FÚRIA SEMANAL #3

 

Bem vindos a mais uma Fúria Semanal, o tema de hoje será: Breaking News (nem tão novas assim)


A direção da FWC foi obrigada a mudar o tema desta semana graças ao ataque de Rina Yamashita, ao final deste quadro vocês terão atualizações sobre o nosso FWC World Heavyweight Champion, Gabriel Paccioni.


Como vocês já sabem, tivemos três estreias recentes na FWC, a primeira delas já tem algumas semanas, Ricochet estreou oficialmente no ringue ao enfrentar Gleison Grandwell e acabar derrotado no Halloween Havoc após um dos combates mais equilibrados do Pay-Per-View. Ele que vem buscando oportunidades não só aqui como também em outras empresas, isso é o que culmina no ponto final desta notícia.


Kliff Constantine estreou nesta semana numa tag team match ao lado do Mr. MITB Felipe Awesome, apesar de uma luta dura, ele conseguiu estrear com a vitória. Diferente de Ricochet, Constantine tem contrato exclusivo com a FWC até o momento. 


E agora chegamos ao Corey Graves, ele que culmina no ponto final desta notícia e no que realmente há de novo em toda essa história. Ele estreou duas semanas atrás e desde então vem vencendo aqueles que o desafiam. Ele pediu por um desafio de verdade e agora terá um combate pela frente com o ainda invicto, Mr. MITB Felipe Awesome. Só isso já seria o suficiente, mas parece que o nosso General Manager não gostou nada de saber que Corey Graves assinou com a ECW e não satisfeito ainda atacou Ricochet no último show. Ao que tudo indica, os dois tiveram uma discussão calorosa no Backstage e o nosso cinegrafista conseguiu captar uma parte desta confusão:

Shane McMahon: "Nós tínhamos um acordo. Eu te trouxe de volta ao pro wrestling e a primeira coisa que você faz é quebrar o nosso acordo?!"


Corey Graves: "Que acordo? Não tem nada no contrato que diga que eu sou exclusivo, eu posso sim ter dito isso, mas as coisas mudam."


Shane McMahon: "Seu... Tsc. E pra piorar você ainda atacou um dos nossos talentos que também trabalha para a ECW! 
E se você tivesse lesionado ele, já pensou nisso?"


Corey Graves: "Ossos do ofício, Shane, ossos do ofício. A gente corre risco todos os dias em cima daquele ringue e eu só fiz o que fiz para ser visto o quanto antes, causar o impacto. Um erro que eu cometi aqui na FWC... Não ter criado as minhas próprias oportunidades e antes que você diga, lutar com idiotas aleatoriamente não são oportunidades!"


Shane McMahon: "É claro que é uma oportunidade, você acha que vai chegar e ir dire-"


Quando Shane percebeu a filmagem, ele ordenou que desligássemos. 

E então, quem vocês acham que está certo nisso tudo? Corey Graves abandonar o acordo verbal e buscar oportunidade na Extreme Wrestling Company ou Shane McMahon culpá-lo por ter quebrado esse acordo?

De qualquer forma, segundo informações, ainda tem outros dois wrestlers para estrear na FWC, um deles já é um grande nome no Wrestling e o outro ao que tudo indica é um novato dando os seus primeiros passos no Wrestling.

Agora vamos ao pronunciamento do nosso FWC World Heavyweight Champion!
 
Senhoras e senhores, com vocês, Gabriel Paccioni:

"Não consigo disfarçar as minhas lágrimas hoje.

Seja lá o que a Rina queria com o que ela fez, queria que ela soubesse que não conseguiu.
Hoje fui ao médico, e após o brutal ataque que recebi, foi constatada uma lesão ocular grave... Eu tinha a opção de fazer a cirurgia imediatamente, mas decidi que não.
As regras de disputa do FWC World Heavyweight Championship impõem que o título deve ficar vago após 30 dias de inatividade e não vou deixar isso acontecer...

Só me resta uma opção, lutar.
Mesmo que com apenas a visão se um olho, enfrentarei a Rina por este cinturão, e após a minha vitória, tirarei algumas semanas para cuidar desse problema.


A preocupação existe e sempre vai existir, mas a covardia jamais vai intimidar um campeão como eu.
Dizem que em terra de cego quem tem um olho é rei, e eu vou provar isso no Fury #30.

Rina, se você se envisiona saindo da Arena com o título do povo, talvez seja você quem precise de cirurgia e não eu.
Você não tem o que é preciso pra representar o povo que canta do outro lado das nossas bancadas, e eu vou mostrar isso, nem que me custe o outro olho.

Nós iremos lutar na minha casa, mas trazendo o seu mundo: Deathmatch."


Então é isso, FWC Universe. Vemos vocês no Monday Night Fury #30, talvez o show semanal mais importante da história da FWC, onde o World Championship estará em jogo numa Deathmatch!

Comentários