CARD: MONDAY NIGHT FURY #16

  


MATCH 1 - NORMAL MATCH - GLOBAL TITLE TOURNAMENT

JAMES COLLINS VS. THE NNOITRA

MATCH 2 - NORMAL MATCH - GLOBAL TITLE TOURNAMENT

RAVEN VS. CHAD GABLE w/ OTIS

PROMO CODY RHODES

MATCH 3 - NORMAL MATCH - GLOBAL TITLE TOURNAMENT

V8 VS. BRODIE LEE

MAIN EVENT  - NORMAL MATCH - GLOBAL TITLE TOURNAMENT

ELTON PRINCE VS. ROMAN REIGNS











PRAZO ATÉ DOMINGO 23/07 ÀS 23:59!

Comentários

  1. Então... Do que você quer falar sobre?

    CODY

    ResponderExcluir
  2. V8... You're not ready for Brodie Lee!

    O olho vê absolutamente tudo... E ele vê o FWC Global Championship se aproximando. Ele vê que V8 é um animal com muita sede e que ele virá com tudo que tem para tentar parar Brodie Lee... Mas ele falhará como todos os outros. Ele cairá perante a mim como Raven caiu na semana passada e ele entenderá que a força que move Brodie Lee é algo que ele simplesmente nunca experimentou antes!

    O olho precisa de mais; vencer por vencer não é o bastante... É necessário conquistar! É necessário adicionar um cinturão para esta jornada; somente assim o olho ficará satisfeito.

    No fim das contas... Os teóricos da conspiração estavam corretos. Há sim um grande plano de dominação, há sim pessoas agindo nos bastidores, há sim elementos debaixo dos panos controlando tudo e todos como marionetes... E o símbolo de todo este movimento se chama Brodie Lee. O olho declarou o seu favorito. O olho declarou seu representante.

    O Global Championship ficará mais brilhante do que nunca em minha cintura... E não há nada que V8 possa fazer em relação a isso.

    The Clairvoyant, Brodie Lee.

    ResponderExcluir
  3. [Estamos na casa de James Collins. Uma casa elegante, bem decorada. Vamos acompanhando Alfred que carrega uma bandeja com os tradicionais biscoitos com um bom copo de leite. Ele lentamente entra em um quarto onde podemos ver JC ao fundo, sentado e desenhando algo.]

    Alfred Winfrey: Senhor, boa tarde.... Aqui estão seus biscoitos e seu leite.

    James Collins: Oh, Alfred! Você é um ótimo companheiro, sem dúvidas alguma! Muito obrigado!

    Alfred Winfrey: Senhor, se me permite... O que está desenhando?

    (A câmera foca no desenho e vemos uma máscara de super-herói, ela é verde e preta, com pequenos detalhes cinzas.)

    James Collins: Oh, Alfred, isto é para o futuro. Mas... Deixe-me o contar uma história!

    Story Time with James Collins

    Há certo tempo um grande homem, um desbravador, um vencedor, decidiu mudar o rumo de sua vida. Pegar uma curva à direita e inverter os caminhos de sua jornada. Muitos o duvidaram – quem não pensaria que ele estava a cometer uma péssima decisão? – mas ele se manteve honesto à sua decisão. Era a final. Ele iria mudar a sua carreira e iria embarcar em um novo desafio.

    Com uma confiança exacerbada e um vasto talento, ele parecia um natural, um veterano! Ele era intenso, íntegro e inteligente. A receita do sucesso, correto? Bem, ele o conseguiu. Ele alcançou sucesso imediato em sua nova guinada. Parecia o começo de uma nova era vitoriosa em sua vida... Até que ele enfrentou o seu maior competidor, no seu mais cru oponente.

    Veja, Alfred, ele era um homem que beirava ser arrogante. Beirava a prepotência podemos assim dizer, mas, novamente, quem poderia julgar? Sua carreira o permitia ser arrogante, o permitia se sentir superior! Então, ao ver um oponente inexperiente, o grande homem se sentiu tão, mas tão confiante, que ao chegar à luta já se sentia vencedor.

    O grande problema, Alfred, é que quando o nosso protagonista mudou de rumo em sua carreira, ele entrou em algo muito mais imprevisível. Algo onde tudo pode acontecer quando tudo parece tão claro e decidido. Quando se pensa estar no topo antes mesmo de o chegar lá, a sua queda é sempre mais dolorosa.

    Ao entrar no campo de batalha, ele encontrou alguém destemido mesmo na frente de uma máquina, de um colosso de um homem vencedor e histórico. Ele encontrou alguém capaz de dar 110% dentro daquele ringue apenas para... Sentir. Sentir o que é ser de fato um herói. Ele encontrou um homem destinado a quebrar expectativas e criar grandes histórias. Qual maior que o Azarão vencendo o Campeão?

    Quando o juiz bateu 3 vezes no chão e o sino tocou, o estádio se calou. Não sabiam o que estavam a ver, mas no fundo todos sabiam o que estavam a presenciar... História.

    The End.

    Alfred Winfrey: É sem dúvidas uma grande história, senhor! É um novo quadrinho que estais a fazer? É disso que se trata o desenho?

    James Collins: Ah não, não, Alfred... O desenho é algo para o futuro como o disse, mas essa história... Bem, essa história eu irei sim realizar. Mas ela não será desenhada com lápis e caneta, caro companheiro. Ela será desenhada com meus punhos e pernas, com sangue e suor. Ela será desenhada em frente de milhares de pessoas e será, mais uma vez... Histórico!

    [James Collins pega um biscoito em meio ao seu sorriso e dispensa Alfred que sai do quarto enquanto a nossa gravação chega ao fim.]

    The Story-Teller,
    The Biggest Underdog,
    A aficionado of Cookies with Milk,
    Mr. Comics;
    James Collins.

    ResponderExcluir
  4. O segmento se inicia em uma sala de um psicólogo e em um divã rosa salmão está deitado nada mais nada menos que Elton Prince conversando com seu psicólogo particular

    Elton Prince boceja e em seguida começa a falar: Pois é doutor, ultimamente não tem acontecido nada demais… Apenas mais do mesmo, hidratando o cabelo, cuidando das unhas, e das cutículas claro, não podemos esquecer, fiz uma viagem para a ilha de páscoa (luka?) vi umas coisas bonitas, enfim.

    Psicólogo: Me parece que você tirou férias Elton, você deveria estar aqui descansado e animado, porém não me parece isso.

    Elton: Sabe doutor, ultimamente as coisas não tem feito muito sentido, desde que eu perdi o meu douradinho, o meu lindo cinturão eu não me vejo com muito propósito…

    Psicólogo: Mas Elton, você está no main event em uma luta de um torneio e você pode acabar tendo outro título em sua cintura.

    Elton: Cintura… Realmente doutor, minha cintura é linda não é mes…

    O psicólogo o interrompe: Foco Prince! Não estamos aqui para falar de seu corpo. Você tem que estar com a cabeça no lugar para vencer Roman Reigns.

    Nesse momento parece que uma chave virou na cabeça de Elton Prince, ele se levanta do divã e começa a falar enquanto gesticula bastante com suas mãos feitas recentemente no Beauty&Hot Salão.

    Elton: Quer saber? Você está certo!! Eu sou fabuloso, a minha cintura com ou sem um cinturão ainda é a cintura mais caliente da televisão, e a minha liiinda é simétrica cabeça tem que estar no lugar, pois só assim eu conseguirei vencer aquele fofo do Roman. Que se dane o meu antigo título, eu nem lembro qual era ele mais mesmo rsrsrs. Doutor, muito obrigado, eu estava perdidinho da Silva, eu não estava sendo eu mesmo ultimamente, porem o homem que entrou nessa sala não é o mesmo que irá sair. Ambos são lindos claro porém o homem saindo dessa sala é um lanchinho saboroso e gostoso pronto para adicionar mais um cinturão ao meu vestuário!!! YESS BOYYY!!! Beijinho doutor, obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário