CARD: WRESTLEFURY

FWC PRESENTS

POSTER

MATCH 1 - ROYAL RUMBLE MATCH - DIVISION 100!!!

*QUEM QUISER PARTICIPAR DA RUMBLE COM OUTRO PERSONAGEM, SÓ FAZER UMA PROMO DE 100 CARACTERES SEM CONTAR ESPAÇOS E COM A IDENTIFICAÇÃO DO PERSONAGEM.*

MATCH 2 - FATAL 4-WAY MATCH - #1 CONTENDER FOR WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP

EDDIE GUERRERO VS. PETE DUNNE VS. STEVE CORINO VS. TOMMASO CIAMPA

MATCH 3 - SINGLE MATCH - MASK VS. MASK

EL GENERICO VS. "MR.MITB" THE HURRICANE

MATCH 4 - LADDER MATCH - FWC TAG TEAM CHAMPIONSHIP

THE USOS VS. GOLDEN DEVILS(C)

MATCH 5 - FATAL 4-WAY ELIMINATION MATCH - FWC FINAL OF THE TOURNAMENT

MATHEW KUN VS. FILIPE "BÉ" RIBEIRO VS. SOLO SIKOA VS. JIMMY USO

MATCH 6 - SINGLE MATCH - FWC WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP

THE NNOITRA(C) VS. KLIFF CONSTANTINE

MATCH 7 - STEEL CAGE MATCH - FWC HARDCORE CHAMPIONSHIP

GABRIEL BROOKS VS. KEVIN OWENS VS. DAVID ARQUETTE(C)

MATCH 8 - SINGLE MATCH - #1 CONTENDER FOR WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

ROMAN REIGNS VS. WAR WORLD CHAMPIONSHIP KATSUHIKO NAKAJIMA

MAIN EVENT 1 - DEATHMATCH - FWC UNDISPUTED GLOBAL CHAMPIONSHIP

JON MOXLEY VS. CRAZY DRAGON(C)

MAIN EVENT 2 - SINGLE MATCH - FWC WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

CODY RHODES VS. GO SHIOZAKI(C)











PRAZO ATÉ SEGUNDA 08/04 ÀS 22:0(BRASIL/BRASÍLIA)!
PRAZO ATÉ SEGUNDA 08/04 ÀS 20:00(BRASIL/ACRE)!
PRAZO ATÉ TERÇA 09/04 ÀS 01:00(PORTUGAL)!

Comentários

  1. sudo apt update && upgrade
    loading...
    ...
    ...
    sudo apt install 100-title
    downloading...
    ...
    ...
    100-title complete

    Baliyan Akki

    ResponderExcluir
  2. O DDG voltou pra dar o dropkick mais lindo, mais brutal, mais pica em um bando de jabronis e pegar de brinde o 100 Title!

    Dropkick do Gunther

    ResponderExcluir
  3. Aí Dalva, bati o recorde mundial em dá o cu vencendo o Iron Man Title, agora vou bater de novo vencendo o 100 Title!

    Danshoku Dino

    ResponderExcluir
  4. O Melhor Brasileiro está voltando, não por querer, não por estar sem dinheiro, mas porque é necessário, porque eu sou o único que merece esse 100 Division Championship!

    O Melhor Brasileiro
    V8

    ResponderExcluir
  5. ╤╤╤╤ ❂ ╤╤╤╤
    The G.O.A.T.
    ╧╧╧╧ ❂ ╧╧╧╧
    If you fight for your dreams your dreams will fight for you

    — Muitos reclamariam da posição onde estou... Em um combate contra três adversários. Mas eu não cheguei onde cheguei por chorar, eu cheguei onde cheguei por lutar! Eu não estou aqui para negociar uma posição na empresa, eu estou aqui para conquistar essa posição! Sabe o que me mantém vivo? A memória dos gritos dos fãs ecoando na cabeça minha. Ouvir os gritos de loucura, os cânticos incansáveis e intermináveis daqueles que me dão força. Eu sou invencível porque esta é a minha vida. Hoje, não três contra um. Hoje, serão três contra uma legião de milhares. E quando meus oponentes olharem nos meus olhos, eles vão a verdade. Vão ver algo queimando dentro de mim que irá transbordar, alguém explosivo prestes a libertar a fúria real de todos os seus seguidores. Eu sou a representação deles, eu sou a vontade daqueles incapazes de se mover, eu sou a voz dos silenciados, eu sou a prova viva que lutar por aquilo que você acredita dá certo. E se você seguir o seu coração, nunca irá seguir errado. Eu sou o avatar destes milhares de fãs sonhadores que a única coisa que precisam... É ver alguém como eu tendo sucesso. —

    — Mathew Kun hoje não se trata de quem tem melhor aparência ou de quem infla mais seu próprio ego. Hoje se trata de wrestling. E eu respiro wrestling tanto quanto você respira ar. Hoje eu vou levar você até ao seu limite e trazer de volta. Eu não irei competir com você, eu irei estilhaçar você. Eu vou rebentar com você fisicamente e emocionalmente, eu vou fazer você lutar como nunca lutou antes. Eu vou fazer você correr como nunca correu antes, eu vou fazer você romper cada músculo e tendão do seu corpo... Eu vou fazer você SUAR sangue! E quando você estiver no chão rastejando vendo que você não consegue me acompanhar você vai entender algo que já deveria ter entendido faz tempo; O mundo não gira a sua volta e enquanto eu respirar jamais deixarei que esta empresa gire! Chega de você. Você teve os seus momentos, e você desperdiçou o tempo dos fãs, está na hora de eu devolver algo que VOCÊ tirou deles. Então se prepare para lutar pela vida no próximo evento porque você enfrentará a fúria, não de um único homem e sim de uma nação inteira que não quer ver você! E se você pensa em sequer uma mínima instância que sua determinação e força de vontade chega perto de igualar a minha, então pensa de novo! Aquele ringue não é seu e este torneio não é seu, então você pode voltar para o buraco de onde nunca deveria ter saído porque eu irei enterrar você lá! —

    — Jimmy Uso e Solo Sikoa, se vocês acham que estão em vantagem numérica em relação a mim então vocês são cegos e surdos. E eu preciso que vocês saibam que eu nunca luto sozinho. A Bloodline não chega aos pés de Bé Movement. Se vocês não sabem onde está a minha familia... Então larguem de ser estúpidos e olhem a sua volta! Esta é a minha vida! Isto é tudo para mim! Eu sou mais do que um simples homem. Eu sou um recado para aqueles que não acham possível terem sucesso. Um humilde recado para aqueles que acham seus objetivos, seus sonhos, suas conquistas... São impossíveis de concretizar. Eu não quero vos destruir hoje. Eu preciso de vos destruir hoje! Eu preciso de vencer para dar essa esperança para os meus seguidores! Eu preciso dessa vitória para que as pessoas olham e vejam que é possível sim! Que uma vida melhor lhes espera se eles decidirem lutar por ela! Hoje eu morrerei naquele ringue se for necessário porque eu quero que os fãs entendam que se eles lutarem por seus sonhos que irão concretizar eles! Estou pouco me fodendo para vossa opinião, para a de Kun, para a de Steve, para a da própria gerência, quem quer que seja! Qualquer um pode realizar seus sonhos se lutarem por eles, é isso que eu vou fazer e é isso que você faz! Você luta por seus sonhos!! Você luta por seus sonhos!! VOCÊ LUTA POR SEUS SONHOS!! E SE VOCÊ LUTAR POR SEUS SONHOS... OS SEUS SONHOS VÃO LUTAR POR VOCÊ!! —

    ╤╤╤╤ ❂ ╤╤╤╤
    Bé Movement
    Filipe Ribeiro
    ╧╧╧╧ ❂ ╧╧╧╧

    ResponderExcluir
  6. — Mais humilhante que a derrota é ver Jimmy Uso na final do torneio. É saber que ele saiu impune mesmo depois do que fez comigo e com os outros que vieram depois de mim, é saber que a Bloodline mesmo sem reinado algum, continua tendo o seu destaque. É saber que a FWC é como qualquer outra empresa americana, homens de nome e família ganhando o destaque pelo que outros fizeram no passado, a indústria escolheu os gigantes, os melhores físicos e esqueceram que a paixão pela destruição pode ultrapassar qualquer uma destas barreiras.

    No WrestleFury, nesta Fatal-4-Way eu vou quebrar cada um de vocês e plantar a primeira semente para o meu futuro. A primeira bandeira do Bruiserweight... Eu sou o futuro desta empresa, não serei só mais um contratado que irá cair no esquecimento após duas ou três lutas, não, eu não vim para cá pra ser esse cara, eu não vim aqui para desistir, perder e virar as costas. Eu vim aqui para conquistar e quebrar qualquer paradigma que exista.

    Tommaso Ciampa. O careca com o futuro brilhante que ruiu diante das próprias fraquezas e loucuras, que se permitiu afundar e ouvir vozes na mente, apelidar cinturões que nunca carregou e fantasiar momentos que nunca existiram. É, eu te conheço. Eu conheço os seus pontos fracos, eu conheço esse pescoço de vidro e farei questão de estilhaçá-lo.

    Eddie Guerrero. Você está buscando um lugar ao sol assim como eu, em outras eras talvez apertássemos as mãos e lutássemos de igual para igual, mas hoje não. Hoje eu preciso, eu necessito acabar com a sua raça. Traga tudo que os latinos tem, porque o poder britânico vai exterminar toda a sua vontade.

    Steve Corino. Você é a grande ameaça desse combate, é o único entre nós que já segurou um cinturão, não uma, mas duas vezes. Seu nome já está marcado na história da FWC, você já é um grande nome. Um nome a ser batido... Por falar em bater... Se o Bé conseguiu fazer você bater, pra mim vai ser ainda mais fácil, eu vou transformar esse Old School em um Amateur.

    São três oponentes, três vítimas, cada corpo tem 206 ossos... Eu sou sortudo, porque terão 618 ossos em jogo nesta noite.


    BRUISERWEIGHT
    Pete Dunne

    ResponderExcluir
  7. Jey Uso: — E aí, Uce. Tá pronto pra luta dessa noite? Tá pronto pra chocar o FWC Universo? Tá pronto pra finalmente acordar, pra finalmente abrir os olhos para a dinastia que nós queremos criar? Está pronto para seguir os passos do nosso Tribal Chief? De Solo Sikoa que irá ganhar a chance pelo título?

    Jimmy Uso: — Falou e disse irmãozinho, até agora tudo que vimos foi palhaçada e aceitar isso de cabeça abaixada, mas finalmente, chegou a nossa hora de mudar o rumo, não só o nosso, mas o rumo da empresa.

    Jey Uso: — Cara, nós demoramos demais para entender o que significa isso aqui. O que significa estar no topo, precisamos ver o nosso líder cair para que pudéssemos acordar, lutar, brigar pelo que desejamos. Pelo que ele deseja, pelo que a nossa família precisa. Nós lutamos desde o primeiro dia que o wrestling foi notado, nossos ancestrais derramaram o sangue deles nesse ringue sagrado. E agora é a nossa vez, Uce. É a nossa vez de mostrar para eles que nós entendemos o recado, que a linhagem tá viva. Que o sangue que corre nessas veias é o sangue de um Fatu. O sangue que manchou essas cordas, que honrou essas cordas. O ringue é sagrado, mas o nosso sangue.... HAHAHA... Porra, o nosso sangue é o que torna ele sagrado. Nós estamos acima de qualquer um, nós estamos acima dos POBRES DIABOS.

    Jimmy Uso: — Golden Devils? Nah, bullshit.

    Jey Uso: — Nós vimos, nós presenciamos, nós sabemos o que você fez, Brownsky Cardona. Nós sabemos o que você representa para esse esporte. E sabe qual é a conclusão que tivemos? Você é um nada. Deixou a loucura tomar a sua mente por alguns poucos minutos e no meio da insanidade atacou aquele que veio com você para a FWC, aquele que te ajudou a não cair no esquecimento, a não ser pisado como estava sendo pelo Nnoitra, pelo Tribal Chief!

    Jimmy Uso: — E sabe de uma coisa, Uce? Não é só o Brownsky Cardona que está perdendo o juízo. Olha para os outros por aí. Acham que são os donos do jogo só porque têm um pedaço de metal em volta da cintura. Mas nós sabemos a verdade, não é mesmo irmãozinho? Nós sabemos que o verdadeiro poder não vem de um cinturão. Vem do coração, vem da alma, vem do sangue que corre nas nossas veias.

    Jey Uso: — Quando nós destruir o seu reinado, o que você vai fazer? Correr com o rabo entre as pernas? Virar as costas para o Arquette? Ou pior... Trair ele de uma forma ainda mais dolorosa do que fez com MJF que agora está no hospital lutando pela vida?

    Jimmy Uso: — Você não faz isso com gente da sua laia, isso que vocês têm não é um time, não chega nem perto disso, isso que vocês agregam são um ninho de cobras. Todos estão prontos para trair um ao outro quando falhar, a maior prova disso é quem vamos enfrentar, David Arquette. Se quer, ele teve compaixão com seu próprio colega, ficou comprando vagas e títulos, nada conquistado de verdade.

    Jey Uso: — Man... Você é um lixo. E não é só você, quem está ao seu lado pode estar cheio de cinturões, buscando a glória eterna, mas por baixo de tudo isso, não passa de um merdinha. Um merdinha que tal como Jimmy fez no passado, usa as suas porcarias e pensa que é isso que significa ser um wrestler. Nah... Você não é um wrestler, você é uma farsa. E eu, com este sangue, com este nome... Eu vou provar que você não passa de lixo. Você será preso no esquecimento, encarcerado e acabado... YEET!

    Jimmy Uso: — É isso aí, Uce. Nós não estamos aqui para brincadeiras. Nós estamos aqui para mostrar ao mundo o verdadeiro significado do “Real Bloodline”. E vocês, Golden Devils, estão prestes a descobrir o que acontece quando você mexe com os Usos. Vocês estão prestes a sentir o peso de cada gota de sangue derramada por nossos antepassados neste ringue. Então, prepare-se, porque esta noite você vai enfrentar o verdadeiro poder do nosso legado.

    E que merda é essa de YEET? Uma coisa é certa.. na WrestleFury é onde as coisas vão acontecer, onde a única lei é será a nossa. Onde estarão presos com a gente..


    The Usos: — WELCOME TO THE USO PENITENCIARY!

    Bloodline
    The Usos

    ResponderExcluir
  8. Estamos em uma sala com uma iluminação péssima, a pouca que tem se revela em Jon Moxley e uma mesa cheia de equipamentos, etc. Moxley está fumando um cigarro que já está quase no fim, por fim ele o joga no chão. Moxley está utilizando uma roupa de açougueiro.

    Estamos contando o tempo, as horas, os minutos, os segundos.. a batalha final se aproxima, o meu destino final se aproxima, é apenas uma chance de entrar para a historia, isso é sobre atirar e não errar, não tem outra chance, é matar ou morrer. Anos atrás eu estava deitado debaixo da porra de uma ponte, bebendo até que eu não me lembrasse meu maldito nome, implorando por migalhas, implorando para o bom senhor me dar algo de bom. Antes da gente nascer, alguém, talvez Deus, define direitinho como vai foder a nossa vida, Deus só pensa no homem na largada, quando decide se sua vida vai ser boa ou ruim, quando não tem tempo faz uma guerra ou um furacão e mata uma caralhada de gente sem ter que pensar em nada, mas em mim, ele pensou.. Tudo isso foi destinado para mim, temos que alcançar o fundo do poço para só depois alcançar nossos objetivos. Eu acho que Deus pensou direitinho em como seria minha jornada, ele escreveu tudo isso até chegar nesse momento, o momento da glória eterna, o momento de se tornar imortal, não imortal de uma forma física, mas imortal na historia, de uma forma que as pessoas lembrem desse momento e contem para os seus futuros filhos, netos.. WrestleFury não vai ser como nenhuma outra noite, será uma noite marcada por dor, sangue e glórias, se tornar parte disso é algo que sempre sonhei, mas sair disso como campeão é a porra de uma noite perfeita que eu vou dar tudo para ocorrer.

    Moxley aponta para as armas e ferramentas em cima da mesa, vemos todos os tipos de armas que podem ser utilizadas em uma deathmatch.

    Crazy Dragon, você pode imaginar o turbilhão de coisas que podem acontecer com você diante de mim naquele ringue? Seu filho da puta, já parou para pensar que você estará entrando no meu mundo? Aquelas são as minhas regras, eu sou o dono de tudo isso aqui, eu vou te cortar profundamente, eu vou banhar os quatro cantos daquele ringue com seu sangue imundo, tudo o que você me disse em forma de dor voltará. Quero apresentar os meus brinquedinhos, olhem só isso. Isso é um tubo de luz fluorescente. - Moxley pega um tubo e o mostra para a câmera. - Essa belezinha vai iluminar toda a sua casa, vai ficar algo muito bonito. Mas no meu mundo, isso aqui vai servir para quebrar na sua cabeça e rasgar ela com o que restar. Isso aqui é arame farpado. - Moxley pega alguns centímetros de arame farpado e mostra para a câmera - Isso aqui serve para proteger a sua fazenda de invasores ou bichos. Mas no meu mundo, isso aqui vai servir para colocar na boca e rasga-la, eu vou cortar a sua língua com isso para que você não fale mais merda. Isso aqui é um simples garfo. - Moxley pega um garfo na mão, dessa vez dando risadas. - Mas no meu mundo, isso aqui vai servir para fincar na sua cabeça, provavelmente até perfurar o seu cérebro, talvez isto coloque algo na porra da sua mente. Tem outras coisas aqui que eu gostaria de mostrar, como gasolina, mesas, furadeira, tudo aquilo que no meu mundo vai servir para te causar dor. Dragão, você vai entrar em algo que não vai mais conseguir sair, as cicatrizes vão te obrigar a deixar esse esporte para sempre.

    Desta vez só tem eu e você, eu estou preparado para te destruir, não vai ter Roman Reigns, não vai ter ninguém para te salvar. Tudo isso que te mostrei serve para te dizer que eu estou preparando você assim como um açougueiro prepara um porco para o abate! Dragão, ao final dessa luta você vai perceber algo, EU SOU O SEU PASSADO, PRESENTE E FUTURO! Tudo aquilo que você construiu, todas as memórias, todas elas serão destruidas por um único homem, ao final dessa noite EU QUERO QUE VOCÊ SE LEMBRE DO HOMEM QUE TE DERROTOU, OLHE DENTRO DOS MEUS OLHOS E PERCEBA QUE NO MEU MUNDO A SUA CARREIRA SE ENCERROU!

    Death-Jitsu Zero fucks
    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  9. Viva la Raza!

    Sim, vindo de um país latino, algumas pessoas podem se perguntar quem é esse idiota, mas deixe-me dizer uma coisa: sou o latino que vai incendiar o ringue e arrasar com os corações de vocês só porque sou um pouco mais "quente" do que os outros! E é um prazer, meus caros, conhecê-los... embora seja um desprazer compartilhar o ringue com vocês, afinal, estarei competindo para ter uma chance pelo título.

    Bem, bem, bem... parece que temos um grupo bastante diversificado de competidores aqui nesta busca pelo #1 contender para o World Television Championship. Pete Dunne, Tommaso Ciampa, Steve Corino... e eu, Eddie Guerrero, o orgulho latino que veio para mexer com as coisas!

    Desde o primeiro momento em que pus os pés na FWC, sabia que não teria vida fácil. E esta é a minha estreia nesta empresa! Claro, houve alguns obstáculos no caminho, como aquele canalha do Randu Orton, que achou que podia me derrubar quando começamos a montar o Inner Circle. Mas isso é coisa do passado, meus amigos. Ele teve o que mereceu, e agora ele simplesmente não está mais aparecendo... Hmm, por que será, né?

    Ah, meus caros, deixem-me falar um pouco sobre meus adversários nesta disputa pelo #1 contender para o World Television Championship. Primeiro, temos o Pete Dunne, o "Bruiserweight". Ah, o famoso rebelde sem causa. Mas deixe-me dizer uma coisa, ele pode ser carregar esse nome, mas o único osso que ele irá querer quebrar, vai ser o seu próprio, quando eu deixar ele beijando o chão, principalmente quando se trata de malícia e trapaça, eu sou o mestre.

    E depois temos o Tommaso Ciampa, o "Psicopath Sisciliano". Coitado, eu lembro bem dele dormindo enquanto festejamos o seu cair. Ele tinha todo aquele ar de durão,. Mas vamos encarar a verdade, por baixo daquela carcaça, está um homem que pode ser manipulado, enganado. Esse plano da Inner Circle já estava feito desde o ano passado, só precisávamos o momento certo para fazer isso. E vocês viram, caiu como um patinho no plano.

    E por último, mas não menos importante, quer dizer, é o mais importante dos 3 ali, não acham? Steve Corino, 2x Campeão Hardcore da FWC, teve uma grande rivalidade com Goldust, mas parece que ficou meio encabulado quando foi levado para o combate que o Goldie queria levar. Ah, esse cara tem história pra contar, é verdade. Mas eu não me deixo levar por reputações passadas. No ringue, é cada um por si, e eu estou pronto para jogar, nem que seja o jogo sujo, preciso fazer o que for preciso para garantir minha vitória.

    Mas deixemos o passado de lado, porque o presente é o que importa. E neste momento, estou focado em uma coisa: ganhar essa oportunidade pelo World Television Championship. Não importa quem esteja no meu caminho, eu vou passar por cima de todos eles. Então, Pete Dunne, Tommaso Ciampa, Steve Corino... preparem-se, porque Eddie Guerrero está chegando, eu não vou ser o único da Inner Circle a sair vitorioso da WrestleFury! E eu não pretendo parar até que aquele título esteja em minhas mãos!


    Eddie Guerrero - Latino Heat
    Inner Circle

    ResponderExcluir
  10. — ALOHAAAAAAAAA MÉXICO!!! Aqui é o Ás Blanco, um dos OG da FWC que veio capturar esse tal 100 Division Championship!

    FWC OG
    Ás Blanco

    ResponderExcluir
  11. A ELDERLY ARM IS STILL AN ARM! AND I WILL BREAK.

    Ah, eu mesmo, Kliff Constantine, o mestre da dor, o senhor dos quebradores de braços. Desde que pisei neste ringue da FWC, tenho sido uma força imparável, deixando um rastro de destruição por onde passo. Não há prazer maior para mim do que ouvir o estalo dos ossos se quebrando, sentir a resistência dos meus oponentes se rendendo à minha força avassaladora. Para mim, quebrar braços não é apenas uma demonstração de poder, é uma arte, uma expressão da minha supremacia no ringue. Desde o primeiro dia, fiz questão de deixar minha marca neste mundo do wrestling, e não foi com palavras bonitas ou golpes técnicos elegantes. Foi com pura brutalidade, com violência desenfreada, mostrando a todos que eu sou o verdadeiro mestre deste ringue. Para aqueles que têm a audácia de me desafiar, só posso dizer uma coisa: preparem-se para a dor. Porque quando Kliff Constantine está no ringue, não há piedade, não há misericórdia. Há apenas o som dos ossos se quebrando e o grito dos derrotados ecoando nos corredores.

    Sim, pela primeira vez, tenho um desafio diferente pela frente. Um rei de araque para derrubar do trono, um escorpião velho para derrotar. Sim, estou falando de você, Nnoitra.
    Você pode ter sido um nome grande no passado, mas agora é hora de você enfrentar a realidade. Não há lugar para reis falsos neste ringue, e eu estou aqui para provar isso. Seu tempo acabou, sua era chegou ao fim, e é hora de você descer do seu trono de mentiras. Você pode ter escapado das minhas mãos até agora, mas não por muito mais tempo. Eu estou vindo atrás de você, Nnoitra, e quando eu colocar minhas mãos em você, não haverá piedade, não haverá misericórdia. Haverá apenas dor, pura e indescritível.

    Você acha que pode dizer o que eu posso ou não posso segurar, Nnoitra? Você pode ter o título agora, mas isso não significa nada. O World Television Championship pertence àquele que pode conquistá-lo, e eu, Kliff Constantine, sou mais do que capaz de fazê-lo. Você se considera um homem de respeito, mas tudo o que vejo é um velho desesperado tentando manter-se relevante. Enquanto você se agarra ao passado, eu estou olhando para o futuro, pronto para me tornar o verdadeiro campeão deste ringue. Você pode ter força, pode ter experiência, mas nada disso importa quando você está enfrentando alguém como eu. Eu sou a encarnação da brutalidade, a personificação da dor, e quando chegar a hora, o World Television Championship estará em meus braços, onde pertence. Então, prepare-se para enfrentar a fúria do quebra-braços supremo, porque eu estou vindo atrás de você, e não vou parar até que o World Television Championship esteja em minhas mãos.


    The Arm-break Kid.
    Kliff Constantine.

    ResponderExcluir
  12. MY PRIDE, MY MORALITY, EVERYTHING COULD BE TAKEN FROM ME! BUT MY MASK, NEVER!, OLÉ!

    Diante dos olhos do mundo, aqui estou eu, El Generico, um homem marcado pelo abandono, pela solidão, mas também pela força e pela determinação que só uma máscara pode proporcionar. Desde o momento em que nasci, fui deixado à minha própria sorte, sem família para me amparar, sem amigos para compartilhar a jornada, sem amor para me confortar nos momentos difíceis. Tijuana, minha cidade natal, uma terra árida e desolada, foi testemunha silenciosa dos meus dias solitários, dos meus anos de luta e sacrifício. Enquanto outros encontravam alegria e camaradagem nas ruas agitadas, eu vagava pelas vielas escuras, sem ninguém para me guiar, sem ninguém para me ensinar o verdadeiro significado da vida. Mas, apesar de todas as dificuldades, havia uma coisa que nunca me abandonou, uma coisa que sempre esteve ao meu lado, desde o momento em que entrei neste mundo cruel: minha máscara. Sim, essa simples peça de pano se tornou minha companheira mais leal, meu refúgio contra as tormentas da vida, meu símbolo de esperança em um mundo sem esperança. Minha máscara pode ocultar meu rosto, mas revela minha verdadeira essência, minha determinação inabalável, minha vontade de vencer a qualquer custo.

    Em meio às sombras de Tijuana, onde a solidão era minha única companheira e o abandono minha única certeza, havia uma luz que brilhava em minha vida: minha máscara. Enquanto todos ao meu redor desejavam que eu desaparecesse, que eu morresse sozinho na escuridão da noite, minha máscara estava lá, fiel e poderosa, uma fonte de força e coragem que me impelia a seguir em frente, mesmo nos momentos mais sombrios. Feita à mão por mim mesmo, cada costura, cada linha, era um lembrete do meu próprio poder, da minha capacidade de criar algo belo e significativo em meio ao caos e à desolação. Enquanto outros viam minha máscara como apenas um acessório, eu a via como minha salvação, meu escudo contra as adversidades da vida, minha identidade em um mundo que tentava me esquecer. Ao acordar todas as manhãs e colocar minha máscara, sentia-me invencível, imbatível, pronto para enfrentar qualquer desafio que a vida me apresentasse. Enquanto outros sucumbiam ao desespero e à desesperança, eu encontrava conforto e determinação na presença reconfortante da minha máscara, uma lembrança constante do meu próprio valor e da minha capacidade de superar qualquer obstáculo. E agora, olhando para trás, vejo que minha máscara não era apenas um adereço, mas sim uma extensão de mim mesmo, uma parte inseparável da minha identidade e da minha jornada.

    No WrestleFury, não será o Hurricane que tirará minha máscara de mim. Eu subirei no ringue como sempre fiz, com determinação e coragem, pronto para enfrentar qualquer desafio que se apresente. Hurricane, você já foi meu melhor amigo, mas agora serei seu pior inimigo, o pesadelo que você jamais esquecerá. Não haverá piedade, não haverá misericórdia. Quando o sino tocar, será apenas você e eu, frente a frente, em uma batalha épica pela supremacia. Você pode ter sido meu amigo no passado, mas agora somos rivais, e eu não vou recuar até que a vitória seja minha. Enquanto o mundo observa, esperando para ver quem emergirá vitorioso, eu me preparo para enfrentar o furacão que é Hurricane. Não haverá trégua, não haverá piedade. Esta será uma luta até o fim, uma luta que testará nossos limites e nos levará ao nosso ponto de ruptura. Então, Hurricane, venha para o ringue e me enfrente como um homem. Pois hoje, eu não sou apenas El Generico, eu sou a tempestade que está prestes a devorar tudo em seu caminho. E quando o pó baixar e o ringue ficar em silêncio, apenas um de nós permanecerá de pé. E esse alguém serei eu, o verdadeiro mestre deste ringue, o verdadeiro campeão do WrestleFury. Que a batalha comece.


    ¡OLÉ, OLÉ, OLÉ!
    EL GENERICO.

    ResponderExcluir
  13. Dream against reality

    Quando Cody Rhodes realizou o seu sonho e se tornou o primeiro campeão mundial da FWC, esta companhia parecia ter iniciado com o pé direito. O primeiro grande rosto da organização, o homem que deveria guiar esta empresa rumo a um estelar futuro. O competidor que faria com que a FWC crescesse cada vez mais, se tornasse uma empresa respeitada e superasse até mesmo os gigantes que dominam este esporte diretamente da Philadelphia ou da Flórida.

    Era a grande oportunidade desta companhia conseguir alcançar novos ares, criar um público fiel e se tornar a grande alternativa da indústria... E ele falhou. Cody Rhodes sucumbiu à pressão de ser o número um da companhia e afundou a FWC junto consigo mesmo. O homem que Shane McMahon confiou para transformá-lo em um milionário... Foi quem o deixou ainda mais pobre do que antes de iniciar a carreira.

    Muitos meses depois - a banda está de volta à cidade. Mas o que um dia pareceu um terreno fértil e promissor... Acaba de se tornar a piada mais sem graça entre todas. A terra que Cody jurou elevar se tornou um lugar propício para aberrações como Felipe Paulo, Crazy Dragon e Gleison. Quando as pessoas olhavam para a 'nova FWC', tudo o que sentiam era uma mistura de pavor e vergonha. Mas lá estava ele para salvar aquilo que ele mesmo arruinou! Cody voltou, se tornou campeão mais uma vez e... Deixou isso aqui num estado ainda pior. Entregou o ouro de bandeja para Adam Page - elevando-o? Não. Que campeão que perde o ouro em SETE DIAS é elevado de alguma forma? Page foi uma piada como campeão e o fato de Cody ter perdido para ele o torna uma decepção ainda maior.

    Gabriel Paccioni apareceu e por 115 dias fez o seu melhor para minimizar os danos... Mas já era muito tarde. Era necessário uma mudança drástica, radical - um homem novo precisaria assumir o posto de campeão e mostrar que a companhia que olhava para o futuro - e que por isso escolheu Cody como primeiro campeão... Ainda poderia pensar num novo dia. Eu fui Hardcore Champion, eu derrotei um Falso Deus, eu coloquei o Dragão no chão, eu encerrei o reinado de Paccioni... Cody fala que é o passado e o futuro da FWC? Cody... Eu sou a FWC. Eu não sou o futuro dessa organização - eu sou a organização em si!

    O que eu fiz, Cody, foi consertar aquilo que você destruiu. Por duas vezes você sucumbiu à pressão, por duas vezes você deixou a FWC e seu público na mão... E eu não permitirei que isso ocorra pela terceira vez. Quando nós nos enfrentamos a primeira vez, os Deuses da luta permitiram que você vencesse e eventualmente se tornasse campeão de novo... Apenas para percebermos que, independente se é 2022, 2023 ou 2024 - ter você como número um é simplesmente um atestado de óbito para esta companhia.

    Você fez o seu dever de casa; venceu o Royal Rumble, me atacou com inúmeras cadeiradas, tentou refutar a minha afirmação de que você é uma 'falsa lenda'... Mas palavras, Cody; palavras não apagam a história. Fale-me de seu currículo, fale-me de suas vitórias... Mas não tente apagar o fato de que em UM reinado eu já fiz mais do que você em DOIS! Você não pode me derrotar, Cody - diabos, você não pôde derrotar nem Jon Moxley! No WrestleFury... A FWC finalmente superará a sua Era mais sombria. Se Gleison quase levou esta organização à segunda falência em seu reinado... É porque você permitiu que homens como ele chegassem ao topo. A razão para ele não estar mais por aqui sou eu. A razão para Crazy Dragon não ser campeão mundial mais sou eu. A razão para Paccioni ter ido embora sou eu. Você foi campeão por duas vezes... Mas você nunca foi o Mr. FWC. Você nunca elevou esta companhia, você nunca levou-a para novos ares... Quando a ROH, JWW ou qualquer empresa vier até nós na próxima Forbidden Door... Shane McMahon não precisa temer a derrota de seu campeão - porque agora ele tem um de verdade; Go Shiozaki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta, eu sou bem mais campeão mundial do que você sua vadia! Tu não salvador de porra nenhuma!

      Dragão Louco

      Excluir
  14. Dragão Louco não tava bem,
    Ele tava na fase ruim
    Conheceu uma jaçanã
    Com o nome de Lao Bua Wan
    Transformou e um novo homem
    Nossa meta é criar Caos
    E trazer muita putaria pra toda nossa nação

    Tá difícil de parar a fúria do Dragão Louco
    Insanidade, loucura e um toque de terror
    Sem tem luta do Dragão Louco
    A doragoncrowd faz o show
    Pode levanta a plaquinha:
    Hoje tem bomaye! (2x)

    Tá fluindo, a loucura é nossa essência
    Tá tranquilo, o Globalismo rola solto
    Dragão Louco tá de parabéns
    Todo nosso conflito é uma brincadeira
    E no Maraca grita alto:
    Pau no cu de quem tá lendo! (2x)


    Semana após semana, os Gritos e Gargarejos ecoam solto por todas as arenas onde o Dragão Louco passa! E no maior templo do futebol, o Globalismo correrá solto por todo o Brasil com mais uma atuação espetacular do verdadeiro World Champ da Furious Wrestling Company! O Wrestlefury pode ter promovido um double main event, mas todos sabem qual é a maior atração do show! Gol-98, Caio Rhodes até mesmo meu adversário, são meros coadjuvantes perante aura alucinógena que apenas eu posso produzir! No calor tropical da Cidade Maravilhosa, ela fica incrivelmente mais forte! Tão forte que o show de horrores que vou fazer ficará nos anais da história.

    João Mecortei, você tem sido uma pedra no meu sapato, uma dor de barriga, uma sensação estranha no furico. Mas eu já disse isso uma vez, eu adoro isso! Adoro o conflito, adoro a intriga, adoro a treta! E você, meu querido calvo, tem me dado uma treta de qualidade. A treta tá boa, tem que acabar uma hora. Você já não é mais como uma carne malpassada, você é agora uma carne bem-passada, tão passada que quase queima. Tenho que comer essa carne no Maracanã e acabar com sua raça em seu próprio jogo, até a morte!

    Mecortei, me diga uma coisa, que porra é um Death-Jitsu?! É uma tentativa de fazer suas mutilações parecerem algum tipo de arte marcial? Isso é uma piada das boas. A única coisa que isso significa é tentar mascarar a falta de técnica de wrestlers de quintal como você tem! Não se garante nos punhos, então apela pra essas merdas de arame farpado!

    Não preciso de te cortar com arame pra fazer você sangrar rios, meus punhos e minhas pernas são o bastante pra fazer isso. Como disse anteriormente, vou te arrebentar no seu próprio jogo! E quando digo isso, não vou me contentar apenas em usar garfos e arame, vou usar algo muito pior! Estamos falando de uma deathmatch, então, porque não trazer armas de verdade?

    Suas ameaças veladas não deixam nenhum pouco com medo, na verdade, fico até empolgado! Afinal, eu também sou uma puta masoquista também. Você ainda não tem ideias do quanto sou maluco. Se for pra provar isso, sou capaz até de pular do prédio! Minha loucura é maior poder, e com ele resistirei a qualquer golpe e corte que você der! Resistirei sorrindo e pedindo por mais! Mas me diga uma coisa, será que você consegue resistir aos meus golpes e cortes (e furos)? Você não é Crazy Dragon pra isso.

    Você acha realmente que tem o que é preciso pra tirar Black & White Belt de mim? Duvido muito, você pode ter subido muito sua cabeça pinando Caio Rhodes, mas aquela farsa nem se compara comigo, estou em níveis totalmente acima daquela farsa! Você, Caio e Gol-98 são apenas wrestlers um pouco acima da média que vivem com os mesmos papinhos clichês de sempre. Um é um jorge que quer ser hardcore, outro é cosplayer de Superman e o último é umjaponês honrado. Todos os três são produtos manjados que já deveriam estar vencidos. Já o Dragão Louco aqui é um artista de vanguarda, sempre mudando a definição de ser um lutador ideal! Sou o Salvador Dalí do wrestling! Você Mecortei é apenas um jorge calvo e bêbado.

    No Westlefury, a putaria que eu vou fazer com o Jorge será tanta, que eu serei preso novamente e a FWC será banida do Brasil! A violência será tão pesada que os reaças e os esquerdalhas, Lula e Bolsonaro, o congresso e o judiciário, vão se unir só pra impedir que o que vou fazer se repita novamente em terras tupiniquins. YAOH!

    FWC Undisputed Global Champion
    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  15. olha a onda olha a onda clap clap

    surfer sting

    ResponderExcluir
  16. WrestleFury, o evento do ano; o evento do qual todos querem ter seu momento, todos querem participar, mas não estamos na ROH ou em qualquer outra empresa, estamos na FWC. Onde existe um único domínio, somos o grupo mais dominante desde nossa chegada, participamos de muitos eventos, representamos a FWC algumas vezes, e não há outra equipe mais vencedora e dominante que nós. Sabemos que não há outro ser nessa empresa, capaz de vencer esse torneio a não ser algum membro do Bloodline, isso é um fato provado, do qual, faz o destino estar ao nosso favor.

    Mathew Kun, o que você faz aqui?? O que você fez ou faz na FWC?? O maior erro dessa empresa é deixar caras como Você, terem seu “espaço” pelo menos uma única vez, todos nós sabemos que você não deveria nem ter feito parte desse torneio e que só chegou até para receber a maior humilhação de sua carreira. Mathew, somos a sua sombra, esse combate mostrará para o mundo o quão inútil você é, pode ser que você tenha conquistado alguma coisa na ROH ou em qualquer lugar que você já passou, mas diante de Solo Sikoa isso não terá nenhum valor.

    Felipe Ribeiro, um prazer conhece-lo, mas será ainda mais prazeroso quando todos verem que você é só mais uma contratação dessa empresa, onde passará meses tentando buscar seu espaço, mas no final, acabará desistindo. Nós não damos importância para o que você é, o que você fez e de onde você veio… mas nós nos importamos com o que vai acontecer com você essa noite, tanto você, quanto Mathew Kun, passarão pela mesma humilhação; todos os holofotes estarão concentrados em gravar a surra de vocês.

    Esse torneio já tinha um dono desde o começo, e isso só foi necessário para cumprir contratos, esse é o erro de Shane McMahon, desde o começo ele já tinha a noção do estrago que faríamos para chegar até aqui, e essa nossa conquista, será só mais uma prova de que somos A CARA da FWC. Solo Sikoa é o futuro dessa empresa, não há outro nome que possa tirar essa conquista dele, e quando esse combate chegar ao fim, uma caminhada à glória estará sendo construída, será uma trajetória importante para nós, quanto para o Solo, mas quando todos pensarem que será só sobre isso, muitas coisas acontecerão. Solo Sikoa nasceu com esse dom de conquistas, todos verão mais uma vez a família Samoana se tornando destaque outra vez, Solo honrará o seu povo, sua família e ao seu Tribal Chief.

    Paul Heyman
    Solo Sikoa
    The Bloodline

    ResponderExcluir
  17. Nakajima, tu vai chupar a minha pica.
    Me reconheça!!!

    Roman Reigns
    The Bloodline

    ResponderExcluir
  18. Mais um título porra! É isso que eu preciso, eu vivo disso, eu mereço isso, eu sou o rosto do pro wrestling e isso é um fato!

    FWC World Tag Team Champion
    FWC Hardcore Champion
    JWW X-Division Champion
    ECW 4:20 Champion
    The Belt Collector / The Money Maker
    David 'FUCKING' Arquette

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. [David Arquette e Brownsky Cardona estão em uma boate cercados de mulheres completamente nuas. Eles estão na área VIP tomando muito whiskey e cerveja. Stacy Keibler e Chelsea Green estão lá fora dentro do carro esperando os dois putos transarem com muitas putas.]

    Arquette já bêbado vai pegando o telefone de dentro do bolso e começa a gravar um vídeo.

    Porraaa!!! Caralhooo!!! Olha isso aqui Shane McMahon, quando você imaginou que teria lutadores que passam a véspera de suas lutas bebendo para caralho e transando um monte. Hoje é dia dos homens, deixamos a Stacy e a Chelsea dentro do carro para poder aproveitar todas essas beldades aqui!! [Arquette começa a filmar todas as mulheres nuas que estão em volta de ambos] Ta vendo isso??? Você poderia estar aqui com a gente se não fosse tão otário em colocar a gente para disputar nossos títulos, eu acho isso uma puta sacanagem. A Golden Devils é a stable que mais trás dinheiro para você porra, você não pode fazer isso com a gente, e além do mais eu tenho duas lutas nessa caralho, e digo mais, eu tenho três na verdade, porque eu to indo atrás do Division 100 Championship. O Belt Collector não para nunca!!

    Esses Usos são uma piada mesmo né, vocês realmente acham que tem cacife para nos enfrentar?? Se a gente quisesse eu e Cardona já teríamos comprado essa empresa aqui, dinheiro não nos falta! E claro que se algo der errado em nossa luta vocês podem ter certeza que eu vou comprar o contrato de vocês simplesmente para poder rasga-los e demiti-los da FWC! Esse título vai ficar com a gente por bem ou por mal! A nossa influência no mundo do wrestling transcende lutadores, empresas e até mesmo o dinheiro. Todo o dinheiro que Cardona ganhou na JWW e todo o dinheiro que eu ganhei em toda a minha vida fazendo meus filmes em Hollywood estão servindo para algo muito maior, e esse algo muito maior é o poder de controlar os GM's around the world baybay! Veja meus feitos na JWW, eu simplesmente venci um título que nem da minha brand é hahaha. Aqui na FWC eu já tenho DOIS fucking titles, e eu ainda carrego um título da falida ECW. Porra eu sou o cara! Eu sou o Money Maker! Eu sou David FUCKING Arquette!

    Quando vocês entrarem naquele ringue, vocês precisam saber que estarão cara a cara com greatness! Sim, eu e Cardona somos a grandeza personificada nesse esporte chamado wrestling. Pensa só, enquanto Cardona estará lá na JWW disputando o JWW Championship, onde vocês estarão mesmo? Ah sim, aqui na FWC perdendo para a gente de maneira fácil e simples. Vocês podem vir com seus Superkicks, com seus Frog Splashs, e nada disso servirá para derrubar os Golden Devils! Eu claro que ...

    [Stacy Chelesa entram na área VIP e se junta com Arquette e Cardona]

    Stacy Keibler: Gostosinho, que horas vocês vão terminar aqui? Eu e a Chelsea estamos impacientes já, eu to morrendo de fome e quero seu leitinho de sobremesa!!

    Calma minha gostosa, a gente já vai, só estamos gravando esse vídeo aqui para o Shane McMahon pois temos uma luta bem merda nesse próximo show. Ah minha gostosa, aproveita e mostra os peitos aí, para esses otários verem muito bem quem eu como nessa porra! Minha secretária gostosona!

    [Stacy Keibler tira os peitos pra fora e mostra para a câmera enquanto Arquette da muita risada com Cardona.]

    Stacy Keibler: Assim chefinho? Agora vem logo porque eu to morrendo de tesão!!

    Eu já vou minha gostosa, deixa a gente terminar aqui, que já estamos indo.

    Mas eu acho que é isso mesmo que eu tinha para falar. Só saibam que os Usos serão Usados no WrestleFury, assim como essas putas gostosa foram usadas por nós, e como eu irei usar Stacy, e como Cardona irá usar a Chelsea!

    Antes ... oh putinha ruivinha, pega essa câmera aqui e filma a gente, meu braço cansou! E agora eu vou ficar mais sério!

    [A putinha pega e continua a gravação]

    The Golden Devils are here to stay!

    FWC World Tag Team Champion
    FWC Hardcore Champion
    JWW X-Division Champion
    ECW 4:20 Champion
    The Belt Collector / The Money Maker
    David 'FUCKING' Arquette

    ResponderExcluir
  21. [Era meia noite em Long Island, Brownsky Cardona estava junto com seu melhor amigo David arquette na Vanilla Sky Bar, uma das mais renomadas boates luxuosas da cidade. Enquanto eles degustavam os melhores drinks da casa, desde o whisky mais antigo até decaindo para o absinto, em uma sala vip, com a câmera focada em seus rostos, ambos compartilhavam a história que ambos estavam escrevendo na FWC...]

    David Arquette: Isso que eu chamo de vida meu caro amigo, degustando as melhores coisas do mundo, vivendo vida de campeões, e tudo isso graças a você, criando a Golden Devil's como se fosse um deus, subindo ao topo da cadeia alimentar como o animal mais capacitado e destruindo como um furação o legado de merda do que chamam de "a maior stable da empresa". Mas primeiramente gostaria de agradece-lo, não por ter moldado isso desde o começo, mas, por ter arrebentado a cabeça daquele filho da puta do MJF e ter me dado de bandeja mais um título para minha ilustre coleção, agora, o belt collector e o best for the world trabalham junto em prol do poder, buscando cada vez mais. Mas me diga uma coisa, de onde surgiu esse talento? Como você consegue lidar com tudo isso?

    Brownsky Cardona: Sabe David, não existe essa de "como se fosse um deus"... eu SOU UM DEUS PORRA! Eu moldei tudo isso da maneira que eu quis, do jeito que eu imaginei, e tudo que venho fazendo é porque eu sei justamente da maneira como vai terminar. Comigo no topo, mijando nos nomes de Go Shiosaki ou qualquer outro japonês filho da puta de pau torto que predomina essa bosta de empresa. As tartarugas ninjas foram apenas o início da glória da Golden Devils, com a minha liderança, faremos todos verem quem realmente é o pesadelo americano, o imperador deste reino e principalmente o verdadeiro cabeça da mesa. Mas respondendo sua pergunta, sabe meu caro David, faz 7 meses que encaro isso daqui como uma mera brincadeira, e o que me dá tesão em continuar, é brindar cada vitória, a base de cocaína e putas meu caro amigo, você deve muito bem saber que este são os pilares para sustentar vidas como a nossa. Basta olhar para sua secretária por exemplo, toda vez que olho para ela, me da vontade de devora-la, desde a sua bunda durinha e macia, até sua bucetinha, molhadinha e apertadinha.

    [A câmera se afasta e Stacy Keibler aparece ajoelhada pagando um boquete para David Arquette, ela tira o seu pau da boca e responde Cardona...]

    Stacy Keibler:
    Hey... Obrigado querido!

    David Arquette: hey secretariazinha vá pegar mais uma dose de whisky por favor. Mas voltando Cardona, Jimmy e Jey, porque eles? E porque justo agora?

    Brownsky Cardona: Se tem uma coisa que aprendi nesse mundo da luxúria David, é que, não importa se você tem o rosto do Jimmy ou do Jey, É TUDO IGUAL PORRA! Eu aprendi que você não deve ser uma rele imitação, Daniel Diamon tentou me copiar e hoje está no fundo do poço, temos que ser originais, temos que ser aquilo que nós realmente somos, e quem eu sou? O cara mais foda desta porra de companhia, aquele que espanca rostos, fode bucetas, e bota dinheiro na mesa de Shane McMahon. É por isso que sou o melhor para o mundo, porque minha originalidade faz com que outros a minha volta se beneficiem com meus feitos, não adianta ser um gêmeo, no final você e seu irmão sempre serão a mesma coisa, um mero reflexo de si mesmos. Quando sairmos da Wrestlefury com a vitória em nossas mãos, duas coisas vão ser autenticamente provadas, a primeira é que, se você não é capaz de defender sua família, então nem deveria ter vindo neste ringue, desafiar deus em pessoa, e a outra é que, se você quer ter notoriedade, fama e reconhecimento neste ramo, NÃO SEJA A PORRA DE UM GÊMEO CARALHO! O RESTO YOU KNOW IT!

    Levante-se Chelsea, vá limpar a boca querida, já gozei o suficiente por hoje, aproveite e traga junto com a Stacy mais uma dose de whisky, para fazer um último brinde com David.

    Brownsky Cardona
    The god of wrestling

    ResponderExcluir
  22. [Arquette vai chegando em seu quarto do hotel ao lado de Stacy totalmente bêbado e destruído do passeio que teve ao lado de Cardona e Chelsea. Stacy vai levando ele carregado, até que seu acessor chega no local.]

    Stacy Keibler: Ai meu gostosinho, você está muito bêbado, eu vou precisar de ajuda para te carregar até a cama. Me ajuda aqui Drake, olha o estado do nosso chefinho.

    Drake Maverick: Eu te ajudo sim Stacy, nosso chefinho está muito mal mesmo. Você não cuidou dele não?

    Stacy Keibler: Eu tentei né, mas você sabe como ele é, adora ficar pegando na minha bucetinha e bebendo igual um louco. E quando ele me toca eu não consigo me controlar!!

    Drake Maverick: Tadinho dele, mas amanhã ele estará bem, já tenho o kit da pós bebedeira pronto, eu estou sempre carregando isso aqui. Nosso chefinho é tudo de mais precioso que temos, e precisamos sempre cuidar dele.

    Stacy Keibler: Me ajuda a tirar a roupa dele para eu dar um banho gostoso nele. Eu só espero que quando eu limpar esse pirocão dele, essa coisa não suba, porque se não você vai ter que me controlar!

    Drake Maverick: Nunca que eu faria isso Stacy, você sabe que eu gosto de outra coisa tá!

    [Drake ajuda Stacy, eles tiram a roupa de Arquette, e ela vai dar um banho gostoso nele.]

    Stacy Keibler: Pronto Drake, agora vamos colocar ele na cama, pois amanhã ele terá três lutas na FWC, e são de extrema impostância, pois ele irpa disputar três títulos, e você sabe o quanto ele ama esses títulos. Eu já vou pedir para entregarem o café da manhã dele aqui no quarto mesmo, pois eu não quero deixar nosso chefinho irritadinho em um dia tão importante.

    Drake Maverick: Pode deixar Stacy, assim que ele acordar me manda mensagem para eu vir aqui correndo dar o kit pós bebedeira. Se a gente falhar, nossas cabeças irão rolar.

    Stacy Keibler: Boa noite Drakezinho, antes de sair não esquece de apagar a luz.

    A gostosinha de David Arquette
    Stacy Keibler
    E o acessorzin de David Arquette
    Drake Maverick

    ResponderExcluir
  23. Vai doer? vai! Vai doer cada golpe que você levar. Mas ninguém vai bater tão duro igual meu pau!

    Val "Rocky Balboa" Venis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog