CARD: HALLOWEEN HAVOC

 

FWC PRESENTS

poster

MATCH 1 - STEEL CAGE MATCH:

RAVEN VS. JACK PERRY

MATCH 2 - TRIPLE THREAT MATCH:

TOMMASO CIAMPA VS. "THE PROFESSOR" CHARLIE DEMPSEY VS. SUICIDE

MATCH 3 - LADDER MATCH - FWC TAG TEAM CHAMPIONSHIP

WINTER SQUAD VS. THE HURRICANE & EL GENERICO(c) VS. TARTARUGAS NINJAS

MATCH 4 - SINGLE MATCH:

RICOCHET VS. "GOD" GLEISON GRANDWELL

MATCH 5 - TRIPLE THREAT MATCH - FWC GLOBAL CHAMPIONSHIP

ROMAN REIGNS(c) VS. THE NNOITRA VS. MATTHEW KUN

MATCH 6 - FIRST BLOOD MATCH - FWC HARDCORE CHAMPIONSHIP

STEVE CORINO VS. GOLDUST(c)

MAIN EVENT - IRON MAN MATCH - FWC HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

CRAZY DRAGON VS. GABRIEL PACCIONI(c)










PRAZO ATÉ DOMINGO 12/11 ÀS 23:59!

Comentários

  1. The Professor, The Suicide and The Psycopath

    Eu só estou aqui essa noite por um motivo: destruir quem estiver no meu caminho. Mais uma vez eu falhei na busca pelo cinturão Hardcore e as vozes desapareceram, eu voltei à estaca zero e este combate é muito provavelmente o meu último nesse ano. Eu preciso dar um tempo, me repaginar e entender o que se passa nesse coração negro, a minha carreira nunca decolou dentro da FWC e isso é minha culpa.

    Levem isso como um até mais. Em Janeiro nós nos veremos outra vez, independente de vitória ou derrota, eu preciso desse tempo.

    Suicide, eu quero que você me entregue o seu melhor essa noite. Se é que você é capaz disso, espero não me decepcionar no meu último combate de 2023, então traz o melhor que você tem e em troca eu te entregarei o que há de pior no meu coração, você será engolido pelas emoções negativas...

    Professor. Você deve ter tido o mesmo motivo que o meu, não queria ficar de fora do Pay-Per-View e arrumou um jeitinho de aparecer... Ou será que é um fracasso tão grande que atacou Suicide por ciúmes? Por inveja? Você perdeu mesmo sendo o favorito, não foi? Que vergonha.

    Sicilian Psycopath, Blackheart... Tantos nomes, tantos momentos. Mas acho que é chegado a hora de dizer tchau. FWC Universe, vocês estiveram comigo desde o primeiro dia e espero que estejam comigo no ano que vem... Se eu não virar as costas para vocês.


    Sicilian Psycopath
    Tommaso Ciampa

    ResponderExcluir
  2. Career Renaissance: Part I

    “A speech comes alive only if it rises from the heart, not if it floats on the lips.”


    Tenho vivido um momento tão lindo em minha carreira, muitos diriam se tratar de um renascimento, e eu concordo.
    A FWC fez renascer em mim o interesse por essa indústria, foi a companhia que me reconectou com a minha paixão, aquela que a gente carrega desde a infância, sabe?

    Desde então eu tenho sentido um senso de dever e responsabilidade como a anos não sentia. Ao longo dessa trajetória de 12 anos, em algum momento os títulos perdem o seu âmbito honroso, a gente ganha tantos na carreira... Passa a ser apenas um símbolo de poder e dominância, quase nada mais do que isso, mas com a FWC é diferente.

    Com a FWC eu sinto algo que não sentia a muitos anos, eu me sinto em casa. Aqueles que vêm acompanhando a minha carreira na era moderna (2019-Atualmente) talvez estejam acostumados com um outro Paccioni, um cara absolutamente amargurado e pragmático, autocentrado, que só se importa com o que os outros podem proporcionar... E eu quero esclarecer isso pra todos vocês, pois sim, parece muito contraditório que em tão pouco tempo eu tenha mudado tanto as minhas posturas, mas tudo isso tem sim uma explicação, meu povo.

    A longa permanência nessa indústria me fez muito mal, me afastou de encarar essa profissão com respeito, com amor. Se nos últimos 4 anos a minha carreira vinha sendo sobre gerar impacto, sobre conquistar as coisas por mim, na FWC isso tudo mudou.
    Desde a primeira vez em que toquei meus dedos naquele cinturão eu passei a sentir algo diferente.
    Ao levantar aquele cinturão, me deparei com uma família do lado de fora daquele ringue, fãs verdadeiramente apaixonados, que amam essa empresa, que amam esse esporte e que veem aqui uma companhia que carrega consigo tudo que há de mais lindo e divertido nessa indústria.

    Naquele momento a FWC deixou de ser apenas a empresa que paga o meu salário, e os fãs deixaram de ser apenas pagantes de ingressos, números em uma folha de papel, audiência... Eu entendi que carregar o título mundial dessa companhia significa carregar consigo todos esses sonhos, é uma responsabilidade, eu vejo nos olhos de cada fã um sonho, uma vontade, de ver da FWC como a grande ponta de lança que representa o que há de melhor nesse esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Career Renaissance: Part II

      “Strong reasons make strong actions.”


      Isso tudo me impactou profundamente, não era isso que eu estava esperando, quando ouvia outros colegas falando de FWC antes de eu chegar aqui, ouvia gente dizendo que se tratava de “peixe pequeno”... Quase todos os comentários que ouvi sobre a FWC na Flórida eram sobre isso, sobre uma empresa menor, sem a mesma credibilidade que as “grandes”, e foi isso que pensei antes de experimentar essa vivência na pele.

      Ao ouvir o público ovacionando meu nome pela primeira vez, eu percebi que todos estavam errados a respeito da FWC. Quem tem fãs tão apaixonados como nós, tem tudo que é preciso pra triunfar.
      E sim, eu sei que isso parece contraditório, na minha vida eu já fiz muitas coisas ruins, já errei, já falhei, já menti e enganei.
      Eu não sou santo, e estar vivendo esse renascimento da minha carreira não apaga meu passado e não me torna automaticamente um santo.
      Eu olho pras bancadas da FWC e vejo criancinhas com meu nome estampado em suas camisas, lembro dos primeiros dias lá na Itália, quando eu era um herói para cada criancinha de Ancona, um modelo.
      Pequeninos, se buscarem sobre o meu passado, vão ver coisas que não são exemplos pra vocês, coisas que eu espero que vocês não façam. Eu não posso mudar o meu passado, e mesmo se pudesse, não faria isso, cada um dos meus passos me conduziu pra chegar até aqui e estar vivendo o momento mais proveitoso da minha carreira, águas passadas não movem moinhos e hoje eu me preocupo muito mais com as minhas atitudes do presente.

      Hoje eu voltei a me sentir um herói das arquibancadas, e tudo isso graças a cada um de vocês e do abraço caloroso que me deram, eu sou grato por isso, vocês me trouxeram de volta. Eu prometo a cada um de vocês que irei retribuir isso, eu tenho feito isso com cada uma de minhas atitudes.

      Quero muito contribuir pra o nosso sonho, pra o nosso orgulho de ver uma FWC forte e atuante, independente, mas acima de tudo promotora desse esporte que é a paixão de todos nós.

      Eu como campeão mundial represento esses valores, e me sinto um privilegiado por isso, hoje posso dizer com todas as letras que luto por amor e por princípios, não luto apenas por mim, mas sim por uma nação de apaixonados, por uma família, que merece cada gota de sangue, suor e lágrimas que eu precisar derrubar.

      Excluir
  3. Slaying the Dragon: Part I

    “For a man to conquer himself is the first and noblest of all victories.”


    Eu estou radiante, realizado, e quero manter isso, esse projeto, esse sonho.
    Só que no meio do caminho tem um Dragão Louco.
    Um homem que representa justamente aquilo que eu não quero me lembrar, que representa o talento sem a disciplina, a ambição sem o amor.
    Não vão ouvir de minha boca que o Dragão Louco não é um desafio, não vão me ouvir subestimar as suas qualidades, vivemos em uma nova era, uma era na qual ninguém sem méritos desafia o Campeão Mundial de Wrestling Profissional. Dragão Louco tem méritos, e muitos, a energia que ele emana é forte, este homem é um conquistador nato, não por princípios, mas apenas porque ele acha isso divertido.

    O Dragão é assim, ele está acostumado a pegar aquilo que quer e a hora que ele quiser, o faz porque é bom, porque tem talento e não joga palavras ao vento, ele não apenas fala, ele faz, sem se importar com as consequências de seus atos, e eu respeito isso.

    Respeito, mas não admiro
    Essa não é a atitude da FWC, nós não chegamos nessa indústria para pegar aquilo que queremos apenas porque sim, a cada dia que passa nós temos nos provado, temos pagado o preço para sermos os melhores, são esses os valores que acreditamos e que praticamos dia após dia.

    Você tem talento, Dragão... Mas talento sozinho não será o suficiente pra tirar este título de mim, existe uma diferença fundamental entre aquele que é forte e luta por si, e aquele que é mais forte e luta pelos outros.
    O seu talento é grande, Dragão.
    Mas essa talvez seja a sua principal fraqueza, você tem tanta qualidade e energia, tem tanto apreço pelo caos e pelas surpresas, é tão focado em si mesmo que por vezes não toma o tempo necessário para olhar para as coisas que estão ao seu redor com um pouco mais de humildade.
    Você tem um código próprio, que despreza a honra e a tradição, que valoriza a inventividade, a arte, a criação. É um código original e que tem muito valor, mas o seu erro é pensar que apenas os códigos dos outros são conceitualmente limitantes. Veja só, por mais que não ligue pra isso, você me conhece... Sabe que eu já fui um contraventor da lei e da ordem, talvez não com a sua visão romântica da coisa, sempre me senti alguém mais pragmático e objetivo, não sou um artista, sou um tecnicista, mesmo no caos, há método.

    Eu sei construir o caos se quiser, sei lutar sob as regras de Dragão Louco, poderia se quisesse, mas e você? Conseguiria conter seus impulsos? Inverter os papéis? Lutar se atendo às regras, à técnica? Eu tenho certeza que não, Dragão.
    E te digo mais, eu vou explorar isso em nosso combate
    Gabriel Paccioni consegue lutar como Dragão Louco, mas Dragão Louco não consegue lutar como Gabriel Paccioni, e é nisso que reside a chave da minha vitória contra você.

    Você é energia pura, bruta, você é caos, é violência, sem filtros, mas você não consegue se conter, Dragão.
    A sua incapacidade em domar a si próprio é um de seus pontos mais fracos, se tiram de você a imprevisibilidade, se te “encaixotam”, o que você faz? Como sai de uma chamada “sinuca de bico”?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slaying the Dragon: Part II

      “Discipline is the refining fire by which talent becomes ability.”


      Você trata o caos, a arte, a invenção, como se fossem as suas musas, e isso te faz romantizar muitas coisas, no fim do dia, estamos em uma competição esportiva, que é sim biomecânica, que é sim repetição, que tem seus elementos previsíveis, suas limitações, regras, técnicas.
      Todas as vezes que eu prender as suas espaldas na lona e contar até 3, o resultado será o mesmo, e você não pode impedir isso, pois nem todo o caos que existe dentro da sua cabeça pode ser transformado em uma ruptura real da realidade, há limites até mesmo para o caos.
      A luta contra as normas unicamente pelo pretexto de chocar, é no fim do dia uma luta infantil e infrutífera, que do ponto de vista abstrato pode até ter seus ganhos, suas expressões, mas que ainda assim esbarra em tudo aquilo que é uma lei natural, e não uma lei humana.
      Você pode lutar o quanto quiser para subverter a ordem, Dragãozinho, mas algumas leis são inquebráveis. A sua mente é uma usina brilhante de ideias, mas o seu corpo é a sua limitação, nem mesmo o Dragão Louco pode quebrar as leis da física, nem mesmo Dragão Louco pode desafiar a gravidade, ou até mesmo as leis biológicas.

      Você sangra, Dragão... Como qualquer outro lutador desse balneário.
      Você não é tão diferente dos outros como pensa que é, e eu estudei cada um de seus movimentos, não importa que eu seja o campeão mundial dessa companhia, sigo sendo um estudante desse esporte, eu estou preparado para você, e preparado para – em nome do povo – fazer da sua vida um inferno dentro daquele ringue, eu vou te mostrar que você é previsível, e sei que isso vai te corroer por dentro, pois não há nada mais importante pra você do que ser diferente, não é? Essa é mais uma de suas limitações, o fato de querer ser diferente apenas pelo fato de isso ser o mais agradável para o seu ego.

      Menos é mais, as vezes o simples pode ser o melhor caminho, mas você não está preparado para admitir isso, não é mesmo? A lei, a ordem, o método e a preparação têm sim o seu valor no mundo, assim como o caos e a arte, o seu erro é valorizar apenas um desprezar o outro, diria até que é uma grande contradição para alguém que diz abraçar a dualidade.

      Pra mim, abraçar a dualidade significa que cada coisa tem o seu lugar e importância na história, seja a iniciativa do caos, ou a paz que emana da ordem, seja a expressividade bruta da arte, ou a segurança que provém do planejamento e do método.

      Significa na prática dizer que Dragão Louco teve seu papel importante na história da FWC, que foi um cara fundamental numa era que a empresa precisava da imprevisibilidade do caos para criar e se formar, mas é impossível parar a marcha da história, o tempo só anda pra frente, e HOJE, aquilo que Dragão Louco representa não mais contribui para os sonhos e valores da FWC.
      Não há desprezo ou soberba nisso, Dragão.. Você é gigante, e sempre será, mas o que você tem pra oferecer não dá mais conta de levar a FWC pra frente.


      Você cumpriu o seu papel e devia se orgulhar muito disso, mas agora não há mais espaço para que o caos reine nessa companhia, é uma nova era, uma era de respeito pelo esporte, de planejamento de crescimento organizado, os fãs nas bancadas sonham com uma FWC que seja a referência dessa indústria em se tratando do ESPORTE, e você certamente não é capaz de se adaptar a isso, você não consegue, admitidamente, lidar com as regras, com a ordem, com a organização... Você não é o que os negócios precisam no momento, não é o que os fãs querem no momento, não é o que o título precisa para o momento, mas você não consegue ser diferente do que já é, do que já se programou pra ser.

      Excluir
  4. The Dragontamer

    “I learned that courage was not the absence of fear, but the triumph over it.


    Em nome de todos que amam essa companhia, de todos os pequeninos nas bancadas que precisam de um exemplo do que é ser um campeão responsável e confiável, eu vou te derrotar e por fim a esse capítulo na história dessa companhia.

    Nem mesmo a sua teimosia será capaz de parar a marcha do progresso, os ventos da mudança, a sua criatividade no fim do dia é um elemento reacionário para a nossa companhia e por isso precisará ser detido, por alguém que sabe usar cada centímetro daquele ringue, com técnica, você se sentirá preso em uma teia de aranha dentro daquele ringue, Dragão... Isso vai te frustrar, a cada movimento meu que te levar para o chão, a cada resposta técnica minha para o seu “caos”, já ouviu falar em “nó tático”? É um termo do futebol, mas vale bem para a nossa Iron Man Match, espero que esteja pronto para trazer tudo o que tem, cada “surpresa”, pois eu treinei com cada fibra do meu ser pra te enfrentar no ringue do povo,

    Você vai precisar tirar alguns coelhos da cartola pra me surpreender, eu não sou o campeão mundial por obra do acaso, eu me preparei e paguei o preço pra estar aqui, assim como a FWC, que se preparou e pagou o preço pra estar aqui prestes a organizar o Halloween Havoc em sua nova casa de frente pra uma LEGIÃO! FWC e eu somos um só, e isso será provado hoje.

    #AndStill

    The Proudest Heavyweight Wrestling Champion of the World.

    Furious Wrestling Company World Heavyweight Champion.

    Gabriel Paccioni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Felipe Awesome em seu Twitter)

      Felipe Awesome: Gabriel paccioni, querido cuidador do meu título, agradeço por cuidar dele por mim.
      Mas neste FWC Halloween Havoc, depois da sua luta contra Crazy Dragon no MAIN EVENT, as circunstâncias podem mudar. Quem sabe, teremos um novo campeão, e posso garantir que não será o Crazy Dragon. Esteja preparado para o que está por vir!


      BECAUSE I'M THE MI AND I'M AWESOME

      Excluir
  5. ...O pay per View mais aguardado do ano está prestes a acontecer, vazam nos jornais mais renomados que uma grande e misteriosa lenda dos ringues está prestes a fazer sua tão aguardada estreia neste show.

    [12 de novembro – A euforia de dezenas de paparazzis é imensa no aeroporto da cidade que ocorrerá o Halloween Havoc. Um jatinho embarca no local, ao abrir as portas da pra ver que duas pessoas saem de lá, mas devido a imensa quantidade de seguranças cercando ambos não da para reconhece-los, tudo o que da pra saber é que são um homem e uma mulher, devido a foto de um dos fotógrafos que acabou focando no belo decote de uma moça com vestido roxo e no másculo corpo do homem que estava trajando um belo smoking. Eles entram na limusine que fica parada por minutos antes de sair do local. Aproveitando a deixa, um dos fotógrafos presentes consegue aproximar seu gravador e captar o áudio dessas duas pessoas conversando, o conteúdo desse áudio enfim é revelado ao público:]

    -Homem Misterioso: HahahahahaH, olha só meu amor a escória nos exaltando como se fossemos deuses, que tesão que isso me dá, tudo o que eles almejam nesse lindo momento é ver o rosto dos novos rei e rainha desse baile chamado FWC, nos venerando e nos seguindo como se fossem súditos tentando agradar a representação da nova elite. A sincera verdade é que tenho nojo desse tipo de pessoa, são como ratos insignificantes, arriscando tudo de si para conseguir uma migalha de pão, são sujos, burros e desrespeitosos, o meu prazer seria sair dessa limusine e espancar o rosto de um desses imbecis até deforma-lo e enxarcar meus punhos de sangue. Mas sou um homem de classe, mundialmente famoso, uma verdadeira lenda da internet, devo zelar meu grandioso nome e me conter, mostrar com minha elegância que sou superior a qualquer um deles. Devo manter minha mente centrada no meu único propósito na qual fui bem pago para realizar... causar o maior impacto que essa empresa vai testemunhar e ter múltiplos orgasmos quando me vaiarem profundamente pela carnificina que irei fazer.

    -Mulher Misteriosa: Aaaaaai que tudo meu amor! Olha só essa recepção, limusine particular e uma garrafa do champanhe mais luxuoso do país, e de brinde tem essa corja fracassando em tentar tirar uma foto nossa hahahahaH. Que lamentável são baratas rastejando-se para nossos pés. Mas já estou acostumada com isso, nós sempre estivemos no topo sendo observados pela escória lá de baixo, querendo ter a vida que ostentamos, ter o nosso dinheiro, nosso luxo, nossa fama, querendo ser os deuses que nós somos. Vou até abrir uma live no Instagram para que meus seguidores vejam como tem gente que gosta de se expor ao ridículo.

    -Homem Misterioso: Por favor motorista devem estar lhe pagando por hora, honre o dinheiro que um homem de princípios está gastando com você e faça seu serviço correto, mexa-se esse seu traseiro sujo e imundo e dirija essa limusine até a arena pois este homem lendário que vos fala está prestes a cumprir seu glorioso propósito e realizar a maior trama que esta pacata empresa de Wrestling já viu. Está na hora de rir da cara das pessoas pobres que gastaram seu suado dinheiro para ver seus heróis em ação e acabar com eles um de cada vez, para que eles finalmente possam perceber que o verdadeiro vilão deste conto finalmente chegou para ser o novo “imperador” o homem que vigia os “vigilantes” e torna a classificação desta história “livre para todos os públicos”.

    -Mulher Misteriosa: Fico excitada só de ver você falando dessa forma, mas antes que você possa cumprir o glorioso propósito na qual está destinado de berço, venha aqui e tome esse delicioso champanhe nos meus peitos.

    [A limusine enfim sai do local dirigindo-se para a arena aonde irá acontecer o show]

    ResponderExcluir
  6. OFF: 5 Partes, doente.

    (Eric Andre está sentado atrás de uma mesa, começando mais The Eric Andre Show. Dragão Louco entra no set, pronto para a entrevista.)

    Eric Andre: (gritando) Dragão Louco! Bem-vindo ao show mais insano da TV! Como você se sente prestes a enfrentar Gabriel Paccioni, no Halloween Havoc?

    Dragão Louco: (rindo) Estou me sentindo mais exitado do que nunca, meu pau tá duro igual uma marreta! (Dragão começa a beter o pênis na mesa) Pacci-Pacci acha que pode domar o Dragão Louco aqui, que tente, eu adoro ser domado, mas gosto de domar também!

    Eric Andre: (puxando um sapo de dentro da mesa) Mudando de assunto, você prefere dar 2050 homens ou chupar 15 cavalos?

    Dragão Louco: (sorrindo) Essa é fácil! Eu daria bunda pra 2050 cavalos diferentes!

    Eric Andre: (atirando confetes) Ótima escolha! Agora, me diga, Dragão, se você fosse uma pizza, que sabor você seria?

    Dragão Louco: (pensativo) Eu seria uma pizza de chocolate com pimenta! Doce e picante, assim como o Dragão Louco!

    Eric Andre: (colocando um capacete de frango) Incrível escolha! Agora, mudando de assunto, se você pudesse lutar contra qualquer lutador da história, vivo ou morto, quem seria?

    Dragão Louco: (sorrindo) Eu lutaria contra Rasputin! Imagina a loucura que seria! Ele era difícil de matar, mas eu sou o Dragão Louco, e eu enfrento qualquer desafio!

    Eric Andre: (batendo com um taco de beisebol em uma TV) Rasputin seria uma escolha insana! Por falar em insanidade, você já pensou em abrir uma escola para dragões?

    Dragão Louco: (rindo) Claro, Eric! A Escola do Dragão Louco, onde ensinamos a arte de ganhar dinheiro, provocar muita violência e fazer muito sexo! Seria um sucesso!

    Eric Andre: (colocando um capacete de astronauta) Eu me inscreveria! Agora, última pergunta antes de irmos para o ringue: se você pudesse escolher uma música tema para a sua entrada, qual seria?

    Dragão Louco: (pensativo) Geburt Einer Nation do Laibach! Porque quando o Dragão Louco porque eu não reconheço Israel como um estado legitimo.

    Eric Andre: (gritando) Sensacional escolha! Dragão Louco, boa sorte na luta contra Paccioni! Que o caos reine no Halloween Havoc!

    (Dragão Louco faz uma saudação louca enquanto Eric Andre faz malabarismos com frutas exóticas. A entrevista termina com um cenário de completa loucura no estilo The Eric Andre Show.)

    ResponderExcluir
  7. Aos poucos a gravação era iniciada, a câmera lentamente filmava os arredores do local onde eu estava, mostrando a estrutura inacabada do local. A iluminação ainda era fraca, as arquibancadas estavam sendo reformadas e era possível ver o nome do Pay-Per-View em um grande ecrã, de forma chamativa. Repentinamente, a câmera mudou o foco e passou a iluminar o centro do ringue onde eu, Ricochet estava em pé. Por um momento, apreciei os trabalhos inacabados, sob o silêncio do local, refletindo sobre os acontecimentos recentes. Seria Ricochet capaz de vencer Gleison Grandell?
    Sabe, Gleison, você realmente quer se convencer de que ainda há espaço para o Deus que você acha que é… não é simples. Os seus tempos já ficaram para trás, ainda sim é possível relembrá-los, porém não nos convém. Não nos convém pelo simples motivo de que enquanto você ficou preso nas suas glórias passadas, como um museu, está empresa mudou completamente. Novos nomes surgiram, entre outros titãs de tempos anteriores apenas pairam pelo ar, pois o presente não se faz de memórias passadas, e sim de ações marcantes. E sejamos sinceros, Gleison, ninguém é idiota para fingir que você não é mas o mesmo de antes. Isso é algo desprezível. Afinal, que tipo de wrestler se baseia em valores passados? Você não tem coragem o suficiente para reconstruir-se? Por mais que você teve seu império por duas vezes, o lado negativo daquilo agora está estampado em sua pessoa, a ignorância. Você não tem total conhecimento dos talentos recentes, o território FWC já não pertence mais à você há um bom tempo, então é comum que você se surpreenda com as coisas que foram lentamente construídas debaixo do seu nariz, enquanto você apenas as ignorava por pura soberba.

    Agora você está só, uma alma vazia, que tenta transformar a empresa em um lixo por egoísmo. Enquanto você ficou pensando sobre o seu ‘importante’ valor que você teve para essa empresa, pensando em uma alcunha para que o seu nome fosse constantemente mencionado na boca do povo. Não és o melhor do ramo como pensas ser, e mesmo que você tente martelar milhares de vezes na cabeça de todos que você é a peça fundamental como já foi antes, isso não acontecerá. Eu, juntamente com outros lutadores que renovam as energias a cada dia, iremos fazer porra da diferença. Nós iremos fazer a magia acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está ficando lunático, obsoleto, e aos poucos, o seu castelo de areia vai sendo derrubado pela água. É deplorável o seu estado mental, retrógrado… porém terá de vencer um adversário cem por cento revestido de confiança.

      Eu estava um pouco ofegante, e ao parar com o intuito de respirar profundamente, observei alguns homens voltando para terminar a obra.

      Gleison… Esses trabalhadores se diferem completamente de você. Não pelo óbvio, mas sim pelo fato de eles serem esforçados, centrados no objetivo, que mesmo em condições atípicas, trabalham para que a perfeição seja admirada por todos. Já você trabalha puramente por interesse, para alimentar o mundinho que você criou em volta de si mesmo. Esse ramo, essa indústria não precisa de gente como você, que come pelas beiradas para satisfazer o próprio ego. Te falta amor por esse ramo, te falta noção para abrir os olhos e perceber que o mais fácil esteve todo esse tempo, completamente ligado ao mais difícil possível, pois você não lutará contra uma pessoa, e sim contra milhares, pois todos estão fartos da sua presença. Você não entende do que eu estou falando, porque por mais que você se esforce a entender, você nunca será capaz de entender como este universo está cansado, de escutar você falar ou se glorificar pelos seus ganhos.

      Eu até entendo o fato de você brincar mentalmente com os seus adversários, distribuindo seu jogo de interesses e ao mesmo tempo colocando medo nas pessoas, mas isso já não funciona mais, com táticas repetidas que derrubam os inocentes. Enquanto você teve seus tempos luxuosos, eu ainda estava parado no ramo do Pro Wrestling, desacreditado para retornar um dia… MAS EU VOU SURPREENDER A TODOS DANDO A VOLTA POR CIMA, ENQUANTO VOCÊ FARÁ O CAMINHO OPOSTO… UM DIA NA GLORIA QUE ESTAGNOU NO PASSADO!

      Após as minhas palavras, as luzes foram se apagando.

      ~Ricochet.

      Excluir
  8. Semana após semana, eu ando sendo excluído dos shows da FWC, onde eu sou o verdadeiro GOAT. Isso é uma falta de respeito, não só com essa companhia, mas com um deus que carregou essa indústria nessas costas nos momentos mais difíceis. Vocês estão vendo ainda essa empresa de pé porque eu ainda estou aqui; essa empresa ainda está no mapa porque ela possui a minha assinatura.

    É revoltante eu ter que vir aqui pedir por um desafio, mas é comum você não ser prestigiado quando não tem algo para dar, porque hoje em dia ninguém luta mais por honra, ninguém luta mais por impor seu valor, e é por isso que muitas estrelas acabam perdendo seu brilho quando lutam uma batalha sem nada em jogo. Mas eu sou diferente, empresas no mundo inteiro não me procuram por tentar fazer um campeão que represente a empresa, elas me procuram por eu ser um nome que constrói a empresa, e é por isso que estou aqui ainda, justamente para edificar uma empresa incompleta com o lutador mais completo do ramo.

    Muitos tinham a imagem falsa de Cody Rhodes, idolatrando-o como se fosse um deus, como se fosse o verdadeiro showman, mas parece que o FWC Universe possui amnésia, sendo que foi ele um dos responsáveis pela falência dessa indústria, e o mesmo que perdeu o cinturão principal da FWC para alguém que nem do nosso roster é. Isso jamais aconteceria se eu não tivesse sido assaltado no meu primeiro confronto com ele e ainda estivesse com o World Title. Agora que o manda-chuva saiu do trono, retrocedemos à velha guarda com o título nas mãos de um lutador aposentado no fim de carreira. Mas isso daqui para frente vai mudar, pouco me importa se estou sendo barrado dessa merda, Crazy Dragon irá pagar por ter me prejudicado dentro dessa companhia.

    Agora, sem enrolação, vamos direto à minha vítima que mordeu a isca... digo, meu adversário. Ricochet, conheço pouco de você, mas se entendi bem, você já foi da ECW. No entanto, não consigo me lembrar muito bem de você, porque justamente você não teve relevância nenhuma na empresa mais hardcore do Pro-Wrestling. Achou que teria uma grande reviravolta, com uma ilusão de um bom começo de carreira enfrentando um dos lutadores mais violentos e destrutivos de toda a indústria? As coisas não funcionam assim; o fogo em alguém só se acende depois que ele possui uma vitória, uma sequência de cadáveres, e isso cada vez mais gera ambição. Minha ambição fez com que eu carregasse dois cinturões ao mesmo tempo por mais de 2 meses. Deixei minha marca nessa companhia para que, mesmo sem o cinturão, seja considerado um Goat dessa companhia, não um campeão de fachada. Se você quisesse recomeçar sua carreira, começaria por baixo, não por cima, querendo subir a montanha mais alta onde se encontra meu trono. O que vejo em você não é um jovem promissor e ambicioso, mas sim um tolo desesperado querendo bater o recorde de jovem que encerrou a carreira mais cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha mesmo que eu ridicularizo meus oponentes? Muleque, você já é uma piada e eu nem transformei você em uma ainda. Você poderia apenas aceitar meu desafio e cair fora na mesma hora, mas quis tomar o show para você, sendo que eu era o protagonista dele. Eu sei o quanto você quer essa vitória em seu currículo para se redimir, porque certeza que um bostinha como você, que veio com sua bunda chutada da Philadelphia até aqui, seria revolucionário e até histórico uma vitória em cima do meu nome.

      Agora, a que custo você quer subir na montanha da maneira mais precoce, com chances mais altas de perder tudo do que ganhar algo? Foi graças a essa mentalidade sua que teve a queda mais drástica da sua carreira, afastando-o por meses dos ringues. Eu não sou um homem que se acha invencível, mas sou um homem que sempre mantém meu nome em alta para nunca cair. Antes mesmo de entrar nesta companhia, eu já era consagrado, já dava de 10 a 0 em muitos nomes, mas comecei lá embaixo, venci torneios, venci desafios, e refiz meu nome, mesmo já sendo super conhecido. Agora, você chega no seu primeiro dia dando as caras como um fracassado. Em vez de agradecer pela chance que estou lhe dando, você fala merdas de mim, sendo que literalmente você está na merda.

      Ricochet, quando um homem assume um papel na sociedade, ele prova seu valor antes mesmo de declará-lo, e até agora, você não mostrou nenhum valor. Você apenas demonstrou ser uma pessoa desesperada que foi surrada na empresa de refugiados da PWF. Nesse castelo, já existe um rei, e você está em um palácio que foi destruído por mim e reformulado. Sendo ou não um campeão, eu possuo valor, não só neste lugar, mas também na ECW. Fui o maior campeão de dupla que aquela indústria já viu, deixei meu legado com muito suor e sacrifício. Se alguém está On Fire aqui, sou eu, que fiz um ícone nesta empresa chamado Cody Rhodes ser um mero brinquedo de criança no Supercard. E olha que ele era um nome consagrado, que tinha tudo para fazer uma das lutas mais equilibradas do PPV, mas no final não durou dois minutos. Agora, você acha que só por aceitar um desafio que eu lancei, terá seus 15 minutos de fama? É capaz de você não sobreviver nem um único minuto sequer.

      O que você está tentando fazer é uma tentativa de suicídio, tentando representar a verdadeira aterrorização do seu túmulo neste Halloween. Uma pena que eu tenha que gastar um PPV com um adversário tão miserável quanto você, mas é isso que teremos no momento. Saiba que quando aquele sino tocar, sua destruição já estará garantida, e não importa o quanto seu fogo esteja ardente, porque eu vou lhe colocar em seu devido lugar com o gelo que vou lhe dar, fazendo você conhecer o mesmo destino daqueles que me desafiaram, o qual se chama End of Days.

      Gleison Grandwell

      Excluir
  9. Suicide: Esse homem, abatido como um pássaro de asas encharcadas pela chuva, tenta erguer-se nos céus. Suas penas, agora pesadas e úmidas, representam as lágrimas da sua jornada árdua. Na tristeza profunda, ele mantém a chama da esperança, aspirando curar suas feridas e reconquistar o azul do céu que um dia foi seu refúgio.

    No entanto, enquanto o pássaro e o homem buscam a redenção nos céus, deparam-se com um inimigo mais implacável do que a própria tempestade. Um predador alado, sombrio como o próprio desespero, espreita nas alturas, pronto para desafiar suas tentativas de ascensão. Como o homem abatido luta para recompor suas asas, o pássaro, também, enfrenta a ameaça voraz que paira acima, desafiando ambos a conquistar os céus enquanto enfrentam o olhar penetrante do inimigo invisível.

    Diante da ameaça aérea que paira sobre eles, o pássaro e o homem, unidos pela fragilidade de suas jornadas, forjam uma aliança improvável. Juntos, decidem desafiar o predador que ronda os céus, um inimigo invisível que testa não apenas suas forças, mas também a sua aliança. Com as asas do pássaro e a determinação do homem, eles empreendem uma busca conjunta para erradicar o inimigo que ameaça sua redenção celestial, enfrentando a escuridão com a esperança de uma vitória compartilhada.

    Nesse voo desafiador, a união singular entre o pássaro e o homem revela-se mais poderosa do que a ameaça que habitava os céus. Com suas forças combinadas, eles cortam o horizonte, desafiando o predador que outrora obscurecia suas aspirações. Em uma dança de harmonia e determinação, o pássaro e o homem superam os desafios celestiais, transformando o cenário que antes era dominado pelo inimigo em uma narrativa de triunfo conjunto. Juntos, eles derrubam a ameaça que pairava nos céus, emergindo não apenas como vencedores de suas próprias adversidades, mas também como símbolos de resiliência compartilhada.

    No entanto, à medida que o predador alado é derrotado nos céus, uma reviravolta ocorre. O predador que antes habitava as alturas desce à terra, como uma presença persistente que agora ameaça extinguir as esperanças tanto do homem quanto do pássaro. Esse predador, antes limitado aos céus, encontrou um novo terreno para semear a desolação. Agora, eles enfrentam uma batalha diferente, onde o inimigo, embora tenha sido derrubado dos céus, renasce na terra, pronto para desafiar as aspirações e os sonhos que residem tanto nos corações do homem quanto nas asas do pássaro.

    Nessa história, Ciampa, você personifica o homem desesperado para proteger suas terras, mas incapaz de resguardar a si mesmo. Antes mesmo de tocar o solo, eu já havia derrotado você, emergindo das nuvens negras que obscureciam seu lar e desencadeando uma tempestade que arruinou tudo o que você havia conquistado. A verdade é que você nunca conquistou verdadeiramente nem os céus, nem a terra que chama de lar. Sua derrota não foi exclusiva a mim, estendendo-se a Steve Corino, o homem que o retirou da luta pelo Hardcore Championship.

    Suas ações, Ciampa, pareceram uma tentativa frustrada de prejudicá-lo, perdido em escolhas que me fizeram perder uma oportunidade que, na realidade, não tirei de você. Eu apenas fui parte do processo que revelou que você não estava preparado, quando, na verdade, nunca esteve. Corino foi o homem que, inconscientemente, você ajudou, e eu sou aquele que paga o preço de suas atitudes e agora terá que de alguma maneira repará-las.

    Ao contemplar suas terras agora, Ciampa, pergunto-me o que me fará preencher o vazio deixado por algo que realmente tinha um valor imensurável. Pois tudo ao seu redor parece ser apenas um cenário de miséria, refletindo não apenas nas extensões do solo, mas também no próprio nome que você carrega.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um homem quebrado, uma alma que ansiava por voar pelos céus, mas isso não passava de um reflexo de uma mente fértil. Você nunca alçou voo, nem mesmo conseguiu bater asas, mas essa necessidade de ascender permaneceu, fosse sozinho ou acompanhado. Charlie Dempsey tornou-se a pessoa com quem você se uniu para arrancar de mim algo que todos foram capazes de retirar de você.

      Charlie Dempsey, ao contrário, emerge como o pássaro que você sempre almejou ser, mas que parece incapaz de voar. Enquanto Dempsey dança nos céus, desfrutando das alturas que você desejava alcançar, você permanece ligado à terra, preso nas correntes da própria derrota. Assim, sua tentativa de proteger essas terras revela-se como uma busca vazia, enquanto o pássaro que simboliza liberdade e vitória voa alto, fora do alcance de suas mãos.

      No entanto, a narrativa toma uma virada inesperada. Charlie Dempsey, esse pássaro que um dia dançou nos céus, também cai perante minha presença. Nesse momento, Ciampa, você vislumbra uma oportunidade única: ensinar algumas lições de sobrevivência a esse pobre pássaro. Surge então a possibilidade de estabelecer uma união incomum, uma aliança que, paradoxalmente, poderia proporcionar a queda do predador que assombra os céus.

      Nos escombros dos fracassos, uma nova trama se desenha, onde o homem e o pássaro aparentemente unem forças em uma jornada que promete mudar o curso da história. Entretanto, a realidade é que essa união apenas estende o fim, aproximando-se tanto do término dos céus quanto da terra. Vocês, inevitavelmente, se uniram não para construir, mas para destruir, buscando vingança contra algo que lhes foi arrancado. No entanto, aliança que prometia mudar o curso da história revela-se impotente diante doque enfrentaram essa noite. Assim como o pássaro e o homem tentaram unir forças para conquistar o que lhes foi arrancado, agora enfrentam a dura realidade de que nem mesmo essa união pode reverter o veredito já traçado nos céus e na terra.

      No Halloween Havoc, Ciampa e Dempsey, enfrentaram o inimigo que morava nos céus, arrancando-me dali, jogando-me na lama, e tomando o que conquistei para criar algo semelhante ao que vocês têm agora. Nada pode compensar a chance perdida, mas o preço deve ser cobrado, seja em vida ou na morte. Por esse motivo, farei desta noite a ocasião em que o pássaro dos céus e o homem da terra testemunharão que o predador não morreu ao cair dos céus, mas ressurgiu do inferno.


      Suicide

      Excluir
  10. A true HARDCORE, a true champion.

    A grande verdade é que a FWC é meu parque de diversões. Eu carrego grande parte do nome dessa empresa, então posso fazer o que bem entender com ela. Tommasso Ciampa me ‘’ajudando’’ logo depois de perder para mim? Eu sou um arquiteto, o dono desse jogo. Cada peça se move apenas porque eu permito que elas se movam. É ingênuo pensar que suas escolhas são realmente suas, mas é fundamental deixar que pensem assim. Cada passo que dão, cada decisão que tomam, está dentro dos limites estreitos que tracei. Vocês são marionetes dançando ao som da minha melodia, e eu sou o maestro que conduz essa sinfonia, meus casas. Nunca duvidem da capacidade de um homem que não tem nada a perder. De um homem que é capaz de mover montanhas para conquistar aquilo que quer. E é por isso que eu sigo vencendo, que Steve Corino segue sendo relevante nessa empresa.

    Agora meu próximo desafio é o grande campeão, huh? Você se destaca entre os demais, Goldust, um verdadeiro COLOSSO DA VIRÍLIDADE. As pessoas gostam muito de você, né? É um campeão atípico, EXÓTICO pela sua maneira de ser, certo? Seu carisma não segue as normas tradicionais, mas sim, de uma forma única e intrigante. Você não se encaixa nos moldes convencionais, e é exatamente isso que faz com que as pessoas se sintam atraídas por você. Sua excentricidade é como um vento de ar fresco nessa indústria cheia de padrões previsíveis. As pessoa não conseguem resistir a sua autenticidade, ao seu jeito peculiar de encarar o Pro-Wrestling. Mas ser exótico é justamente o que vai te matar, Goldust. Esses seus joguinhos, sim, joguinhos, porque você sabe muito bem o que faz. Seus jogos de ‘’charme’’ são como uma faca de dois gumes, cortando tanto a favor quanto contra você. Cada passo que você dá fora da norma é como uma aposta arriscada, e o preço da excentricidade pode ser alto, meu casa. Mas eu tenho que admitir, essa é uma grande estratégia e um excelente modo de pensar, afinal, quem se meteria com um cara como você? A incerteza que você cria, a aura de imprevisibilidade ao seu redor, serve como uma armadura impenetrável que envolve o Hardcore Championship. As pessoas hesitam em enfrentar alguém que opera pelas lacunas mais duvidosas, de forma inconveniente. Mas é justamente isso que mais me cativa em enfrenta-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter o apoio dos fãs agora, mas no final, é a integridade que prevalecerá. No meu tempo, essa sua vulgaridade não passaria impune, mas não se preocupe. As coisas vão mudar a partir de agora quando Steve Corino conquistar o cinturão. Na verdade, isso é mais do que uma questão de título. É sobre respeito, integridade e o legado da FWC. Não posso deixar que as suas orgias gratuitas sejam a face da nossa empresa. Haverá um dia em que Steve Corino será batido, e sua sequência de vitórias chegará ao fim. Mas esse dia não é hoje, muito menos enfrentando alguém como você Goldust. Vejo muitos aqui tentando me derrubar, achando que eu sou apenas mais um degrau em suas carreiras, um fragmento do passado. Bem, se Steve Corino é um fragmento do passado, as coisas andam muito ruins para vocês, porque esse tal fragmento está dando uma surra na juventude de todos vocês.

      Esse torneio serviu para mostrar para todos que o King of Old School pode ser o homem que carrega o Hardcore Championship. Um cinturão que representa muito para a FWC, mas que vem sendo muito mal representado nos últimos tempos. Não há desculpas para a falta de violência nesses combates quando envolvem esse título, as pessoas querem ver sangue, mesas e cadeiras, droga, até mesmo escadas. E no fim das contas o único homem que pode providenciar tudo isso SEMANALMENTE é Steve Corino. Goldust pode vir aqui com os joguinhos dele e isso vai ser o máximo que vocês irão receber dele. Quero dizer, é engraçado e cativante, mas chega um momento em que as pessoas querem algo a mais. Quando os VERDADEIROS fãs do Pro-Wrestling veem Goldust no ringue, é como se testemunhassem um desastre de trem em câmera lenta. É doloroso, constrangedor e, honestamente, um desperdício do tempo de nós todos. A verdade é que Goldust não pertence a essa divisão. Expulsa-lo da Hardcore Division seria meu primeiro grande feito nesta empresa.

      ~ King of Old School
      ~ Steve Corino

      Excluir
  11. Halloween Dourado.

    Aiai meus periquitos, estamos na minha epoca favorita do ano... Eu sei que já passou um pouqinho, maaaaas eu aproveito qualquer oportunidade para me fantasiar.

    *Goldust está vestido de Jerry do desenho "Tom e Jerry", entretanto a fantasia de rato é completamente dourada, imagino que esteja bastante quente.*

    Não se preocupe Francis, eu estou me sentindo adorável, agora quente mesmo, ficarão as coisas no ringue quando eu e Steevie começarmos os nossos trabalhos, ansioso para ver a fantasia dele... Ele é tão saborosoo, nas minhas mãos eu farei dele um verdadeiro doce... Ai que bobinho, eu pensando em sobremesa, mas não se preocupe Steviee, você será meu prato principal.

    Para que tanta atenção a esse cinto metálico? Eu tenho um cinto muito mais interessante, creio que você vai adoraaaaar, será um antro de diversão e prazer, quero te lambuzar todinho com meu chantilly, posaremos com o FWC Hardcore Championship... Porém eu não posso te dar ele meu periquitinho, ele está sendo tão conveniente para mim, todos esses homens deliciosos correndo atrás do Goldie... Estou me sentindo no auge.

    Porém não esqueça Stevieee, eu sou o prato principal, eu sou o fechamento da noite, eu sou o Main Event, para tomar esse título, você vai ter que soar, por dezenas e dezenas de minutos, sua intensidade terá que alcançar os céus... Hannnnn... Estou tão ansioso meu queridinho... Mas fazer o teto da arena explodir... Vamos realizar o verdadeiro, Golden Showerr, hihihihi.

    FWC Hardcore Champion
    Goldust
    .

    ResponderExcluir
  12. [Donni e Leo estão nos esgotos de New York, Donni como sempre com seu vídeo game ligado, e falando com Leo sobre tecnologias que ele está desenvolvendo para melhorar a performance das tartarugas no combate ao crime e para serem os próximos FWC Tag Team Champs.]

    Donni: Eaiii Leo, olha para meu novo jogo cara, estou trabalhando muito nele para adquirir mais recursos, porém vi que na semana passada Rafa e Mike estiveram em um show de wrestling, é mole? Não ficamos nem sabendo dessa, enfim vamos para a próxima, Leo o que aparenta é que eles ganharam a chance para disputarmos o FWC tag titles porém escalaram a gente para a disputa? Eu queria ficar jogando, mas esse jogo da vida real é muito bom, eu assisti Mike e Rafa aqui do esgoto, eles foram bem demais, e eles se divertiram muito, parece bem melhor do que jogar o dia todo e sair eventualmente para comprar umas pizzas, o que acha Leo?

    Donni: Eu gostei da ideia cara, bater em uns humanos estranhos e ainda sermos recompensados por isso? Parece que estou jogando super Mário no meu nitendinho. Porém com um preço maior a se pagar, aqui não existe cogumelos malucos para ter super poderes(uma pena), mas nós as tartarugas temos o poder da irmandade, e nosso Mestre está sempre olhando para nós, esse é o motivo pelo qual lutamos e sairemos do Halloween Havoc como os novos esgotos tag team championnnn. Para Leo, quero falar mais!

    As Tartarugas Ninjas

    ResponderExcluir
  13. “Dominante”, é assim que eu definiria a minha passagem na FWC até aqui, mas posso dizer que não é só isso que eu devo mostrar a vocês. Eu enfrentei e enfrento diversos homens por onde passo, são anos de experiência nesse esporte, muitas vezes mudamos nosso caminho para alcançarmos coisas maiores, algo que realmente faça sentido para nós. Então quando eu enfrentei o período de leucemia, todos os dias a minha vida corria um risco, todos os dias passava um filme na minha mente de todas as coisas que eu passei, as coisas pelas quais eu lutei e as coisas que eu acabei conquistando... e o meu desejo a cada dia que passava era sair daquela situação, até porque, eu SABIA que eu tinha coisas a mais para fazer não só pelo Pro Wrestling, mas como na minha vida pessoal.

    Foram anos difíceis para mim, para a minha família e amigos, eles foram a minha fortaleza, foram as pessoas que quando eu caia, me faziam levantar e não desistir. Então, quando os dias se passavam, eu só pensava que quando tudo aquilo fosse acabar, eu iria retribuir de alguma forma, mas não sabia qual. A opção “desistir” as vezes passava pela minha mente, mas eu não fui criado para isso, eu fui criado para algo maior, algo além do que eu poderia imaginar... então, eu tinha que sair daquela situação e foi isso o que eu fiz e faço.

    Eu olhei para a doença e imaginei como se fosse um adversário dentro do ringue, e como toda a história da minha família, não houve UM homem que não tenha feito história no Pro Wrestling, não houve UM que não deixou sua marca e todos são lembrados de alguma forma. Então era isso o que eu deveria fazer, deixar um legado, não ser aquele que só foi mais um nesse mundo, mas sim, aquele que teve algo e não fugiu da sua própria história.

    Quando eu cheguei na FWC, eu não imaginava que fosse tão fácil chegar ao topo, na vida nada é fácil, mas nada pode ser IMPOSSÍVEL... e isso é o que o Bloodline carrega, o que para muitos parece impossível, para nós se torna fácil, eu estou deixando meu legado nessa indústria, como eu deixei em várias outras que eu passei e estou moldando meus primos para poder continuar esse legado familiar, mostrar a eles que podemos TUDO nessa vida, mas basta esforço e dedicação.

    Hoje eu deixarei minha marca ainda maior, “O Campeão com Maior Reinado na FWC”. Não há perguntas que não possam ser respondidas, mas essa marca só uma única pessoa pode carregar, EU. Não existe The NNoitra, nem seu amigo traíra Mathew Kun que possam tirar esse reinado das minhas mãos. Esse combate só tem uma única forma de acabar, não existe nenhuma outra forma a não ser a dominância de Roman Reigns, e a cada dia que passar esse reinado irá aumentar cada vez mais e não haverá homem algum com tal esforço para isso.

    The Nnoitra, você é só mais um no Pro Wrestling, você não vale nem a tinta que passa para se fantasiar... e ai, você acha que tem inteligência alguma para arrancar esse título de mim?? Eu já enfrentei homens muito maiores que você, homens que em tão pouco tempo fazem muito mais que você em seus anos de Wrestling. Você banca ser um homem, mas sua tinta na cara não te faz ninguém, para mim, não passa de um palhaço, que vem todo show contar história para o público, enfim, a FWC vira seu circo.

    Já nos enfrentamos uma vez e não venha culpar o Bloodline pela sua derrota, até porque, se você é tão bom assim, porque conseguiu errar?? Não foi o Bloodline que te derrotou, foi eu. Para de achar culpados pelos seus erros, você não vai ser ninguém se continuar assim. Você pode ter feito sua história aonde for, mas AQUI quem manda somos nós. Aqui, você só vai ser mais um embaixo dos nossos pés, e essa noite você vai carregar o peso de ter sido derrotado MAIS UMA VEZ não pelo Bloodline, mas por MIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vamos para o traíra Matthew Kun, eu só conheço esse cara por isso, o cara que “fez The NNoitra de trouxa”, eu te parabenizo, você conseguiu ser mais homem do que o próprio NNoitra, mostra que seus erros não são culpa dos outros, mas eu te faço uma única pergunta, o que te traz aqui?? Todos nós sabemos que você pulou certos degraus para chegar nesse combate, mas seu problema não sou eu, seu único problema é o NNoitra. Você não tem nada para agregar nesse combate, você nem experiência tem.

      Kun, você é tão mais inútil quanto o NNoitra, mas você é alguém tão mais significativo quanto o ele, só que todos sabem que você vai acabar da mesma forma que ele, vai acabar na mesma merda, e ai, eu darei um fim a vocês e todos irão ver que só existe um único campeão indestrutível nesse lugar. Matthew Kun, eu te colocarei na linha essa noite, farei você voltar para onde você nunca devia ter saído, farei você desejar NUNCA ter se envolvido nesse combate e você vai passar todos os seus dias carregando toda essa humilhação.

      Hoje, como desde o dia que eu cheguei nesse lugar mais uma história será escrita, sairei não só como Campeão indestrutível, mas o meu reinado será muito maior, não existe calendário que possa contar os dias que estarei carregando esse título e eu serei o mais novo Homem a carregar o peso de ter o maior REINADO nesse lugar. Não existe homem algum que possa tirar esse título das minhas mãos, tanto The NNoitra quanto Matthew Kun não passam de dois superstars comuns na FWC.

      Está na hora de acabar com sua carreira logo The NNoitra, você já está bem velho para isso e eu farei você sair dessa luta, direto para uma cadeira de rodas e a minha próxima defesa pode ser só contra um só cara e ele pode até ser o Kun, mas prometo que depois dessa noite, você nunca mais vai querer entrar no mesmo caminho que o meu. Farei vocês dois nunca terem desejado esse combate, mostrarei a Crazy Dragon que ele errou feio ao colocar vocês nisso, e ai, todos passarão a entender que irá demorar a existir homem que tire esse reinado de mim ou talvez isso só acabe quando EU decidir.

      ISSO NÃO É UMA PREVISÃO, É UM SPOILER !!!!

      The Bloodline
      FWC Global Champion
      Roman Reigns

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog