CARD: MONDAY NIGHT FURY #35

MATCH 1 - SINGLE MATCH

MJF VS. SOLO SIKOA

MATCH 2 - SINGLE MATCH

RANDU ORTON VS. BELPHEGOR

PROMO ROMAN REIGNS

PRÓXIMO DE ULTRAPASSAR OS 130 DIAS COMO CAMPEÃO, THE HEAD OF THE TABLE VEM FALAR COM O FWC UNIVERSE.

MATCH 3 - SINGLE MATCH

RICOCHET VS. EL SOMBRERO

CO-MAIN EVENT - FATAL 4WAY MATCH -  #1 CONTENDER PELO TÍTULO HARDCORE.

EINAR THORSEN VS. COREY GRAVES VS. STEVE CORINO VS. DONATELLO

MAIN EVENT -  TAG TEAM MATCH 

AXIZ & "G.L.G" JAKE LEE VS. GABRIEL PACCIONI(c) & TARTARUGAS NINJAS(c)






PRAZO ATÉ DOMINGO 14/01 ÀS 23:59!

Comentários

  1. Os escombros de uma implosão... E uma nova ideia.

    Houve um breve despertar - foi quando eu me tornei o FWC Hardcore Champion ao destronar um falso Deus chamado Gleison Grandwell. Naquele momento parecia que todos os assuntos delicados desta organização haviam se resolvido e que uma nova era se iniciaria naquele momento - o passado seria deixado para trás e em seu lugar o futuro guiaria a FWC para um novo ano... É o que parecia.

    A realidade? Temos muito trabalho pela frente. Quando eu entrarei no ringue do Monday Night Fury nesta próxima segunda eu estarei diante dos escombros de uma fundação que foi implodida muito tempo atrás. Qual a definição de implosão?

    Implosão: é um processo no qual os objetos são destruídos ao colapsar sobre si mesmos. Ao contrário da explosão, a implosão reduz o volume ocupado e concentra matéria e energia.

    O reinado de Gabriel Paccioni e o reinado das Tartarugas Ninjas - Deus, apenas mencionar este nome já é pavoroso o bastante... Estes reinados não foram descredibilizados por fatores externos. A chegada de Katsuhiko Nakajima e Jake Lee não foram os pontos centrais por trás deste desmoronamento... Longe disso. Quando as pessoas vêem a FWC e percebem quem são aqueles que carregam os seus 'supostamente' prestigiados ouros... Elas acham que estão ouvindo uma piada. A implosão desta companhia se deu pela incompetência de seus campeões - principalmente o principal deles. Quando eu derrotei Gleison Grandwell, o pensamento coletivo de que uma nova era estava por vir foi abafado pela ascensão de homens que parecem ter vindo do século passado com todos os seus modos retrógrados. A implosão dentro da FWC ocorreu quando permitimos que homens como Paccioni e as Tartarugas segurassem cinturões oficiais desta companhia...

    Mas dos escombros - surgirá uma nova ideia. O futuro da FWC passa por Go Shiozaki, Katsuhiko Nakajima e Jake Lee. Este território não mais será uma piada para todos os concorrentes e sim um lugar respeitoso onde os MELHORES seguram os cinturões - e não os mais cômicos ou mais famosos. Eu estou farto de respirar a poeira gerada por esta implosão, eu estou farto de desviar de escombros para chegar até a minha World Championship Match e eu garanto que no Monday Night Fury... É hora de se livrar dos restos. É hora de mostrar que no Fight for Glory estes homens não terão mais vez - e se depender de mim... Não terão nem a droga de um emprego!

    FWC... A sua nova ideia chegou. É hora de deixar o passado para trás. Na noite de hoje, Paccioni e as Tartarugas serão colocados em seus devidos lugares; na lata de lixo da história.

    GO SHIOZAKI

    ResponderExcluir
  2. É transmitido um pequeno pacote de vídeos com alguns lutadores se pronunciando para promoverem os seus combates de logo mais.
    O lutador da vez era Ricochet, em que o mesmo vestia uma camisa que nela continha escrito.

    "A teimosia de não desistir pode ser considerado um pecado da ganância, no entanto é mais confortável abraçá-la do que encontrar motivos para desistir"

    Ricochet: Talvez muitos podem pensar que hoje a minha luta é fácil demais, que não pode ser considerada uma luta de verdade, pois comparar El Sombrero com Ace Austin talvez seja um desrespeito, no entanto eu provei que posso voar cada vez mais alto, e prova disso foi semana passada quando duelei com o mesmo para provar que tal teimosia que ele diz que é um erro pode ser a verdadeira arma para está de pé no final, e não só isso, como também provar que suas crenças não serão suficiente para lhe manter de pé ou até mesmo resistir sem apagar durante o nosso combate.

    Ricochet: El Sombrero por favor dê o seu melhor dentro deste ringue, pois quero está mais do que pronto para o meu próximo combate, quero está pronto para puder suportar tudo de errado que ocorre a esta empresa, pois quando Ricochet conseguir chegar no topo da montanha, irei comprir com as minhas palavras de elevar a FWC para outro nível. Infelizmente Sombrero, você está no meu caminho e não deixarei que você se tornem obstáculos para o futuro e promessas de Ricochet.

    ~ Ricochet

    ResponderExcluir
  3. Eu não nasci bandido, não, ninguém nasceu bandido. Eu jogava bola como qualquer outro meus colega. Sou cria com todo mundo, cria daqui, tá me entendendo?
    Foi isso que eu escolhi pra mim? Foi.
    Tá me entendendo? Não adianta eu me arrepender, foi o que eu quis.

    Já falei: Eu tenho personalidade própria. Paz eu pedia antes de ser traficante, quando eu trabalhava, que eu queria deitar. Sabendo que eu tinha que acordar 5 hora da manhã pra ir trabalhar. E não conseguia porque polícia tava na favela.

    Tinha que sair pra ir trabalhar, me parava lá em baixo. Falava que minha marmita que eu tava carregando dentro da minha mochila. Eu tava escondendo pra sair do morro. O que mais me deixa revoltado é que. Por que que eles não vêm na madrugada trocar tiro?

    ResponderExcluir
  4. Será que o Procon de Nova York atende tartarugas? Pedimos uma pizza e o Rafael ta se borrando agora, imagine o quão errada deve estar uma pizza pra que uma tartaruga mutante e ninja passe mal... é no mínimo criminoso! Mas o heroísmo e a justiça não tem descanso, precisamos lutar mesmo assim, mesmo intoxicados daremos o nosso melhor no ringue da FWC. E com o campeão do nosso lado ainda? Nossas chances de vencer aunentam! Enquanto Gabriel Paccioni estiver nos carregando quem sabe não de pra eu ficar olhando o tiktok um pouco, cada rabo que tem lá... pera aí não é esse rabo! Ah fica até pior se eu explicar né...

    Michelangelo

    ResponderExcluir
  5. Temos a exibição da chegada de "GLG" Jake Lee no último show da FWC, assim como sua união com AXIZ para enfrentar Gabriel Paccioni e as Tartarugas Ninjas.

    Vamos para um ambiente escuro, com apenas uma fraca lâmpada no centro do que parece ser uma sala. Ao fundo, ouvimos passos e, após alguns segundos, vemos o próprio Lee se colocando abaixo da luz. Utilizando seu clássico robe e chapéu, ele encara a câmera e inicia seu discurso.

    "O sempre e o nunca. O presente e o futuro. A juventude e a maturidade. Estar vivo e estar morto. Isso... é ser imortal. Sabe o que figuras como Pelé, Michael Phelps e Michael Jordan tem em comum ? Eles são os maiores de todos os tempos. Imbatíveis? Não, não, não. Todos eles perderam pra força motriz que domina cada categoria esportiva. O tempo. Não há nada maior do que desafiar o tempo. Pois esses nomes que eu citei compartilhavam da mesma mentalidade que eu... o sucesso está em jogar com as cartas que não sabia que possuía e agir como se fosse a mão que você desejava. Pois lutadores como eu - guerreiros como eu - sobreviventes como eu... usam cada segundo. Cada segundo importa. E assim como os maiores nomes da história dos esportes, todos nesse combate possuem fraquezas a serem expostas.

    Mas o que coloca Jake Lee e AXIZ a frente? É simples: nossas fraquezas nos fazem querer mais. Isso é o que vencedores fazem. Porque existe algo que seus discursos tediosos e agoniantes se esforçam para esconder... e no momento que aquele gongo soar... o palco estará pronto - e as cortinas irão se abrir. E no momento em que as cortinas se abrem e o holofote cai, o holofote tudo iluminará, Paccioni. E irá escancarar a verdade que com tanta força você luta para ocultar... desde que você pegou esse cinturão, você se acomodou.

    Porque é isso que se tornou estimativa de sucesso nessa empresa. Carregue um cinturão de um lado para o outro e haja como um rei. Mas não se engane, Gabriel, ter um trono para sentar não faz de você um rei. Só significa que você tem uma bunda, uma bunda que eu vou chutar esta noite até ela ficar desfigurada a ponto de toda vez que se sentar no banco aveludado dos campeões conformistas dessa empresa. Você irá se lembrar de Jake Lee. O único homem nesse vestiário com ímpeto o bastante para lhe superar e mostrar que no filme da ressurgência da FWC... você não passará de um mero figurante. Pois no momento em que o combate ferve, que o suor nos cega, que a perfomance domina o artista, você terá que descobrir, Gabriel, o que sobra para fazer ?

    E sobre as Tartarugas... Cristo, Tartarugas ?

    Existem coisas que entram para a história. Que ficam marcadas na cabeça das pessoas. Objetos, histórias, momentos. E a indústria do pro-wrestling é assim mesmo. Quem não se recorda da estreia de John Cena? Ou mesmo de Rey Mysterio vs. Juventud Guerrera? E como esquecer da rivalidade absurda e intensa entre Hiroshi Tanahashi e Kazuchika Okada? Inesquecíveis. E coisas assim elevam o patamar do pro-wrestling em níveis absurdos, mas Tartarugas Ninjas? Parece até mesmo uma piada de mal gosto.

    Vocês tem o apoio de alguns fãs, mas acham que eles gostam de vocês por serem bons? Vocês são o alívio cômico que toda empresa têm, meus caros. Vocês são realmente os favoritos dos fãs, afinal, a piada de ver palhaços como vocês em ringue deve render boas risadas a quem assiste. Mas não se preocupem, nós faremos farei os seus fãs chorarem.

    A união de "GLG" Jake Lee, Katsuhiko Nakajima e Go Shiozaki seria improvável a alguns anos atrás, mas nós estamos aqui para limpar a FWC. Chegou o momento de dar aos fãs campeões que eles respeitem e temam, não que caçoem.

    A era GLG chegou na FWC e chegou para ficar.


    Lee então dá um leve sorriso e sai da sala, com a gravação sendo interrompida. Após a tela preta entrar, os créditos sobem aos poucos e dizem:

    Pretty;
    Deadly;
    And a Good Looking Guy.

    ResponderExcluir
  6. Senhoras e senhores, este é um cenário totalmente novo para Katsuhiko Nakajima. Acostumado a dominar na terra nipônica, agora estou encarando um novo desafio, eu estou no ocidente, onde os homens acham que são os melhores na arte de derrubar uns aos outros, na grande luta de egos que ao longo dos anos começamos a chamar de Pro-Wrestling. No puroresu eu me acostumei a carregar lutadores, títulos e até mesmo empresas, mas nesse exato momento é um colírio aos meus olhos ver que não estou sozinho, mas sim acompanhado de homens que eu respeito e que eu gostaria de compartilhar esse ringue sagrado, ou não tão sagrado assim. Há um motivo pelo qual eu estou aqui, não é aleatório, não vim pelo dinheiro, não vim apenas pelo desafio de cruzar o mundo em busca do melhor que os Estados Unidos tem a me oferecer, não pode ser algo tão simplório assim, não pode ser uma motivação tão rasa se bem que vivemos em um ambiente tão líquido e insatisfatório quando o assunto é motivação. O homem que me convenceu a estar aqui foi Go Shiozaki, o meu amigo de longa data e que com o passar dos anos eu tive o prazer de chamar de irmão. Ele me disse que havia algo aqui que encheu os seus olhos, ele me contou que havia algo na FWC que não tinha em nenhum outro lugar do mundo e ele disse que por mais que fosse diferente da nossa casa ainda sim podíamos encontrar o fighting spirit por aqui e eu acreditei nele, eu arrumei as minhas malas e eu vim! Tenho que admitir que com o passar dos anos você fica um pouco desiludido com o que essa industria pode lhe entregar, eu já varri todas as empresas que passei, eu já encerrei mais carreiras do que vocês podem imaginar, já ocupei cada lugar do show, desde o pré-show até o Main Event então quando há algo de novo, algo que faz a nossa chama de lutador reascender nós não podemos simplesmente ignorar.

    Mas não se enganem, não é porque eu sou nobre que eu sou o esteriótipo de herói que vocês estão procurando, na verdade, eu sou totalmente o contrário disso. Eu tenho princípios e passo por cima de tudo para segui-los. Entendam: Katushiko Nakajima não tem receio algum de literalmente chutar tudo que estiver no seu caminho para alcançar os seus objetivos, conseguem entender isso? Não é uma questão de ego, é questão de princípio, eu sei onde é o meu lugar, eu sei a qual prateleira eu pertenço e com toda certeza desse mundo é acima da prateleira de homens como Gabriel Paccioni e as tartarugas ninjas.

    A verdade é que se eu olho para a minha carreira em retrospecto, eu consigo ver nitidamente que boa parte dela foi moldada pela fúria. Quando criança eu precisei da fúria para enfrentar os valentões mais velhos que me desafiaram, quando cresci eu precisei da fúria para enfrentar os meus demônios internos, eu precisei da fúria para entrar nesse esporte e eu consegui ascender nele através da mesma e agora eu preciso da fúria para mais um desafio da minha carreira em um lugar no qual eu não conheço contra adversários que eu nunca enfrentei antes, eu preciso da fúria como nunca precisei antes e para o azar daqueles que me desafiam eu tenho ela guardada bem aqui dentro do meu peito e bom, esse parece o local propício para usá-la.

    Eu vim do Japão para enfrentar os melhores e estou aqui frente aos campeões da FWC, aqueles que o público acredita que são os melhores para essa empresa e que fazem parte da nata dessa indústria e eu lhes questiono, é realmente isso que vocês têm a me oferecer? Bom, se isso for o melhor, eu nem ao menos irei desarrumar minhas malas, pois é pura perda de tempo. Mil perdões para aqueles que se ofenderem, aliás, não tenho que pedir desculpas, não é culpa minha se os Estados Unidos estagnou e abraçou a mediocridade, não é culpa minha se as malditas tartarugas ninjas é o melhor que vocês têm a oferecer na Tag Team Division, não é culpa minha que o matusalém do Pro-Wrestling esteja segurando o título principal da empresa, mas quem não deveria sofrer com isso é o público, eles não tem nada a ver com isso, eles merecem o melhor e eu vim para mudar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Paccioni, você um dia foi o homem a ser temido nessa indústria, não pense que o seu nome não ecoa no mundo nipônico, pois ele já foi muito falado por lá, primeiramente por revolucionar a indústria de alguma forma, por ter se reinventado e criado coisas por aqui e eu tenho que admitir que se trata de uma mente muito criativa, mas ultimamente as notícias que correm por lá não são tão boas. Por mais que você carrega em seus ombros um título de extrema relevância muitos falam que você não consegue mais entregar o que entregava antes, que apesar de ideias boas, elas não conseguem ser colocadas em execução, dizem que você se mostra datado, previsível e repetitivo e eu esperava que tudo isso fosse mentira, esperava encontrar um homem que fosse igual o vinho: “quanto mais velho, melhor”, mas a verdade é que eu vejo um homem que apodreceu, que tem o título em mãos por falta de algo melhor que FWC pode oferecer, na verdade, a impressão que eu tenho é que você desvalorizou esse título e que ele não se trata mais do título mais prestigiado da empresa, mas sim o que Roman Reigns segura e parte disso é sua culpa, você o conquistou e estagnou ele achando que esse era o correto a se fazer. A verdade é que você não sabe mais o que é o melhor para a FWC ou para essa indústria, você sabia em um passado bem distante, mas agora não consegue decifrar mais o quanto tudo isso mudou e isso é prejudicial não apenas para você mas também para essa empresa, mas não se preocupe, os seus dias como campeão estão contados, eu sei de alguém que precisa apenas de uma oportunidade para chutar você e toda essa merda que envolve a sua pessoa e o seu reinado do terror para longe da empresa. Essa não é uma luta normal, esse é o início do fim, do seu fim, Paccioni. Demorou, mas finalmente a sua hora chegou e por mais americanizado que você seja e tenha se tornado um falso italiano, quem irá tirar o ouro das suas mãos e a honra é um japonês, tenha certeza disso.

      Mas o italiano não é o meu primeiro desafio, as tartarugas ninjas também estão bem na minha frente olhando para mim por baixo de suas máscaras e até mesmo assim elas conseguem enxergar que não estamos no mesmo nível e que não há competição quando Nakajima entra no ringue, e quando ele está acompanhado por dois homens tão competentes quanto, bom… Há menos chances ainda! Eu vejo as tartarugas como artistas, não apenas pelos seus nomes em homenagens aos artistas renascentistas, mas também na arte do Pro-Wrestling. Vocês entram naquele ringue, se mostram divertidos, engraçados, cativam o público e no fim das contas ainda se mostram extremamente competitivos ao ponto de ter em suas mãos um título de tanta importância. Parece a combinação perfeita, parece arte, parece que é o End Game da Tag Team Divison da FWC, mas a grande verdade é que vocês estão dominando essa divisão por um único e exclusivo motivo: Não há competição! Einar & Brooks é competição? Winter Squad é competição? Hurricane & Generico é competição? Não, Não e Não! Vocês enfrentaram esse tempo todos os lutadores que se forçarmos MUITO podemos dizer que são medíocres e isso ainda sairia como elogio para os mesmos, e isso fez vocês parecerem uma grande stable, mas a verdade é que basta apenas um homem do meu nível entrar naquele ringue para mostrar que não há mais lugar para vocês aqui. Também é o fim para vocês, não fiquem tristes por que acabou, mas sim por acontecer, esse fim era inevitável e será pelas mãos de alguém muito competente. Vocês têm algo que eu quero e eu irei tomar para mim.

      Me chamam de muitas coisas: Cold Blooded Killer, Waruhiko, Genius of the Kick, Young Volcano, Violence Master e até mesmo filho da puta. Mas eu prefiro que vocês me chamem apenas de Katsuhiko Nakajima, a próxima grande coisa da FWC.


      Katsuhiko Nakajima

      Excluir
  7. Sunday, February 14th - In The Middle of Fucking Nowhere.

    ???: Corey, você parece cansado…

    C.G: E estou, mas não fisicamente. Eu ainda tenho muita lenha pra queimar, mas tô cansado é dessa palhaçada toda.

    ???: Entendo. Já faz um tempo que tá nessa, não é? Faz o quê, uns 2 meses?

    C.G: Por aí, talvez mais, talvez menos, não importa. No dia em que pisei na FWC pela primeira vez, eu deveria ter sido colocado no topo da cadeia alimentar, eu acho que eles não percebem o meu valor…

    ???: Acho que ter paciência nessas horas é o melhor pra você, não dá pra fazer muita coisa senão depender dos caras que estão no comando, e veja, foi pra isso que viemos aqui, neste lugar isolado, você queria espairecer depois do último show.

    C.G: Sim, eu sei. Acho que não posso fazer muita coisa, além de destruir qualquer otário que ponham em meu caminho, mas creio que desta vez a incompetência dessa diretoria foi longe demais, quer dizer, a porra de uma tartaruga… QUE JOGA VIDEOGAME??? Eles devem pensar que eu sou só mais um desses palhaços.

    Corey Graves dialoga com uma figura feminina, inicialmente fora do campo de visão da câmera que grava o segmento. O lutador, até então invicto na FWC e possível candidato ao título Hardcore, está sentado em uma cadeira de praia e fumando um charuto no meio da mata de uma região desconhecida. Uma pequena fogueira ilumina o entorno rodeado por algumas árvores, e eis que do outro lado das chamas estava Leah Van Dale.

    Leah: A mensagem que você passou foi muito clara, Corey. Desde o primeiro minuto em que competiu em um ringue desta empresa, eles puderam ter o vislumbre do quão perigoso você pode ser, e é por isso que está escalado para este embate na segunda-feira. Desde Solo Sikoa até o Viper, nenhum deles pôde te parar até agora, e nenhum destes homens terá a audácia de tentar novamen-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corey: LEAH!! Você sabe que esse tipo de discurso é exatamente o que eles querem ouvir. Eu não trabalho com golpes de sorte, e sabe o que mais? Eu quero que cada um desses derrotados venha até mim novamente, para que eu os possa quebrar mais uma vez e mostrar de uma vez por todas que não existe sorte onde habita a excelência. Quando eu finalizei o tal “matador de lendas” eu imaginei que aquilo fosse o ápice que essa companhia pudesse me ofertar, pois aquele foi o “maior desafio que eu poderia enfrentar”, eles disseram. E quando o gongo soou e eu ouvi meu nome sendo pronunciado em frente a multidão anunciando minha vitória, por um momento me senti decepcionado, afinal, era só aquilo mesmo? E assim foi, até que o mesmo Randu “Fracassado” Orton decidiu me atacar pelas costas… de novo. Confesso, Orton, eu ainda não te respeito e pra mim você segue sendo um pedaço de merda, mas sua persistência e jogo sujo me fizeram lembrar o quanto nós representamos, apesar das diferenças, o que essa indústria realmente é em essência: Um monte de caras que não dão a mínima pra ninguém senão eles mesmos, e que farão qualquer sujeira para alcançar seus objetivos. E você estava certo em me atacar pelas costas novamente, pois se não pôde me derrubar, ao menos por um momento, me olhando nos olhos enquanto lutávamos, pelo menos foi esperto o suficiente para fazê-lo quando teve a oportunidade, e esse é o espírito oportunista que leva caras como eu para o topo.

      Leah: Espero que aquele RKU não o tenha feito esquecer o quanto o Shane anda conspirando contra você… afinal, não é a primeira vez.

      Corey: Minha querida e doce Leah, entenda, o mundo dos negócios é sujo, e eu já esperava isso muito antes de assinar qualquer contrato… mas vou deixar essa passar, pois em qualquer outra situação, eu esmagaria as pernas dele com um Lucky 13. O caso é que, mesmo com toda aquela putaria, o cara não poderia ter desenhado meu caminho para o título Hardcore de uma forma mais fácil do que essa. Você vê? Um sujeito que jogou muito God of War: Ragnarok, e agora tem suas próprias fantasias da mitologia nórdica, um louco que se veste como uma tartaruga gigante e mora em um fodendo esgoto, e é claro… tem o Corino.

      O Destroyer of Dreams dá um pequeno trago em seu charuto e o entrega para sua amada em seguida, de modo a seguir com sua fala.

      Corey: Steve Corino, dentre os 3 adversários que terei neste combate, o seu nome me chama atenção, pois pela primeira vez sinto que encontrei alguém semelhante a mim. Talvez isso seja motivo de preocupação, pois somente eu sei o quanto posso ser um filho da puta para conseguir o que quero, mas ainda não sei o quão baixo você está disposto a ir para alcançar o seu objetivo. Eu tenho total propriedade para dizer, nada, NADA é tão sujo que não possa ser feito em prol do meu sonho, e se quer saber, o meu sonho não é possuir uma legião de fãs, não é jogar GTA 6 na porra do esgoto fedido dessa cidade, não é utilizar minha força bruta para fazer justiça e “defender os menos capazes do mal”, não… eu certamente não vou precisar da benção de Odin para alcançar o meu sonho de repousar o ouro e o prestígio em meus ombros, de possuir toda a influência que essa indústria proporcio-

      Leah: E bancar todo o luxo que NÓS precisamos, não é, Corey?

      Excluir
    2. Corey: É claro, sweetheart. Mas primeiro, o trabalho sujo tem de ser feito e, um a um, todos serão subjugados. Mas devo estar alerta. Como eu disse, o Steve se parece um pouco comigo mas… ele não é igual a mim. Ainda existem diferenças entre nós, meu amigo, e elas serão determinantes para o resultado da nossa batalha, pois veja, cheguei nesse patamar como um lobo solitário e ninguém na retaguarda, desacreditado, mas sempre na espreita, aguardando pelo momento certo, e para que não houvessem outros desgraçados me confundindo com algum tipo de presa. Eu sou o predador desde o dia 1, e o sigo sendo. Steve, eu aprecio o fato de que alguns caras entendem suas limitações, e sei que para eles, a única chance que tem é quando estão ao lado de outros homens tão inseguros quanto, e então eu vejo como se cerca de caras como Gabriel Brooks. Eu só preciso que entenda uma coisa, seu merda, nenhum homem nessa terra vai poder salvar a sua pele quando estivermos face a face no MEU ringue.

      Pois quando o gongo soar, eu quero que saiba, Steve, que eu sou previsível. Todos sabem exatamente o que vai acontecer no momento em que eu enxergar um obstáculo obstruindo a estrada que leva para o meu sucesso. No fim, essa pedra se transforma em pó, e a sua chama transforma seus sonhos em cinzas. Eu quero que saiba que todos os meus movimentos são os mesmos de sempre, o roteiro segue sendo o mesmo desde o primeiro dia - e não há absolutamente nada que você possa fazer para os impedir. Pois entenda, Sr. Corino, a minha carreira também foi marcada por algumas cicatrizes, e minha volta para essa indústria foi a prova de que elas ficaram no passado. Desde então, não houveram cicatrizes e sigo buscando alguém que possa ao menos me lembrar de como se parece uma ameaça de verdade. Talvez este seja você, Steve. Mas a verdade é que eu nem acredito tanto nessa hipótese, pois veja, eu sofri com cicatrizes há muito tempo, e elas já não são tão aparentes. Elas me serviram como uma lembrança de superação ao fracasso, ao medo, fraquezas e inseguranças, e hoje, todas essas marcas estão se apagando. Desta vez, se você for capaz de quebrar as regras mais uma vez, de burlar todo código de ética existente, de ofender esse sistema de merda em que vivemos, e com isso for capaz de me causar um só arranhão, eu ficarei satisfeito em levar essa marca para minha luta contra aquele puto de ouro, e esta será a minha lembrança da primeira vez que eu pude quebrar suas pernas de um modo bem hardcore.


      Leah: Corey, esse cara parece ser um tanto caótico, mas não se esqueça, outros dois lutadores estarão no seu caminho, o guerreiro de Asgard e o Vigilante Justiceiro.

      Corey: Ah sim, o caos. É claro, hoje em dia qualquer louco bêbado pode pegar um microfone e cuspir palavras como caos, no imaginário desses idiotas, eles realmente são a personificação da discórdia. Se querem saber, eu não sou o caos, eu não dou a mínima para esses adjetivos, e muito menos quero ter uma mente caótica. No processo, eu tenho um método e um objetivo, eu tenho meus meios, convencionais ou não, andando na linha ou fora dela, eu sei o que estou fazendo, pois como eu disse, eu sou previsível. Eu, e cada telespectador, cada lutador, cada funcionário desta companhia sabe meu módus-operandi e o quão implacáveis são esses métodos, e sim, eu jogo sujo, mas a questão é que até nesse negócio ser um cara organizado é importante. Dito isso, eu preciso que esses caras entendam que quanto maior o caos, mais em casa eu vou me sentir, pois em meio a bagunça que é a mente de meus adversários eu vou me aproveitar de suas fragilidades e mostrar ao resto do mundo que a porra do MEU ringue não é lugar para estranhos e loucos.

      Excluir
    3. Leah: E por falar em estranhos…

      Corey: É, eu estava chegando lá…

      Um vento seco e gélido faz com que a câmera embace por alguns momentos. A fogueira tem suas labaredas dispersadas pelos ares e Graves rapidamente repõe a madeira e o álcool, de modo a acendê-la novamente. O ocorrido deixa Leah um tanto assustada, mas Graves mantém suas feições tão calmas quanto no início e segue sua linha de pensamento após, é claro, dar um trago em seu charuto.

      Corey: Einar Thorsen é um cara distinto, devo dizer. Eu ouvi falar de sua grandeza, física é claro, pois seu star power é tão grandioso quanto o de Charlie Dempsey. Eu soube que é robusto, mas tão robusta quanto sua aparência é a história que esse rapaz consegue contar, confesso que quando o ouço falar, me sinto parte de um mundo totalmente desconexo com a realidade. Sinto que o próprio Thor me agraciou com sua força e vontade, e é por isso que estou aqui hoje, imparável, incontestável… ok, ok, já está bom. Falando sério, eu espero que a mente degenerada deste cidadão não afete seu desempenho no meu ringue, e de fato, espero que o próprio Odin conceda suas bençãos sobre o seu Vikingur, pois a guerra em que ele está prestes a se meter será muito mais devastadora do que um Ragnarok. Eu serei o fim do seu mundo, seja ele nórdico ou de qualquer outro dos quatro cantos, Einar, eu destruirei mais do que só o seu corpo, seus sonhos, suas aspirações, eu serei o responsável por te trazer de volta pra realidade que a tanto tempo abandonou seu imaginário, e enfim acabarei com o teu bravado.

      Einar, eu sei que no fundo você sabe que o que vai enfrentar naquele ringue é a sua verdadeira provação, se é para fazer parte da história ao melhor estilo nórdico, que seja, dessa vez eu sou o teu desafiante e a tua honra está em jogo, seu desgraçado. Seja com outras duas pessoas em nosso caminho, seja só eu e você digladiando pela oportunidade de esmurrar a boca imunda do Goldust, eu não tenho limites e você sabe que quando eu estou em meu ponto de fúria, nem a porra do Mjolnir resistirá imóvel. É uma luta entre nós para decidir quem será o rei dessa geração, com a diferença que você lutará pelo seu povo e seu exército, você quer dominar a legião, mas no meu reino o único de pé sou eu mesmo conquistando de Valhalla até Helheim. O ouro Hardcore não merece um homem que usa um machado afiado para cortar árvores por aí, o ouro Hardcore terá um campeão que corta o pescoço de adversários e os afoga no próprio sangue, ostentando o deboche na face. Se sou digno? Pode apostar que, independentemente do que diga, Einar, eu mesmo me considero digno de atingir o meu objetivo, e sua mera presença no meu ringue fará com que você se torne digno de ter suas duas pernas quebradas no fim da luta.

      Excluir
    4. Lembre-se, Einar, sem suas pernas para seguir batalhando, você é um inútil desprezível para seu povo, e você deve saber muito bem o que o seu povo bárbaro e sem inteligência faz com os seus homens fragilizados. Eles o mandam à guerra mesmo assim, para que mantenham sua honra e morram lutando, então assim seja Einar, venha até mim, lute até que sua carreira esteja morta e não haja mais volta, me dê a honra de ser o cara que te viu sucumbir pela última vez, e quem sabe assim, eu tenha pena da sua alma e te mande direto para Valhalla.

      Mas é claro que todo bolo merece uma cereja, e toda merda tem as suas moscas, nesse caso, suas tartarugas… ninjas. Parte do time campeão de duplas, o Donnie me parece um sujeito simpático, um jovem cheio de aspirações, um cara de bem, que luta contra o mal, que odeia injustiça, uma boa pessoa, ou seja lá o que ele quer ser - o tipo de oposto que eu adoro foder. E não, não é foder da mesma forma que o Goldie gosta, pois o que eu farei contigo, Donnie, nenhum tipo de fantasia masoquista seria capaz de proporcionar, e acredite, o mundo é diferente do lado de fora do esgoto em que vive. Sabe, quando eu era menor, acreditava que abaixo da terra existiam jacarés, e confesso, eu sentiria uma ameaça maior se isso fosse verdade. Ao invés disso, um pseudo-herói viciado em jogar videogame é posto do lado contrário do meu corner. Escute, tartaruga ninja, não sei qual foi o problema que arrumou para o Shane, mas se isso for algum meio para ele se vingar de você, então ele está fazendo muito bem. Veja, Donnie, eu não consigo enxergar outra possibilidade para isso tudo, não consigo acreditar que os responsáveis acharam que colocar você, um jovem tão frágil e incapaz, contra um dos psicopatas mais filhos da puta de todo o negócio seria uma boa ideia. Mas assim que isso acabar, eu prometo, Donatello, que após a longa parada que você fará no hospital tu vai entender que a vida não é GTA. O mundo é obscuro, cruel e eu sou a personificação disso, Donnie, eu não acredito em heróis, em combatentes do mal, justiça, isso é só um conceito que não se aplica a nossa realidade, a esse negócio. Não enxerga tudo ao seu redor? Isso NÃO É um jogo pra mim! Isso é um estilo de vida, porra, quebrar caras como você, fisica e mentalmente, é um modo de viver que eu não vou abandonar, e me chame de criminoso se quiser, mas se eliminar pragas como você para subir a régua deste negócio for um crime, então eu definitivamente sou o vilão. Mas quer saber? Neste filme, o vilão vence no final, e o mocinho vai conhecer a sola da minha bota.


      Leah: Corey, não acha que está exagerando? Ele é só um garoto e talvez queira mostrar aos seus amigos que merece uma oportunidade…

      Excluir
    5. Corey: OPORTUNIDADE?? Não vê, Leah? A oportunidade que eu estou dando para este jovem híbrido é algo inimaginável. Ele e seus parceiros têm mantido um reinado no mínimo respeitoso, dadas as circunstâncias, mas veja, esse jogo é individual e as máscaras um dia caem, e eu estarei lá quando o jogo real começar para o Donnie. Pois veja, eu não me acho um vilão, Donnie, eu penso que sou o protagonista do meu próprio jogo da vida, e assim como você, eu tenho meu objetivo final. Tudo que mencionei anteriormente pode ser considerado como meta, mas agora, eu acabo de firmar uma meta especial: Te arrancar para fora do casco e fazer com que perceba o quão ridícula é a sua missão, tartaruga de merda. Pois você não vai combater o mal, você não vai derrotar o vilão, você não vai abandonar a sua toca e os seus joysticks para dar orgulho para seus irmãos, você vai sair de lá apenas para conhecer a frustração. A frustração por descobrir que mentiu para sua família ao dizer que daria orgulho, que seria dono da oportunidade pelo ouro, e o pior, que voltaria para casa inteiro. Mas ao menos duas coisas você levará para casa após nosso encontro: A marca de meus punhos no seu rosto abobado e, quem sabe, um pouco mais maduro, pois a vida te faz levar tombos, mas após eu fazer você despencar do penhasco, tenho quase certeza de que pensará duas vezes antes de se colocar em riscos que não pode suportar. E um dia, Donnie, você acordará desse sonho, e aprenderá que para ser bem sucedido você deve esquecer essa merda toda que pensa que faz, e olhar para o teu próprio umbigo.

      Pois nesse jogo duro, caótico e digno de uma verdadeira guerra, poucos prevalecem, e quando o conseguem, não permanecem por muito tempo, e este é meu aviso final aos três outros componentes que integram essa 4 Way, bem como ao detentor do Hardcore Championship. Todos trilharam seus caminhos até aqui, todos já traçaram seus planos ou estão apenas à deriva esperando a hora chegar, não importa. Seja com um martelo ou com uma faca de cozinha, com uma garrafa de cerveja quebrada ou nunchakus, eu quero, não, EU PRECISO que vocês estejam naquele ringue com todas as suas crenças em dia. Marquem este evento, o seu nome, o local, sua data, a hora exata em suas mentes, pois será esse o momento em que tudo que acreditam será enterrado pelo amargo gosto do choque de realidade que irei proporcionar, e essa realidade é unânime, e se chama Corey Graves.

      Mesmo que acredite em um poder divino, que faz parte de alguma cultura antiga, ou que seja um cara que não se importa com nada a não ser o seu parceiro, talvez sexual, ou que pense que está evoluindo e salvando o mundo da escória, nada mais vai restar, pois todos esquecerão tudo quando o gongo soar pela primeira vez, e durante a guerra, os seus pensamentos estarão direcionados apenas a como cada um irá sobreviver a algo que nunca imaginou ser tão perigoso, e vou repetir o nome antes que esqueçam seus arrombados:

      Corey, Fucking, Graves.


      Nesse momento, a fogueira subitamente se apaga e o ambiente todo escurece, ao passo que ambos Graves e Leah começam a gargalhar, com o som se esvaindo lentamente, finalizando o segmento.

      Excluir
  8. FWC repórter: Estamos ao vivo para mais um show da FWC, a empresa que mais cresce nesse país, estou na porta do local do evento e já está lotando, garanta seu ingresso já! Teremos um show e tanto para vocês nessa noite, contando com a presença de grandes campeões e de excelentes lutadores… Espera ai! Estão ouvindo o mesmo que eu??? De algum lugar eu escuto um barulho de um vídeo game, não conheço muito do assunto, mas parece que tem alguém jogando Elden Ring por aqui, ESPERA AÍ, ESSE BARULHO ESTÁ VINDO DO ESGOTO?! Shhh silêncio, tem alguém discutindo.


    ?????: Don, você tem que acordar, para com isso de vídeo game todo dia, pizza todo dia, olha para seus irmãos, eles estão indo para a ação logo mais e você aqui jogando e jogando, comendo e comendo, precisamos combater o crime! Eu adoro sua personalidade, você é o mais inteligente entre eles, consegue bolar os melhores planos e sempre soube sair quando é preciso sair, e eu estou vendo essa oportunidade como uma saída para você, mostre toda sua inteligência no mundo lá fora filho, eu sei que foi você que nós trouxe os títulos de duplas, mas eu quero você com aquele título hardcore, porque nós somos hardcore.

    *por um minuto Donatelo para de jogar, ele entende que o momento é esse.

    Don: É verdade ***, você está certo, eu fiquei chateado porque a fase que eu estava jogando é irada! Mas eu devo admitir, quando eu subo essas escadas e vou lá brincar com a galera é surreal de irado também, meus irmãos me ajudam, a gente se diverte de todas as maneiras possíveis, e esse jogo deles é legal, é como se eu estivesse em uma realidade virtual, dando porrada nos caras, porém não tem um VR mestre, eu uso meus próprios punhos, e aquele bastão que o senhor me deu, as únicas coisas que eu preciso, e os meus irmãos do meu lado. Eles são fracos, e nos subestimam, aí fica tudo muito fácil, é mais fácil jogar o jogo deles do que qualquer um jogo Soulslike, eles não tem barra de vida, mas não aguentam um sopro da gente, somos invencíveis nesse jogo e eu ainda nem usei cheat.


    ?????: Está vendo filho, te motivei, você parece estar muito empolgado com sua próxima luta, e eu fico contente por isso, você é minha melhor criação e essa palavra “hardcore” tem tudo haver contigo, faça acontecer e terá várias horas de gameplay e pizza aqui para voce.


    Don: Que irado! Pode deixar, eu estou com algo em mente, é como se o próprio Miazaki estivesse feito eu pensar assim, para usar táticas de um jogo chato contra esses seres ruins e cruéis. O combate ao crime vai continuar acontecendo, vou mostrar a todos que quando estamos na área não tem pra ninguém, parece que meus irmãos chegaram aqui!! Rafa, Léo, Mike, tudo bem??? Estou me preparando para desafiar o crime! LÉO: QUE CRIME LOUCO?, UÉ BURRO, o crime que essas pessoas ruins cometem sempre contra a gente, por sermos diferentes, o crime de não sermos os hardcore champs, vou atrás deles, de todos, vou encher ELE de orgulho e vocês também irmãos, essa criminalidade vai acabar por aqui, euuuuuu vou vencer mais uma fase, pois comparado ao Dark Souls 1, esses caras não são nada, e…. Mike: OU DESLIGA O CONTROLE DO DONNIE AÍ, ELE JÁ FALOU DEMAISSSSS, Rafa: É VERDADE, GUARDE SUA GENIALIDADE LÁ PRA CIMA IRMÃO.

    The Ninja Turtle Donatelo!!!<\i>

    ResponderExcluir
  9. Passam anos nos dizendo que o "inimigo do nosso inimigo é nosso amigo".

    Mentiram.
    Eu só tenho inimigos na luta de hoje.
    As "Tartarugas" representam tudo aquilo que eu jurei combater nesse ringue sagrado.

    Foi pra isso que trouxemos a FWC para a Carolina do Norte? Para macular o chão sagrado da Doce Charlotte?

    Eu estou pouco me importando com a luta imaginária que o Go Shiozaki tem contra mim na cabeça dele, não me interessa que ele lute contra um Paccioni metafórico, que segundo a tese, tomou o lugar dele.

    Até onde sei, esportes tem hierarquia, e se você não me enfrentou dentro daquele ringue é porque até então você nunca fez por merecer. Entenda isso e talvez você possa ser um pouco mais feliz nessa indústria, Go.

    Você fala muito sobre a responsabilidade de um campeão, mas você não sabe o que é preciso pra ser um verdadeiro campeão mundial, você fala muito bonito, mas você não caberia nos meus sapatos, garoto.

    É muito fácil colocar aqueles que vieram antes de você como sendo parte integrante da "lata de lixo da história". Você deveria aprender uma lição ou duas sobre o que é a humildade, jovem.

    Cada um cumpre o seu papel para o processo de desenvolvimento da história, mesmo Gleison, mesmo Dragão, e comigo não é diferente.

    É muito simples pessoalizar um problema que é sistêmico, a sua resposta simples pra um problema complexo é a de que Gabriel Paccioni precisa dar lugar a você? Essa é a sua solução para o caos que aflige essa companhia, Go?

    Então você realmente não entende nada sobre esse negócio, as limitações que um campeão como eu tive que enfrentar foram incontáveis, e em nenhum momento me abalaram, já as minhas insuficiências existem, eu não sou perfeito... Mas sou um campeão que desafiou o status quo, que se preocupou em cada ato a elevar esse produto.
    Você se diz uma nova ideia, Go.
    Só quem nem todas as novas ideias são boas.
    Algumas velhas concepções podem sim envelhecer como um bom vinho.

    E de resto, prefiro nem comentar.

    Se o campeão mundial não se importa com essa luta, porque o público deveria? É fato concreto que Shane quer fazer dessa empresa um grande picadeiro de circo, nesse caso só falta a lona, o leão e a mulher barbada.

    Mas segundo alguns nipônicos do vestiário, a culpa é obviamente do Campeão, afinal, sou eu o dono da Cia. não é mesmo?

    E fim de papo!

    Gabriel Paccioni

    ResponderExcluir
  10. O banquete do diabo!

    Certo dia estava em um jantar de gala junto com meu novo irmão Brownsky Cardona, lá degustávamos os melhores vinhos, comemorando a minha nova conquista, o JWW United States Championship. Nós argumentávamos sobre a minha perversidade e como ela é essencial para o nosso domínio, foi graças a isso que quebrei os braços de Jiro & Hero e os mandei diretamente para o inferno aonde eu domino e predomino, também foi graças a minha perversidade que joguei todos para fora do ringue e os fiz olhar de baixo enquanto eu erguia o título e me consagrava campeão. Mas em determinado momento da conversa tive que abrir meu coração para Cardona e ser sincero. A JWW é um inferno pequeno demais para este diabo que vos fala reinar, está na hora do coelho sair da toca e começar a se aventurar, respirar novos ares, frequentar novas baladas, e rir da cara de seres ignóbeis enquanto eles sufocam no próprio ego ao verem Matheus Jacob Friedman ser o filho da puta sagaz que domina tudo e todos.

    E muito em breve posso garantir a todos vocês, por mais que muitos aqui não me conheçam uma coisa é fato: Em breve vocês nunca mais vão ousar negar... Brownsky Cardona & Matheus Jacob Friedman, os diabos de Long Island, reluzem, brilhando como se fosse a porra do próprio sol, independente de qual empresa atua, de qual rua que anda ou de qual canal de Tv aparece. O medo já está instaurado e para os que agregam o roster, só duas escolhas lhes restam fazer, a primeira é, nos desafiem, dê o seu máximo para nos derrubar, e falhe miseravelmente mostrando ser um incompetente de merda, ou a segunda opção, aceite que não tem como nos evitar, saia do nosso caminho e volte para a sujeira de onde você nunca deveria ter saído, e acompanhe ai de baixo o diabo dominar o mundo. De uma forma ou de outra vocês sempre serão coadjuvantes na história de Matheus Jacob Friedman, só lhes resta saber por quanto tempo irão aguentar aparecer em cena.

    Hoje a noite é uma criança, enquanto Solo Sikoa irá vim até mim com um rosto furiosamente amedrontador, eu vou alegrar a todos com meu belo sorriso debochado. Não importa o quão forte você seja, o quão renomada é sua família, se você quer estar no mesmo ringue que o diabo você tem que estar disposto a pagar um grande preço. Vou escrever minha história começando a mandar Solo Sikoa de volta aquela ilha imunda na qual nunca deveria ter saído, e continuarei escrevendo no próximo capitulo, como me da tesão ao saber que sou Better Then All e que sou Better Than You!!!

    And You Know It...

    M J F

    ResponderExcluir
  11. Paul Heyman juntamente com os usos estão caminhando pelo bastidores, quando Reene Young os chamam para uma breve conversa

    Paul Heyman: Reene, não temos tempo para ficar de papinho furado, é sempre a mesma coisa, a mesma pergunta e sempre damos as mesmas respostas, a única coisa que acaba mudando são os incompententes…
    Mas agora temos novas caras por aqui né? A audácia de Kliff me impressionou, mas ele viu que as coisas por aqui não são como em qualquer outra empresa que ele já tenha passado, a FWC desde nossa chegada tem sido elevada a níveis maiores, temos dominado essa empresa desde quando colocamos nossos pés naquele ringue, temos mostrado que somos o contrário das falas dos rivais, as palavras ditas sobre nós, podendo ser boas ou ruins, pegamos e transformamos em aliado para vencer.

    É isso foi provado diante do “maior campeão da FWC”… Kliff ou MJF não limpam as sandálias do tal Gleison Grandwell, quem dirá chegar perto do Tribal Chief Roman Reigns. Eu tenho é dó do que pode acontecer com o próximo rival dele, o ano é novo, mas a vontade de vencer continua a mesma. Roman Reigns tem planos MUITO maiores do que ser campeão de um só título, bloodline tem uma única tarefa, dominar e o ano de 2024 vai servir para continuarmos com isso e ano após ano essa tarefa se tornará ainda mais real.

    Sobre MJF, eu acho que ele não viu o que aconteceu com seu amigo a 2 semanas atrás. Esse menino, sim, ele ainda é um menino, precisa de MUITO para chegar ao nível de solo sikoa, ele nem se quer tem nível para enfrentar os usos, e em tão pouco tempo solo sikoa já tem um currículo maior que o de MJF, ele pode chamar quem ele quiser pro seu grupinho, mas no final, o resultado sempre é o mesmo.
    MJF está achando que está na JWW, mas até lá em sua estreia ele saiu como derrotado, mas aqui não será diferente, só que a humilhação será maior que lá. MJF é alguém que não tem muito lugar de fala ou poder, desde seu nascimento ele tem sido mimado, tratado com farinha láctea e cereais em seu café da manhã, ele diz que “as senhoras na sua igreja o adoravam”, isso é história de filme, mas não estamos em Hollywood MJF, estamos na casa do Rei, Roman Reigns.

    As coisas vão começar com o pé esquerdo para MJF, sei que as coisas não vão corresponder da forma que ele esperava, mas foi ele quem escolheu passar por isso. Ele pode fazer ou falar, mas nada vai fazer ele vencer o Bloodline, o ano de 2023 do Solo Sikoa não foi tão bom, mas o de 2024 vai ser o ano em que uma nova estrela começa a brilhar, o futuro campeão da FWC já tem nome e não há obstáculo nenhum que o faça parar, a família samoana carrega algo de gerações e isso permanecerá por gerações futuras, difícil falar de lutadores talentosos como Sikoa, pois o talento dele vem tanto de berço quanto do esforço dele e com MJF não foi assim.
    Ele vem sendo mimado desde o seu nascimento, vem sendo tratado a base de ego e ganância, mas ele não tem NADA a mostrar, não há conquistas, nem mesmo ele pode se referir a um familiar como exemplo; e a única tarefa de Solo Sikoa essa noite é destruir Matheus Jacob Friedman e mostrar à ele que as coisas aqui na FWC não serão da forma que ele quer, mas da forma que Nós queremos… Solo Sikoa irá varrer MJF do ringue, irá gastar toda sua energia em alguém hipócrita, eu tenho pena do que vai acontecer essa noite, mas não sei de quem, do MJF ou do Solo Sikoa por ele ter que perder tempo com pessoas como Matheus Jacob Friedman, mas isso vai ter rápido quanto o tempo que o pai de MJF levou para fazê-lo.

    ResponderExcluir
  12. MJF quer falar sobre enfrentar seus próprios demônios, mas até hoje ele nunca saiu da sua própria zona de conforto, ele enfrentou homens de baixo escalão e mesmo assim saiu como perdedor e quando finalmente ele pula um degrau da sua carreira medíocre, ele quer falar sobre enfrentar demônios, mas uma coisa eu te afirmo MFJ, O Bloodline é muito mais que um demônio a mais na sua vida, mas é o próprio INFERNO, liderado pelo diabo Roman Reigns e seus demônios Solo Sikoa e os Usos. Querer enfrentar qualquer um dos nossos é também enfrentar o nosso mundo, não é mais sobre você ou o Kliff, mas sim sobre o que nós (Bloodline) temos a oferecer, sendo isso bom ou ruim.
    Te garanto que você vai se arrepender de ter entrado nessa, suas noites não serão mais as mesmas e seus sonhos passarão a ser flashbacks desse tal pesadelo, do tal inferno que faremos sua vida ser. Falar sobre nossa casa é fácil, que com certeza foi da onde algum dos maiores ídolos do Pro Wrestling saiu, da onda a família mais dominante saiu; e ser ídolo é algo que você não carrega consigo não é mesmo?? Então, aproveite o resto que você tem, porque a “ilha imunda” vai invadir seu pensamento.

    Solo Sikoa irá te tratar como uma criança e te colocará num sono profundo essa noite, Solo Sikoa diferente de você, É o futuro da FWC, mas você não está pronto para essa conversa.
    Ele está sendo moldado para lutar com homens que você não é capaz nem de enxugar as lágrimas, ele está sendo tratado como um futuro campeão desse lugar, pois nessa família só há isso. MJF, seus ídolos são lutadores medianos, mas os de Solo Sikoa são os próprios familiares, a família samoana é a mais perigosa e dominadora desde décadas atrás, você não é capaz de pisar no mesmo ringue que essa família… mas já que você foi “abençoado” por Shane McMahon, nós faremos você se arrepender de ter assinado por essa empresa, faremos você voltar rastejando a JWW, e assim, voltar a lutar com lutadores do seu nível. FWC não é um lugar para você tratar como “sua casa” ou “seu circo”, porque você é só mais que chega aqui e fala suas bobeiras e acha que já pode ser Main Event, mas deixa eu te falar, quando você teve a oportunidade de ser Main Event na JWW, você a desperdiçou.

    Tenho certeza que Solo Sikoa não vai deixar essa “grande” oportunidade de destruir alguém como você passar, tanto eu quanto você sabemos que Solo é um homem de poucas palavras, mas de muita ação e ele está muito afim de te dar a melhor recepção de “boas vindas” e te mandando para o hospital na sua primeira luta na FWC. Eu só espero que você não venha desistir daqui quando você perder as suas lutas novamente, mas você desistindo nas mãos do Bloodline é a melhor coisa, porque isso será a prova de que você não é capaz de estar na mesma empresa que nós. Eu, paul heyman, só te desejo boa sorte, porque não sei quando nos veremos novamente depois dessa luta, pois Solo Sikoa irá te DESTRUIR em minutos.

    Paul Heyman sai andando a caminho do vestiário do Bloodline, enquanto os usos começam a dar gargalhadas sobre o que acabaram de ouvir. Jey Uso, de repente faz uma cara de alguém assustado…

    Jey Uso: Acho que isso não foi uma previsão não, foi um spoiler.

    Paul Heyman
    Solo Sikoa
    The Bloodline

    ResponderExcluir

Postar um comentário