CARD: FIGHT FOR GLORY
FWC PRESENTS

MATCH 1 - SINGLE MATCH - FWC GLOBAL CHAMPIONSHIP
ROMAN REIGNS(c) VS. KLIFF CONSTANTINE

MATCH 2 - SINGLE MATCH - FWC WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP
THE NNOITRA(c) VS. TOMMASO CIAMPA
*ESSE COMBATE SÓ VALE TER UMA PARTE, COMO REGRA DO TÍTULO*

MATCH 3 - TAG TEAM MATCH - FWC WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP
TARTARUGAS NINJAS(c) VS. AXIZ

MATCH 4 - LAST MAN STANDING MATCH - FWC HARDCORE CHAMPIONSHIP
GOLDUST(c) VS. COREY GRAVES

CO-MAIN EVENT - SINGLE MATCH - FWC WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
GABRIEL PACCIONI(c) VS. GO SHIOZAKI

MAIN EVENT - ROYAL RUMBLE MATCH
*O ROYAL RUMBLE MATCH TERÁ O LIMITE DE APENAS UMA PARTE!*


PRAZO ATÉ DOMINGO 28/01 ÀS 23:59!
PRAZO ATÉ DOMINGO 28/01 ÀS 23:59!
[The Showtime's Icon Night!!]
ResponderExcluirApenas a FWC para preencher esse sentimento que há muito tempo me faltava. Essa eletricidade correndo pelo meu corpo, uma sensação incrível e não poderia ser diferente com este incrível público da FWC!! Eu estou animado, vocês estão animados!! Isto é o Fight For Glory! Ansiedade está á mil. Finalmente o primeiro PPV, e também minha primeira defesa do FWC World Television Championship!
Mas antes de chegarmos lá, quero falar algumas coisas antes. Minha estrada até aqui veio obviamente sob muitas dúvidas. Vi pessoas que olhavam para mim e duvidavam se eu tinha o que precisava, se eu iria conseguir entregar o que deveria. Talvez nem nos sonhos mais loucos, esses mesmos que duvidaram, pensaram que hoje eu estaria aqui e falando como um campeão! Este título nos meus ombros é uma prova de que, mesmo nos pesadelos, no fim encontra um chamado para a glória! E então, hoje posso dizer não só como erraram, mas que minha motivação cresce ainda mais e serei maior do que estes que duvidaram pudessem imaginar...
Então temos Tommaso Ciampa. Cara corajoso. Eu senti sua energia desde que veio para me confrontar no início, eu vi.. Você é um baita de um desafio, eu vejo como está confiante. Só que, hey Ciampa.. Eu sou o campeão! Eu sou o FWC World Television Champion e eu pretendo continuar a ser, mesmo que os desafios se tornem cada vez maiores, porque estou pronto! Ciampa pode ser um oponente duro na queda, você sabe... E onde mais temos que nos esforçar que entendemos onde está o valor no que estamos fazendo. O que obviamente, é o que significa para mim essa noite. E quando o perigo bate a porta, quando então diante deste ringue, você e eu finalmente cruzarmos nessa intensa batalha, você vai conhecer o meu eu que dá tudo de si. As coisas podem ficar malucas, mas eu sei que meus limites podem ser quebrados. Eu vou até o fim, entrando como campeão e saindo dele como um campeão. Se você está pensando em vir com tudo, saiba que é recíproco e que terá que entregar muito mais se acha que é capaz de vencer...
Sou um homem confiante em dizer que as coisas não são surpresas para mim, nem no passado eu não tive lutas fáceis, e cá eu estou. Em uma luta que pode ser uma das mais difíceis da minha carreira. Mas estou com medo? Nenhum pouco. Essa sensação de dificuldades, o arrepio que atravessa meu corpo nunca muda. Eu dou o meu MELHOR e nesta noite, não basta o meu 100%, não, não... Eu preciso de 200% de mim e senhores, não tenho duvidas que de estarei em alto nível hoje.
O público estará mais uma vez ao meu lado hoje, vamos sentir tudo juntos! Porque você Ciampa, não será o suficiente quando minha motivação é maior, você é o desafiante e vai sentir o que é o peso de um campeão. Talvez você seja um no futuro, mas hoje não será esse dia. O FWC World Television Championship só será tirado de minhas mãos se for tirado do meu cadáver! Então nem pense que já está ganho, porque você vai entender porque sou tão conhecido nessa Industria. Vai entender o que me faz tão forte, o porque sou tão digno de ser um campeão adorado pelas pessoas. Vai bastar o um, dois, três... E então terei ultrapassado mais este desafio permanecendo como o campeão. A história que quero dar ao FWC World Television Championship começa hoje, e o principal de tudo é que essa história continuará comigo o carregando sobre os meus ombros! Woooooo!!!
FWC World Television Champion
The Icon
The Nnoitra
ROAD TO THE GLORY
ResponderExcluirFinalmente o capitulo mais importante da minha jornada aqui. O tão aguardado FWC Royal Rumble Match, esperado tantos nomes nesse ringue, cada um que fizerem de tudo pata chegar até aqui. Eu não sei como os outros pensam, mas eu não estou aqui para vacilar! Eu quero vencer, por isso não poderia estar mais animado para entrar e enlouquecer nesse Royal Rumble. É claro algo bem complicado, estarei contra vários outros. Muitos dos nomes que conheço vão estar ai. Mas não diminui meu desejo de entrar no ringue e passar TODOS pelas cordas! Quando então finalmente The Icon mostrará o que é capaz. Eu tenho muita experiência, sei da expectativa que me aguardar. Mas hoje será especial, eu farei o meu melhor. Serei minha melhor versão que irá pra cima em busca do meu tão sonhado World title!! Não deixarei que nada tome isto de mim, que ninguém me atrapalhe. Quero poder ter a chance e mover meu futuro para o sucesso, para enfim mostrar quem eu sou para a FWC. Para os fãs. Fãs que estão comigo, que desde o início estão me motivando a seguir. Eu estou confiante, estou ao lado do público que tanto amo. Mesmo como o FWC World Television Champion, eu quero mais e me consagrar aqui é meu grande desejo. A Royal Rumble match será decisiva pra isto. É nela que sem dúvidas, estarei lá e mostrando o meu showtime para TODOS os meus oponentes.
The Icon
FWC World Television Champion
The Nnoitra
For the glory...
ResponderExcluirNão fingiremos que esta jornada começa na estreia de Go Shiozaki na FWC - pois não começa. A história da redenção desta organização tem seu primeiro capítulo na noite que um suposto "Deus" caiu perante ao homem que era considerado apenas mais um mortal entre tantos. Gleison Grandwell carregava não um - mas dois cinturões. Logo os dois prêmios mais prestigiados de toda esta companhia. Grandwell carregava não apenas devaneios materiais - ele carregava consigo um ar de superioridade. Uma confiança adquirida pela falta de competitividade neste lado da indústria que teve como seus campeões anteriores homens medianos como Felipe Paulo e Crazy Dragon. O que aconteceu quando Grandwell se deparou com um homem que não teve o mínimo de medo ou respeito pela "divindade" que reinava por aqui? Ele caiu. O FWC Hardcore Championship tinha um novo detentor... E isso era apenas o começo.
Eu reinei com este cinturão de forma impecável - mas tudo o que se inicia precisa terminar. O meu bom reinado teve seu epílogo pelas mãos de uma besta oriunda de Belfast mas não houve lamentação alguma naquela ocasião... O consenso era que Go Shiozaki havia recuperado o prestígio de um cinturão que até o momento era feito de refém por Gleison Grandwell. O lobo solitário, aliás, decaiu cada vez mais após sua derrocada para mim. Grandwell viu seu reinado de campeão mundial se encerrar - mas a sua queda já era anunciada previamente na noite que ele cruzou o meu caminho.
E então... O que aconteceu? O outro "ícone". Após derrotar Gleison Grandwell, sinônimo da sigla que representa a Furious Wrestling Company... Eu precisava cruzar o caminho de mais um homem se eu desejava provar que era de fato digno de ser chamado de "Mr. FWC". Não sejamos hipócritas... Cody Rhodes não era este outro ícone. Eu tive um grande confronto contra ele anteriormente mas eu me recuso a acreditar que um competidor que passou mais tempo longe deste território do que ativo no mesmo é de fato um dos grandes deste lugar. O outro homem se chamava Crazy Dragon. Um capítulo envolvendo até mesmo Shane McMahon se seguiu... Mas o resultado sempre foi previsível. Eu derrubaria a segunda grande divindade da FWC.
Com Cody Rhodes sendo um part-timer... Com Felipe Paulo sendo uma sombra de tempos sombrios por aqui e não tendo nenhuma expectativa de retornar para estes ringues... É natural que a minha vitória sobre Dragon e Grandwell me coloque como o indiscutível "Mr. FWC"... E eu represento estas siglas com toda a honra e orgulho que eu poderia ter - mas após derrubar os dois grandes reis... Eu ainda sim não tenho a coroa. Eu derrotei os grandes nomes, eu protagonizei excelentes combates contra os mesmos... E ainda sim eu não sou reconhecido como o número um por alguns; para estes - Gabriel Paccioni ocupa o cume desta montanha... E a prova disso seria o seu FWC World Heavyweight Championship.
Em uma terra repleta de coisas muito curiosas, controvérsias, rivalidades por motivos estranhos... Há coisas que são claras como a água mais cristalina. Eu derrotei o FWC World Heavyweight Champion no meio de seu reino de terror - era Gleison Grandwell. Ainda sim, eu nunca recebi a oportunidade que tanto merecia. Eu tive que assistir de camarote mudanças cada vez mais degradantes no posto de número um dessa organização; Cody Rhodes voltando do nada e sumindo mais rapidamente ainda, "Hangman" Adam Page vencendo o cinturão mesmo sem ser parte deste Roster... E, finalmente, a ascensão do veterano Gabriel Paccioni ao cargo de FWC World Heavyweight Champion.
To be the man... You've got to beat the man? Esse é o tipo de referência que o "old-school" Paccioni usaria? Bom, Gabriel... Você não fez nada disso. Você derrotou Adam Page, um competidor que fez toda a sua história em organizações muito longe daqui. E desde então? Você fez o que? Sumiu com esse cinturão enquanto Roman Reigns ocupava o posto de Main Event no Deadly Christmas? Decidiu que sua prioridade era a droga de um combate de duplas na PWF ao invés de defender seu "prestigiado ouro" por aqui?
ExcluirVocê tem uma postura que parece ser a de colocar a FWC nos trilhos... Retomar um sentimento que você sente que foi perdido no Puroresu ocidental. Há, sem dúvidas, muitos problemas por aqui... Eu cuidarei de um problema muito grande antes de nosso combate, junto de Katsuhiko Nakajima. Mas Paccioni... Você não entende que você é o maior problema de todos. A razão para ninguém titubear para aceitar a minha alcunha de "Mr. FWC" é porque você tem o cinturão... Mas eu tenho todo o resto. Os grandes combates, as grandes rivalidades, as grandes vitórias... Eu não peguei o FWC Hardcore Championship e fui até a PWF para participar de uma lutinha com os "Messiahs of Darkness"... Hell no! Eu peguei aquele cinturão e eu fiquei AQUI enquanto homens da ECW cruzaram a porta proibida tentando pegar ele de mim.
Gabriel Paccioni, eu não tento expor como uma fraude o que você fez em sua carreira antes daqui... Porque isso seria desonesto. Você é uma lenda dessa indústria e você tem um nome muito mais famoso do que o meu neste país... Mas nada disso o credencia para ser o campeão daqui. Você derrotou um outsider para se tornar o campeão mundial e desde sua vitória você se comportou, pasmem... Como um outsider. Eu sou o verdadeiro representante da FWC e tem sido assim desde o dia em que eu destruí Gleison Grandwell! Eu bati na porta de Crazy Dragon e eu fui o responsável por sua derrocada da mesma maneira. E agora... Você é o último. O último homem que foi colocado em meu lugar antes de meu reconhecimento como o verdadeiro FWC World Heavyweight Champion!
Você carrega um cinturão... Mas a essência está comigo. As siglas FWC não são mais sinônimas de Gleison Grandwell e muito menos de Crazy Dragon... Estas três letras não passaram para a posse de Gabriel Paccioni; elas passaram direto para GO SHIOZAKI! E se eu tenho a essência... Quem tem a excelência? A excelência em carregar um cinturão por aí e ser reconhecido como um campeão que merece ser chamado assim? Nós dois sabemos que na atualidade há um homem que é considerado o campeão principal desse lugar... E o nome dele é Roman Reigns.
Quando você entrar no ringue comigo, Paccioni... Você entenderá o porquê de sua missão para "restaurar a honra" da FWC está falhando - porque essa missão é encabeçada por você. Você, aquele que desprestigiou este cinturão no minuto em que deixou ele ser tratado como um cinturão regional na terra de Evan Miller. Você, aquele mudou até mesmo a casa onde a FWC estava sediada. Você, aquele que permitiu que um Mid-Card Champion como Roman Reigns ocupasse o Main Event do último Pay-Per-View do ano de 2023... Você, Paccioni, você é o problema.
Mas tudo isso muda na noite de hoje. Eu livrei a FWC de um falso Deus... E agora eu livro de um falso campeão. Nada que você fez com este cinturão foi memorável - até agora. A sua queda será o highlight de seu reinado inteiro. Só há espaço para UM homem que representa essa companhia, só há espaço para UM detentor do trono máximo desta organização, só há espaço para UM World Heavyweight Champion e este UM... É O MR. FWC... GO SHIOZAKI!
Mais uma etapa se apresenta em um caminho cheio de vicissitudes.
ResponderExcluirMinha trajetória é marcada pelo caminho irregular que precisei seguir para chegar até aqui.
Nessa empresa não existem impossibilidades, desde um forasteiro como campeão, que foi o que precisei derrotar para alcançar a honraria máxima que os Deuses desse Esporte nos permitem tatear, até um tirano louco como Crazy Dragon tentando usar o seu poder para destruir a mim e à Companhia, passando por Rina Yamashita deformando parte da minha córnea a troco de nada.
Olhando pra este reinado, o maior para o World Heavyweight Championship, eu percebo que tive muitas insuficiências, sim, por vezes eu falhei com aqueles que acreditaram em mim, tomei decisões questionáveis ao longo desses meses como Campeão e ainda não fui capaz de entregar parte das coisas que prometi, mas analisando as batalhas que a vida me deu pra chegar até aqui eu me sinto honrado e grato.
Sinto que fiz aquilo que era possível com as ferramentas que tive em mãos, nenhum campeão antes de mim teve que passar por tantas situações adversas quanto eu, e o fato de eu estar de pé aqui e com este cinturão em meu ombro é uma vitória por si só. Eu sei, as coisas não estão tão organizadas quanto eu gostaria que estivessem, quanto eu prometi que estivessem, mas analisando o cenário, certamente estariam muito piores se não fosse por mim.
Não sou e nunca fui um falso modesto, vim pra FWC com uma missão de elevar a autoestima e o prestígio desse título, colocá-lo nos eixos para que a Companhia pudesse aproveitar todo o seu potencial adequadamente, e ainda que não tenha conseguido fazer tanto quanto eu quero, não fosse por mim esse título estaria entregue ao puro suco do Caos.
Eu tirei esse título de um forasteiro que não entendia a magnitude dessa Companhia, eu impedi que Crazy Dragon fizesse esse título de refém em seu reinado da loucura como figura de autoridade, eu combati ameaças vindas do além-mar, lá da CZW.... E olha, perdi parte da visão de um olho por isso.
Quando peguei esse título em minhas mãos pela primeira vez eu imaginava uma era de grandes avanços, mas não foi isso que a realidade apresentou para o meu reinado, a atual quadra da história exigiu um campeão que pudesse e soubesse lutar não pelos avanços, mas sim contra os retrocessos.
Fui eu quem conduzi mudanças nessa companhia num período em que Shane estava simplesmente SEQUESTRADO, alguém acha que isso parte das atribuições de um campeão em situação normal? Estou certo de que não, mas eu tive que chamar a responsabilidade e fazer as coisas acontecerem.
Eu fui campeão num cenário de GUERRA, e o fato de termos conseguido chegar até aqui sãos e salvos me orgulha muito, a FWC vive, o WHC vive, e isso tudo tem nome e sobrenome. Posso não ter conseguido ainda promover as mudanças que tanto prezo, mas o meu reinado tem sistematicamente impedido que esse título caia em mãos impróprias, a conjuntura é de defensiva histórica e foi preciso dar 1 passo para trás para dar dois passos para frente.
Aqueles que ao analisar a minha trajetória, falham em levar em consideração todos esses êxitos, estão sendo absolutamente desonestos, consigo e com os fãs.
Muitos serão aqueles que dizem que vestindo os meus sapatos, fariam coisa melhor, mas se a teoria e a prática coincidissem a ciência seria desnecessária. Analisando de fora, no conforto de suas poltronas é muito, mas muito mais fácil, todos sempre vão ter um plano, mas apenas eu sei o quão grande é a pressão de ser o Campeão Mundial de Pesos Pesados de Wrestling em um cenário tão desfavorável.
Falar é fácil demais.
Se eu pudesse, adoraria ver Shiozaki entrar em meus sapatos.
ResponderExcluirÉ muito fácil me criticar como ele já fez em outros momentos, a tarefa de ser um Campeão sério em uma empresa que não possui um foco específico é muito ingrata. Tenho tentado de todas as formas trazer o respeito para dentro dos valores dessa companhia. Confesso que essa batalha tem me cansado, aos poucos tenho perdido a minha energia.
Ninguém nessa companhia sofreu mais do que eu nesses últimos meses, afinal é frustrante tentar mudar uma cultura tão enraizada, ainda assim, ainda que cansado, jamais desistiria daquilo que prometi ao povo, pois a minha palavra vale mais do que qualquer outra coisa.
A mim seria mais cômodo permitir que a sanha aventureira de Shiozaki se fizesse realidade, um reinado do Japonês estaria fadado ao mais absoluto fracasso e provaria a todos que na verdade eu estou certo sobre muitas das minhas assertivas, mas eu não quero ter razão, prefiro continuar sendo o campeão, remando contra a maré, contra o Shane, que parece odiar os seus próprios fãs.
Poderia sim entregar em outras mãos o desafio de enfrentar a estagnação que ocorre nessa companhia, mas eu mesmo farei isso, com todas as forças que me restam, não vou me entregar a todas as forças que querem ver o meu fracasso, o povo da Carolina do Norte confiou em mim, nas minhas promessas de prosperidade, de encontrar a terra prometida, um ambiente no qual os seus desejos seriam plenamente respeitados e a sua autoestima valorizada. Continuo acreditando que todo o poder emana do Ringue do Povo, e por isso estou aqui pra defender o meu reinado, o meu título e a honra de uma legião de Fãs contra um homem que exalou toda a sua hipocrisia ao longo dos meses.
Por meses a Luta entre Shiozaki e eu foi tratada como uma inevitabilidade histórica, e falho em entender o motivo disso, o Japonês nunca fez por onde. Ele teve chances justas e perdeu, a única forma que encontrou de voltar à rota desse título foi através de intimidação, foi através da força e da política, que nessa empresa é tão presente, afinal aqui pelas nossas bandas, se você quer algo, basta gritar bem alto que o Shane te dá, e foi isso que Shiozaki fez, sem mérito algum, diga-se.
O que este homem fez foi apenas se colocar em uma posição que não lhe cabia, mas a culpa não é inteiramente dele, afinal já disse muitas vezes que a própria administração da companhia é a verdadeira culpada pelo cenário do título mundial não ter sido devidamente fomentado.
Quais estrelas foram formadas em nossos rankings para que pudéssemos ter um cenário competitivo? Na FWC tudo acontece no grito, mesmo eu sendo contra, essa é a realidade que se apresenta e a realidade na qual eu devo defender o meu campeonato.
Ninguém acredita nas suas mentiras, Go.
ResponderExcluirVocê não tem o que é preciso para segurar esse título, e eu vou usar cada fibra do meu corpo para impedir que você tome esse posto que não te pertence, eu sei que meus dias como Campeão Mundial, meus dias nessa indústria, estão cada dia mais contados. Na vida de um cara que possui 13 anos de indústria, cada dia a mais é um dia a menos, mas eu não vou deixar as coisas se acabarem assim, o povo que me acolheu não merece um falso herói como o seu campeão.
Você é um aventureiro e nada mais do que isso.
A cada dia que passa eu começo a olhar mais e mais fundo para o abismo, encará-lo.
Sei que o fim está bem próximo para mim, mas sei também que eu vou consertar as coisas antes de partir e entregar pelo menos parte daquilo que eu prometi a esse povo tão especial da Carolina do Norte.
Para o momento a missão é simples, impedir que Go Shiozaki chegue remotamente perto desse título e eu vou fazer isso com todo o comprometimento que eu possuo dentro de mim, sei que as coisas não saíram da forma que prometi pra cada um de vocês, mas eu amo isso aqui, eu amo e respeito esse ringue sagrado, eu sou grato, e por isso quero retribuir isso tudo de alguma forma antes que seja tarde demais. Continuam havendo coisas que estão fora da minha alçada, afinal eu não consigo controlar tudo, e isso indubitavelmente será o meu fim aqui nessa companhia, mas até lá... Vou focar naquilo que sou capaz de resolver.
Não sei o que o futuro reserva pra essa companhia, mas sei que no que tange ao IMEDIATO, esse futuro não passa pelo Shiozaki, eu ainda tenho temas a resolver por aqui antes de partir.
A FWC merece mais do que um homem com ganância demais e resiliência de menos.
Go Shiozaki tem muita vontade, mas não aguentaria 30 dias sendo o campeão dessa companhia se tentasse, como eu, mudar as coisas. O Ringue do povo exige tudo de um campeão, e não apenas vontade.
Você diz que não fiz nada de memorável como campeão, Go... mas a verdade é que o simples fato deste cinturão chegar até aqui já é por si só uma conquista memorável deste que vos fala.
Se o Campeão fosse você, esse título jamais teria sobrevivido ao caos imposto por todos que quiseram o seu fim.
Você diz que fez muito para merecer essa chance, mas você não fez o suficiente.
#AndStill
FWC Heavyweight Wrestling Champion of the World.
Gabriel Paccioni
Então eu terei o prazer de nos apresentar formalmente, Rafael, Léo, Donatello e Michelangelo, Eu e Go Shiozaki formamos a AXIZ e vocês por acaso sabem o que isso significa? Nós somos o centro! No Japão nós fomos o centro, o centro do bom puroresu, de lutas magnificas e grandes promoções no microfone, roubamos o holofote de tudo e de todos e fizemos com que tudo fosse sobre nós, não havia nenhum ser vivo que amasse esse esporte que não comentava sobre nós, somos dominantes e seremos aqui também! Nós viemos para cá para fincar a nossa bandeira, não a passeio, não para fazer uma gracinha e ir embora, nós viemos para conquistar e dominar, nós somos o centro, nós somos o que essa divisão precisa e necessita e nós iremos varrer toda a sujeira que há nela, incluindo vocês quatro!
ResponderExcluirEu vejo claramente o futuro dessa companhia, eu vejo claramente que sabiamente o homem que mexe os pauzinhos está planejando um futuro brilhante para nós, até por que ele não quer que o ano de 2023 se repita. Não me levem a mal, a FWC em 2023 se mostrou como uma empresa totalmente capaz de entregar um grande produto para todos os seus adeptos, mas sempre há espaço para melhora, sempre há vontade de querer mais e de conquistar um novo público, um novo rating, algo totalmente inexplorado antes e é exatamente nisso que eu e Go Shiozaki nos encaixamos. Olhem para o Fight for Glory, eu tenho exatas 2 semanas nessa empresa e já me encontro em um lugar de destaque no poster, mas os FWC Tag Team Champions? Nem ao menos estão aqui! É porque eles desejam esconder vocês, tartarugas, vocês foram a piada que passou do ponto que foi repetida vezes demais, conseguem entender isso? Eu vou exemplificar, em um show de Stand-Up nos deparamos com uma piada logo no início do show, é o seu papel, mas se essa piada se repete várias vezes da mesma forma sem tirar nem por se torna extremamente repetitiva e maçante, não está agregando em nada, está apenas ali estagnada sendo um ponto de desconforto dentro daquele show. O meu papel nessa empresa está muito claro, basicamente sou um reparador, estou aqui para reparar aquilo que os lutadores medíocres desse roster não conseguiram. Sim, eles não conseguiram deter vocês, não é inteiramente mérito dos quatro irmãos mascarados, mas sim um grande demérito dessa divisão que sempre se encontrou em frangalhos e que agora vivaram reféns de uma piada, e total mérito a vocês que viram a grande oportunidade em uma divisão enfraquecida, mas não por muito tempo, a AXIZ chegou!
A piada foi cômica da primeira vez, tenho que admitir, na segunda algumas fileiras de fãs fiéis à FWC já estavam calados e daí por diante cada vez mais a arena foi ficando silenciosa. O truque de vocês foi bom, mas foi extremamente raso, as piadas, as vitórias, fazer homens com ego enorme e pouca habilidade passar por situações vexatórias foi algo realmente incomum de se ver e de fato distraiu o público, pois vocês são apenas isso, uma distração, apenas estão esquentando esse título para uma Tag Team de verdade conquistá-lo e eu tenho que agradecê-los por terem deixado eles aquecidos para nós. Vocês são a distração, nós o show principal, vocês são o alívio cômico, nós os protagonistas!
E eu sei, vocês podem argumentar que merecem esse título, mas, na verdade, não passam de meros aproveitadores que pegaram uma divisão em frangalhos e apartir da vantagem numerosa e da incompetência alheia conseguiram conquistar esse título e se mostrarem dominantes. Isso faz de vocês campeões, mas o que essa empresa precisa são campeões de verdade, conseguem entender a diferença? Homens que não apenas segurem os títulos, mas que elevem ele, que mostre que o ouro é algo de valor e que é cobiçado por muitos. A AXIZ navegou do Japão até aqui com o seu navio e nos ancoramos no seu maldito habitat, pequenas tartarugas e apenas no ato de descer do navio acabamos pisando em vocês, não há escapatória, não há como se esconder dentro desses cascos frágeis, o tempo de vocês aqui chegou ao fim, vocês podem se render ou preferem que a gente chute a bunda de vocês até o outro lado do oceano?
Quando eu adentrei o território da Furious Wrestling Company pela primeira vez... Eu vi uma terra arrasada. Talvez não de forma física - mas certamente em questão de moral. Quando eu viajei por outros locais pedindo por referências; tudo o que eu escutava era que a FWC era o local que abrigava as maiores piadas de toda esta indústria. O lugar onde atos cômicos se tornavam campeões, o local onde os campeões mundiais eram homens que jamais poderiam carregar títulos de prestígio em qualquer outro lugar... Fora a própria FWC.
ResponderExcluirNa noite de hoje, Fight for Glory... Eu não luto apenas pela glória mas também pela honra. Uma honra plural - de toda esta organização. Se eu estremeci as estruturas deste recinto ao derrubar um "falso Deus" quando todos apostariam suas fichas nele - eu pretendo finalizar minha obra de arte nessa noite. Mas o "dia D" da FWC não é apenas o dia que um novo campeão mundial peso-pesado será coroado... Longe disso. O "dia D" da FWC passa por uma reformulação completa de todos os setores deste local; principalmente o de duplas.
Ao ver o estado do FWC World Tag Team Championship... Eu sinto indiferença. Diferente dos mais moralistas, eu não sinto repulsa em ver quatro homens fantasiados fazendo o que podem para assegurar seus empregos nesse ramo. Eu não venho até aqui pregar a destruição de suas carreiras e apagar qualquer chance deles ganharem um dinheiro honesto... Não. Eu venho até aqui para retomar a narrativa de que precisamos dar à Cesar o que é devido. As Tartarugas Ninjas vivem para acordar mais um dia após o Fight for Glory... Mas de volta ao undercard. De volta a abrir combates, alegrar espectadores infantis e ficar muito longe de cinturões que jamais deveriam ter conquistado.
Quando eu olho ao meu lado... Eu vejo Katsuhiko Nakajima. Um competidor absolutamente completo. Um homem que eu conheci anos atrás e que eu sempre soube que uma reunião ocorreria - e aqui estamos. Não satisfeito em conquistar o Leste, Nakajima vem até aqui para ser peça fundamental para a retomada do orgulho e da honra da FWC. O lado cômico disso é que dois dos lutadores mais qualificados deste ramo se encontram diante de "Tartarugas Ninjas"... O lado trágico é que o gongo eventualmente vai soar. E quando isso acontecer... As risadas serão deixadas de lado. A comicidade se esvairá. Quando a luta entre os "campeões" e seus desafiantes for iniciada... Isso se torna uma piada de mau gosto. AXIZ não está aqui para fazer nada além de expor as coisas como elas realmente são; estes cinturões precisam de campeões de verdade - e vocês não são isso. Nós somos.
Katsuhiko Nakajima & Go Shiozaki
AXIZ
[1] Fight for… Life
ResponderExcluirDurante toda a minha vida eu não consigo lembrar de nenhum momento em que eu não estive envolvido com o Pro-Wrestling. Desde criança, desde que eu me entendo por gente, eu levantava, tomava o humilde café da manhã que minha mãe servia e ia para frente da televisão assistir lendas se enfrentarem dentro daquele sagrado ringue. Era mágico, meus olhos brilhavam e as mãos tremiam, era a vontade de fazer igual, era a vontade de entrar naquele ringue e dar o meu máximo para obter o êxito, era a vontade de ouvir o público gritando o meu nome e de ver as crianças se identificando comigo. Com o passar dos anos a vontade que desaparece em alguns, em mim foi apenas aumentando e eu percebi que se eu não fosse um Wrestler eu não seria mais nada nessa vida, pois era isso que estava na minha essência, eu tinha o fighting spirit dentro de mim e não poderia desperdiçar esse chamado. Então vocês devem entender um pouco o quanto eu fiquei extremamente decepcionado quando recebi o diagnóstico de que não poderia mais fazer aquilo que mais amava… Eu posso tentar descrever a sensação, mas nunca chegaria nem ao menos perto, parecia um sonho, ou melhor… Um pesadelo. Eu não queria acreditar, mas era real, era o fim de Katsuyori Shibata.
Eu pensava que era o fim do sonho que tinha se tornado realidade, mas eu lutei dia e noite contra o diagnóstico da minha lesão, eu esperei o meu corpo se curar, eu me moldei e fortaleci o meu corpo e o meu psicológico e hoje eu estou aqui lutando pela glória, lutando pela chance que nunca tive antes, lutando para conquistar uma chance ao título máximo de uma empresa e tomar para mim o lugar que sempre disseram que eu merecia, mas que eu nunca consegui chegar. Aquela lesão tirou anos da minha carreira e quase levou a minha vida, e tudo isso apenas serviu de lição para que eu entendesse que se eu quero a glória, eu não posso apenas desejá-la, mas lutar por ela com tudo que eu tenho, mesmo que isso signifique morrer tentando!
[2] The REAL Wrestler
A grande verdade é que sempre me senti diferente da maioria dos homens que estavam ao meu redor dentro desse esporte. Muitos deles iam mais para o lado do entretenimento, outros se mostravam extremamente preguiçosos e a grande maioria se mostrava mercenário. Eles desejavam usar a empresa em que estavam e os colegas de profissão como trampolim apenas para conseguir um cheque com mais zeros, eu nunca pensei assim. Eu sempre tive amor e apreço pelo esporte, eu sempre fui real em tudo que fiz, até demais e isso fez com que o meu caminho fosse árduo, mas não impossível. E é exatamente esse o meu grande diferencial, é isso que me difere de outros 29 homens que nem ao menos entendem o que esse ringue sagrado representa, eles nem ao menos estão dispostos a sangrar pela glória… Eu estou! Pois no fim das contas o Pro-Wrestling é solícito com aquilo que você está disposto a dar e a sacrificar para ele, eu estou disposto a dar o meu sangue, o meu suor, a minha vida dentro desse ringue como já fiz antes, mas e vocês, acham que é um preço muito caro a se pagar para esse esporte?
Eles não sabem… Eles não sabem o que é treinar uma vida por uma chance, eles não sabem o que é chegar todo dia em casa e nem ao menos conseguir fazer as tarefas mais básicas na vida de uma pessoa por dar tudo de si em um treino almejando apenas a sua própria progressão nesse esporte, eles não sabem qual o gosto de não ter tudo de mão beijada nessa vida e ter que lutar por tudo desde o primeiro dia, eles não sabem e eles jamais saberão! Eu sou The REAL Wrestler, porque eu sou um lutador desde o primeiro dia da minha vida e continuo lutando até hoje e vocês do alto da soberba não conseguem enxergar que estão na mediocridade, não por falta de habilidade ou coisas desse tipo, mas por falta de desejo, falta de descomprometimento e displicência com esse esporte. Como eu disse, esse ringue é sagrado e eu irei jogar todos que não o honram para fora.
29 Homens não são empecilho algum para alguém que já venceu a morte!
The Wrestler
Katsuyori Shibata
Vou glorificar o seu corpinho
ResponderExcluirLatrel: Senhoras e Senhores, com imenso prazer que anuncio a vocês, a chegada do indivíduo mais saboroso da indústria, o Neymar do sexo, o craque da levitação pélvica, vencedor do campeonato de "Pão" em Peruíbe edição 2019, 2021 e 2022, o Michael Phelps do quarto, o Luka Dončić da bateção de virilha, o homem da porra docinha, é ELE, o nosso FWC Hardcore Heavyweight Champion of the Wooooooorllddd, @Goldinhopernabamba no tiktok.... GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLDUUUUUUSTTTT.
PS: Geoffrey está fora de combate devido a uma torção do saco escrotal, a previsão de retorno é de 4 a 6 semanas. Latrel um dos 3286 amantes de Goldie o substitui nos próximos eventos
* Eu como vosso narrador, tenho receio de descrever a imagem que presencio, não posso fazer jus a tamanha beleza, Goldie não é um ser humano, é um semi Deus, uma benção em nossas vidas, eu me sinto o Ed Motta vendo um peitinho pela primeira vez... Oi? O quê? Again Please... 1, 2, 3... Again! Quem me dera cair de boca nos seios de Goldieee... Mas ele vem aí com um vestido medieval, deslumbrante.
Os idosos fazem a festa e começam a cantarolar a abertura da renomada série "Game of Thrones"... Goldie adentra lentamente o estúdio, se banhando em sua glória, aproveitando cada momento, cada cântico, cada vibração... Um dos idosos está vestido de bardo e começa a entoar uma composição sua em conjunto com Goldust.
Um ser dourado
Alguns dizem ser malvado
Por todo lugar é cultuado
Por homens e mulheres apreciado
Goldie cavalgou
Vestido de Jerry entregou
Nos presenteou no natal
O quão grande é o seu pa..
Ele é Incansável
Talento imensurável
Ele vai te conquistar
Quando o seu olho esquerdo piscar
Goldust é o nome da emoção
Cuidado para não cair na ilusão
Goldie pertence ao mundo
Sai daqui Graves seu canalha moribundo
Golduuuuussssttt
Gooooolllllldussssstttttt
Me mostre o prazer de ser um homem... *
Que lindooo Joaquim, fica tranquilo que mais tarde tem, vou te mostrar que o cu tem diversas funções, hihihi... Enfim periquitos, essa edição do Goldie Show é um oferecimento de Josefino Imobiliaria... Está em busca de realizar o sonho da casa própria ou alugar um barraquinho? Venha conhecer o Josefino, além de lindo e com 22 centímetros, ele tem o lar perfeito para você, usando o cupom "Goldie Aconchego". Você ganha 5% de desconto na compra de uma casa ou 15% de desconto no aluguel durante os 3 primeiros meses!!!
Antes de seguirmos o show eu devo falar sobre o meu novo afeto... Corey, você sabia que eu adoro um rapaz com cara de bandido vagabundo, todo tatuado, malvadão, po eu chega começo a pingar aqui, uiui, quero ver se você está armado... Creio que vamos nos divertir muito no nosso encontro... Talvez depois podemos ir para a banheira do Goldie, para que eu e todo o público possamos te conhecer melhor... Te aguardo Coreyzinho.
FWC Hardcore Champion
Goldust
ACKNOWLEDGE ME, BEFORE I BREAK YOUR DAMN SAMOAN ARM.
ResponderExcluirOuçam bem, porque as palavras que saem da minha boca hoje são carregadas com pura intensidade e fúria. Estou aqui, não apenas com sede, mas com uma sede insaciável de destruição. Quero que todos saibam que a brutalidade que verão no ringue será algo nunca antes testemunhado. Esse braço que segura o cinturão? Eu quero quebrá-lo, e não de uma forma comum. Estou falando de uma violência visceral, uma carnificina que ecoará nos anais da história da luta livre. Esse não é um simples desejo, é uma promessa. O ringue será meu campo de batalha, e aquele que ousar cruzar meu caminho sentirá a verdadeira força de Kliff Constantine.
Roman Reigns, você pode segurar esse cinturão por meses, mas eu cheguei para pôr fim a essa farsa. Sua família pode ser a mais perigosa da indústria, mas estou aqui para desafiar o suposto "chefe da mesa". Você se autodenomina campeão, mas eu vejo apenas um palhaço que precisa ser removido do trono. Estou aqui para desmantelar a ilusão que você construiu ao redor de si mesmo. Sua fama, sua linhagem, nada disso importa quando confrontado com a determinação e a fúria que trago.
Roman, deixe-me ser claro: se seus primos decidirem entrar na briga, não hesitarei em mostrar a eles o que significa enfrentar verdadeira brutalidade. Se ousarem cruzar meu caminho, não restará nada além de braços quebrados como testemunho da minha determinação. Quanto a Paul Heyman, que fique ciente de que se abrir a boca, sua ousadia será respondida com uma violência inigualável. Estou aqui para demolir qualquer obstáculo que se coloque entre mim e o cinturão que você segura há meses. Não importa quem esteja ao seu lado, pois todos sentirão o peso da minha fúria. O reinado da sua família como a "mais perigosa da indústria" está prestes a ser desafiado, e não haverá escapatória. Estou determinado a deixar um legado de destruição no meu caminho para a glória, e aqueles que se interpuserem serão esmagados
Roman, não se iluda. Minha vontade de quebrar o espírito da sua família é voraz, mas o que realmente me consome é o desejo ardente de quebrar você. Estou aqui não apenas para conquistar um título, mas para desmantelar cada camada da sua autoproclamada supremacia. Quero que você sinta na carne a dor da derrota, a humilhação de ver o que construiu ser reduzido a escombros. Não é apenas sobre o cinturão, é sobre destruir a narrativa que você construiu ao seu redor.
Roman, vou além de simplesmente quebrar você; minha missão é aniquilar cada vestígio do seu reinado. E, quanto ao Global Championship, prepare-se para testemunhar a grandiosidade da minha vitória. Aquele cinturão estará no único braço que permanecerá invicto, o meu braço. Hoje, o ouro que você segura há tanto tempo será transferido para um novo e indiscutível campeão, enquanto você encara o colapso do seu reinado. Este é o meu legado, e você será apenas uma nota trágica na história da minha ascensão ao topo.
The Armbreak Kid
Kliff Constantine.
Ai ai combater o crime cansa tá ligado, preciso encher o bucho com uma pizza deliciosa, 4 queijos, catupiry, calabresa, o que tiver disponível puta merda eu quero um podrãooo em forma de pizza! Mas eu nunca to com dinheiro, é difícil ter que dividir com meus irmãos e o mestre, mas essa Rumble pode ser a minha chance, se eu virar main eventer e ser world champion... sim é isso que eu preciso, não vou precisar de pegar dinheiro emprestado deles mais! eu vou vencer o royal rumble! kowabungaaaa
ResponderExcluirMichelangelo
Uns me chamam de zé bobo, outros me chamam de marrento, mas ninguém fechou comigo no tempo do sofrimento. Já passei muito reflexo e também muito sufoco, por isso que hoje em dia e eu sorriso é pra poucos. Se hoje eu tô de naveira, contando as notas de cem, mas um dia passei fome vendi até bala nos trens. Por isso agradeço muito a Nergal por ter chegado aqui de volta, e outra palavras, respeita a nossa história, foi muita luta pra nós ta assim agora. Então fecha a boca pra você não falar merda! Aqui só tem merecedor, ninguém caiu de paraquedas.
ResponderExcluir... ... ...
Pegar caxumbas é algo que faço sem questionar o motivo, é natural! Pegar caxumbas é tão natural na minha vida quanto respirar, tão natural quanto comer, é algo tão natural quanto mijar e cagar! Hesitação não faz parte do meu cotidiano, pegar caxumbas sim.
Como eu poderia explicar o que é pegar caxumbas? Acho que a melhor resposta pra isso seria confronto, e sim, sinto prazer no confronto. Em cada golpe que desfiro e sofro, cada gota de suor e sangue derramado, me traz excitação extrema! É algo tão incrível que se torna tão essencial como uma necessidade fisiológica. Quando busco o confronto, pegar caxumbas, é melhor opção é ir atrás de alguém forte, e não apenas alguém que seja bom de briga, quero a pegar a caxumba de alguém que me faça sentir uma sensação de perigo, um perigo tão surreal que faz me sentir em um show de horror cósmico!
Mas aí fiquei impossibilitado de pegar caxumbas. Foi algo me deixou muito puto. Mas fui paciente e aguentei bastante até o momento ideal, e o momento pra voltar a pegar caxumbas é a Furious Royal Rumble! O Dragão Louco aqui tá a dois meses sem bater punheta e tô louquinho pra gozar em 29 cucetas de putões ótarios que acham que vão lutar pela glória!!! My shit's been delayed since beginning of time!!!!
Dragão Louco
RUMBLE, OLÉ, OLÉ, OLÉ!.
ResponderExcluirMesmo com uma sequência de derrotas, aprendi a ser levado a sério no ringue. A resiliência é a chave, e através dela, conquistei vitórias que ninguém esperava. Este ano, 2024, será o ápice da minha carreira. Superei as quedas, ergui-me das derrotas e agora estou no auge da minha remontada. Este não é apenas um ano, é uma celebração da minha dedicação e paixão pelo wrestling. Tenho a sorte de contar com o melhor amigo que alguém poderia desejar. Embora ele seja meio grosso comigo de vez em quando, essa dinâmica peculiar se torna a essência da nossa amizade. Juntos, formamos uma dupla que ultrapassa os altos e baixos da vida. Compartilhamos risos, enfrentamos desafios e construímos memórias que enriquecem nossa jornada. Com meu melhor amigo como portador do Money in the Bank e eu como o vencedor do Royal Rumble, estamos destinados a ser a dupla imparável deste lugar. Juntos, trazemos não apenas o poder da amizade, mas também o potencial de dominar os eventos futuros.
O campo no Royal Rumble está repleto de competidores formidáveis, e a grandiosidade dessa luta é de fato intimidante. No entanto, escolhi não me esconder nas sombras do medo, pois compreendo que a vitória só é alcançada enfrentando os adversários de frente. Neste campo de batalha fervilhante de habilidades e ambições, entro sem reservas, sem recuar diante do desafio monumental que se desenha. Meu propósito é claro: triunfar no Royal Rumble e gravar meu nome de maneira épica na história do wrestling. Com uma determinação inquebrantável, enfrentarei cada adversário, pois é no confronto com o desconhecido que se forjam as lendas. Este é o meu momento, e entro nesta batalha não apenas para competir, mas para emergir como o vitorioso indiscutível! Pertenço ao topo, conheço o fundo do poço após meses lá, mas agora que saí, o céu é o limite. O Royal Rumble será minha escalada celestial, onde cada desafio será superado e cada adversário será deixado para trás. Esta é a minha jornada, e o Rumble será meu veículo para alcançar as alturas inexploradas do sucesso. Estou pronto para elevar-me, para provar que do abismo eu retornei mais forte do que nunca. O céu aguarda, e no Rumble, vou voar rumo à glória!
Olé!
El Generico.
E C A!!! Meu paizito do ceu... Por que todos os homens sao todos uns OGROS que nao se cuidam? Olha, uma luta um contra um, talvez uma luta de tags... Estar em um ringue com outro garoto é SEMPRE complicado, sabe por que?? Nao tem um querido que se cuida que nem euzinho... 3 minutos no ringue e ja é um fedor de suvaqueira danado... Uns machos sebosos grudentos perto de mim, meu deus... Alguem segura o meu cabelo, nao to respirando bem!!! To nervosa so de imaginar 30 macho grudento no ringue... Cabelos com caspa por todos os lados... E pra piorar... EU vou ter que encostar neles e jogar todos pra fora do ringue... Nao sei se meu premio vai ser uma luta pelo titulo ou finalmente poder ficar longe de todos esses trogloditas.... Ok, acho que é uma premiação dupla, YES BOYYYYYYYYYYYYYY
ResponderExcluirElton Prince
**Adam Page está se preparando para a Royal Rumble Match. Apesar da Match não ter anunciados Page imagina quem são aqueles possíveis adversários.**
ResponderExcluirÉ difícil imaginar todos os possíveis adversários é impossível dizer que eu não sou um dos melhores nomes de tal Match. Talvez eu seja um dos maiores nomes e um dos poucos dignos de estar no Main Event e lutar pelo World Championship. Essa é talvez a primeira oportunidade que me dão aqui dentro de recuperar meu cinturão. Eu nunca fui valorizado aqui dentro por ser meio que um acaso a minha vitória, mas é muito claro que eu merecia mais uma oportunidade e vou usar essa para comprovar minha teoria.
Eu poderia vir aqui e dizer o porque sou melhor que cada um dos meus adversários, mas seria algo redundante o suficiente. Seria como repetir tudo que eu já mostrei aqui dentro, principalmente todas as vezes que tentaram subir utilizando meu nome, achando que fosse fácil e que eu fosse apenas mais um aventureiro. Porém desde que eu vim aqui para a FWC eu fiz história, principalmente com a minha vitória em minha primeira luta aqui e agora está na hora de fazer isso mais uma vez.
Eu não tenho medo de nenhum filho da puta que entrar naquele ringue até porque eu sou o cara que as pessoas devem ter medo. A grande prova disso é que apesar de eu provavelmente não conheço metade desses caras que vou enfrentar, porém eu tenho certeza que eles me conhecem e temem de ter que me derrubar para vencer. Eu sou um nome a ser batido aqui dentro e farei de tudo para ser o último homem de pé ao fim do Show.
Eu estou aqui para mudar tudo que acreditam como plausível na FWC. Eu estou aqui para provar que não fui World Champion por acaso. Sobretudo, eu não estou aqui para ser apenas mais um que se rende a uma "fórmula" de fazer Wrestling. Eu estou aqui para comprovar que sou o maior da história e mostrar para todo o mundo do Pro Wrestling que se existe alguém capaz de tudo nessa indústria esse alguém sou eu!
Se preparem. Todos que entrarem no ringue estarão no caminho da roça e ninguém conseguirá escapar!
Adam Page
Estamos no Royal Rumble 2016, Jon Moxley, até então chamado "Dean Ambrose" se encontra em um ringue com Triple H. As emoções tomam de conta da arena, apenas o Lunatic Fringe vs The Game valendo o título máximo da WWE.
ResponderExcluirMichael Cole: - Nós garantimos um novo WWE World Heavyweight Champion, será Triple ou Dean Ambrose?
Vemos os dois lutadores se encararem, um no extremo oposto ao outro. Ambrose e Triple H começam uma sequência de golpes, sequência de headbutt por Ambrose, até encurralar o The Game nas cordas
Michael Cole: - Ambrose está dando tudo que pode. Quem será campeão? Quem será o main event da wrestlemania? Que momento! Estou tendo arrepios aqui.
Vemos Triple H tentar acertar um pedigree, porém Ambrose reverte tentando jogar Triple H pelas cordas, da qual o The Game quase é eliminado, se segurando apenas pelas cordas. Mas quando finalmente o jovem Dean Ambrose vai tentar jogar o experiente Cerebral Assassin para fora, ele reverte com uma joelhada e o levantando com toda sua força para fora do ringue, assim acabando com o sonho de um jovem Ambrose.
É como se estivéssemos em um sonho, estilo Salvador Dalí tudo vai se desmanchando, tudo vai sendo sugado, até vermos Jon Moxley nos dias atuais assistindo a reprise daquele Royal Rumble que acabamos de ver.
- História. Existem coisas na vida que nós certamente desejaríamos voltar no tempo e mudar cada detalhe, mas acontece que essa lembrança em específico eu não faria nada de diferente. É muito estranho pensar que eu já consegui conquistar todas as coisas que já quis, cinturões, torneios, dinheiro, etc, mas quando eu cheguei aqui na FWC e comecei a ver os competidores, o quão eles são esforçados para conquistar seus objetivos, confesso que isso acendeu em mim as chamas da juventude. Quando eu confrontei Roman Reigns naquele ringue, eu percebi que aquela "coisa selvagem" havia certamente renovado. Eu quero mandar um recado para os campeões da FWC, tem um predador caçando suas presas aqui, e certamente eu não sou a presa!
Talvez eu esteja com raiva de mim mesmo, talvez. O que eu quero demonstrar no Royal Rumble match é que a FWC precisa de caras como eu para demonstrar aos seus campeões que seus títulos estão em perigo, que aquilo que eles mais lutam para proteger está totalmente em perigo, que por mais que eles me batam, que por mais que eles tirem meu sangue, eles não irão conseguir parar essa máquina de guerra!
Moxley agora sai da cadeira da qual estava sentado para ficar de pé. Ele parece deprimido, mas ao mesmo tempo parece passar uma imagem da qual precisa provar algo.
- Meu Deus do céu, eu achei que todo aquele ódio, aquele sentimento de provar algo já tinha passado, mas acho que não. Quando eu entrar naquele combate, - Moxley agora levanta seu punho que está fechado, em um sinal de força e demonstração de brutalidade - seja como número um ou número 30, eu vou lutar até as minhas forças se esgotarem, eu vou mostrar que não existe nenhum outro wrestler capaz de me derrubar, mas se quiser fazer isso vão ter que quebrar todos os ossos desse corpo, e eu garanto que ao tentar fazer isso, quem tentar não acabará bem.
Moxley parece muito bem decidido, agarra a câmera com as duas mãos e dá um sorriso irônico
- No dia 15 de Janeiro de 2024 começa a minha jornada para me tornar campeão na FWC, e eu não ligo se esse título vai ser o de Roman Reigns ou o de Gabriel Paccioni. Eu só quero que vocês se lembrem, nenhum campeão está seguro, considerem-se ameaçados, pois o seu predador está a caminho e com mais fome do que nunca!
A câmera desliga após moxley desferir uma cabeçada muito forte nela.
[Uma filmagem é mostrada. Vemos a história da FWC sendo contada! Roman Reigns e sua Bloodline fazendo o maior reinado da empresa. Gleison Grandwell e seu reinado do terror. As loucuras de Crazy Dragon. O início de tudo com a Gold Rush. E claro... Ele. O pesadelo americano. O seu primeiro reinado. As suas defesas. O seu retorno. A sua retomada ao trono e... A sua queda. Nisso, nós encontramos no momento de hoje. Uma luta pela glória está prestes a ser travada. Muitas histórias contadas mas... Apenas uma PRECISA ser finalizada. Ele tem que finalizar a história! Com vocês... CODY RHODES!]
ResponderExcluirCerta vez um homem sábio disse: Se você falar algo do seu coração, independente do que for, ela será verdade. E a verdade a ser dita é que o senso de urgência é real. Eu já fui muito orgulhoso. Eu já fui o homem a ser batido. Eu já fui aquilo que eles chamam de impossível de ser alcançado. Eu não estava no topo, eu era o topo. E por mais que isso tenha sido verdade, no momento, Cody Rhodes é apenas o passado. Um passado cheio de glorias. Um passado onde eu fui o melhor. E o fato é: o que você faz depois disso? O que você faz quando até o seu maior fã não acredita mais em você? O que você faz quando nem sequer você mesmo acredita que você vai conseguir? Eu poderia falar milhares de coisas. Eu poderia explicar o meu lado da história. Mas a única coisa que eu quero falar é o que está no meu coração. É o que eu sinto que precisa ser colocado para fora.
21 de Janeiro. Fight for Flory. Cody Rhodes estará na Royal Rumble Match. Eu vou lutar com tudo o que eu tenho. Eu vou fazer de tudo para eliminar todos aqueles que ficarem no meu caminho. Eu vou fazer tudo isso não apenas porque eu quero. Eu vou fazer não isso pela glória. Eu não vou fazer isso pela fama. Eu vou fazer isso... Porque eu preciso finalizar a minha história!
E dessa vez, eu não importo o quao clichê isso possa parecer. Não é pela empresa. Não é pela indústria. Não é pelo que eu representei por anos dentro desse lugar... É por mim mesmo. Eu preciso saber que eu ainda sou capaz de fazer isso. Durante mais de 20 anos, esse ringue foi minha vida. Meu santuário. Minha paixão. Durante esses 20 anos eu dei meu suor, minhas lágrimas, meu sangue. Eu fiz o possível e o impossível acontecer. Mas eu não sei mais se aquele fogo ainda queima como antigamente. Não existe outro caminho para me provar. Não existe outro jeito. Não existe outro caminho a não ser o da dor para mim. Me bata. Me chute. Faça me sangrar. Eu ainda vou continuar levantando. Eu ainda vou continuar lutando e tudo que vai me parar é o soar daquele ringue quando eu eliminar o último homem que estiver no meu caminho por cima daquela terceira corda!
Vocês viram a minha história sendo escrita. Muitos aqui presentes fizeram parte dela. Agora, a caneta está na minha mão e eu não possuo outra alternativa nesse momento... Por todos aqueles que me acompanharam. Pela família que sempre me apoiou desde o começo. Pelo meu querido pai... Mas principalmente, por mim... I will finish the story.
THE AMERICAN NIGHTMARE... CODY RHODES!
No calor da rivalidade que incendeia os corredores da Furious Wrestling Company, emerge uma figura que personifica o desprezo e a antipatia: Jake Lee, o heel mais odiado pelos fervorosos fãs da empresa. Com sua atitude arrogante, habilidades inigualáveis no ringue e uma determinação feroz, Lee se tornou o pesadelo de todos que ousam desafiá-lo.
ResponderExcluirJake Lee, vestido com sua indumentária sinistra e um sorriso sádico, dirige-se às câmeras para fazer uma declaração que reverbera na alma de cada fã: "Vocês podem me odiar, podem me vaiar, podem desejar minha derrota, mas no final das contas, sou eu quem terá o último riso. No próximo Royal Rumble da FWC, prometo que não sobrará pedra sobre pedra. Vou destruir cada adversário que cruzar meu caminho, um por um, sem piedade".
Com uma confiança inabalável, Jake Lee descreve em detalhes suas táticas maquiavélicas para o grande evento. "Não importa quem seja o azarado que estiver no ringue comigo. Podem ser lendas consagradas, novos talentos ansiosos ou qualquer um dos queridinhos da torcida. Eu os esmagarei, humilharei e eliminarei sem misericórdia. O Royal Rumble será meu campo de batalha, e todos serão testemunhas do meu domínio".
A plateia, repleta de vaias e gritos de indignação, assiste incrédula enquanto Jake Lee mergulha mais fundo em suas ameaças. "Vocês podem torcer por quem quiserem, mas no final, serei eu quem ficará de pé no topo da montanha, olhando para baixo enquanto os destroços dos meus oponentes se acumulam aos meus pés. Este é o meu momento, a minha noite, e ninguém, absolutamente ninguém, será capaz de me parar".
Lee desaparece da tela, deixando para trás uma atmosfera carregada de tensão e hostilidade. Enquanto o Royal Rumble se aproxima, a promessa de Jake Lee de destruição e vitória cria uma onda de antecipação e apreensão entre os fãs da FWC. Será que alguém conseguirá interromper a ascensão meteórica deste vilão inescrupuloso, ou ele cumprirá sua ameaça e reinará supremo sobre o caos que ele próprio prometeu criar? O ringue está preparado para testemunhar a batalha épica que se desenrolará no próximo show da FWC.
Good Looking Guy,
Jake Lee.
É tarde da noite na cidade em que o FWC Fight For Glory será sediado. A rua está estranhamente deserta, mas é possível ver um homem cruzar a esquina. Assim que torna-se invisível à rua anterior, ele apressa os seus passos e olha sobre o seu ombro o tempo todo. Outros dois homens aparecem, um em cada ponta da avenida, o que faz ele paralisar em súbito desespero. Vendo-se encurralado, ele é obrigado a recuar até um beco que, pela falta de luminosidade, não denunciou a sua falta de escapatória à primeira vista. Os homens estão próximos agora, perto o bastante para rir da situação, até que… FUCK! RAFAEL IS HERE.
ResponderExcluirSaltando entre os dois homens e o sujeito solitário, Rafael tem um sorriso estranho no seu rosto. Apesar de sua constituição física, os dois homens não dão sequer um passo para trás. Pelo contrário, eles fazem menção a algo em suas cinturas, mas, antes que pudessem tentar algo, são derrubados por Rafael. O indivíduo encurralado sussurra um “obrigado” e sai correndo da cena. Rafael, de pé sobre os corpos que acaba de derrubar, os encara de maneira assustadora. Quando um deles dá algum sinal de que não está completamente nocauteado… WHAT THE HELL? RAFA IS STILL BEATING THE SHIT OUT OF HIM!
A cada soco de Rafael, é possível ver seu punho mais encharcado de sangue, e ele não dá sinais de que irá parar por conta própria, então… OH MY, LEONARDO HAS ARRIVED! Leo, em uma tremenda demonstração de força, atira o corpo de Rafael para longe, e checa o estado do homem agredido pelo seu irmão. Rafa levanta-se ainda mais furioso do que anteriormente, e vai em direção a Leonardo.
I GUESS IT’S ON… RAFAEL X LEONARDO NOW!
Rafael: Você se lembra, irmãozinho? Se lembra de quando essas ruas eram seguras? Se lembra de quando esses idiotas tinham medo do que faríamos a eles? Tudo o que se falava era sobre esses “monstros” que apareciam quando algo de ruim estava prestes a acontecer, mas quer saber, Leo? Eu não me incomodava com esse rótulo. Eu estou contente em ser um monstro… contanto que eu possa matar todos os monstros de verdade que existem nesse mundo! Mas, então, a FWC aconteceu… e ele disse que seria uma boa ideia nós embarcarmos nisso. Ele disse que irmos a público depois de todos esses anos atuando sob o radar seria o movimento certo, que nós conseguiríamos mais apoio do povo, que nós “cresceríamos com a experiência”. A única coisa que cresceu em mim, Leo, foi a minha raiva. Meses depois de termos acatado essa decisão, nós somos vistos como uma piada. Nós nos expomos a um público que sempre irá nos enxergar como aberrações! Então, antes que você me pergunte o que estou fazendo, me deixe colocar em termos claros pra você: eu estou assumindo o comando. É hora de recuperarmos o nosso respeito, irmãozinho… é hora de aceitarmos que ele errou dessa vez.
Rafael está perto o bastante para acertar um chute em Leonardo, que é arremessado contra algumas latas de lixo. Mantendo um olhar condescendente o tempo todo, ele olha para Leo e pede para que esse levante-se e lute. HOLY SHIT.
Leonardo se levanta vagarosamente, ele não parece estar muito inclinado a enfrentar o seu irmão, porém com um pouco de relutância, ele deixa a sua arma no chão e entra em posição de combate, Rafa solta uma leve risada e acompanha seu irmão mais velho... IT'S ON!!!
ResponderExcluirLeonardo: Rafa, o ódio e o rancor em seu coração te levará a ruína, o que pensa que está fazendo? Por conta de um desejo visceral por sangue você quer abandonar os nossos princípios? O mestre nos carregou no colo, nos alimentou, proporcionou um teto para nossa família, ele nos ensinou a lutar, nos presenteou com os equipamentos e sempre nos mostrou o caminho da honra, da justiça, sobre o que é certo... Para que possamos viver em harmonia com os humanos e proteger os fracos e desamparados, esse é o nosso propósito, mesmo que eles não apreciem nossa entrega num primeiro momento, eu confio nos ensinamentos de nosso mestre, eu sei que eles vão nos enxergar pelo que somos e não pela nossa aparência.
Leonardo se aproxima de Rafa e o rapidamente acerta um chute baixo no tornozelo esquerdo de seu irmão, o derrubando no processo.
Leonardo: Você sabe que eu odeio o atrito entre as Tartarugas, porém você está merecendo uns chutes na bunda Rafael, você questiona a minha autoridade como líder das Tartarugas... Eu não pretendo deixar que você faça o que bem entender, a ideia de adentrar a realidade do Pro-Wrestling foi minha, eu que sugeri ao mestre e ele concordou, é uma oportunidade gigantesca para que possamos mostrar nossas habilidades de luta e conciliar a proteção da cidade com os nossos combates... Rafael, o público nos ama, pela primeira vez em nossas vidas somos apreciados, recebemos amor e empatia, você quer priorizar meia dúzia de idiotas? Você permite que a raiva te domine, você não está raciocinando direito Rafa!!!
Rafael acerta uma cabeçada em Leo, que cambaleia um pouco.
SOMEBODY STOP THEM.
Rafael: Você não entende, não é mesmo? Foi a falta de raiva que nos trouxe até aqui. Foi termos amolecido demais os nossos métodos o que fez com que uma dupla como a AXIZ entrasse em nosso território e fosse repentinamente favorita em um combate contra nós! Porque, quando nos olham, Leo, eles não veem uma ameaça. Quando nos olham, eles não veem criaturas capazes de defender qualquer coisa… droga, eles sequer acham que somos capazes de defender a nós mesmos! Mas eu… ah, eu não vou acabar assim. Eu não vou assistir um sujeito feito Nakajima achar que tem direito aos FWC Tag Team Championships apenas porque ele conseguiu algum sucesso do outro lado do oceano. Eu não vou deixar que GO Shiozaki, alguém cuja única coisa que tem ao seu favor é uma vitória sobre Gleison há Deus sabe lá quanto tempo atrás, reforce a ideia de que não merecemos estar onde estamos! Mas para isso, Leo…
Uma cotovelada cai sobre a cabeça de Leonardo, que acaba apoiado em um dos seus joelhos.
Rafael: Para isso, nós precisamos de mudança. E ela irá começar quando eu fizer Nakajima e Shiozaki de exemplo neste fim de semana. Quando eu tiver acabado com eles, nós não seremos sinônimo de diversão. Nós não seremos uma “atração” para as crianças que entram naquelas arenas. Nós seremos, pela primeira vez na nossa história, respeitados! De uma forma que ele nunca foi capaz de nos fazer…
Leonardo sente o golpe, porém ele decide não retaliar, lentamente ele se levanta e para a surpresa de Rafael, ele fica frente a frente com o irmão, fita profundamente os olhos da Tartaruga
ResponderExcluirLeonardo: Você pode contestar os meus métodos Rafael, porém não os meus resultados, os nossos resultados, somos o FWC World Tag Team Champions, nossa família apesar de ter chegado a tão pouco tempo neste lugar, já é inquestionavelmente o maior grupo que já pisou no ringue desta empresa, seguindo os ensinamentos e lições de nosso mestre e sob a minha liderança, as Tartarugas ascenderam ao topo dessa indústria, todos os olhos estão na gente, você prioriza os comentários negativos, os adversários insolentes, ridicularizando nossa aparência, nossos feitos, porém aqueles fãs torcem por nós e comemoram as nossas aparições e nossos feitos... Se você quiser derrotar aqueles dois forasteiros, venha comigo Rafa, faça o que tu sempre fizestes ao longo desses anos, ouça o seu irmão, me empresta a sua gigantesca força, nossa união é imprescindível.
Leonardo estende sua mão para Rafael
Leonardo: Eu quero derrotá-los tanto quanto você Rafa, assim como tu se enfurece pela insolência deles, eu também, eu odeio ser tratado com desprezo, odeio ver vocês sendo tratados com desprezo, mas se virar contra os ensinamentos não é a solução, pois foi o mestre a nossa lealdade, nossa união, que nos trouxe até aqui, nossa laço vai além de nosso sangue Rafa, somos irmãos... Porém nossa conexão está num nível além do racional, eu sei que agora você tá maluco pra comer uma pizza de pepperoni só pelo movimento do seu rosto... Essa conexão a AXIS não tem, eles jamais poderiam entender isso... Vamos chutar a bunda daqueles dois juntos Rafa, confie em seu irmão, vamos colocá-los em seus devidos lugares, vamos provar mais uma vez que merecemos estar aqui e que nosso lugar é no topo da FWC.
A essa altura, um dos dois homens que instigaram a raiva de Rafael aparece por trás de Leonardo com uma garrafa em mãos. Quando estava prestes a acertá-la em Leo, Rafa aproveita que esse está com a mão estendida, tira o seu irmão da linha de fogo e nocauteia novamente o sujeito desconhecido.
Rafael vai embora, mas não sem dizer uma última coisa:
NINGUÉM machuca os meus irmãos...
Leah: Você conseguiu, Corey. Você derrotou aqueles três e agora terá que enfrentar aquele cara esquisito… só espero que ele não tente nada diferente, porque senão quem vai entrar no ringue pra bater nele sou eu!
ResponderExcluirCorey: Calma, amor. Não é bem assim, o douradinho é só um louco, não entende como esse negócio funciona. Quando eu terminar de espancá-lo, ele vai se dar conta de que o lugar certo pra ele é o bordel. Mas essa não é a questão, Leah. O que realmente está em jogo aqui é o que ele segura nos ombros, o cinturão Hardcore representa muito mais do que só um acessório que ele carrega nas suas aventuras sexuais por aí. Não vê o quanto este título perdeu seu prestígio? Veja o quão ridículo é o seu campeão, um cara que pensa mais com a cabeça debaixo do que com a de cima.
Leah: Você está certo, acho que todos nós percebemos que aquela puta dourada não está fazendo bem pro SEU título. Mas não se preocupe, pois você está prestes a colocar essa divisão em outro patamar.
Corey Graves e sua mulher Leah Van Dale discutem acerca do maior combate da carreira do lutador até agora, uma disputa pelo Hardcore Championship no Fight for Glory. Ambos estão apoiados na grade de uma varanda observando o pôr do sol de sábado, enquanto degustam uma taça de vinho.
Corey: A verdade é que o fato desta criatura ter segurado o título Hardcore por mais de uma vez já é um absurdo completo, homens desse tipo - se é que ele é um homem - não deveriam nem mesmo pisar no ringue sagrado. Em seus discursos, nada mais do que palavras selvagens direcionadas aos seus adversários, externando suas fantasias e fetiches sem a menor preocupação com a mancha que causa no título que ostenta. Sua profanação já foi longe demais, Goldust, e eu estou aqui para acabar com isso para sempre. Pois sua caminhada com esse título não tem a ver com ambição, e esse cinturão em seu ombro não significa mérito algum de sua parte, uma vez que tudo que pensa 24h por dia são prazeres carnais que nada agregam ao propósito de quem carrega esse título, afinal, o nome dele é Hardcore, e não Sexual Championship. Goldust, eu farei com que ao final de nossa luta você se torne apenas “dust”, arrancando de você todo o ouro que possui, seja nos ombros, seja na sua pele.
Essa luta será muito mais do que apenas uma disputa por um pedaço de couro com pedras preciosas, mas sim para retomar todo o seu significado real. Quando EU me tornar o campeão e destroná-lo pela última vez, Goldie, o meu reinado não será sobre me deitar com outros homens, muito menos sobre levar “prazeres” aos meus adversários. O meu reinado será o símbolo da destruição dos mais fracos, do caos que é a mente humana ao entrar em um ringue com outro homem e não pensar em mais nada além de ser o melhor, de alcançar o topo, de estar acima de todos e de ter este símbolo de poder em volta da cintura. Pois isso NÃO É UM JOGO pra mim. Isso é um estilo de vida, Goldie, e o meu estilo de vida pertence ao ringue de Pro Wrestling, o seu pertence à cama de um puteiro, seu nojento de merda. Mas você tem razão em uma coisa: Eu terei MUITO prazer quando nos encontrarmos no meu ringue, pois em cada pisada em sua face, cada som de osso quebrado ecoando de dentro do seu corpo, cada trincada no seu fêmur, eu sentirei muito tesão.
Leah: Isso é só figura de linguagem, não é Corey?
ExcluirCorey: Hahaha… é claro. Mas certamente esse arrombado (literalmente) sentirá isso de verdade, já que é um de seus fetiches apanhar de outro homem, então farei com muita vontade, Goldie, eu vou te machucar tanto que nenhum outro homem será capaz de fazer você me esquecer, e você se lembrará de mim por muito tempo, pois eu serei o cara que vou te esfolar, te tirar o brilho dourado que não te torna mais valioso do que ninguém, eu te levarei do luxo ao lixo em poucos minutos, e assim terei posse do que todos já sabem que já me pertence - a porra do Hardcore Championship será grande novamente, não, será GRANDE DE VERDADE pela PRIMEIRA VEZ em sua história. Eu serei o campeão que definirá uma nova era, um novo começo que vai elevar a régua de vez não só para essa divisão, mas para a indústria toda. Quem sabe quando eu finalizar 2024 ainda como o seu campeão, este título não se torne até mais importante do que o próprio título principal? Pois o que eu farei será revolucionário, e toda revolução precisa iniciar com uma insurreição. Eu serei o protagonista dessa história, Goldust, e a sua queda será o estopim para uma guerra entre eu e todos aqueles que ousarem tocar o meu ouro. Goldie, entenda isso como uma luta de classes, você é só mais um peão que funcionou mais como um porta-trecos para o meu título, você nunca foi um campeão de verdade, mas eu vou tirar este fardo de você, eu o livrarei da necessidade de carregar esse peso, eu serei o receptáculo da glória que o campeonato representa e que você nunca pôde aproveitar, e enfim, eu serei a porra do rei.
Creio que ao dizer isso, você pode até sentir um ar convidativo, mas quando eu o destruir, eu o terei aos meus pés, e você pode implorar para que eu pare, mas eu não vou parar de te espancar, eu não vou parar até que você volte a ser tão inocente que nunca mais desejará que nenhum outro homem chegue perto de você, pois o trauma será tamanho que nem mesmo um cacete de 20cm será capaz de te acalmar. Você olhará para o pôster de nossa luta e começará a chorar quando ver o meu rosto encarando você fixamente, e logo abaixo dele você poderá ler o nome do verdadeiro campeão Hardcore que essa companhia tanto merece: Corey Graves. Esse será apenas o prólogo, Goldie, do inferno que se tornará a sua vida, pois enquanto você for parte da FWC, eu não vou descansar. São caras como você que enchem de desgosto todos aqueles que apreciam o mundo da luta-livre raíz, o que realmente tornou tudo isso tão popular, e o principal, o que nos traz dinheiro. Ou você pensa que quem paga nossas contas quer ver um cara pintado de glitter claramente incapaz, que participa de gravações em uma banheira com outros caras e fala coisas sem sentido? Veja o que você tornou essa divisão, Goldie, veja a vergonha que você traz para todos nós - no que depender de mim, você NUNCA MAIS vai poder fazer parte deste negócio.
Certa vez, Goldie, eu vi como você e seu cafetão, o Geoffrey, se lamentavam por pensar que sua liberdade sexual incomoda. E vocês estavam certos, ela incomoda. Incomoda o fato de que eu fui obrigado a acompanhar até agora os seus atos e palavras sem poder fazer nada a respeito, mas agora eu posso. Me incomoda o fato de você achar que nesta indústria há espaço para pervertidos como você, e me incomoda o fato de você sujar o meu cinturão com suas mãos que ninguém imagina por onde passou. Mas isso acaba já, Goldie, e você não precisa se preocupar em se vestir a caráter dessa vez, pois no fim do embate, de um jeito ou de outro, o dourado do seu corpo estará encoberto pela cor vermelha do seu sangue derramado. O roxo de seus hematomas se tornará sua nova cor, e você poderá cantar e se doar alegremente bem longe do MEU show. E enfim, quando toda a sua lição acabar, eu estarei longe da paz, pois o Destroyer of Dreams ainda terá muito trabalho até que restem apenas os homens que verdadeiramente respiram essa indústria, e então darei início à minha nova era.
ExcluirEste não é apenas um aviso, Goldust. Esse é o seu ponto final.
Graves e Leah brindam mais uma vez, e se encaram ao passo que a gravação se encerra lentamente.
Em um mundo cada vez mais perdido, almas abandonadas, corpos vazios andando pelas ruas, apenas seguindo suas rotinas todos os dias de forma repetida, e eles repetem, repetem, repetem tudo isso sem proposito algum. Esse é o mundo em que vivemos, infelizmente chegamos a um ponto onde se tornou normal ser apenas mais um em meio a todos os iguais. E pra piorar, se voce for diferente deles, voce sera julgado, voce sera marginalizado, eles te enxergarão como um monstro... Cape Henry, Cape Waller, JTCape sao alguns grandes homens que sofreram repressão por andarem com seus proprios pés e enxergarem com cores um mundo tao preto e branco, tao cinzento. Porem, eu os encontrei, eu os salvei, e hoje eles sao uma verdadeira benção. O meu problema é que existem muitos cape wallers, muitos cape henrys por ai, e eu nao irei sossegar enquanto eu nao alcançar esses individuos.
ResponderExcluirQue sortudo sou eu, de ter a FWC como plataforma para mudar o mundo, e agora com o Royal Rumble, milhoes de olhos ao redor do mundo estarão alienados em frente a uma TV vendo o royal rumble para ver quem será o vencedor, o sortudo que irá ganhar uma chance de desafiar o World heavyweight champion. Porem eu lhes digo com toda a calma de um homem que sabe que esta certo, eu lhes digo que vencedor será aquele que assistir ao royal rumble e ver em Cape Gacy, uma chance de mudar de vida, de ser aceito, de ter uma familia que realmente o ama. E nao so isso... Eu irei vencer o royal rumble e então eu me tornarei o principal homem dessa empresa, o porta-voz dessa empresa. Jovens irão se inspirar em Cape Gacy, adultos irão querer estar na companhia de Cape Gacy, e para estes eu vos digo: venham, pois sempre há espaço para mais um galho na arvore do capeverso, as nossas raizes estao fortes e firmadas em um solo rico, cheio de amor, respeito, e lealdade. Então venham, venham ate mim e eu os salvarei.
Cape Gacy
[O homem mais cobiçado da internet está em uma praia particular observando o luar magnífico, iniciando uma live na Twitch enquanto acaricia a bunda de sua esposa.]
ResponderExcluirPuta que pariu tudo o que eu mais queria agora neste exato momento, era aproveitar a noite, vestir meu terno da Gucci, por no meu pulso um belo Rolex Oyster Perpetual, entrar na minha Lamborghini amarela e degustar as melhores baladas de Long Island, saboreando a boca de uma vagabunda qualquer juntamente com o gosto amargo do Shandom, enquanto a outra se sacia chupando meu pau com vontade. Mas isso eu posso ter a qualquer momento, dá pra esperar, chegou a hora de pensar em coisas mais importantes nesse momento. Esse mês eu e meu grande “padawan” Matheus Jacob Friedman estamos causando o inferno em diversas empresas independentes, principalmente a FWC. Ele com seu jeito cruel de fazer as coisas, e eu moldando a nossa história da nossa maneira, assim como um deus criando o universo. E que maneira seria melhor de mostrar ao público do que uma guerra no ringue, nos divertindo prazerosamente massacrando 28 homens, mostrando a todos aqueles imundos da crowd que esses homens são tão insignificantes quanto eles.
A realidade é que estes homens estão dispostos a qualquer coisa para conquistar essa vitória, afinal é extremamente importante pra eles, porque fora dessa empresa de merda eles não são porra nenhuma, são tão relevantes quanto o plâncton mais minúsculo desse mundo, eles precisam desta empresa para preencher o vazio dentro deles, e por causa disso, vão sacrificar tudo o que eles têm, seu corpo, sua mente, sua sanidade e no final de contas tudo isso será tuuudo em vão. Basta olhar pra esse bando de japonês de pinto pequeno, todos tem o mesmo rosto, as vezes é até difícil de diferenciar quem é quem, como alguém se lembra de uma porra dessas? Para esses homens só digo uma coisa, vão bater punheta pra hentai seus nerds de merda, isso aqui é pro Wrestling, e não a Disney dos animes, deixem essa luta pra quem realmente entende do negócio, deixem essa luta para o deus dos ringues, para o homem mais famoso da internet, o homem que voa no topo do céu aonde o ar é limpo, e lá de cima mija na mediocridade que abrange esse mundo. Deixem o trabalho sujo para o homem que sempre esteve destinado a permanecer no topo, vendo homens invejosos percorrerem a estrada íngreme para me alcançar e rolar ladeira abaixo por não terem a competência suficiente pra suportar o sucesso que possuo. Aprendam a respeitar o nome Brownsky Cardona, ele é top trending no twitter todas as semanas, justamente por ser rico, famoso, ter um pauzão enorme e por usar a bunda mais bonita do mundo como travesseiro todas as noites. Não é mesmo minha doce Chelsea? HahahahaH.
Mas Brownsky Cardona não é só peito, não é só bunda, Brownsky Cardona também é coração, e é justamente por isso que estarei nesse combate, para mostrar a todos presentes nessa luta que eles são apenas peões em um jogo de xadrez, e eu sou a porra do rei que dará o xeque-mate, para ensina-los que não importa o quão tentarão reluzir nesse mundo, sempre haverá um cara mais foda do que eles, um cara que gosta de mostrar que está sempre preparado e que não importa o que ele faça ou queira fazer, ele sempre será o melhor, como se fosse a porra de um dom, que não dá pra controlar... and you know it!
E para quem ficar no caminho de Brownsky Cardona e Matheus Jacob Friedman, achando que este combate é um jogo de azar, saibam de uma coisa seus lacaios ingênuos, isso é guerra e o que vocês significam não representa nada para que eu finalmente possa conquistar minhas ambições.
Brownsky Cardona
The God, The King, The Lover
O COMEÇO DO FIM !!
ResponderExcluir2023 foi um ano cheio de novidades, a chegada do Bloodline a FWC foi uma dessas novidades, muitos acharam que nós não íamos conseguir nos encaixar aqui, mas conseguimos provar que não somos moldados por aposta de fãs, porque nós mesmos fazemos nossa própria história. O bloodline preza por união, fomos criados juntos, somos sangue um do outro, mesma família, mesmo propósito. Muitos até podem achar que isso seja muito “infantil” ou “irrelevante”, mas eles não sabem o real valor da família, eles não tem alguém para se espelhar, seguir os mesmos passos. Eu levo os ensinamentos de infância como um resultado pro futuro, desde pequeno eu via Rikishi, Umaga e até mesmo o The Rock como meus professores, assistir suas lutas era um prazer de tamanho prazer que não existe palavras para descrever.
Hoje, não só eu, mas o Bloodline tenta de alguma forma transmitir todo esse prazer, temos revolucionado o Pro Wrestling, mesmo que alguns não gostem, nós sabemos que estamos fazendo a coisa certa. 2023 foi só o começo de uma longa jornada, nosso objetivo continua o mesmo, dominar esse território, arrancar dos campeões os que eles mais tem de melhor, o motivo pelo qual eles vem aqui todo show, seu mais precioso Título.
Eu posso dizer que eu fui “O CARA” nesse ano, tenho criado uma dinastia excepcional, me tornei campeão de um título menos relevante e eu o transformei no Main Event. Sim, quem diria não é mesmo?? Vocês podem até procurar por ai, mas nunca vão conseguir achar um feito como esse igual, eu fiz com que grande parte dos lutadores se tornassem Main Event, fiz com que eles pudessem ter algum tipo de destaque, derrotei o cara mais “adorado” por todos, Gleison Grandwell, mostrei a todos que a “ilha da irrelevância” tivesse seu destaque merecido.
Ano novo, mas os planos são os mesmos, a ilha continuará dominando essa empresa, eu continuarei sendo o Tribal Chief, eu levarei esse título comigo por mais 1mi de dias, até eu me cansar ou até a morte me pegar. Não existe adversário que possa tirar esse título das minhas mãos, nem mesmo o Shane McMahon consegue, quem dirá o novato Kliff Constantine. Eu me tornei o campeão mais indestrutível dessa companhia passando por cima de todos, dos mais superestimados, eu fiz com que esse título tivesse seu destaque merecido, até porque, campeão É um campeão independente do título. Só que eu tenho passado por situações desagradáveis, é uma coisa que tem me irritado faz um tempo, mas com a ajuda do Crazy Dragon isso mudou por algum tempo. Shane McMahon me trazia lutadores de patamares muito abaixo do que o meu, lutadores sem talento e sem futuro, pessoas que eram fáceis de derrotar e sem muito esforço, mas Crazy Dragon acabou me trazendo um adversário de respeito, ele me trouxe Gleison Grandwell.
Gleison foi o melhor adversário que já enfrentei aqui na FWC, um cara que entende das mesmas coisas, tem o mesmo objetivo, mas que com o tempo foi se deixando levar e acabou no fundo do poço. Tivemos um grande combate e não posso negar isso, mas o melhor sempre vence, o maior é o único a permanecer de pé. Quando finalmente o derrotei, eu achei que as coisas iriam começar a mudar, que os adversários viriam a ser melhores ou do mesmo nível que o de Gleison, mas eu fui surpreendido novamente... me trouxeram outro Mid Card.
ResponderExcluirKliff Constantine, quem é você?? Mesmo com todos seus defeitos, uma coisa me chamou atenção em você, a sua audácia. Como pode alguém sem currículo, sem marcas, um novato chega aqui e acha que já pode enfrentar o maior campeão da companhia... Eu sinto pena de pessoas como você Kliff, sei que não é fácil conseguir destaque sendo Mid Card, mas você veio desafiar a pessoa errada. Não podemos nem comparar você com os Usos e você acha que tem garantia de me vencer? É muita hipocrisia do Shane McMahon, eu vim para cá pra dar destaque a FWC e ele acha mesmo que pode entregar em minhas mãos gente como Kliff Constantine e o circo da JWW, Shane você deveria respeitar seu campeão, isso é um aviso.
Então Kliff, você é seu próprio inimigo, sua própria tempestade, você vive em um mundo onde você é o artista, mas não sabe que está construindo seu próprio circo. Você veio atrás do homem que derrotou o cara mais superestimado dessa companhia, o cara que é o centro de tudo e você acha que vai me vencer?? Eu vou te ensinar como que as coisas são por aqui, as coisas do MEU JEITO, eu sou o Tribal Chief, mas sou o cara que até a tempestade me obedece, sou o cara que quando fala, os outros ficam em silêncio e não há como você falar que não é desse jeito, até porque, sou campeão por mais de 130 dias e assim será até EU decidir. Não é você Kliff que vai arrancar isso de mim, eu vou fazer uma bagunça nessa sua mente e farei com que você me reconheça como seu campeão, o seu Tribal Chief.
No Fight For Glory eu irei sair como vencedor de mais um combate, quando aquele gongo soar a sua tempestade terá fim, Kliff. Teu maior erro é achar que está na sua casa, porque todos sabem como as coisas funcionam por aqui, grande parte dessa empresa já me reconheceu e você será o próximo, farei com que você se ajoelhe perante a mim e me declare como seu único campeão e senhor. Esse vai ser o começo do seu fim, o começo mais humilhante irá ser o seu e pode vir seus amiguinhos também, todos me reconhecerão, do fraco ao mais forte, TODOS passarão por isso.
ResponderExcluirO meu reinado não terá um fim tão cedo, mas o de outros está por vir... Sim, após eu ser declarado vencedor desse combate, eu declaro a minha entrada no Royal Rumble Match. Gabriel Paccioni, eu estou chegando, seu reinado desprezível está sendo contado nas palmas das minhas mãos, e tanto eu quanto você sabemos que esse dia tão aguardado chegaria de uma forma ou outra, mas não tinha como ser melhor. Eu irei vencer 2x no Fight For Glory e no final, eu irei me colocar na disputa pelo FWC WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, e quando menos vocês esperarem eu estarei na posse dos 2 títulos mais desejados do Pro Wrestling.
Eu serei o mais novo Two Crown Champion da FWC, essa noite minha história continuará seguindo pelo mesmo caminho, mas o seu Kliff Constantine terá o fim mais precoce da história da FWC, não há outra maneira dela se encerrar, nas mãos do seu Tribal Chief, do cabeça... Eu irei colocar sua cabeça debaixo dos meus pés e esse marco ficará na sua mente por muito tempo, seus sonhos irão se tornar pesadelos, você irá sonhar com esse feito todos os dias e não há nada e nem ninguém que te proteja das minhas mãos, seus amigos estarão ocupados sendo humilhados no Royal Rumble e nem eles poderão te salvar dessa tamanha humilhação.
Após tudo isso, eu irei atrás de uma coisa que pertence a um só homem, o FWC WORLD CHAMPION, não importa com quem esteja, esse título vai acabar vindo para as minhas mãos e eu irei reinar por anos com ele. Mesmo que ele não esteja mais no topo dessa empresa, eu farei ele voltar ao seu lugar, eu trarei a fama que a FWC merece, muitos têm desejado estar aqui por uma única coisa, enfrentar Roman Reigns. Farei com que Shane McMahon não me venha mais com Mid Card, eu quero homens de verdade, com legado, não quero moleques como o Kliff Constantine, The Nnoitra, Hurricane. Isso é um aviso para a administração desse lugar, se não fizerem da forma que eu quero, consequências drásticas virão...
Roman Reigns se levanta com o título em mãos, logo atrás vem o Bloodline completo. Roman segura a câmera com as mãos...
ME RECONHEÇAM!!
The Bloodline
FIM DO PRAZO!
ResponderExcluirngm ? kkk
ResponderExcluir