. Você é apenas um incômodo, alguém que está aqui apenas para tentar o impossível. Mas quando eu cortar suas asinhas, você não terá mais nenhum lugar para voar, a não ser rastejar com suas próprias pernas para o novo cinturão que criaram como rota de fuga para fracassados como você, que não podem me enfrentar. O FWC Global Championship.
Great Khali, percebi que você tem me desafiado muito nas últimas semanas. Meu cinturão está te incomodando? Minha dupla dominação te causa inveja? Ou você acredita que, por ser um gigante dos ringues, pode dar passos maiores do que suas próprias pernas? Você enfrentou alguns adversários, como Otis, El Generico, Evil Cena e Roman Reigns, e acredita que isso é o suficiente para se comparar a um deus? Não, Great Khali, não é assim que as coisas funcionam aqui.
ExcluirVejo apenas um homem grandioso enfrentando desafios pequenos na tentativa de alcançar a grandeza, mas parece ser apenas um fantoche manipulado por um antigo desafiante desse cinturão que carrego. Você está tentando recuperar a honra de uma nação após ter passado por um grande vexame mundial. Ao contrário do meu outro adversário, você possui um grande potencial, mas não alcançará o ápice se continuar se associando a pessoas limitadas. A destruição que causo é incomparável àquela que realizei neste roster. Alguns lutadores ainda estão se recuperando dos danos causados por minhas ações.
O Deus da destruição indiano, Shiva, é frequentemente retratado como um ser transcendental e poderoso, associado à destruição, transformação e renovação. No entanto, a destruição de Shiva não deve ser interpretada de forma negativa, pois está intimamente ligada ao ciclo da vida e da morte, onde o fim de algo permite o nascimento de algo novo. Meus princípios, assim como os de Lorde Shiva, não são diferentes. Não vim com o propósito de me tornar um deus, mas foi necessário ser um deus para realizar o grande milagre de causar a destruição e dar origem a algo novo e grandioso. Algo incrível e perfeito, que somente um deus, e não homens, poderia realizar. Meu reinado é digno de iluminar a escuridão que a FWC estava enfrentando com os antigos campeões. Talvez você, Great Khali, não entenda isso porque não é um homem que entrou nesta indústria para conquistar objetivos, mas sim para corrigir os erros que outros indianos cometeram ao pisar nesse solo sagrado.
Infelizmente, Jinder Mahal escolheu o pior caminho nesta Road Wild para te guiar. Ele optou por um caminho que o levará inevitavelmente ao End of Days. É verdade que você pode ser considerado o maior lutador que já pisou nesta empresa, mas está longe de ser o maior nome que já subiu neste ringue. Até os campeões anteriores, que enfrentei e derrotei, possuem uma história mais rica que a sua. Embora você possa ser maior que eu em altura, em comparação com a minha história, minhas conquistas e minha longa invencibilidade, eu sou o verdadeiro gigante a ser derrubado dentro desse ringue.
Se você tivesse sido campeão mundial momentos antes de eu chegar, eu poderia ter adiado meu objetivo de vir aqui. Mas, para sua infelicidade, esse cinturão já tem dono, esse trono de governante já tem meu nome. E eu tenho muitos desafios e assuntos pendentes a resolver. Ninguém quer ver Great Khali, todos querem ver Gleison Grandwell versus Cody Rhodes. O ex-campeão contra o atual campeão, e tudo que você está fazendo é burocratizar uma luta que todos esperam. Você é um adversário forte, eu reconheço isso, mas você terá que enfrentar muitos desafios nesta empresa antes de eu te considerar um desafiante à altura de um deus, que está comandando este plantel com maestria.
Você pode buscar outros caminhos e se desenvolver aos poucos para alcançar o sucesso, mas se insistir em depender apenas de sua altura para chegar ao topo, acabará sendo destruído antes mesmo de atingir seu potencial máximo. Talvez, mesmo na minha luta pós-combate contra Cape Gacy, seu destino já estaria selado e condenado ao fracasso pelas minhas mãos, se Cody Rhodes não tivesse aparecido de surpresa para quebrar a tensão e o suspense entre nós dois. No entanto, hoje vou resolver esse grande enigma e colocá-lo em seu devido lugar.
ExcluirVocê é grande, mas não é duas pessoas, e mesmo que fosse dois, três ou quatro, ainda assim eu te derrotaria. Foi assim que ganhei a chance por este cinturão que carrego na Fatal Four Match do 1° Contender, e foi assim que conquistei meu FWC Hardcore Championship na Triple Threat Match. Não há dúvidas de que você tem talento, mas é aquele ditado: quanto maior o tamanho, maior o alvo; quanto maior o tamanho, maior também é a queda. Jinder Mahal, a queda de um gigante é algo difícil de reerguer, mas lhe aconselho que, quando seu menino de ouro for destruído, por favor, migre para a rota do FWC Global Championship, para vocês, no mínimo, terem uma chance de não voltar para a Índia sem nada na bagagem além de seus fracassos nesta indústria.
God Gleison
God of Destruction
Who is Go Shiozaki?
ResponderExcluirVocê nasce, você cresce, você forma uma família e você se despede desta Terra acreditando que viveu baseado em bons valores e boas crenças. Você é sepultado como alguém que deixou saudade para muitos e que marcou a vida de outros tantos... É isso que você imagina. É essa a estrada que você planeja na sua cabeça e que você pensa que conseguirá seguir a risca... But there is a wild road ahead.
A estrada é sinuosa e não uma linha reta. Você nasce na terra do sol nascente e você acredita que conseguirá manter vivo o legado de todos aqueles que fizeram história antes mesmo de você nascer. Você crê que seguirá as tradições de Karl Gotch, que você moverá montanhas como Inoki, que você será amado como Baba, que você será respeitado como Choshu. Você crê que será temido como Tsuruta e terá seu trabalho apreciado como Muto mas a verdade é que... Você não tem a menor ideia do que está por vir.
Você não tem a menor ideia de que a Pro Wrestling NOAH fechará antes mesmo da sua estreia como "Young Lion" e que você virá aos Estados Unidos tendo que tomar uma decisão que poderá mudar o curso desta jornada: Você pode se juntar ao movimento extremo que ocorre na ECW, você pode ir para um lado mais obscuro ainda desta mesma vertente sob o nome de CZW, você pode apostar em si em um lugar que certamente não o entenderão chamado PWF, ou você... Pode tentar pavimentar a sua própria estrada na FWC. Você pode desviar do curso e esquecer tudo o que pensaram que você se tornaria e você pode ser o senhor do seu destino em uma empresa que necessita tanto de uma figura como protagonista.
Who is Go Shiozaki? Eu acabo de contar a todos vocês. But who will Go Shiozaki be? O combate a seguir responderá isso por mim. Cody Rhodes... The American Nightmare. Um homem que construiu sua história e que a sua estrada está diretamente relacionada com a estrada em si que é a FWC. Mas não se engane, Cody... Você pode ter sido um dos pioneiros nesta empresa mas você certamente não a representa neste instante. Você retorna como o "salvador" de uma companhia que você mesmo tentou naufragar. O primeiro grande ícone da FWC que retorna querendo o seu lugar no topo de novo... Um lugar que você mesmo abandonou. Ninguém lhe expurgo este local, Cody; you left.
Agora você retorna esperando que as coisas funcionem como da última vez: e elas não irão. Da última vez, você não tinha Go Shiozaki em seu caminho. Um homem que soube se adaptar após a vida lhe dizer repetidamente que a sua jornada era completamente o oposto do que ele estava imaginando. Um homem que vem para a FWC para sair de um anonimato direto ao estrelato. Um homem que a partir do momento em que pisa no Road Wild... Assume o posto de número um. WHO IS GO SHIOZAKI? I'M THE GODDAMN NEW MR. FWC!
Gleison Grandwell e Great Khali se enfrentam por um posto que costumava ser seu, Cody. Um espaço no evento que rotineiramente tinha a sua presença e que agora é povoado por dois homens que honestamente SÓ poderiam estar como protagonistas em uma companhia que desesperadamente necessita de um sopro de ar fresco. Go Shiozaki é este sopro de ar fresco. Após tantas curvas, após uma estrada que surpreende o passageiro em toda esquina... Eu decido abrir um túnel e sujar minhas mãos cavando o meu próprio caminho. Cody Rhodes... Você abandonou um lugar que será recolocado no auge por mim; você não merece ser o #1 Contender, eu mereço. A partir do momento que você entrar no ringue contra mim... Você entenderá que eu não serei um FWC Main Eventer, eu não serei um FWC Champ, eu serei a droga da FWC inteira.
You left, i stepped up. Who is Go Shiozaki? I'm the goddamn FWC himself.
GO SHIOZAKI!
YESSSS BOOOOOY!!
ResponderExcluirOlá Princetes de toooodo o mundo que me acompanham haha, primeiramente me desculpem pelo sumiço nos últimos tempos… Eu fiquei muitiiiissimo tristonho após perder o meu lindo hardcore title… Mas nada que umas semanas de férias e algumas sessões terapêuticas não resolvam não é mesmo? Semana passada eu voltei e consegui vencer minha luta em meu retorno, e olha só gente, não seria o máximo se na minha segunda luta de volta eu conquistasse maaaais um título???? Ai que tudooooo rsrs! Elton Prince ia se tornar o maior babado do X né migos, apesar que convenhamos, eu já sou o babado graças aos meus cabelos hidrataderrimos, a minha barba máscula e moderna, ao meu maxilar perfeitamente definido, ao meu tanquinho… Quer saber? Eu sou o babado porque eu sou o babado, se eu for ficar listando os motivos nós vamos ficar aqui horas e horas não é mesmo? Não que eu não queira ficar conversando hooooras com vocês enquanto tomo esse delicioso chá de camomila, pois né, como vocês já sabem eu não consigo perder uma fofoca haha! Aí Prince que kessy haha… Enfim, antes que nooovamente eu me perca amores, como vocês sabem a minha luta será uma gauntlet match pelo Global Title contra Raven, James Collins e Brodie Lee… Bom, eu espero ser o último a entrar pois assim a base que vou passar nas unhas daqui a pouco terá mais tempo para fixar, afinal de contas ninguém quer ter unhas feiosas não é mesmo?
E para finalizar, um pequeno recado aos meus queridíssimos oponentes: estarei levando uma tesoura para o ringue porém não se assustem, ela não será para machucar vocês, não mesmo, eu apenas acho que Raven e Brodie Lee provavelmente brigaram com as meninas do salão… Seja qual for o motivo, eles estão precisando de um MakeOver by Prince!!! Rapazes se o esquadrão da moda ver vocês… Cruz credo quero nem imaginar….
James Collins, você tá no ponto, um fofinho! Espero dividir o ringue com você, as fotos vão sair um arraso!
XoXo
Elton Prince
Certa vez, um filho prodigo visava construir o seu nome na indústria. Ele tinha um legado, ele tinha uma família que o apoiava, ele tinha a força de vontade que seu velho pai um dia teve. Ele colocou sua cara a tapa para qualquer um que viesse contrapor as suas vontades. Ele bateu samoanos, ele bateu clubes, ele bateu italianos. Ele conquistou o topo da industria. Ele não apenas fez o seu nome; ele colocou uma empresa inteira em suas costas. Ele foi o primeiro e o único campeão mundial. Inúmeros combates e nem uma sequer derrota. Mas infelizmente, isso não é um conto de fadas. Na vida real, más administrações levam empresas a falências. E bem, foi o que aconteceu. A empresa foi a baixo. Inúmeras dúvidas sobre o futuro. Um ano se passa... A empresa volta as suas ações. O até então World Heavyweight Champion foi deixado de lado. Tudo que ele construiu. Tudo que ele lutou para erguer. O seu reino. A sua história... Tudo deixado de lado. Paródias com o meu nome são levadas ao ar. Vocês acham que eu não vi sobre um tal Cape Rhodes? O tempo passa. Novos campeões são coroados. O meu legado vai sendo apagado. Até que...
ResponderExcluirMais uma vez, o Pesadelo Americano volta aos ringues para mudar o jogo.
Alguns poderiam dizer que o meu dito retorno foi um tanto quanto uma quebra de expectativas. Mas a verdade é que tudo que foi dito naquele segmento é algo que estava entalado na minha garganta desde que essa empresa voltou a ativa. Eu não vejo lutadores de verdade, eu vejo alívios cômicos tentando ser o que um dia eu fui para essa empresa... Vamos falar serio; Felipe Paulo ou até mesmo o atual campeão, Gleison Grandwell. Vocês sabem que esses nomes eu poderia bater semanalmente enquanto esse título tinha algum prestígio. Quando eu era o seu campeão mundial. Mas enfim, os tempos mudaram. Graças a ela mesma, a FWC foi reduzida a uma miséria de lutadores de verdade. E claro, quando os campeões são pessoas como Elton Prince ou claro, Gleison Grandwell eu entendo o porquê você não quer se esforçar muito para estar aqui. O humor, a graça se tornou o ato principal da FWC. O seu campeão se chama de Deus e anda pintando a cara por aí achando que isso é legal em 2023. Se isso é um Deus, me chame de Anti-Cristo. Eu estou pronto para colocar o seu céu abaixo.
E para fazer isso, não existe nenhuma novidade. Eu vou fazer o que já fiz antes, mesmo que não precisasse. Vou derrotar todos aqueles que ficarem no caminho. Vou desconstruir tudo o que vocês chamam de bom e continuar a fazer o que eu nunca deveria ter parado: construir o meu reino. Alô diretoria, vocês podem ter achado que conseguiram apagar a minha história. Estão enganados, os próximos capítulos são ainda mais interessantes. Se antes eu somente lutava pela honra da minha familia; hoje é muito mais pessoal. Hoje, eu luto pela honra de Cody Rhodes.
Go Shiozaki, eu não tenho nada contra você. Muito pelo contrário, eu até lamento que você não tenha vindo para cá antes. Em tempos diferentes, eu te desejaria sorte. Em tempos diferentes, eu apertaria a sua mão e diria para você o quão feliz eu estava por me provar dentro daquele ringue contra você. Mas agora, não me entenda mal mas eu não importaria nem se Billy Kingston estivesse na minha frente; eu vou simplesmente fazer o que eu tenho que fazer e ir embora. Eu tenho apenas um objetivo em mente e não vou descansar até alcança-lo. O FWC World Heavyweight Championship é meu por direito e a FWC querendo ou não, eu vou começar de onde eu parei.
THE AMERICAN NIGHTMARE, CODY RHODES.
The eye see everything.
ResponderExcluirClaro como o dia... O olho vê tudo o que se passa. Ele viu quando eu coloquei Raven no chão para o 1, 2 e 3. Ele viu semana após semana após semana que eu era o mais qualificado para ser o primeiro Global Champion e ainda sim eu devo combater contra indivíduos muito abaixo de minha capacitação...
James Collins, "Sr. Leitinho"... Uma paródia de si mesmo. Um ninguém que tenta desesperadamente se agarrar neste nome que ele jura para si mesmo que um dia teve algum valor; e não teve. Não será agora que terá.
Raven... Eu o derrotei uma vez e eu posso fazer isso novamente. Você pode entrar neste ringue e falar sobre seus enigmas e traumas mas nada o salvará do Lariat de Brodie fucking Lee.
Elton Prince... Vai se fuder.
Brodie Lee.
Cape Gacy: Ora ora ora… Se não é os Alpha Academy… Um gordo miserável e um cara que imita o nosso brilhante Cape Gable…
ResponderExcluirEu sou a favor da inclusão e do amor porém eu me sinto enojado de ter que enfrentar não apenas uma cópia do mestre Cape Gable, assim como também um cara que acha que é Cape Henry… Esse Otis não tem o Drip, os dreads… Ele não tem o molho assim como Cape Henry… Essa noite mostraremos ao mundo porque você não deve tentar fazer graça com os membros do Capeverse.
Cape Gable.
[Nossa gravação começa num quarto com alguns lápis ao chão, potes de tinta que sujam as paredes e o chão do quarto. James Collins está sentado em uma cadeira desenhando, a câmera se aproxima e vemos a continuação do desenho da última semana. Agora, além de uma máscara, vemos um uniforme de Super Herói quase completo. O uniforme é verde com detalhes pretos.
ResponderExcluirAo perceber a câmera filmando seu desenho, James puxa a câmera para o seu rosto e se prepara para começar a falar.]
Oh, vocês da FWC, huh? Eu já disse para começarmos a gravação apenas ao meu sinal, mas vocês não podem esperar, não é mesmo? Por Deus, eu nem tenho os meus biscoitos, muito menos o meu leite aqui! Aliás... ALFREEED! ESTÁS ATRASADO, MEU CARO COMPANHEIRO! Bem... Vamos começar então, não é mesmo?
Uh, por onde afinal? Eu estarei em um estádio! Na grande cidade de Miami! É algo muito animador, ora bolas! Enfrentarei 3 oponentes duríssimos, com total certeza não será uma fácil luta. Se me permitem uma pitada de honestidade salgada... Eu não sei do que se trata uma gauntlet match! Haha, me deem um tempo, ok? Eu sou novo por aqui, minha área como sabem era outra. Quer dizer... É! Agora eu sou um homem plural, um escritor e desenhista e um wrestler profissional!
E não apenas qualquer wrestler profissional. Eu estarei em um PPV, dentro de um estádio que com certeza estará lotado com dezenas de milhares de pessoas para me ver lutar. Lutar por algo significativo, algo que vai além da honra de ser o vencedor ou o perdedor contra homens que muitas vezes apenas estão ali para o bem de suas famílias. No Road Wild, grande nome inclusive, me fez ter ideias para algo mais a frente... No Road Wild, eu disputarei um título contra 3 homens.
O título GLOBAL da FWC estará no topo, na destinação final da jornada de 4 homens tão distintos, não é? Pare para pensar, de um lado temos Raven, um homem de personalidade misteriosa, por Deus, ele parece um vilão mais profundo de algum super-herói que só seria utilizado em alguma HQ com poucas vendas! Do outro, Elton Prince! Ele parece ter saído diretamente do novo filme da Barbie! Um verdadeiro primor, novo e com um grande futuro pela frente, com a estética de um Ken humano e o raciocínio similar ao de um boneco!
Já também temos Brodie Lee! Quando olho para Brodie me vem a inspiração para escrever algum terror trash, onde um homem do pântano busca atacar jovens apenas por eles usarem uma roupa bonita e cuidarem de seu físico! Brodie me parece o mais focado em apenas acabar com alguém dentro daquele ringue. Ele me parece o mais centrado nesse esporte. Ele certamente me parece o menos criativo, isso pode ser um problema afinal... Bem, como tudo na vida, a criatividade é parte necessária para sermos bem-sucedidos!
Mas hey, eu não quero ofender ninguém. Não, não, não é do meu feitio, rapazes. Eu entrarei naquele ringue com todo o respeito aos 3 oponentes que terei. Mas o respeito terá o seu limite quando nós estivermos olhando para o FWC Global Title e nos imaginarmos o carregando para lá e para cá. Essa é a beleza desse esporte não é mesmo? Até onde estão dispostos a ir atrás daquele objetivo final. O que estão dispostos a fazer para chegar lá? É lindo, é trágico, é brutal.
Na Flórida eu terei provavelmente o maior desafio da minha vida e, para mim, isso é uma grande oportunidade para... Bem, entender que é preciso dar um passo que às vezes não achamos estar prontos. Um salto no escuro, para enxergarmos que temos o necessário para chegarmos aos nossos sonhos. Deus... Eu estou parecendo um filósofo meia boca, não estou? Haha! Onde está o Alfred... ALFREEEED!
Excluir[Alfred aparece com uma tigela trazendo os biscoitos e o leite de Mr. James Collins, se desculpando pelo atraso.]
Oras, finalmente! Saiam, o vídeo acaba aqui! Alfred, venha ver isso! Nosso projeto está quase terminando!
[Alfred expulsa os câmeras e vai em direção ao quadro com o desenho do super-herói que JC estava a fazer enquanto a gravação vai chegando ao fim.]
NÓS VAMOS CONSEGUIR, ALFRED! NOSSA HORA IRÁ CHE....
The End
James Collins.
Fim do Prazo!
ResponderExcluir