CARD: MONDAY NIGHT FURY #31

 

MATCH 1 - SINGLE MATCH 

"MR. MITB" FELIPE AWESOME VS. EL GENERICO

PROMO SUICIDE

SUICIDE AINDA PARECE IMPACTADO PELO QUE ACONTECEU EM SEU ÚLTIMO COMBATE, VAMOS DESCOBRIR O QUE SE PASSA NA MENTE DELE!

MATCH 2 - SINGLE MATCH 

RICOCHET VS. V8

MATCH 3 - SINGLE MATCH 

KLIFF CONSTANTINE VS. "THE PROFESSOR" CHARLIE DEMPSEY

PROMO PAUL HEYMAN

PAUL HEYMAN VIRÁ AO RINGUE NOS DAR EXPLICAÇÕES SOBRE O ATAQUE DE ROMAN REIGNS NA SEMANA PASSADA, A BLOODLINE AINDA ESTÁ NA MESMA PÁGINA?

MATCH 4 - SINGLE MATCH 

THE NNOITRA VS. CAPE GACY

MATCH 5 - SINGLE MATCH 

EINAR THORSEN VS. EL SOMBRERO

PROMO COREY GRAVES

O QUE ELE TEM A DIZER APÓS O ATAQUE DE RANDU ORTON NA SEMANA PASSADA?

MAIN EVENT -  NON-TITLE MATCH 

STEVE CORINO(c) VS. BELPHEGOR










PRAZO ATÉ DOMINGO 10/12 ÀS 23:59!

Comentários

  1. Surge no telão da arena, um curto vídeo que foi gravado antes do show iniciar. Em primeiro momento, apenas a voz de Ricochet era ouvida, em um cômodo escuro, com algumas brechas que faziam que algum flash de luz ilumina-se aquele local.


    Antes de tudo, eu gostaria de dizer uma coisa, eu perdi. Naquela noite, diante de todos vocês, obtive mais uma derrota, da forma mais dolorida possível, em que eu não só batalhava para provar que posso está nas alturas, como pelo meu bem estar, uma vez que foi necessário haver interferências para que algo maior não acontece-se, fazendo que eu não só perdesse o combate como a minha promessa. Sei que eu não fui o melhor homem. -Um forte suspiro, em que em seguida com uma leve mordida em seus lábios e com a sua cabeça baixa, ele volta a falar. - E porque escolhi começar por esse tópico? Bem, eu quero mostrar que não vai ser uma derrota, não importa o quão humilhante ela seja, que me fará desistir do que eu busco, derrotas são vistas por muitos wrestlers e até mesmo pelos fãs como fracassos, a maioria almeja a invencibilidade, pois para eles, é isso que mostra força. Já para mim, essa nunca foi a parte realmente importante, desde o primeiro momento eu já sabia da minha força, sabia que não só a força ou agilidade seria suficiente para que eu vencesse, e sim de algo a mais, e isto me fez perceber que não seriam o número de derrotas e vitórias que provariam o contrário ou me faria eu conseguir o que eu almejo e sim preciso sempre ter algo a mais.


    A câmera e a luz do cômodo são ligadas, e finalmente podemos ver Ricochet.


    Desta vez não estou em um lugar que marcou minha carreira no wrestling, ou em um lugar grandioso ou algo do tipo, eu quero propor apenas uma conversa. E o que venho dizer aqui é bem simples, custe o que custar, eu serei o vencedor deste combate. Não pensem que eu estou dizendo isso porque me sinto superior ao meu adversário, não é isso que passa pela minha mente, mas falo isso porque a oportunidade que este combate proporciona de continuar a provar que as minhas palavras não são apenas falácias, tudo o que conquistei até agora nesse pequeno curto tempo nesta empresa foi porque mereci, desde o primeiro dia de minha carreira, lutei e treinei para ser o melhor, e enquanto os outros arrumavam desculpas ou punham a culpa de suas derrotas nos outros, eu busco ver onde errei e superar meus limites cada vez mais!


    O primeiro obstáculo em minha frente, é V8 e eu poderia falar sobre como ele luta baseado em coisas tão vazias como o dinheiro, fama ou até mesmo um fortíssimo ego, pois luta para se sentir superior aos demais, mas que você saiba que eu apenas farei um pedido: 10 de Dezembro, o dia que nós iremos se enfrentar, traga-me o melhor do seu arsenal, tire de mim a melhor luta de sua e da minha carreira, faça de tudo para provar que minha opinião sobre você está errado. Porque é essa obsessão, de sempre dar o meu melhor, de sempre ser a melhor luta da noite, de sempre ser o Main Event, que me faz dar tudo de mim, e será essa mesma obsessão que me fará erguer em cima de qualquer combate e fará com que os outros entendam, que eu realmente sou o melhor do mundo.


    Pois não importa os obstáculos que irão surgir, provarei o quão sou bom, e que aquela derrota não foi o início do meu declínio e sim da minha erguida para o topo da montanha, e infelizmente V8 você é um desses obstáculos que tenho que enfrentar para prova a mim que não estou errado, e que isso tudo não é uma simples ilusão criada pela a minha cabeça.


    pega o seu celular, coloca os fones de ouvido e sai da sala, encerrando a gravação.


    Ricochet

    ResponderExcluir
  2. [O cheiro característico de equipamentos de treino, misturado com a leve fragrância de pomadas e loções, impregnava o ar. No canto do vestiário, uma corda pendurada destacava-se, silenciosamente, como um símbolo de disciplina e foco. Kliff, cercado por uma aura de concentração, ajustava meticulosamente as ataduras em suas mãos, cada enrolamento era uma preparação consciente para o desafio que estava prestes a enfrentar. Enquanto as faixas se entrelaçavam em suas mãos, o som suave do assobio preenchia o espaço. Era a melodia da theme song de Adam Page, uma escolha peculiar para o momento, mas um gesto que transmitia uma mensagem sútil.]

    O ringue, meus amigos, é meu santuário. Aqui, as regras são simples, e a verdade é crua. Não estou aqui para ser amado, nem para ser o mocinho da história. Estou aqui para quebrar braços, para deixar minha marca, para ser lembrado como alguém que não teme o confronto. O ringue, meus amigos, é meu santuário. Aqui, as regras são simples, e a verdade é crua. Não estou aqui para ser amado, nem para ser o mocinho da história. Estou aqui para quebrar braços, para deixar minha marca, para ser lembrado como alguém que não teme o confronto.

    Vocês não fazem ideia do que passei para estar aqui. Meses de lutas, de batalhas nos bastidores, de rejeições e desafios que fariam muitos desistirem. Mas olhem para mim agora, finalmente dentro da FWC. E vou deixar uma coisa bem clara: não vim até aqui para ser coadjuvante. Adam Page, você é só o primeiro na minha lista. Não vou permitir que nenhum palhaço, nenhum competidor medíocre, tenha espaço nesta arena enquanto eu estiver de pé. Não importa se me subestimam, se acham que podem me derrubar. Estou disposto a enfrentar qualquer desafio, mesmo que custe minha própria vida. Hoje não é o dia em que vou aposentar Adam Page, pelo menos não ainda. Tenho outro adversário pela frente, um homem que eu não conheço e nem quero conhecer. O que quero é apenas deslocar aquele braço britânico.

    Adam Page, seu tempo vai chegar, mas hoje é a vez desse outro sujeito. Não importa quem ele é, de onde veio ou qual é sua história. No final do dia, ele vai entender que estar no ringue comigo não é um jogo, é uma batalha, e eu não tenho piedade. Que fique claro para todos: quem cruzar meu caminho vai sentir a força avassaladora do meu desejo. Seja Adam Page ou esse tal britânico, não importa. A única coisa que importa é que, quando a poeira baixar, só haverá um vencedor, e esse vencedor serei eu. Não me importo se um dia você foi campeão, nem se você chora pelos corredores pedindo chances e mais chances. Eu vou quebrar seu braço. Chega de histórias passadas, chega de títulos antigos. Hoje é o presente, e aqui, agora, no ringue, a única coisa que importa é o que eu vou fazer com você.

    Pode chorar, pode espernear, pode pedir por misericórdia. Nada disso vai adiantar. Quando esse combate começar, vai ser só você, eu e a inevitabilidade da dor. Não é pessoal, é apenas negócios, e no meu negócio, eu quebro braços.

    THE ARMBREAK KID.
    KLIFF CONSTANTINE.

    ResponderExcluir
  3. [O som abafado de vozes distantes, combinado com o eco das ações no ringue, criava uma trilha sonora melancólica para a solidão de El Generico. Suas mãos envoltas em bandagens repousavam sobre os joelhos dobrados, enquanto ele absorvia o momento de tranquilidade antes da próxima batalha. O aroma misto de suor, adesivo atlético e a tensão elétrica característica do wrestling flutuava no ar. El Generico estava imerso em seus próprios pensamentos, talvez refletindo sobre as glórias passadas, as derrotas dolorosas ou os desafios que ainda estavam por vir.]

    Você me proibiu de ter um vestiário, me deixou aqui no chão gelado do backstage. Eu sei que quer me motivar, mas isso tá mexendo com minha cabeça, me fazendo duvidar de mim mesmo. Eu tô inseguro, Hurricane, e essa parada de ficar no chão não tá ajudando. Eu respeito nossa parceria, mas não sei se precisamos chegar a esse ponto. Dá pra evoluir, crescer juntos sem precisar desse tipo de pressão, não dá? É verdade, Hurricane. Eu tenho que admitir, as vitórias não têm vindo com facilidade para El Generico. Eu tenho estado numa sequência complicada, e tá difícil não se abalar com isso

    Mas olha, eu tô aqui para mudar essa história. Quem sabe eu não vire esse jogo, não é mesmo? Eu sei que tenho mais a oferecer, só preciso encontrar o caminho certo, a estratégia certa. Eu quero provar para todos, especialmente para esse tal de Felipe Awesome, que El Generico não é um fiasco. Eu posso sim calar a boca dele e de todos que duvidam de nós. Eu quero provar para todos, especialmente para esse tal de Felipe Awesome, que El Generico não é um fiasco. Eu posso sim calar a boca dele e de todos que duvidam de nós.

    Chegou a hora de mudar o jogo. Eu nunca venci uma luta solo, mas nada melhor do que fazer isso pela primeira vez contra o tal Felipe Awesome, o Mr. MITB. Esse cara vai ser a minha primeira vitória, e vou fazer questão de deixar isso bem claro. Felipe Awesome, você vai conhecer um El Generico diferente, um cara que está faminto pela vitória, e você vai ser o primeiro a sentir o impacto disso. Chega de ser o 'bunda mole'. Chega de ser subestimado. Vou mostrar para todos que El Generico é capaz de vencer, de brilhar solo. Essa luta vai ser o meu momento, o começo de uma nova fase, e você, Felipe Awesome, vai ser o degrau que eu preciso subir.

    É isso, Hurricane. Depois de enfrentar o Felipe Awesome e conseguir minha primeira vitória solo, eu finalmente vou recuperar o que é meu. Meu melhor amigo e meu vestiário de volta. Chega desse chão gelado, cara. Vamos celebrar essa conquista juntos, meu amigo. O vestiário vai ser nosso espaço novamente, e a partir daí, só vamos subir. Essa é a virada que precisamos, e tenho certeza de que com você ao meu lado, Hurricane, não há limite para o que podemos alcançar. Essa vitória não é apenas minha, é nossa. É a prova de que juntos somos imparáveis, e a partir daqui, só temos mais altos para alcançar. Prepare-se, mundo, porque El Generico está chegando, e a primeira vitória vai ser só o começo! OLÉ!

    OLÉ, OLÉ, OLÉ!
    PRIDE OF TIJUANA!
    EL GENERICO.

    ResponderExcluir
  4. nnoitra vc está fudido.

    cape gacy

    ResponderExcluir
  5. Essa é a minha divisão seus filhos da puta. É sobre tomar o controle, dar as cartas do jogo e ser o corno que vocês mais odeiam. Vocês vêm me irritando há tempos, caras, todos vocês. Eu sou o campeão, o maior alvo que vocês buscam acertar, então, bem... estou invertendo o jogo, e agora vocês são os meus alvos, babacas. Não existe mais espaço para complacência, para permitir que vocês sigam impunes. Qual é, meus casas? Quem deveria estar promovendo o movimento ‘’dedo no cu e gritaria’’ sou eu, mas vocês vêm fazendo esse trabalho de forma impecável, todos vocês. Cada movimento será calculado, cada estratégia de ataque será prevista e neutralizada, acabou a mamata. Agora, a pressão está sobre vocês. Podem continuar tentando, mas vão descobrir que enfrentar o King of Old School não é apenas um desafio físico, é um teste de resistência mental, porque ao mesmo tempo que estou bombardeando vocês com a mais pura verdade, palavras duras e cruas, eu posso fazer tudo isso dentro desse ringue, e assim como tenho feito, e farei ainda mais a vida de Belphegor um inferno, irei atrás de todos vocês, um por um. Eu não estou apenas jogando, estou mudando as regras ao meu favor, e vocês serão obrigados a jogar o meu jogo daqui em diante.

    Belphegor, você sabe como as coisas funcionam, certo? olho por olho, seu dente no chão. Vamos falar sobre o fato de você ser a porra dum Snorlax, capaz de ser tão dominante quanto, mas que um sujeito franzino como Steve Corino vem sendo seu papai, huh? Acho que está na hora de acordar desse sono profundo, Pokemón, porque o mundo ao seu redor está mudando. Seu tamanho pode impor respeito, mas é a habilidade e a estratégia que realmente funcionam por aqui, e é por isso que esse cinturão está comigo, e NUNCA com você. Steve Corino pode não ter a sua massa, mas ele tem algo que você parece ter esquecido, ou nunca soube da existência: inteligência e a vontade inabalável chutar o rabo de gigantes como você. ------ OH. O que? Pensaram que eu poderia me intimidar ao enfrentar Belphegor? Bom, receio ter más notícias à alta cúpula da FWC: Steve Corino não se sente intimidado, e esse cinturão continuará comigo por muito tempo, meus amigos. E talvez esse seja o maior medo de vocês, certo? O Hardcore Championship com mais relevância até mesmo que o World Championship... nunca foi sobre ser o campeão, é sobre ser a porra de uma marca.

    Quando Steve Corino se sente motivado por uma causa, por uma razão, as coisas se tornam muito mais fáceis de se fazerem. Ser o campeão, vir aqui toda semana e trazer a verdade para pessoas alucinadas é como salvar criancinhas da fome. Vocês precisam de mim, caras. A FWC precisa da porra dum herói nas sombras, agindo por debaixo dos panos. Eu não estou aqui para ser idolatrado, eu odeio essa merda. Me amem ou me odeiem, eu não dou a mínima, mas uma coisa é certa: Steve Corino entrega, e eu não estou aqui para ser o queridinho de vocês. Estou aqui para ser o melhor, para deixar minha marca, para garantir que cada pessoa nesta arena e em casa sinta que toda vez que subo no ringue, eles não terão nada menos que a verdade, as vezes dura, mas sempre a mais pura verdade.


    ~ FWC Hardcore Champion
    ~ King of Old School Style
    ~ Steve Corino

    ResponderExcluir

Postar um comentário