CARD: MONDAY NIGHT FURY #30 SPECIAL EDITION
AWESOME TV

MATCH 1 - SINGLE MATCH
MATTHEW KUN VS. RICOCHET

MATCH 2 - THREE ON ONE HANDICAP MATCH
THE BLOODLINE VS. "GOD" GLEISON GRANDWELL

PROMO TARTARUGAS NINJAS

MATCH 3 - SINGLE MATCH
CRAZY DRAGON VS. GOLDUST

MATCH 4 - SINGLE MATCH
JACK PERRY VS. SATURN
SE JACK PERRY VENCER, SATURN FICARÁ ENJAULADO NO DEADLY CHRISTMAS!

MATCH 5 - SINGLE MATCH
COREY GRAVES VS. "MR. MITB" FELIPE AWESOME

MATCH 6 - SINGLE MATCH
GO SHIOZAKI VS. THE NNOITRA

MATCH 7 - SINGLE MATCH
SUICIDE VS. BELPHEGOR

MAIN EVENT - DEATHMATCH - FWC WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
GABRIEL PACCIONI(c) VS. RINA YAMASHITA

PRAZO ATÉ DOMINGO 03/12 ÀS 23:59!
PRAZO ATÉ DOMINGO 03/12 ÀS 23:59!
Dragão Louco e KBS Envolvidos em Incidente Caótico!
ResponderExcluirHoje, a notícia que abala o mundo do wrestling é o tumulto envolvendo Dragão Louco e sua infame gangue KBS. Autoridades relatam que o grupo foi detido por comportamento caótico e acusações graves.
Em uma operação conjunta, as autoridades prenderam membros da KBS por suspeita de envolvimento em discurso de ódio, tráfico de drogas, armas e até mesmo tráfico humano. O Dragão Louco, conhecido por sua personalidade excêntrica e estilo inconvencional no ringue, estava no centro da confusão.
O líder da KBS, Dragão Louco, não fez nenhum comentário oficial, mas fontes próximas sugerem que ele vê essas acusações como mais uma oportunidade de causar caos e chamar a atenção para si mesmo.
[Sob um ruído estranho uma imagem antes escura agora revela um homem trajado com seu sobretudo preto e este homem que encara a tela, ele sorri...]
ResponderExcluir[Com o seu sorriso um pouco amedrontador o homem inicia sua mensagem]
Hehehehehe! Mais uma noite em que todo meu corpo treme com a energia que atravessa com uma descarga de emoções e esse sentimento, como tive desde que iniciei neste negócio, ele me fascina. Eu quero dizer, em poucas palavras, toda essa multidão me deixa em completa adrenalina com suas emoções. E aqui, na FWC, eu já vi praticamente tudo.... Traições, enganação, trapaças, tudo isto aconteceu e todos estes homens, que o mesmo fizeram, tentaram me parar. Eu retornei. Como na semana passada, eu ensinei para Brownsky Cardona, que ao usar sua porca trapaça, você tem que lidar com meus punhos poderosos que bane os criminosos. A lição foi dada, o que para Roman Reigns, isso também ocorrerá. Vocês escolheram mal, não deveriam causar tanto tumulto quando o silenciador de injustiças pode reverter o mal que causam.
E desta vez a história continua, eu contra Go Shiozaki. Nós temos nossa dança agora. O que espera deste encontro? Eu não sou adivinha, mas Shiozaki não espera o que o aguarda. Enquanto nossos corpos se mexem, você irá sentir a forca de um vigilante movido por um propósito inabalável. Se tem algo que precisa saber, é que eu nunca irei me curvar para as trevas. Nunca serei dado como vencido, não por arrogância, mas pela vontade e determinação que nunca me deixaram na mão. Por isso este nosso embate significa muito para mim, Shiozaki. Não que você seja um homem como tal, mas há inocentes, há vulneráveis, tem pessoas que são esquecidas. Estes são um prato cheio para homens com corações corrompidos e cheio de dúvidas. Por isso minha presença é necessária e eu os escuto. Nunca os abandono.
Então Shiozaki, preciso de um sinal do seu caráter. Se é um homem justo, ou mais um encoberto com a malícia. Seria você Shiozaki, mais um motivado por ego e luxúria? Seria você mais um homem corrompido sendo lembrado como suas ações maldosas, voltam para assombra-lo? Shiozaki, meus valores nunca toleram aqueles que se beneficiaram através de suas covardias. Que construíram seus castelos aterrorizando os inocentes. Shiozaki se você se entregar para a escuridão, o diabo irá cobrar isto com juros, pois ele nunca está satisfeito e ele sempre quer mais. E quando não restar nenhuma alternativa, ele irá te prender na divertida e macabra dança do inferno. Lembre-se bem disto Shiozaki, a voz do caos pode ser alta, mas estou aqui para fazer minha presença ser ainda maior. Shiozaki neste um a um, você foi marcado contra a face da justiça. Seu desafio é contra um ícone, contra este que nunca recua, contra o homem que nunca vacila e tão pouco, este homem jamais desaparece. Mesmo o fogo de mil batalhas me faz voltar como um trovão ainda mais forte.
Shiozaki mesmo que você venha com tudo que tem, você está enfrentando uma força que não pode ser extinta. Uma força que busca libertar a FWC de seus próprios pecados. Seus punhos agora irão se deparar com a última resistência. Você alcançou alguém que acredita no poder de se rebelar contra qualquer tirania. Não será fácil, não será rápido, a última gota de suor, toda dor, toda as lágrimas. Todo o sacrifício irá envolver este combate. Esta noite, não estou lutando somente pela vitória; Estou lutando pela RETRIBUIÇÃO, estou lutando pela VINGANÇA contra todos que semearam com a semente do desespero.
E para todos que pensam que já sabem tudo. Aqueles ousam se confundir com suas falsas certezas. Para estes saibam que:The Only thing for sure about The Nnoitra it's NOTHING for sure.
WOOOOOO!
The Icon
The Nnoitra
The Brawl to end it all
ResponderExcluirA luta para triunfar sobre as formas inferiores da prática desse esporte parece interminável, mas talvez esse seja o preço de ser o campeão mundial de todo um povo.
Ao longo dos últimos meses eu tenho enfrentado todo tipo de figuras, ao que me consta, figuras importantes dessa indústria, antigos campeões por onde passaram. Angariar vitórias contra esses tem sido importante para provar um ponto, a FWC consegue introduzir para o mundo um campeão dominante, que impõe respeito.
Meses atrás, mostrei para o Brilhante Adam Page que as estrelas comandam o céu e Hollywood, aqui no ringue do povo, quem mandou fui eu. Trouxe o título de volta pra os braços do povo e fui recebido como herói por isso, com razão. O resgate do título mundial também foi um resgate de autoestima dos fãs que gritavam nas bancadas, ainda que seus gritos antes caíssem em ouvidos surdos, eu vim aqui e me apresentei como uma plataforma para que essa população toda tivesse voz no Mundo do Professional Wrestling, eu me enxerguei nos gritos da multidão e a multidão se enxergou em mim.
O que surgiu daí foi uma completa simbiose, uma relação de sinergia, de dois entes lutando pelo mesmo objetivo em conjunto, se a vida me fez FWC, eu fiz da FWC a minha vida, e liderei na ausência de Shane o movimento de conduzir a FWC à sua terra prometida, Sweet Charlotte...
Se por um lado os fãs me deram todo o suporte que eu precisava, e não me entendam errado, os fãs são sim a verdadeira FWC, que vibra, que pulsa... Por outro lado, a Gestão fez de todo o possível para expor a nossa companhia ao ridículo. Eu venho de uma era em que todos os operários dessa indústria tinham respeito por ela, acima de tudo, eu sou fruto de uma geração que nutria profundo respeito por essa prática desportiva e todos os profundos efeitos que esse esporte é capaz de causar na massa.
Falo com propriedade, a Gestão da FWC agiu ativamente para permitir que tentassem desvalorizar o seu título mais valioso, e a quem interessa isso? Não dá pra entender, por exemplo, quem permitiu que Rina estivesse no Backstage no passado? Quem custeou a sua vinda até a Carolina do Norte? Essas são perguntas que permanecem sem resposta, certos desvios de lógica que você poderia ver em uma novela, mas não num esporte sério e respeitável, não há segurança na FWC? É permitido que qualquer um, portando qualquer tipo de objeto esteja nas dependências de uma Arena assim sem mais nem menos? O melhor é que suspendamos a nossa descrença, pelo menos por enquanto.
We can be Heroes, just for one day
ExcluirO fato concreto é, não me causará nenhum tipo de prazer pessoal enfrentar a Rina, eu a conheço, conheço o que ela é capaz de fazer dentro de um ringue, e nunca, nem sequer por um segundo fui capaz de admirar o Wrestling por ela praticado.
Professional Wrestling para mim não é isso, essa indústria, o lugar que encheu meu prato de comida por mais de 12 anos, não era lugar onde pessoas insanas celebravam a sua falta de amor pela vida e colocavam-na em risco por míseros trocados, mas agora, uma parte dessa indústria é isso, e eu devo agradecer (?!) à Rina Yamashita por isso.
Você é doente, Rina... Um câncer pra essa indústria! Eu odeio ter essa postura em relação a qualquer outro praticante do nosso esporte, mas é isso que você é, é isso que a CZW é.
Vocês fazem mal pra esse esporte, vocês são um risco pra nós e um risco pra os pequeninos fãs, que no auge da sua falta de discernimento, podem achar “maneiro” colocar a vida em risco pra replicar as atrocidades que vocês fazem em um ringue.
Você me enoja, Garota. Esse seu amor pela dor, um masoquismo insano e triste, é condenável.
Em princípio isso tudo me assustou, não minto, não estou aqui pra me fazer de Super Herói inabalável, eu assisti alguns de seus combates e sei com o que estou me metendo, é insano, você simplesmente se recusa a desistir, se recusa a morrer, a violência não significa nada pra você, lacerações em sua carne, cortes profundos, sangue, nada disso é capaz de te parar, não é como se a morte fosse uma ameaça pra você, está mais pra uma esperança, um desafio.
Me assustei ao olhar pra você e ver uma mulher que enxerga a dor até com certo erotismo, como se fosse um prazer quase que sexual, quando digo que tu é doente, falo na conotação médica da coisa, alguém deveria checar o seu cérebro.
Lutar contra você será um desafio brutal, mas é um mal necessário, é a minha chance de mostrar pra um público dos quatros cantos do mundo que o Wrestling que eu defendo é superior, que a Federação à qual eu represento é superior, e que o seu campeão é um homem que não tem medo de sujar as suas mãos de sangue, que não tem medo de entregar a sua vida e a sua saúde em nome de algo muito maior, de uma mensagem que ecoe no mundo todo e que nos coloque no topo dessa cadeia alimentar.
As crianças em suas casas não vão querer ser a próxima Rina Yamashita depois que eu terminar com você, elas vão querer ser o próximo Gabriel Paccioni, pois herói nunca foi aquele que não sente medo de nada, mas sim aquele que mesmo sentindo medo é capaz de dar a cara a tapa, levantar-se e lutar para superar esse medo.
Não vou mentir, nunca fui conhecido propriamente como um Hardcore Wrestler, jamais lutei em uma Death Match na vida, a vantagem é toda sua, e eu também sou culpado por isso, o meu orgulho e a minha vontade de extinguir aquilo que você representa de nosso esporte me fizeram aceitar o teu desafio, mesmo levando em conta meu estado físico, minha idade e toda uma miríade de cenários que me colocam em desvantagem... Poderia simplesmente aceitar que o título ficaria vago e recusar-me a defende-lo contra você, não precisaria colocar o meu corpo em jogo por conta desses 5 quilos de ouro presos à um cinto de couro.
Acontece que esse título É A MINHA VIDA, eu aprendi com o tempo que um homem ou vive a vida como ela lhe acontece, a encara de frente e a aceita. Ou vira as costas e começa a definhar. Não posso ignorar aquilo que é a minha vocação, aquilo que eu nasci pra fazer, assim são todas as guerras, certo? Eles mandam um dos seus para o hospital, você manda um dos deles para o cemitério.
Full Measures
ExcluirVocê me machucou, Rina... E com isso machucou uma legião, pois somos muitos.
Agora eu vou te matar, verter o seu sangue como fosse um rio! Não quero entrar nos detalhes decrépitos de como pretendo cessar a sua existência, esse tipo de detalhismo mórbido é coisa sua, você valoriza a mediocridade, todos os seus relatos são assim, tristes e cruéis, sádicos, mas não somos iguais, eu não sinto prazer algum em fazer aquilo que eu tenho que fazer, não me verá fazendo relatos violentos como se poesia fossem, muito pelo contrário, eu lamento ter que matá-la, mas não é esse o ponto final de uma Deathmatch? Eu definitivamente não escolhi essa estipulação, e não sinto nenhum tipo de emoção nisso, não me agrada verter o sangue alheio, não me alegra trazer comigo a dor. Sempre preferi ver o nosso esporte como uma disputa na qual o perdedor sempre terá a chance de se levantar no outro dia e tentar novamente, mas uma Deathmatch? Nesse tipo de certame até mesmo os vencedores perdem.
Apenas não espere que eu vá ser uma ovelhinha, uma pomba branca que canta pela paz, se quisesse paz, teria paz, se quisesse uma disputa esportiva, teria... Porém você quis morte, e a morte é o que eu vou te trazer.
Não importa se tiver que ficar semanas fora depois disso, eu não vou deixar que a decadência tome o título do povo, a Sweet Charlotte, amada por todo o povo da Carolina do Norte, ela não sairá daqui, não importa quantas vezes eu tiver que derrubar, não importa quais táticas eu tiver que empregar, se é a barbárie que me deram, é a barbárie que terão, a resposta deve ser firme, dura, decisiva, acima de qualquer culpa, não é como se eu tivesse escolha a não ser defender o meu título com unhas e dentes em uma luta até a morte.
O pior disso tudo é que sei que você irá aproveitar cada minuto desse massacre, mesmo a sua dor te fará feliz, nada vai tirar um sorriso do seu rosto até que cada gota de sangue tenha saído do seu corpo, não é como se isso não te fizesse sentir bem, sentir um propósito. Me dói muito saber que não poderei sentir pena ou remorso, que não poderei te dar o benefício da dúvida.
Eu vi isso algumas vezes em ti, Rina.
Malditos são aqueles que não tem a coragem de levar as lutas contigo até às últimas consequências, pessoas que chegaram até o meio do caminho e acham o suficiente, te deitam como se você fosse aceitar a derrota, e se arrependem por isso, eu não vou cometer esse erro.
Depois que você cair, não vou te deixar levantar mais, sem meias medidas, essa luta pra mim é de TUDO OU NADA e eu não aceito nada menos.
Você sempre pede aos seus adversários que te deem tudo o que eles têm, mas quero retribuir a gentileza, me dê tudo o que você tem, Rina... O mundo não será o suficiente, eu quero que você seja o chão que eu piso.
The Proudest Heavyweight Wrestling Champion of the World
Furious Wrestling Company World Heavyweight Wrestling Champion
Gabriel Paccioni
A demônia está aqui!! Ela subiu do inferno para mostrar a todos as maravilhas que o paraíso não pode lhes dar; ela subiu para que o derramamento de sangue finalmente comece, derramamente este que é do seu próprio sangue.
ResponderExcluirPara aqueles que ainda não me conhecem, muito prazer o meu nome é Rina Yamashita e em certas bandas por aí costumam me chamar de demônia, vocês vão entender o porque quando eu entrar naquele ringue e fazer do circo um show de horrores, e aqueles que já me conhecem... bem, se já sabem quem eu sou isso quer dizer que vocês andaram procurando coisas bem perturbadoras por aí né.
O que a FWC quer de Rina Yamashita não é o mesmo que Rina Yamashita quer para si, o estereótipo diz que eu deveria vir até aqui e matar o corpo e destruir a alma de Gabriel Paccioni mas isso não me é interessante, já vi italiano no poder perder seu trono de maneira mais magnificamente violenta e bela nos anos 40 do que Gabriel Paccioni jamais poderia igualar. Eu sei que vou destruir o rosto dele, o olho já foi, mas isso não me excita, eu quero que Gabriel Paccioni me de aquilo que nenhum outro homem conseguiu, eu quero que Gabriel Paccioni tire a minha vida no ringue.
Rina Yamashita
[The Fucking RATED-R Superstar is PISSED OFF!]
ResponderExcluirHello FWC, a porra do Matthew Kun está cansado disso aqui, open match de um show que vai ter a puta do Paccioni como main eventer? Que piada, o cara que eu chutei pra longe da ECW buscou refúgio aqui, venceu o World Title ganhando de nobodies e eu estou abrindo show para essa lástima?! Que piadas mal gosto dessa porra de GM da FWC, porém isso pouco importa, o passado vira história e poucos conseguem réplica-lo, é para poucos ser a porra do Genesis do Pro-Wrestling, de ser o 01 no meio de zeros, a diferença aqui é gritante, você tem o maior revolucionário da indústria em uma Open Match, a diferença é que os olhos do público da FWC estão em Matthew Kun, desde o primeiro dia que pisei meus pés por aqui, a FWC é agraciada com o maior performer da indústria, então deixe um pouco de respeito por favor, me fazer estar em um open card como esse me faz ter ânsia, só que se a munição foi para me fazer desistir, vocês atiraram muito errado, pois onde eu estou, início ou meio não importa, eu sou o highlight desse show, o Spotlight dessa empresa que precisa de uma luz para guia-los em meio a tanta escuridão, os dias escuros da indústria pairam sobre a FWC, você tem o porco do Nnoitra por aqui toda semana cometendo crimes, pois aquele é um homem morto andando, e eu posso provar isso seja em qualquer dia ou noite. Você tem o world champion que faz vergonha em toda a história do pro-wretling, mas não se preocupem, dias melhores viram, o limpa da FWC começa hoje, como foi o limpa da ECW.
The Master Manipulator!
Ricochett, você é provavelmente o ser humano mais inútil na face da terra, em pensar que está no nível da pessoa que estendeu os tapetes para que Wrestlers como você viverem hoje em dia, nada que você faz me impressora, e o senhor é provavelmente o homem mais azarado da terra nesse momento, porque eu não estou muito bem, eu não estou contente, e alguém vai pagar o preço, e infelizmente colocaram você para essa tarefa árdua de estar frente a frente com aquele que é o começo e o fim do Pro-Wrestling, você está no lugar certo, e na hora certa flying Bitch, mas não é para você, é para mim, a hora certa de começar um limpa na FWC, e quando eu o fizer, pode parecer repetido, mas eu já o estou avisando com antecedência para evitar constrangimentos, se eu fosse você nem pisava naquele ringue, os dias de Ricochett voando pelos ringues da FWC estão contados, espero que tenha aproveitado sua estadia, mas a conta chegou, e ela se chama Matthew Kun.
THE FUCKING RATED R SUPERSTAR! MATTHEW KUN!
Não importa o obstáculo eu irei continuar a avançar!
ResponderExcluirAlguns segundos antes de iniciar mais um show da FWC. Ricochet estava a se aquecer no backstage, apenas aguardando autorização, para que ele pudesse atravessar a cortina que separa o backstage, do ring stage. No entanto, em sua mente, vários pensamentos estavam a surgir.
“Qual a razão pela qual deixamos de seguir o caminho que nos definimos como objetivo? E o que nos separa da conquista? Em vários momentos o homem se depara com inúmeros obstáculos, em que são destinados para que possamos nos provar até onde estamos determinados a buscar a conquistar o objetivo definido.”
“A teimosia de não desistir pode ser considerada um pecado da ganância, no entanto é mais confortável abraçá-la do que encontrar motivos para desistir."
Uma expressão de confiança demonstrando está relaxado, surgir no semblante do lutador, que logo em seguida o mesmo puxa do seu bolso o seu celular , e coloca para gravar .
Matthew Kun quero que saiba que algum tempo atrás este homem que irá batalhar com você tem uma missão de prova a si mesmo, que existe um rumo para a busca da sua redenção, pois o seu passado era manchado por vários fracassos, porém sabia que ao menos ele poderia se redimir com os seus atos, demonstrando bravura em cada situação que surgir e que ninguém e nada irá pará-lo até conseguir alcançar a sua redenção. Estou ciente que a persistência pode tornar um pecado de ganância por desejar tanto algo que estou a buscar, percebo que não estou corrigindo os meus erros e sim continuando, pois a vontade de mudar me tornou outro, e graças a isso me fez perceber que para conseguir o que tanto eu busco, não preciso se tornar outro e sim continuando a ser quem era. Continuando a lutar com todas as minhas forças, conseguindo sobressair por cada obstáculo que surgir, tornando o impossível no possível.
Também estou ciente da sua magnitude, o quanto o feroz dentro daquele ringue és, sei que se eu vacilar posso acabar na lona após a contagem de três do juiz. Vejo que deseja voar em voos altos chegar no topo da cadeia alimentar, uma víbora querendo aplicar o seu veneno em suas vítimas, no entanto… talvez a sua ganância seja pequena demais para a minha ambição, irei mostrar que aqui é diferente de tudo que você já passou, que naquele ringue não existe favoritismo, pois ao estar comigo naquele ringue nem o seu melhor golpe será capaz de me derrubar. Não me importa o que você fará dentro daquele ringue saiba que eu darei o melhor para ter o que eu quero, até seja que ter que ir ao inferno se queimar, eu não irei desperdiçar esta chance, estarei lutando com unhas e dentes, derrotando até o roster inteiro se for necessário, mas no final ainda estarei de pé.
”Matthes Kun por favor dê o seu melhor dentro deste ringue, pois quero está mais do que pronto para o meu próximo combate, quero está pronto para puder suportar tudo de errado que ocorre a esta empresa, pois quando Ricochet conseguir chegar no topo da montanha, irei comprir com as minhas palavras de elevar a FWC para outro nível, fazendo que este cenário que reina hoje nesta empresa seja apagado de uma vez . Infelizmente Matthew Kun você está no meu caminho e não deixarei que vocês se tornem obstáculos para o meu objetivo.”
Antes de desligar o celular, Ricochet e grita com um semblante sério. bate com a suas mãos em seu peito ao mesmo tempo em que se pronuciava
Não importa a diferença que seja entre nós, posso cair mas irei com tudo até o meu último suspiro, continuando a honrar o meu nome, e o meu legado.
~Ricochet~
Stop... You're Under Arrest
ResponderExcluirCarlos: É com tremendo prazer que eu apresento a Todes... O maior ícone de entretenimento adulto do planeta terra, o indivíduo mais cobiçado pelos homens, mulheres e não bináries, o Senhor roça virilha até ela ficar em vermelho sangue de tão assada, o Palhaço Gozo do Pro Wrestling, Creme de la Creme da indústria... Pisca não cuzinho, pois o nosso queride GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLDUUUUUUSTTTT vem aí...
PS: Carlos é o apresentador/consultor interino do Goldie, Geoffrey continua no hospital devido a hemorragia anal, sem previsão de retorno no momento.
* O característico grupo de idosos começar a entoar em coro a música "Every Breath You Take" da banda The Police, para disseminar o clima romântico no ar, as platéia está engajada, levanta as mãos pro alto e as balançam de um lado para o outro, acompanhando os idosos na música... Repentinamente os idosos param de cantar e lá vem o DJ Capellini colocando no paredão a música "Tropa de Elite" da banda Tihuana... Finalmente Goldust faz sua entrada triunfal, trajado de policial sexy, pronto para cumprir a sua missão.*
Periquitossss, hoje tenho uma missão importantíssima, apesar de toda a ação e sapecagem que envolve o Hardcore Championship, meu foco é outro... Fazer justiça com as minhas próprias mãos, trazer paz para nossa nação e principalmente, bater no bumbum de um menino travesso... Belphegor meu garoto peludo, não sinta-se só, não me esqueci de você e de seus braços enormes, porém você terá que ser paciente docinho.
Querides, eu me refiro a mais nova polêmica que envolve Crazy Dragon e seu grupo de delinquentes, eles foram detidos em flagrante por diversos crimes e baguncinhas que eles estavam aprontando, ao serem conduzidos para a delegacia, Crazy Dragon conseguiu escapar nos nossos amigos policiais e está foragido... Mas não por muito tempo.
Eu vou sacar a minha pistola e vou detê-lo... Para em nome da Lei!!! Não permitirei que continue aprontando pelas ruas docinho, terei que pegar no meu cassetete e te encher de pauladas, até que você fique bem roxinho... Ahn... Eu sei que você estará na edição especial do Monday Night Fury e eu não permitirei que você estrague a nossa festa pelos 30 episódios... Vou te mostrar o que meninos travessos como você recebem de justiceiros como eu, tu querias atenção Dragon, agora tens a minha atenção, você me tem inteiro... Antes de te levar a delegacia, vamos nos divertir de montão, considere o meu presente de despedida, uma noite de muita ação, tiroteio, talvez uns hematomas hihihihi, porém garanto que será inesquecível.
Você... Isso você mesmo que está assistindo, gostou do meu traje super sexy e colado? Você pode ter um igualzinho, apenas visite a Chora na Tora Sex Shop, lá tem de tudoooo, brinquedos, acessórios, fantasia, vape de limpar quintal, tem de tudooo, utilizando o meu cupom Goldie 50, todes têm 50% de desconto... Não fique de fora dessa e apimente já a sua diversão na cama... Um beijo meus lindinhos, tenho um trabalho a fazer.
Goldust
A história... versus quem a faz.
ResponderExcluirApós um bom tempo ausente dos ringues da FWC... O homem que sempre teve o maior orgulho de representar estas três letras volta a competir em um ringue que para mim não é um trabalho, não é uma obrigação... É a minha casa. Um ringue que eu realizei feitos extraordinários - feitos que muitos acreditaram que jamais aconteceriam. Quando um homem reinava de forma soberana por aqui e se autointitulava um "Deus"... Ninguém imaginava que o epílogo deste capítulo deplorável de nossa história ocorreria pelas mãos de um imigrante que pouco havia feito até então... Mas foi exatamente isso que aconteceu. Eu retribui a confiança dada a mim da única forma que eu sei: competindo.
Eu derrubei o suposto Deus e eu reinei como o campeão disposto a ir o mais longe possível para defender meu ouro; é isso que ser "Hardcore" significa, não é? E eu defendi este cinturão da forma que eu pude até que o inevitável fim chegou. Todas as coisas boas se vão e não serei eu aquele que me prenderei a uma glória passada... Como o meu adversário. Porque quando você se apresenta como um "ícone", como uma "lenda"... Você mostra que a expectativa do público em relação a você não se dá pelo seu estado atual... Se dá pelo que você UM DIA pôde fazer. Se dá pelo que você conseguiu criar num outro ambiente, num outro tempo... Num outro território.
Você certamente não é o ícone da FWC, The Nnoitra... Porque eu sou. Você pode ser o ícone da WXW, da JWW ou de qualquer outra organização que você conseguiu se apropriar mas aqui?... Eu conheço o reino de terror de Felipe Paulo, eu conheço a excentricidade de Crazy Dragon - que eu terei o desprazer de dividir o ringue em breve... Eu também conheço a qualidade de Cody Rhodes e a soberba de Gleison Grandwell mas acredite em mim quando eu digo que eu simplesmente não conheço um feito relevante que o suposto ÍCONE que está diante de mim tenha feito na FWC!
Quando você aceita entrar no ringue contra alguém cuja alcunha mostra o total compromisso que este homem tem com a organização... Você não pode ter como a sua maior carta na manga algo que você fez em empresas anos atrás. Eu respeito a sua história, Nnoitra, eu acredito fielmente que todo mundo deveria reconhecê-lo como uma verdadeira lenda... No seu devido lugar. Um museu. É lá que o ícone deveria estar.
O seu nome carrega um peso gigantesco mas eu estou pronto para aguentar este peso assim como eu suportei toda a pressão que sofri quando fui colocado na frente do suposto Deus. Toda a pressão que recebi quando tive que garantir que Shane McMahon retornaria para esta empresa são e salvo... E acredite quando eu digo que não há ícone algum que me intimide dentro da empresa que EU carrego orgulhosamente em meu apelido.
Hoje a noite... O ícone de algum lugar - certamente não daqui... Conhece o Mr. FWC, Go Shiozaki.
[Felipe Awesome está no ringue, preparado para o AWESOME TV]
ResponderExcluirsejam todos bem-vindos a mais um episódio do AWESOME TV !
Hoje, estou aqui para falar sobre a minha luta contra mais um novato.... Corey Graves."
"Corey, teve um início impressionante para no nível dele na FWC. Duas lutas, duas vitórias. Mas, deixe-me ser claro, isso não me intimida Corey, você pode ter tido um começo incrível para alguém do seu nível, mas está na hora de entender algo crucial. Estou aqui para continuar sendo o único lutador invicto nesta empresa. Desde que entrei na FWC, acumulo vitórias implacáveis e hoje, mais uma vez, pretendo sair deste ringue com a mão erguida."
Agora vocês universo FWC devem estar se perguntando o que diferencia Felipe Awesome dos demais? É simples: carisma, habilidade em ringue e o mais importante disso tudo a minha invencibilidade .
E vou além, meu amigo, serei o próximo Word Heavyweight Champion, ainda mantendo essa invencibilidade, e não será um verme igual você que irá impedir que isso aconteça.
então Corey Graves, você é apenas mais um pequeno obstáculo no meu caminho para a glória. Hoje à noite, quando aplicar o meu temível Skull Crushing Finale, não será apenas mais uma vitória para mim e um passo gigantesco em direção ao título máximo desta empresa, mas sim servirá de lição a todos que ousarem entrar no meu caminho.
Acreditem em minhas palavras, pois continuarei sendo o único invicto e, ao mesmo tempo, logo erguerei o título máximo da FWC sobre meus ombros.
Esse é o destino de Felipe Awesome e ninguém, absolutamente ninguém, será capaz de impedir.
Um vídeo antigo é iniciado com Felipe Awesome discursando, um Felipe com cabelos escuros e com um topete somados a um rosto bem mais jovial e bastante cansado... a gravação está muda, mas é possível ver a paixão no olhar do lutador. O som de um videocassete travando estala no mesmo momento em que a imagem de Awesome trava com seu olhar determinado e inconformado diretamente para a câmera - uma risada sarcástica é audível e em um corte seco, Graves está sentado escorado em um armário de vestiário enfaixando seu pulso.
ResponderExcluir"Sabe... a frase mais usada no pro-wrestling deve ser "o que não nos mata nos fortalece"... usada tantas vezes que se tornou vazia. Porém, uma versão alternativa dessa frase pode resumir este combate, que é: O que não nos mata pode nos atormentar. E meu irmão Felipe... você está atormentado. O que você se tornou, cara? Um merdinha que fala "eu sou foda, você é um lixo"? Que só aparece no último minuto e aperta algumas mãos e recebe uma chance no ringue comigo? Aparecendo como a carta coringa na minha jornada, mas eu como o rei do castelo - deveria me ajoelhar e agradecer pela sua demora? Eu não acredito que você irá me tirar para idiota, Mr. Awesome... você sabe mais que isso. Se não me respeita, pelo menos respeite aqueles que irão ser testemunhas do massacre do qual você será vítima. Eles lembram bem do homem que mais uma vez os decepcionou por sua fraqueza, e você não precisa tentar me iludir. Eu sei quem você é. Nós vimos um ao outro conquistar grandezas - eu consigo farejar sua essência de longe. Um odor de presa. De um homem que pela milésima vez em sua carreira, busca sua redenção. Um homem que perdeu sua sombra - e não possui nada mais além de sua saúde para perder.
Tu me conheces, Felipe... e eu te conheço bem - Awesome One. Nós compartilhamos da mesma paixão por essa indústria há muito tempo. Dois homens determinados a experimentar tudo dentro de um ringue somente para ter o sentimento ardente apaixonado correndo pelas nossas veias, sangrando de novo e de novo. E agora, nós batalharemos até eu arrancar toda a ousadia de dentro de você. Eu o farei sentir medo, e eu sei disso. Você sabe o porquê, Felipe? Porque eu o farei olhar nos olhos de outro homem e eu o farei experimentar a sensação de não ser “o mais incrível”. Eu o farei sentir-se impotente, sem vontade. Tu sempre soube que quando o gongo soa e o rugido da plateia pelo meu nome se intensifica e o calor do combate rouba o ar dos meus pulmões - eu apago... e eu perco o controle... e talvez nem eu entenda do que eu sou capaz - e você sabia que as regras dessa empresa não são propícias para meu estilo cru de violência… ou talvez sejam. Então, para ser "incrível", correu para um mundo de oportunistas midiáticos - pois você sempre soube que NUNCA seria o mais “awesome” no mesmo mundo em que eu existo.
E dentro dessa empresa, Felipe, assim que um homem com um espírito combativo e uma postura dominante se coloca contra você, tu decai. Aceita a derrota, abandona seu legado agora enfraquecido e entende de uma vez por todas que não consegue reinar em uma selva que possui outro macho alfa. Você reconhece a derrota. Você agora passa a aceitar ter as bolas não tão massivas. E a única coisa que me resta - é destruir sua carcaça. Pois eu sou seu amigo, e preciso deixar que você aceite sua realidade: não és o A-Lister. Não é melhor que eu por ser mainstream. E com certeza você não será o campeão novamente. Não só porque eu estou aqui - pois você está no meu mundo. E o meu mundo é pro-wrestling. E você sabe que quando aquele gongo soar, eu só saio daquele tablado com você apagado ou te vendo voltar para Hollywood em uma ambulância.
ExcluirEntão, a bola está do seu lado da quadra agora. O mundo sabe o que esperar de Corey Graves. Um guerreiro que entrega dor toda noite. Um caçador que se alimenta do medo de suas presas. Um homem que não se ajoelha perante ninguém. Um homem que não irá facilitar para os sonhadores, pois eu apenas sei destruí-los. Eu mesmo sou minha própria motivação. A questão agora é... quem é você, Felipe Awesome? Você ainda acredita em si mesmo? Ainda lutas por algo? Bom, você pode me provar isso. Pois eu sou a constante e a outra certeza além da morte - eu não desisto. Eu não irei desistir. Não para o Lucky 13, não nessa empresa e, com certeza, não nessa vida. É a sua chance de me provar que é mais que um lutador, que não está aqui apenas pelo holofote, antes de eu o chutar para o lugar de onde veio, junto de pseudo-celebridades.
Pois em sua jornada inteira você se senta no mesmo exato lugar e você fará as exatas mesmas escolhas e novamente nunca alcançará nenhum dos seus sonhos mais ambiciosos ou talvez nem alcance seus objetivos mais realistas. Porque tu não tem estômago pra isso. É isso mesmo. Tu não tem a coragem para fazer o que eu fiz no primeiro capítulo de minha história. Pois sempre precisas de um plano. Cada passo é milimetricamente planejado - e tu hesita quando a adversidade se coloca na frente do seu objetivo. Bom, prazer, eu sou a sua adversidade.
Pois enquanto planeja cada passo que dará em nosso próprio jogo de xadrez, eu sou movido pela minha paixão. Pela minha sede. Pelo meu vício por essa indústria. Enquanto se prepara para aprender tudo que as gravações contam sobre o Destroyer of Dreams - eu sou só um homem enfiando a mão dentro de um enxame de abelhas. E eu serei picado! E eu irei me ferir! Mas marque as minhas palavras... eu farei tudo que for possível pra colocar a porra do mel na mesa da minha família.. e não será nenhum charlatão que irá se colocar entre mim e o meu ouro.
E eu irei exibir para todo o mundo o porquê do legado de Felipe Awesome cair por terra como um astro abaixo da média. Pois pode se colocar em uma sequência de vitórias, podes ter planejado e calculado dentro da sua mente tal qual deve ser seu caminho para a vitória - até encontrar alguém mais faminto que você. Alguém mais sedento. Alguém mais poderoso. Alguém capaz de fazer o inimaginável para lhe expor. E esse alguém é Corey Graves. E eu sou alguém que somente minha mera existência faz a persona do Awesome One ser reduzida a um patético sujo desesperado por atenção.
Finalmente, como um competidor: não leve para o coração, são apenas negócios. Tu sabe que quando o assunto é Corey Graves vs Felipe Awesome, quando o gongo soa, o ginásio irá gritar o nome do vencedor e você sabe que o nome é…”
Graves esboça um sorriso de canto e encara a câmera enquanto estala as juntas de seu punho e o pequeno burburinho da crowd se eleva e é possível escutar em uníssono:
Graves, Graves, Graves, Graves, Graves!
Semana passada foi comprovado quem é o verdadeiro Roman Reigns. Estou profundamente decepcionado com a maneira como você agiu. Você teve toda a atenção e a oportunidade de rebater minhas palavras dirigidas a você, mas, em vez de impor respeito, você proporcionou ainda mais motivos para que eu o desrespeite. Um verdadeiro Deus jamais aceita ordens de homens; um verdadeiro Deus toma suas próprias decisões e resolve seus problemas por conta própria, em vez de envolver a família para acalmar a tempestade que se aproxima de você. Aliás, essas tentativas falharam e foram lançadas para longe, pois acreditaram erroneamente que seres insignificantes como eles poderiam impedir uma catástrofe enviada por um Deus da destruição.
ResponderExcluirThe Bloodline é considerada uma das stables mais perigosas da FWC. Eu decidi testar essa afirmação após ficar insatisfeito com o desempenho de um dos membros durante nosso confronto. Todos esperavam uma luta decente, mas não necessariamente um espetáculo, já que era evidente que Jimmy Uso não chegaria muito longe.
No entanto, a verdadeira questão aqui é demonstrar que, mesmo unidos, eles podem me levar ao limite. Dizem que a união faz a força, mas será que unir três gravetos pode evitar que se partam ao meio quando confrontados com uma pedra gigante caindo de 20 metros de altura? Da mesma forma, quando entro no ringue, sou essa pedra gigante caindo do alto para colidir com súditos que servem ao rei dos idiotas. Enquanto um não aguentou nem o primeiro impacto, três podem prolongar seus dias na indústria, mas não impedirão o inevitável fim.
O que está colidindo com vocês transcende a força e a compreensão de vocês. Normalmente, mesmo o ser mais covarde se sente capaz quando tem alguém ao seu lado, graças à ilusão de que a união faz a força. No entanto, essa força coletiva não passa de um grupo de pinos de boliche enfileirados prestes a serem derrubados em conjunto.
Embora a coragem aumente quando trabalhamos em equipe, Gleison Grandwell não precisa de um exército. Eu sou meu próprio exército, carregando dois cinturões nas costas e elevando esta empresa quase aos céus. Mas ao mesmo tempo que posso elevar a empresa ao paraíso do Pro-Wrestling, também posso rebaixar aqueles que destroem tudo o que construí. Cody Rhodes é a maior prova do que sou capaz, transformando um nome consagrado em um exemplo do que posso fazer com aqueles que estão aqui apenas para servir e seguir ordens, em vez de buscar o sucesso.
Mas agradeçam por ser uma luta Handicap, pois agora todos vocês terão a oportunidade de se revezar para apanhar, em vez de apenas um ser o saco de pancadas, como aconteceu na semana passada. Lembrem-se de algo, o Deus de vocês está aflito, com medo e com dor de cabeça diante de uma verdadeira ameaça, e ele não estará presente para ajudá-los. Porque o verdadeiro GOAT desta indústria sou eu, que de fato não preciso de um "God Mode", pois eu sou o próprio GOD da FWC. Então, apenas aceitem seus destinos e sirvam a mim, pois Roman Reigns é apenas um campeão interino, e o verdadeiro campeão do FWC Global Championship surgirá no Deadly Christmas, e esse campeão atende pelo nome de Gleison Grandwell.
Gleison Grandwell
Suicide caminha pelo corredor, movendo-se lentamente, com sua cabeça pendendo para baixo. até que ele se encosta na parede, acariciando sua máscara. Subitamente, uma voz ecoa, emergindo dos recantos mais profundos de sua mente, sussurrando palavras enigmáticas que ecoam no corredor sombrio
ResponderExcluir"Suicide, o que te aconteceu? Que horrores infligiram a você? Eles moldaram o amor à sua maneira! As máscaras devem desabar, Suicide! As máscaras precisam cair! Eles estão prestes a te derrubar, um sopro é tudo o que basta, e suas defesas se desmoronarão."
Suicide desliza para baixo, suas costas encontrando a fria parede enquanto ele lentamente mergulha em direção ao chão. Desesperado, ele pressiona suas mãos contra a cabeça, numa tentativa angustiante de silenciar as vozes que o atormentam, buscando alívio na pressão física contra o caos mental
"Eles estão tentando te derrubar, querem te ver no chão, mas não deixe, Suicide! Levante-se e desmascare-os, faça com que as máscaras caiam!"
Suicide: Fuck! Desde aquele dia, essas vozes persistem, minha mente está em frangalhos, cada palavra é um estilhaço de vidro perfurando meu pensamento. Palavras afiadas como facas cortam meu interior, cada corte ecoando como verdades cruéis, conspirando contra minha queda. Deram-me uma semana, pois essas vozes estavam em descontroladas, proferindo palavras que ressoam como verdades. Querem me ver no chão, mas posso garantir, a queda não será minha.
Belphorg, esta mensagem é dirigida a você, pois são suas referências que ecoam nessas vozes. Você se assemelha a uma mosca persistente rodeando o prato de um homem faminto, mas saiba que, assim como o faminto afasta a mosca com fúria, minha furia em afastar você do meu caminho será tão semelhante e tão desvastadora quanto. Ao analisar homens com atitudes semelhantes, tento compreender as razões por trás de suas ações. Observando isso, percebo que você é simplesmente um homem faminto, ansiando por algo que satisfaça o desejo intenso pelo título que outrora lhe escapou. Assim, percebe-se que, Belphorg, você é simplesmente um homem em busca de uma resposta profunda, uma resposta que escapou após sua queda diante de Goldust. O brilho deslumbrante daquele homem dourado ofusca seus olhos, tornando-o cego para uma verdade incontestável: o ciclo se repete. Ontem, Goldust detinha o que você tanto almejava, e hoje ele se lança em busca do que perdeu. Agora, estou em uma busca similar, determinado a recuperar o que me fizeram perder.
Ao tentar me desviar de um caminho inevitável, você iludiu-se ao pensar que poderia resolver um problema ao me retirar dessa trilha. Isso porque, de alguma maneira, você percebeu que represento um perigo real, não apenas para você, mas para todos que trilham esse caminho que muitas vezes não tem volta. Ao optar por me atacar e interferir em meus planos, você, Belphorg, inadvertidamente me concedeu algo que eu realmente necessitava. Uma oportunidade de demonstrar a todos que o Hardcore Championship estava destinado a ser meu. Não nas mãos de Steve Corino, e tudo isso graças às suas próprias ações, agora pergunto a você, Belphorg, adiantou tudo isso para no final cair como uma mosca?
Sua queda Belphorg será tão insignificante quanto o sopro de um homem diante de uma mosca. Suas tentativas de interferir e desafiar o curso dos eventos são como murmúrios efêmeros, perdidos na imensidão do inevitável. Diante do cenário que se desenha, sua presença se reduz a nada mais que uma breve agitação antes do desfecho predestinado. Você pode ter me tirado algo que um dia foi seu, mas eu te retirarei de algo que nunca mais repousará sobre seus ombros.
Suicide
Vou vencer
ResponderExcluirJ.P.
Fim do Prazo!
ResponderExcluir“Melhor que ser CAMPEÃO é formar futuros campeões”...
ResponderExcluirO início do Bloodline se deu por essa frase, mas não é sobre ser um time, e sim, sobre sermos uma família. Me entregaram essa tamanha responsabilidade que é administrar o Bloodline, é algo que eu venho carregando a anos, algo que tem feito grande sucesso no Pro Wrestling. Já caímos e nos levantamos diversas vezes, não só pelo grupo inteiro, mas falo por mim mesmo... Venho mostrando um verdadeiro significado de esforço e liderança, várias conquistas, mas também várias derrotas, só que começaram a vir as conquistas/títulos, e ai começou a verdadeira “brincadeira”.
Quando cheguei a FWC eu sabia que os desafios seriam diferentes, mas nada impossível, enfrentei diversos homens de referência, mas outros não passaram de restos. Só que eu tive que ter uma postura diferente, eu tive que ir atrás dos meus desejos, que era ser campeão... e aqui estou, fazendo história, representando a FWC afora e ainda por cima, campeão. Não é um título qualquer, é o FWC GLOBAL CHAMPIONSHIP, um título que venho elevando o nível a 100 dias, sendo o campeão com maior posse e derrotando tudo e todos. Tanto é que está tão elevado que hoje virou Main-Event, o título mais cobiçado por todos nessa empresa.
Hoje eu vejo o quão importante e essencial estou sendo nessa empresa, eu consegui substituir até mesmo o EX campeão mundial “God” Gleison Grandwell. Olha onde chegamos né, eu dando a oportunidade para o fracassado Grandwell, isso é um jogo de ego, mas existe uma inveja do outro lado... vejo que o Gleison não aceita o fato de eu estar no lugar dele, sendo o melhor e maior campeão nessa empresa, mas sei que acabarei com esse “ego” rapidinho.
Gleison, você Era alguém nessa empresa, era pelo fato de eu não estar aqui, porque quando eu cheguei tudo mudou e você foi decaindo, até que eu ocupei o seu lugar de destaque e estou fazendo meu papel super bem feito, derrotando homens maiores que você, mais corajosos e que aceitam serem inferiores a mim, mas você não. Você gosta de sair se gabando “double Crown Champion”, mas eu te faço uma pergunta:
“CADÊ SEUS 2 TÍTULOS??”
ResponderExcluirÉ meio desfavorável eu perder pra você e logo depois você perder esse title, é meio desfavorável deixar algo tão valioso nas mãos de um cara que eu sei que vai acabar perdendo isso tão cedo, então é por isso que não vou deixar que você saia como campeão essa noite. Só existe um único Deus e esse sou EU... Um Deus é insubstituível e você foi substituído a partir do momento em que eu pisei nessa empresa, então não existe “god” Gleison Grandwell.
Eu não preciso do Solo Sikoa ou dos Usos para sair vitorioso, até porque, eu sou suficiente para te derrotar e a minha vitória essa noite irá provar isso. O bloodline não está em decadência, se não, nem estaríamos aqui hoje, mas estamos só começando a saga que irá durar por vários anos, eu estando presente ou não. Não aceitar falhas faz parte desse processo, estamos moldando futuros campeões e eles precisam ter essa consciência. Eu amo cada um deles, mas eles precisavam de uma lição, assim como Gleison Grandwell irá aprender essa noite.
Gleison, farei algo com você jamais visto nessa empresa, você conhecerá a vingança do Deus que em mim habita e essa fúria é incontrolável, não existe Shane McMahon que te salve das minhas mãos hoje, pois seremos só eu e você. Só existe um único FWC GLOBAL CHAMPIONSHIP e ele está aqui agora, você pode ser “double Champion”, mas nem isso vai te fazer vencer, a sua experiencia para mim não vale de nada, até porque eu já ocupo seu lugar de destaque e o que eu fiz em meses, você fez em ANOS e essa é a nossa diferença, vemos quem realmente é o GOAT aqui.
Gleison, hoje você passará a entender do porque sou o TRIBAL CHIEF e não existe nenhum outro ser que se compare a mim e hoje eu te mostro isso, toda essa raiva que você está sentindo, você carregará por muito tempo, porque não vai ser hoje que você sairá como “triple crown Champion”. Entendo essa raiva que você tem de mim, até eu teria, até porque ser o escolhido para representar a empresa que eu assumo a menos tempo é um privilégio que você não teve, mas além de eu ter tido esse privilégio, vou ter ainda mais de te despachar daqui.
Eu não cheguei aqui atoa e não vou perder tão fácil assim, essa noite eu mostrarei o ‘porquê” de eu estar carregando esse título até hoje, são mais de 100 dias com ele, são meses lutando contra seres inferiores, mas consegui elevar esse título ao mais alto nível que é o Main-Event, então Gleison, você só foi mais um degrau para que isso acontecesse, então se prepare para receber a MAIOR surra da sua vida, uma surra que você jamais irá esquecer, vai se lembrar por noites e noites, passará a ter pesadelos tanto dormindo quanto acordado e não há nada que faça você esquecer essa noite.
ResponderExcluirPrometo que quando tudo isso acabar, eu irei atrás dos títulos que você não tem mais e que o primeiro TRIPLE CROWN CHAMPION da história seja nada mais e nada menos que, ROMAN REIGNS. Sim, só existe um único ser capaz disso e ele sou eu, a sua consequência chegou quando você quis me enfrentar e ela vai ser a sua derrota para o Bloodline, porque não falo só por mim, e sim, por todo mundo. Se você é sozinho e não tem uma família que te apoie, eu estou pouco me fodendo, mas a FWC passará a agradecer por eu te despachar desse lugar e eu continuarei no topo, pisando em todo mundo.
Gleison, eu tenho dó de você!! Eu não sei o que te fez chegar até mim, mas hoje farei você se arrepender desse ato, farei com que você nunca mais venha pisar no mesmo território que o meu, farei que seus dias nessa empresa sejam contados nas palmas das minhas mãos e todos os dias você irá ver que existiu um homem que foi capaz de acabar com seu reinado. Você pode ir se vangloriar e ser “alguém” em qualquer outro lugar, mas na minha empresa, Não mais. Quando eu chego, toda glória vem para mim e isso eu venho provando desde que eu pisei aqui, só que ainda você não aceitou isso, mas fique tranquilo que toda essa sua inveja vai passar quando eu colocar as minhas mãos em você por vários minutos.
Seus dias como “double crown Champion” estão sendo contados também e nem disso você pode ser chamado mais, até porque nem os 2titles você tem posse mais, só que após essa noite, eu com certeza irei arrancar TUDO o que você tem, sendo a força ou não, eu irei atrás de você até o inferno e vou pegar tudo o que você ainda tem. Se isso for sobre um “jogo de ego”, pode saber que só um será vencedor, o insubstituível e FWC GLOBAL CHAMPION, Roman Reigns.
“ISSO NÃO É UMA PREVISÃO, É UM SPOILER !!”
The Bloodline c/Paul Heyman
The FWC GLOBAL CHAMPION
Roman Reigns