CARD: MONDAY NIGHT FURY #27
PROMO RESPOSTA RAVEN
MATCH 1 - TAG TEAM MATCH
TARTARUGAS NINJAS VS. WINTER SQUAD
PROMO GOLDUST
MATCH 2 - NORMAL MATCH - #1 CONTENDER FOR GOLDUST
SUICIDE VS. STEVE CORINO
PROMO "GOD" GLEISON GRANDWELL QUERENDO UM DESAFIO NO PPV.
(O PRIMEIRO A PROMAR ACEITANDO O DESAFIO, IRÁ DESAFIAR GLEISON)
MAIN EVENT - NORMAL MATCH
GABRIEL PACCIONI VS. CRAZY DRAGON
PRAZO ATÉ DOMINGO 05/11 ÀS 23:59!
PRAZO ATÉ DOMINGO 05/11 ÀS 23:59!
Aproximadamente faltando 15 minutos para mais um show da FWC iniciar, Ricochet surgir na rampa com um microfone em uma de suas mãos, para a surpresa de todos que estavam na arena Wells Fargo Center, pois nenhum fã estavam aguardando lutadores do card principal está adentrando o ringue antes do início do show. Ricochet ao se posicionar no centro ringue, fica alguns segundos observando todos que ali estavam presente, até que em um simples sorriso o mesmo inicia sua promo.
ResponderExcluirSinceramente não sei o dizer o que eu estou sentindo agora, se seria felicidade…ou nervosismo, pois ambos estão me consumindo, logo mais quero duelar com Gleison Grandwell, cujo este lançou um desafio, e quero agarrar essa grande oportunidade. Talvez para muitos de vocês eu não mereça tal oportunidade pela minha ausência deste universo após a amarga derrota que tive para Eddie Kingston… Eu sei que não importa as palavras que eu diga, não irão valer de nada para me desculpar com os meus fãs, no entanto eu prometo nunca desistir de lutar, sempre irei prosseguir a caminhar nesta longa estrada. Porque semana após semana, irá surgir um obstáculo que terei que enfrentar para poder prosseguir neste caminho, e quando eu conseguir provar que eu sou um novo Ricochet, e não aquele da ECW, pois agora surgiu um fogo em Ricochet, e este fogo está queimar feito nunca, porque sei que talvez seja a primeira e única oportunidade que eu possa está receber e farei de tudo para que não seja desperdiçada.
Após alguns passos dados ao redor do ringue e com uma respiração um pouco ofegante e um pouco desinquieto, Ricochet retorna a falar.
GLEISON GRANDWELL!! Sei que ao entrar neste ringue, você vai está entrando com o mesmo pensamento que o meu de dar o seu máximo para obter com excelência, mas quero que saiba que eu não só estarei lutando para provar que sou o melhor, estou lutando para provar a todos que podem confiar em Ricochet, porque com toda esta bagunça que está a acontecer, invasões ou ataques brutais, despeitos aos demais lutadores ou quem está acima de você, ou até mesmo causando proporções inimagináveis que prejudiquem a imagem da empresa por simples princípios de querer estar acima de todos ou de tudo, mas que será parado ao ver que eu Ricochet, estarei ganhando respeitos de todos ao conseguir vencer você! Um lutador que apenas ridiculariza os seus oponentes, achando que é o Deus… Grandwell eu garanto serei o vencedor eu mostrarei a você e a todos que não estou errado.
Grandwell quero que você der o seu melhor, porque como disse o fogo que acendeu em em mim, garanto ser o maior que você já viu porque as chamas que está a queimar é de perseveranças, de nunca querer desistir de correr atrás dos meus objetivos, sei que será o obstáculo mais difícil que até o momento eu já lutei, mas que no final não importa… porque depois de aplicar o meu finalizador e avançar com o meu percurso nesta estrada.
Ao terminar de dizer aquelas palavras, Ricochet coloca o microfone no tablado do ringue e vai para o corne, onde sobe na terceira corda e grita.
“Não importa a dor… apenas lute mais um pouco, as vezes é só mais um passo e a meta acabar por surgir”
~ Ricochet
.
ResponderExcluirA equipe da FWC entra em um dos esgotos da cidade de Nova York; o lugar é escuro e obviamente fede muito. É deste lugar esquisito que saíram os novos lutadores da FWC, mas, no momento, apenas um deles se encontra lá. Ele está usando uma faixa laranja em sua cara e, assim como os seus irmãos, ele esta usando uma fantasia de tartaruga, que é bem convincente… convincente até demais.
ResponderExcluirMike
Coé é o carinha da FWC! Meu nobre a gente tava te esperando mas vocês demoraram pra carai e os meus irmãos foram dar uma volta por aí. Mas tudo bem eu te apresento o lugar, meu nome é Michelangelo mas pode me chamar de Mike. Eu tava jogando NBA 2K no PS5 com o nosso Knicks e porra menor vou te contar, os mexicanos são uns chatos eles não sabem perder, ganhei de uns e ficam me mandando mensagem depois, santa tartaruga. Tudo bem que o wifi aqui é meio ruim pra jogar online e tal, e os caras também tão um pouco longe mas ainda é choro deles né, tomaram crossover do Jalen Brunson e tão sentindo até agora.
Aliás carinha da FWC é permitido tudo que é arma nesse negócio ne? Usando os nunchakus ninguém é mais pica do que eu! Quem a gente vai enfrentar mesmo? Porra eu deixei o contrato da luta por aqui, não repara a bagunça não mas ta em algum lugar, deixa eu ver... Ah que se foda também, depois o mano chega aqui e acha essa porra, ele é mais sério ta ligado daí ele vai saber te dizer bem dessas paradas, meu negócio é chegar lá, bater nuns noobs e ganhar a grana!
Nesse momento, uma porta se abre violentamente! Saindo dela, uma figura enorme com uma faixa vermelha. Ele percebe a câmera, mas parece ignorá-la. O seu olhar alterna entre a TV ligada no NBA 2K e Michelangelo, até que finalmente para no seu irmão.
Rafa
ME DIZ QUE VOCÊ NÃO TAVA JOGANDO ISSO DE NOVO, MIKE! ME DIZZZZZZZ QUE É SACANAGEM! Porra, nós temos trabalho a fazer, cara! Aqueles idiotas da FWC marcaram algo entre a gente e o Esquadrão Alguma Coisa pra esse fim de semana, e é assim que você se prepara? Enquanto eu estava botando pra quebrar na academia, é assim que você contribui?!
Mike
Calma aí caga tronco hoje tinha evento pra ganhar camisa do Knicks dos anos 90 eu tinha que tryhardar po. Esquenta a cabeça não e responde o carinha ali, ele quer saber dos nossos oponentes, eu não fiz o dever de casa…
Rafael, finalmente dando atenção à câmera, se aproxima dela impacientemente. O homem que está segurando-a dá alguns passos para trás receosamente, mas Rafael o segura e fala bem próximo à câmera.
Rafa
Olha aqui, Esquadrão Suicida, o negócio é o seguinte… nós não importamos sobre pra quem vocês apanharam e pra quem vocês pretendem apanhar, o que queremos que saibam é que somos os próximos da fila! Mike e eu, nós não precisamos dos nossos outros irmãos pra acabarmos com vocês; isso aqui já tá no papo! Eu tenho os músculos, a força e a porra da vontade de amassá-los! Já ele tem…
Rafa olha para trás e Mike está de volta ao PS5. Após respirar fundo, ele volta a sua atenção à câmera uma última vez.
Rafa
Bom, eu acho que não precisamos de mais do que músculos pra acabar com vocês. Agora, se me dão licença…
DESLIGA ESSA DROGAAAAAAAAA!
As Tartarugas Ninjas
Você acha que essa indústria te deve algo, Dragão?
ResponderExcluirAcha que pode vir aqui e pegar aquilo que você quiser no momento que achar apropriado?
Eu mesmo já tive essa mentalidade e posso te dizer sem medo de errar que essa é a mentalidade de um tolo.
Você não deve se achar maior do que aquilo que põe a comida na sua mesa, e ainda assim é isso que você faz, a sua personalidade toda se baseia em ser alguém que não se importa com o que cada atitude sua representa.
Você não entende que quem carrega essa peça de ouro que tenho nos braços tem uma responsabilidade para com esses fãs, para com essa indústria.
Eu vim pra ressignificar isso, pra trazer de volta o senso de responsabilidade que um campeão deve ter.
O seu título só pode valer tanto quanto você se propõe.
As minhas ações têm valor para que este título e seus 5kg de ouro também tenham.
Deixar que você coloque suas mãos sujas nesse prêmio seria o mesmo que subtrair o valor dele, e isso eu não vou permitir jamais.
Antes que você possa me desafiar por esse título, prove que seu talento é maior do que a sua boca, e me vença no ringue do povo, será que você consegue isso, Dragãozinho?
Seu talento sem disciplina e foco de nada servem à nossa companhia, espero que a luta que teremos possa te ensinar essa pequena lição.
Heavyweight Wrestling Champion of the World
Gabriel Paccioni
Olá, desculpe se eu estiver te incomodando, mas você já ouviu falar de um livro de poesias chamado "As Flores do Mal"?
ExcluirDragão Louco
Suicide está na prisão, em uma cela escura com paredes decoradas com quadros e móveis antigos. Ele acende a lâmpada, revelando os quadros que contam a história de Steve Corino na FWC, e começa a falar;
ResponderExcluirNeste sinistro e sufocante cativeiro, os dias se alongam, parecendo anos, enquanto as noites se transformam em eternidades de pavor. À medida que o número de vítimas aumenta, não consigo mais discernir o tempo que aqui transcorre, mas posso apenas pressentir que se passaram semanas desde que este pesadelo começou. O torneio para definir o próximo adversário de Goldust pode ter aparentemente chegado ao fim, mas, na verdade, é apenas o início de uma batalha que se desenrola hoje. Steve Corino não é um mero oponente; ele é a personificação do ápice, o melhor que já enfrentei na FWC. Um homem que, sob a fachada de honrar tradições, cega-se com o brilho dourado do Pro Wrestling, adotando atitudes nobres que escondem sua natureza sem escrúpulos. No entanto, Corino está cego para uma verdade inevitável: mesmo os mais destemidos, com o tempo, sucumbem à escuridão.
Você está aqui com um propósito, Corino: ser o melhor e amedrontar os outros com suas palavras, você consegue assustar seus adversários tão bem quanto eu consigo aterrorizá-los com minha máscara. No entanto, o que escondo, Corino? Um lunático? Um sádico? Um psicopata que nega a própria insanidade, como você mesmo disse a Tomasso Ciampa? O que guardo em segredo, Corino é um enigma envolta de mistérios, um abismo de escuridão que engole qualquer tentativa de compreensão. Não me faço de vítima, nem de herói; minha máscara oculta segredos que a mente comum jamais ousaria sondar. Sou o reflexo distorcido da insanidade que permeia este lugar, um espectro que caminha na fronteira entre a razão e a loucura. O que escondo, Corino, é a resposta que você jamais terá a coragem de enfrentar.
E a realidade incontestável é que a imagem "King Of OldSchool" que você insiste em manter a si mesmo está destinada a ruir, pois, por mais que ela se apegue às tradições do passado, a realidade sombria deste torneio de pesadelos o forçar a confrontar o fato de que o mundo do Pro Wrestling está em constante evolução. A rigidez de suas convicções será testada à medida que a insanidade deste lugar o empurra para um abismo de caos e destruição. A verdade é que a resistência às mudanças é, por vezes, a maior fraqueza de todos. Corino, a sua aderência obstinada ao "OldSchool Style" está condenada a se tornar uma lembrança do passado, assim como a sua própria imagem.
Pois o homem preso às suas convicções antigas se mostrou incapaz de se manter firme em um confronto no qual a evolução era contínua. Eu posso citar exemplos disso pois sua derrota na Ladder Match evidenciou o despreparo de Steve Corino para enfrentar desafios de grande envergadura e, principalmente, a falta de capacidade para dar saltos ousados. Posso reiterar que sua imagem se mostra tão frágil quanto suas palavras, já que você não conseguiu concretizar seu desejo pelo FWC Global Championship. Isso nos leva à conclusão de que, Steve, você está predestinado a ser o que é: alguém que fala abundantemente, mas age escassamente. Independentemente da quantidade de sangue derramado ou cicatrizes adquiridas, o fato crucial é que você não conseguiu cumprir suas promessas de ser a pessoa que diz ser. Você não é o que imagina; você é o que é, uma pessoa comum com seus erros e defeitos, cuja imagem se desmorona devido a suas próprias ações. Portanto, não se iluda pensando que, ao final deste torneio, conseguirá se transformar naquilo que idealiza para si mesmo. Como ficou claro, você não conseguiu conquistar nenhuma oportunidade dada a você e a chance de disputar o Hardcore Championship não será diferente. Embora possa ter chegado ao final deste percurso de forma inquestionável, quando se deparou com uma luta que realmente valia algo, sua queda foi inevitável. E aqui, será o ponto final. Onde o fim, não será diferente.
Parte 1
É verdade, Corino, você é a personificação do "OldSchool," e a luta será inevitável. É possível que você tente arrancar minha máscara, ou, quem sabe, evite fazê-lo por medo do que possa se revelar por baixo. Você tem demonstrado uma aversão ao que é o oposto de você, pois sabe que representa algo superior, algo que tanto você quanto eu sabemos. A prova disso ficou evidente quando Roman Reigns quase pôs um fim à sua carreira, e você teve que passar um tempo fora para se recuperar. Pois, você não é tão durão assim. Você escalou o abismo entre a vida e a morte e agora deseja mergulhar novamente nesse precipício. Quer quebrar mais ossos para permanecer no jogo, anseia por manter-se vivo para demonstrar como seu estilo pode te levar longe. No entanto, o seu estilo, suas palavras, são como mentiras eternas proferidas por alguém que é nada mais que um insignificante entre as grandezas do mundo que o rodeia. Steve Corino não passa de uma figura vazia em meio a um cenário onde precisa se agarrar a algo para se sustentar. Seja na sua violência ou em suas palavras.
ExcluirNo final nada do que digo importa para alguém como como você Steve. Foda-se minhas palavras, Foda-se toda essa meda. Você acha que pode me matar? Que pode sair com a minha alma em suas mãos? Saiba que, no final, o único que sairá com algo em mãos serei eu. Não busco apenas uma oportunidade pelo título, mas sim para arrancar sua alma daquele ringue. Não serão máscaras, sangue ou palavras que provarão o contrário. Pois elas mostrou ter muito mais poder que as suas. Steve Corino enfrentará sua perdição por aquilo que mais abomina. A sua arrogância e autoconfiança vão te levar a acreditar que está destinado a sair vitorioso, mas permita-me lembrar-lhe que no coração desta arena, a linha entre triunfo e derrota é tênue, e as aparências enganam.
A batalha que se desenrolará não se limita a títulos, mas é uma luta pela própria essência. No fim das contas, a verdadeira questão não é quem sairá com o que em mãos, mas se você conseguirá sobreviver a um confronto que testará os limites de sua própria alma e o obrigará a confrontar os demônios que esconde. Steve Corino, este é o seu julgamento, e não importa o quanto sinta nojo, você está prestes a enfrentar uma tempestade que mudará para sempre o que você acredita. Este é o seu julgamento final, Corino, e o destino está à espreita. A tempestade se aproxima, e este é o fim que você evitou por tanto tempo. No final, a batalha nos revelará quem realmente somos, e a verdade, implacável, não se esquivará. O fim está à vista, e não importa o quanto tente negá-lo, esta é a sua hora final no ringue. A "Bitch of OldSchool" está pronta para reivindicar a vitória que sempre esteve além do seu alcance.
E Quando esse momento chegar, esteja ciente de que a morte pode ser a sua única solução…
Suicide
O Pro-Wrestling vive sob constante mudança hoje em dia... Não posso me apegar as manias do passado, às estratégias obsoletas que outrora pavimentaram meu caminho para o sucesso. Os ventos mudaram, as marés se transformaram. É uma realidade cruel, implacável. Mas caras como Suicide se dão muito bem hoje... Nas antigas ele nunca se daria bem. Para sobreviver, para prosperar, é necessário compreender a evolução desse jogo. Adaptar-se ou perecer. E foi justamente isso que eu fiz desde que cheguei na FWC. O mundo do Wrestling é uma besta voraz. O sucesso é para os que se ajustam, que se reinventam, assim como Steve Corino. O passado é uma âncora que só atrasa a jornada rumo ao topo. E eu não pretendo ser arrastado para baixo pela minha bagagem obsoleta, não, não... O termo King of Old School não existe atoa.
ResponderExcluirVocês veem esses supostos sábios e essas atitudes superficiais? Querendo ser o que não são? Esses "iluminados" que apontam os defeitos dos outros enquanto se banqueteiam com uma suposta ‘’superioridade intelectual’’? Não Suicide, seus dialetos cultos e toda essa merda que você vende não me assusta. Nem um pouco. Veja bem bem, esse seu circo não passa de uma fachada, a ponta visível do iceberg da sua hipocrisia. Julga os outros com eloquência, mas se esconde por trás da sua máscara, esquivando-se de olhar para seus próprios demônios. Que ironia, né? Ele afirma ser o salvador que traz a redenção para aquele que cruza seu caminho... bom, se eu vou ser salvo eu pelo menos quero ver o rosto do meu salvador, certo? A questão é que Steve Corino não precisa disso. A redenção é para os fracos, para aqueles que buscam justificar suas fraquezas. Eu? Estou acima disso. Steve Corino é um homem sem fraquezas. É engraçado como o mundo vê a maldade de forma tão estreita. Tudo o que eu fiz até esse ponto foi apenas o preço a ser pago pelo que virá. Cada ação que tomei foi parte de um plano para desencadear mudanças que essa empresa necessita, mudanças essas que um homem como Suicide não pode prover para vocês. Se precisei ser duro com alguns novatos e coloca-los no lugar deles? That’s life, kid... No fim das contas, por ter chutado a bunda de outros marmanjos, por ter a ambição de carregar o nome da FWC e de ser o campeão, eu simplesmente... preciso de redenção para ser salvo?
Redenção? Pecado? Ideias inventadas para controlar mentes frágeis. Para mim, não existe tal coisa. Essas regras e moralidades são meras correntes para alguém que têm medo de abraçar seu verdadeiro potencial. E é por isso que muitos lutadores nunca atingem seu apogeu, o auge de suas carreiras. Nós temos talentos, forças inimagináveis que sequer temos conhecimento da existência. Eu escolhi isso para mim. Eu escolhi desempenhar esse papel de vilão... fazer o que deve ser feito, custe o que custar, pelo bem da FWC. A balança exige equilíbrio, e eu sou a peça que se ergue para garantir a ordem, mesmo que isso signifique que meu nome seja pronunciado em discursos fúteis como os de Suicide. E como isso é bom, caras... ver o desgosto estampado na carinha de merda desses marks que temos por aqui. É realmente uma pena não poder ver o rostinho de Suicide quando esse discursinho dele cair por terra. Mas não se preocupem, a queda vai ser tão grande que aquele pedaço de pano simplesmente não vai ser suficiente para enxugar as lágrimas de um fracasso como esse. Tão perto do Hardcore Championship, mas ao mesmo tempo, tão longe...
ExcluirNo fim das contas é tudo sobre ser o que a FWC mais precisa. As vezes, você simplesmente precisa de um inimigo, uma figura a ser odiada, um "monstro" para justificar suas próprias virtudes, para que caras como Suicide sejam aplaudidos no fim das contas enquanto vende essa merda para vocês. É assim que a engrenagem gira, mesmo que seja em custa da sanidade de qualquer outro lutador, ele precisa parecer o salvador, certo? Esse é meu fardo por aqui... ser o vilão nos olhos dos outros, ser o ódio personificado. Mas no fim das contas é tudo o que eu preciso. Se ele se permite me julgar, condenar e apontar dedos, sem compreender que sou exatamente quem vocês precisam neste jogo. E se desejam um monstro, eu lhes darei o mais temível de todos. Se pensam que já testemunharam a mais pura essência de Steve Corino, preparem-se para um espetáculo de trevas inigualável. O King of Old School ainda mais odiável, ainda mais... FRANCHISE.
~ King of Old School Style
~ Steve Corino
FIM DO PRAZO!!
ResponderExcluir