CARD: CHAMPIONS FURY

FWC PRESENTS

POSTER

PROMO FINN BALOR

ELE QUE VAI ABRIR O SHOW JUNTO DE SHANE MCMAHON!

MATCH 1 - SINGLE MATCH - FWC DIVISION 100 CHAMPIONSHIP

(MÁXIMO DE 100 CARACTERES SEM CONTAR OS ESPAÇOS)

BALIYAN AKKI(c) VS. SURFER STING

MATCH 2 - TRIPLE THREAT MATCH - FWC WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP

WILL OSPREAY VS. KLIFF CONSTANTINE(c) VS. SOLO SIKOA

MATCH 3 - INFERNO MATCH 

HECHICERO VS. JADE "BONESAW" SWANSON

MATCH 4 - SINGLE MATCH 

BROWNSKY CARDONA(c) VS. MATHEW KUN

MATCH 5 - HARDCORE MATCH - FWC HARDCORE CHAMPIONSHIP

THE NNOITRA VS. DAVID ARQUETTE(c)

MATCH 6 - LADDER MATCH - MONEY IN THE BANK 

SAMI ZAYN VS. THE HURRICANE

MATCH 7 - SINGLE MATCH - FWC UNDISPUTED GLOBAL CHAMPIONSHIP

CRAZY DRAGON VS. JON MOXLEY(c)

MAIN EVENT - SINGLE MATCH - FWC WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

FILIPE "BÉ" RIBEIRO VS. GO SHIOZAKI(c)












PRAZO ATÉ DOMINGO 19/05 ÀS 23:59(BRASIL/BRASÍLIA)!
PRAZO ATÉ DOMINGO 19/05 ÀS 21:59(BRASIL/ACRE)!
PRAZO ATÉ SEGUNDA 20/05 ÀS 02:59(PORTUGAL)!

Comentários

  1. [O FWC World Heavyweight Champion Go Shiozaki é entrevistado acerca do seu combate contra Felipe "Bé" Ribeiro. Os dois terão uma luta pelo cinturão mundial no "Champion's Fury" e Ribeiro é visto como uma das futuras estrelas da FWC. Ambos trabalharam juntos contra Crazy Dragon e Roman Reigns e a luta se encerrou após Ribeiro ser atingido ilegalmente por Dragon com a "Mist Poison"...]

    A tranquilidade no paraíso sempre dura pouco. Todavia, o perigo resultante de entregar a companhia nas mãos erradas é algo irremediável. Por vezes a FWC esteve prestes a cair no abismo da mediocridade. Houve um tempo em que todas as fichas foram apostadas nos cavalos errados e o fim disto é muito bem documentado: Decepção após decepção. Vez após vez. Um "suposto deus", um indivíduo insano, um "pesadelo americano", um veterano buscando a sua última temporada no topo... As personalidades eram sempre distintas uma das outras, contudo, o mérito permaneceu o mesmo: Um homem incapaz de carregar a FWC nas suas costas era presentado com o cinturão principal. Quando um novo campeão era coroado, tudo o que se pensava era quando ele perderia o ouro. Quem vai nos livrar de Grandwell? De Dragon? De Cody? De Paccioni? Quem vai salvar a FWC de finalmente chegar no fundo do poço... Neste momento, senhores, eu tenho de confessar uma coisa: Eu não vi Felipe Ribeiro lá para arremessar uma corda e puxar esta organização rumo a superfície novamente.

    Um homem que, convenhamos, tem um currículo completamente ordinário. Vitórias contra indivíduos que nunca nem arranharam uma oportunidade pelo ouro máximo da FWC. Some os triunfos de todos os homens que Ribeiro já derrotou e o valor resultante é irrisório perto de tudo o que eu conquistei por aqui. Há aqueles que chamem isto de arrogância, de prepotência... Eu chamo de consciência. Eu entendo isso como visualizar as coisas da maneira que elas realmente são - Felipe Ribeiro pode ser o campeão do amanhã... Mas certamente não é o de hoje. Eu lutei muito, por tempo demais... Para simplesmente entregar o valor máximo desta instituição nas mãos de um homem que ainda não fez por merecer tamanha conquista. A sua própria qualidade depôs contra você, Ribeiro. O seu potencial bruto fez com que Shane McMahon se impressionasse e, bom, aqui está você!

    Vítima de seu próprio potencial. A FWC é permeada por tantos competidores pouco relevantes que a chegada de alguém minimamente profissional faz com que todos arregalem os olhos. Não vamos confundir isso com outra coisa... Ribeiro, tudo o que você fez foi derrotar indivíduos que, se dependesse de mim, nem estariam pelos corredores desta empresa. Na noite em que você cruzou o caminho de alguém minimamente vitorioso - Crazy Dragon, você acabou deitado no chão chorando após receber uma Poison Mist diretamente na face. Eu não nego a sua força de vontade, as suas virtudes, a sua coragem... Mas nada disso fará com que, em uma semana, você passe de "lutador promissor" a "maior estrela do Professional Wrestling". Após derrotar Gleison, Dragon, Cody, Paccioni, cinco adversários em uma Elimination Chamber Match... Você realmente acha que há alguma gota de receio no corpo do homem que vos fala antes de nosso confronto?

    Eu não vejo nossa luta como desrespeito... Eu vejo como uma lição. Você aprenderá que deveria ter escolhido outro título para disputar. Enfrente Moxley, Arquette, Kliff... Qualquer um menos o homem que é chamado justificadamente de "Mr. FWC". A lição de hoje é - não abocanhe mais do que consegue mastigar. Um homem que achou que poderia enfrentar o melhor da indústria logo no início de sua trajetória... Apenas para entender que lhe falta muita coisa para alcançar o meu nível. Na noite de hoje, Ribeiro, você entende o porquê de eu estar onde estou e você estar onde está. Eu batalhei muitos homens para criar essa tranquilidade no paraíso... E não será você quem quebrará esta harmonia que fez supostos deuses se curvarem. Hoje... Você conhece o número um.

    World Heavyweight Champion, Go Shiozaki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O WHC nunca foi tão irrelevante como é agora, então fecha o cu antes de falar que é o salvador da daqui! Eu poderia fazer uma lista bem longa citando todos os lutadores que foram mais importantes pra FWC, mas não convém mostrar isso agora porque sabe do que estou falando!

      E para de me citar toda promo, tá repetitivo demais!

      Dragão Louco

      Excluir
  2. ╤╤╤╤ ❂ ╤╤╤╤
    The G.O.A.T.
    ╧╧╧╧ ❂ ╧╧╧╧
    If you fight for your dreams your dreams will fight for you

    —Go Shiozaki. Quer saber os motivos pelos quais eu escolhi enfrentar você? Em antemão. Você se vangloria como campeão e dá umas palmadinhas no seu próprio ombro pelas vitórias passadas, mas é fácil quando enfrenta moscas mortas que vão abaixo fácilmente. Quer falar sobre o aconteceu no ultimo evento com Cody? Você acha que venceu por mérito próprio? Não. Você venceu porque Cody não presta. Isso não faz de você um grande campeão, faz de Cody um desafiante insignificante. Tão insignificante que eu simplesmente não consigo ficar parado e optar por ir atrás de vitórias fáceis no low card enquanto temos este tipo de main event de merda. Minha vontade aquele dia era adentrar naquele ringue e chutar a cara de vocês dois e dar aos fãs o momento pelo qual eles merecem. E antes que surja outro atropelado que não fez porra nenhuma para falar que eu não mereço o main event. Deixa eu relembrar quem eu venci para estar nesta disputa; TODA A GENTE. Todos aqueles que me enfrentaram eu fiz eles comer pó! Não importa se Roman teve que chamar os priminhos samoanos, se Dragon cuspiu ácido na minha cara, no final eu ainda fui declarado o merecido vencedor em todos os combates que eu estive envolvido! Eu estou invicto porque eu derrotei todos aqueles que eu enfrentei! E eu não tou aqui para cortar caminhos fáceis e escolher oponentes fáceis, eu estou aqui porque eu quero guerra! E se eu tenho o direito de escolher então eu não sou um covarde e eu escolho a atração principal! Claro que eu não precisava de ter escolhido o World Champion. Eu não estou no main event porque eu preciso, eu estou no main event porque você precisa de mim nele. Porque os melhores fãs de wrestling do mundo precisam de mim nele! E enquanto eu estiver aqui vocês velhos semi-reformados vão parar de palhaçada e de arruínar os bons eventos que estes fãs merecem! Porque eu vou me certificar pessoalmente que o Champion's Fury será o melhor evento de wrestling! Até agora.—

    —E você... Ainda tem a audácia de se nomear como "Mr.FWC". Isto não é apenas para dar prestigio ao título que você carrega, não é apenas para elevar minha carreira para o próximo nível, isto é pessoal. Não importa quem você acha que é, quando eu entrar no ringue eu vou entrar para estilhaçar você, para chutar seu crânio e de mandar de volta para a Barbie World brincar de bonecas. Você se tornou meu alvo no momento em que você se entitulou de "senhor FWC", igual o filho da puta egocêntrico que você é. Como se nós não tivessemos uma escolha! Pois temos, porque está para ser coroado um verdadeiro campeão do povo que vem lutando NA LAMA por uma oportunidade como essas. Alguém que tem sacrificado de tudo para merecer o seu lugar, enquanto que você recebe vitórias grátis de bandeja e você fala como se esta federação te pertencesse? Pois aprenda que esta federação pertence aos fãs! E este é o momento que eu vou desmantelar você e devolver FWC aos seus donos. Está na hora de superar todo o mimizinho do passado, de fazer você calar a boca e parar com as histórinhas do avôzinho Gozinho! Então vamos virar a página e jogar no lixo não apenas você, tal como todos os desafiantes imprudentes que você teve, todos os combates lastimáveis, todos os momentos esquécivéis que você teve como campeão e começar uma nova era na FWC. Uma era criada pelos fãs e para os fãs. Um lugar onde todos poderão gritar com esperança, com emoção e com vontade. Novos dias com um campeão que luta de alma e coração. Um campeão que luta pelos seus sonhos, um campeão que representa eles como merecem ser representados! Um campeão que irá libertar esta federação de pessoas fúteis e vazias como você. Apartir de hoje, você não será mais o "Mr.FWC". Apartir de hoje você será apenas o "Ex-Campeão".—
    ╤╤╤╤ ❂ ╤╤╤╤
    Bé Movement
    Filipe Ribeiro
    ╧╧╧╧ ❂ ╧╧╧╧

    ResponderExcluir
  3. Vocês devem achar que devo explicações sobre meus atos nas últimas semanas, mas a resposta já está na cara! Todo mundo sabe que amo o conflito, e a melhor forma de buscar conflito do agora não está dar uma surra em um bando de jabronis que acham os demônios dourados, isso tão fácil que poderia fazer isso e olhos vendados.

    Também é inútil ir atrás do WHC, porque apesar de fazer aquela loira oxigenada cheia de si calar a boca, sinto que isso não é melhor opção pra um conflito. O WHC vive na sombra do que já foi e só está no "final match spot" do Champions Fury por apenas politicagem e uma noção estúpida de tradição!

    E depois daquele show de horrores quase até morte no Maracanã, só penso em repetir aquela merda de novo! Então, não há outra opção de pegar uma linda caxumba e buscar um grande confronto do que ir atrás do Mecortei e pegar de volta o meu Black & White Belt e fazer novamente o verdadeiro main event do show!

    Mecortei, não tenho nada contra você, só estou invertendo os papéis agora. Culpe o "Chefinho" por me motivar ir atrás de você! Se antes você era uma pedra no meu sapato, agora sou uma sensação estranha no seu furico. Você acha mesmo que, depois daquela batalha, eu deixaria você quieto? Quero brincar com você de novo, mas mais do que brincar com você, quero algo que meu novamente! Eu quero meu Black & White Belt de volta!

    Quando criei aquele cinturão, prometi criar uma nova era global de entretenimento ousado e caótico. De certa forma, eu cumpri, mas sem aquele cinturão, sinto que minha promessa não está completa. E você está no meu caminho.

    Você acha que pode pegar o que é meu e escapar sem consequências? Acha que pode seguir em frente enquanto estou aqui, dedicando-me a um objetivo que só eu entendo? Não, Mecortei. Isso não vai acontecer. Eu sou o Dragão Louco, e sigo meus objetivos do meu jeito, com a minha loucura calculada. Sou como um Deus, escrevo certo por linhas tortas.

    João Mecortei, não ache que você contará com a mesma sorte que você teve no Brasil. No Champions Fury, não terá aquelas parafernálias que você ama usar no backyard, você tem que se virar apenas com seus punhos pra tentar me fazer sangrar! Será o tal de Death-jitsu é realmente alguma coisa de mãos limpas?! Eu duvido. Se fosse assim, você teria pegado o Global Title no Tokyo Dome. Sem seus garfos e arames farpados, você só é mais um calvo alcoólatra que sangra fácil no golpe mais simples possível!

    Você é como um mágico de rua. Quando tem suas ferramentas de truque, consegue entreter a multidão, fazer parecer que é algo grandioso. Mas tire esses truques e tudo o que sobra é um homem comum, sem habilidade para fazer a plateia acreditar na sua mágica.

    Já o Dragão Louco aqui não precisa dessas porcarias pra fazer ultra-violência, apenas meus joelhos e minhas submissões são necessárias, elas machucam mais do que marretas e te estrangulam mais do que uma forca de aço. Mas como jogo com imprevisibilidade, posso usar outros truques.

    Se você pensa que sou mesmo de antes, está completamente enganado! Eu sou caos personificado que se adapta e cresce. Se no Brasil você teve que fazer o maior esforço de sua vida pra derrubar, mas ter que fazer muito mais! Você é capaz disso de mãos nuas?!

    Prepare-se para algo que você nunca experimentou antes, Mecortei. Sou muito mais do que uma sensação no furico, sou como um negão comendo uma japinha em um JAV. Vou te caçar, não por vingança, não pra te expor. Tenho apenas a determinação inabalável de concluir o que comecei. E isso significa recuperar o que é meu.

    Esse cinturão que está nos seus ombros apenas temporariamente, você é apenas um campeão interino. Porque todos sabem que eu sou o verdadeiro Undisputed Global Champion!

    Quando eu finalmente colocar minhas mãos no meu Black & White Belt novamente, o Globalismo continuará rolando solto! Ninguém poderá me impedir de construir uma era de caos, inovação e absoluto entretenimento! Onde nem Mecortei, nem o "Chefinho", nem qualquer outro FDP irá me impedir! Isso não é apenas uma promessa, é uma profecia! YAOH!

    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  4. apt install PerderO100Title
    ...
    ...
    ...
    This package doe not is exist

    Baliyan Akki

    ResponderExcluir
  5. Estamos nos bastidores do último monday night fury antes do Champions Fury. Moxley parece furioso, junto dele está seu cinturão Global, o seu bem mais precioso.

    As coisas estão mudando na FWC, novos nomes, novos campeões, novas eras e uma nova autoridade. Quando eu fui main event pela primeira vez nessa companhia foi um dos melhores dias da minha vida, bati meu maior rival e tive um dos grandes momentos que um wrestler sempre sonha. Quando Shane me ligou pela primeira vez, ele disse: "Hey garoto, eu tenho uma oportunidade ouro para você." Porra, eu estava me acabando no álcool, já não tinha para onde ir, mas Shane McMahon me salvou, acreditou em mim e me deu uma chance, eu agarrei essa chance e lhe dei uma das maiores vendas de Pay-Per-View da história dessa empresa. O que eu acredito? PORRA, eu acredito que a FWC é a terra da oportunidade, a FWC é a maior de todas porque ela dá oportunidades para todos aqueles que TEM CULHÕES DE ENTRAR NA PORRA DE UM RINGUE E SANGRAR ATÉ A MORTE! THIS IS FWC AND THIS IS THE FUCKING AUTHORITY!

    O meu objetivo na FWC é calar a todos aqueles que vem duvidando de mim durante esses 20 anos que venho competindo, e durante esses 20 anos a mensagem tem sido a mesma para aqueles que tentam me calar, KISS MY ASS! Continuem me assistindo enquanto eu continuo colecionando ouro após ouro, enquanto Jon Moxley vai batendo em todos os seus rivais e fazendo dinheiro, colocando glória no seu nome, vocês vão ter que lidar com essa coisa selvagem por muito tempo aqui na FWC. Enquanto meu coração explodir de adrenalina ao adentrar aquele ringue, isso continuará sendo o meu trabalho pela eternidade.

    Muitas pessoas estão me criticando pelo fato de eu ter me aliado a autoridade, mas como diz o ditado: "Os fins justificam os meios." Eu não ligo para as ambições de Shane ou de qualquer outro membro do grupo, mas se eles estão me oferecendo a cabeça do Dragão Louco, pode ter certeza que faria aliança com o próprio diabo. Essa é a minha relação com eles, eu vou ajudá-los com o que precisarem em troca da cabeça de Dragão Louco. Vejam, andam me dizendo que estou obcecado pelo Dragão Louco, mas esse filho da puta vem estando no meu caminho durante todo esse tempo, ele me ataca pelas costas, usa veneno para me cegar, já não bastou eu quase ter arrancado a sua boca do lugar? Eu estou com a autoridade enquanto Dragão Louco estiver no meu caminho.

    Dragão, talvez nós nos parecemos mais do que eu imagino, talvez o destino tenha traçado isso para nós, talvez isso seja a maior história que a FWC já viu, mas você não faz ideia do quanto isso representa para mim. Esse titulo não vai significar nada pra mim enquanto eu não acabar com você de uma vez, enquanto eu não expulsar o seu fantasma dessa empresa, talvez, Dragão, eu não suporte olhar para o espelho e saber que eu não posse te vencer, eu não vou aguentar chegar em casa e ver você comemorando uma vitória sobre mim, isso seria demais para mim. Existem inimigos que talvez eu não consiga vencer, mas eu imploro, eu suplico a Deus para que não seja você, pois talvez eu não suportaria o peso e a dor. Dragão,SE EU NÃO CONSEGUIR VENCER VOCÊ EU NÃO TENHO MAIS CARREIRA, TUDO AQUILO QUE EU LUTEI PARA SUSTENTAR E A OPORTUNIDADE QUE RECEBI AQUI SERÃO JOGADAS NO LIXÃO! Não tem autoridade, não tem ninguém que possa sentir o quanto eu anseio para por as mãos em você, essa é a luta da minha, é a luta que eu expulso o seu fantasma e te exorcizo dessa empresa, é o fim de uma pessoa que eu possa considerar como o meu pior inimigo, posso até sentir minhas mãos tremendo quando penso em você, ESSE É O FIM DE UMA ERA! CRAZY DRAGON, NO CHAMPIONS FURY, EU VOU TE VENCER E ENCERRAR A SUA CARREIRA!

    Death-Jitsu Zero Fucks
    FWC Undisputed Global Championship
    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  6. Inferno não está neste mundo ou em outro, o verdadeiro inferno está em viver uma vida sem sentido, sem uma razão, eu serei a sua razão de viver, tu idolo, tu inspiração, o hombre que vai soprar o ar da vida para dentro de seu ser. Jade hoje vai aprender que mexeu com o alguem errado, alguém que precisa viver para que os outros sintam algo dentro deles. Ela se queimou muito antes de entrar por aquele ringue, ela se queimou quando decidiu mexer com aquele por quem até a lua se apaixona.

    Tú Idolo
    Hechicero

    ResponderExcluir
  7. Esse indiano nunca viu um sol na vida, muito menos surfou uma onda, aqui fora o seu pc não te protege

    Surfer Sting

    ResponderExcluir
  8. Em meio a minha caminhada, tive tropeços e quedas. Will Ospreay já foi feito de chacota em muitos lugares em que frequentou. Apanhar calado, me recuperar, e depois, apanhar de novo. Não culpo meus agressores, a verdade é que, o fraco mesmo era eu. Não tinha forças para revidar, não tinha capacidade para me defender ou me manter no topo. Por isso, precisei me reinventar. Precisei me esforçar para não ser uma presa fraca, me renovar dia após dia, para que o cenário mudasse. Mas dentre isso tudo, tive algo que foi ainda mais importante, paciência. Podia ter me precipitado, antecipando a minha volta aos ringues, mas de nada adiantaria. Tudo se repetiria em um loop infinito, em que Will Ospreay sempre sairia derrotado no final. Durante esse tempo, me dediquei a entender a indústria, não apenas fiquei mais forte, como entendi o porque era fraco. Me faltava muitas coisas para ser um lutador da geração atual. Homens que se escondem atrás de facções e não tem a menor culpa em usarem de trapaças para se sobressair uns sobre os outros. Eu assisti calado, estudei os pequenos passos, o que os "grandes" lutadores faziam. É claro, poderia apenas me calar, aceitar aquela pataquada toda. Apenas seguir a fórmula do sucesso para alcançar as vitórias. Afinal, são de vitórias que vivem os lutadores, não é? Mas, de nada adiantaria. Ser vitorioso não se trata apenas de resultados, principalmente, aqueles que são conquistados pela covardia humana. Entendi que poderia ser vitorioso mesmo sem ter um título ou um resultado grandioso, apenas de estar aqui, isso já seria um prêmio. Apenas de não me rebaixar-me ao nível desses idiotas egoístas, arrogantes e sujos. Isso, para mim, já é uma vitória.

    Grandes homens geram tempos fáceis. Tempos fáceis, geram homens fracos. Homens fracos, trazem tempos difíceis. Vejo que a FWC está vivendo um momento difícil, lutadores ingratos que cospem em cima do nome da instituição. Consumidos pelo seu próprio ego, pensando que são maiores que esta empresa. Estou cansado disso. Homens estúpidos, que gozam de pequenas conquistas e assumem que são melhores do que realmente são. Pobres! Isso são apenas lutadores pobres. A FWC está em desordem, vivendo tempos difíceis e eles precisam de um grande homem para retornar aos tempos de paz. Eu serei este homem. Assumirei a responsabilidade de empilhar corpos por aqui, tudo para que o ouro volte para o lugar onde nunca deveria ter saído. Para que o prestígio retorne a essa companhia.

    Kliff, Solo, tanto faz qual de vocês será o primeiro. Vejo através dos seus olhos que são apenas lutadores imaturos, numa perseguição infinita pelo ouro. Kliff, você acredita que tem ouro em suas mãos, o fato de você carregar esse cinturão, fez seus olhos se fecharem. Seu título não te faz melhor que alguém, muito menos um lutador forte. Na verdade, vejo em seu discurso sua fragilidade. Você depende de objetos materiais para confirmar a si mesmo que é capaz, enquanto eu sou capaz apenas por estar aqui. Não preciso de um título para ser campeão, porque já sou um campeão. Não invejo suas conquistas, muito menos almejo tirar aquilo que é seu. Ainda assim, irei te derrotar. Não me importa o caos que você é capaz de causar, sou o homem que pode sobreviver a desastres naturais. Eu não nasci vencedor, me tornei um. E todo universo FWC testemunhará isso ao me verem chutar sua bunda suja amanhã.

    Fly Ospreay Fly

    ResponderExcluir
  9. Nada é por acaso, não é mesmo?? Mas as coisas precisavam de uma mudança, e essa oportunidade deveria ser dada ao Solo Sikoa, o homem pelo qual não tem palavras a dizer, mas que suas ações respondem muitos questionamentos. O World Television Championship não é um title de grande momento, mas nós seremos os responsáveis por dar o devido holofote que ele merece, algo que Kliff Constantine não tem o prazer de fazer.
    Nós já nos conhecemos, já ensinamos uma lição a você e ao seu grupinho, mas Solo Sikoa fez sua parte naquele momento INDIRETAMENTE. Eu não sei como você tem passado os seus dias como campeão Kliff, mas eu sei que seu reinado curto hoje chega ao fim. Solo Sikoa mostrou ao mundo desde a sua chegada, que um title uma hora ou outra estaria em suas mãos, e esse dia chegou. Semana passada ele deixou a marca em Ospreay, mostrou que ele realmente merece essa chance mais do que ninguém, e essa noite irá terminar a sua história acabando com esses 2 babacas e completamente inuteis pra essa companhia.

    Will Ospreay, não nos importamos de que inferno você saiu, não nos importamos com quem você é, mas nós queremos saber do “por quê” você estar nesse combate? tu não passa de um novato, alguém sem experiência, sem talento e ainda sim, você tem essa oportunidade… Semana passada você teve sua devida lição, Solo Sikoa não mostrou compaixão e te deu uma surra, e aquilo foi só uma parte do que está por vir ainda. Essa noite nós veremos quem aguenta mais tempo de surra, Will Ospreay ou Kliff Constantine, e quando esse combate chegar ao fim, semana que vem nós nem lembraremos mais de vocês.

    Kliff Constantine, não sabiamos que iamos nos encontrar tão cedo novamente, acho que nem Você esperava por isso. Seu maior pesadelo está de volta, o Bloodline está frente a uma das maiores decepções da FWC, frente a um cara que chegou a fazer sua “bagunça” na sua chegada, mas nós cortamos suas asas, não é mesmo Kliff? Mas podemos ver que você tem passado esses dias bem, conseguiu um title, está tendo seu devido momento, mas esse será um dos reinados mais curtos de sua carreira, o seu maior erro é achar que pode alguma coisa contra nós, mas tanto a gente, quanto você sabemos que NÃO HÁ nada que possa impedir que Solo Sikoa saia desse ringue, carregando esse title. Nós daremos a ele o devido destaque, levaremos ele ao topo, assim como Roman Reigns fez com o FWC Undisputed Global Championship, e teremos mais um LONGO reinado por aqui.
    Solo Sikoa não está aqui para mostrar sua relevância, até porque, ele não liga para isso, mas ele quer fazer com que vocês passem por uma das piores dores essa noite, o title é só algo a mais que nós levaremos.

    Kliff, a única substituição que irá ocorrer hoje é você saindo dos holofotes desse title, e mais uma vez o Bloodline irá acabar com você, não é sobre o Roman Reigns, mas é sobre alguém que não precisa de inteligência para se destacar, mas suas ações já o destacam… Solo Sikoa essa noite estará levando para a sua família mais um prêmio, e isso irá provar mais uma vez que o Bloodline é quem manda nessa porra. Esse dia estava sendo contado na palma de nossas mãos, mais uma vez mostraremos nosso domínio sobre esse lugar e qualquer crítica será aniquilada quando esse combate chegar ao fim.

    ISSO NÃO É UMA PRÉVIA, É UM SPOILER!!


    Paul Heyman c/ Roman Reigns
    Bloodline
    Solo Sikoa

    ResponderExcluir
  10. A história sempre se repete

    Se tem uma coisa que aprendi nesses meus 39 anos de vida, foi que, certas coisas, por mais que você tente insistir jamais irão mudar. É o que acontece com a história que eu e Mathew Kun escrevemos desde o inicio da JWW. Quando esta mesma empresa ainda permanecia na mediocridade, com os mais comuns e ignóbeis lutadores predominando seu roster, Mathew Kun criou seu simplório império em meio aos vermes, derrotando apenas um único homem para se consagrar campeão mundial. E tal feito, alimentou um ego absurdamente avassalador na sua vida, acreditando que o mesmo era de fato o "G.O.A.T" não só da JWW em si como de toda a história do pro-wrestling. E ele forçava quem o assistia a engolir essa bobagem, o que vamos ser francos é uma puta de uma piada. Bastou eu,o indy god Brownsky Cardona, fazer a minha triunfal estreia e mostrar que, ser o primeiro, ou melhor, ser o "alpha" não significa porra nenhuma, pois nem tudo o que vem primeiro é o que é melhor, e é sobre isso que vamos falar hoje.

    Mathew Kun é a personificação da ingenuidade, sendo manipulado por todos, inclusive pelo seu próprio seu ego. Começou lá atrás com Jig Flair, cravando em sua mente de que de fato Kun era o melhor de todos, bastou Allen Jones retornar das cinzas que o velhote mudou de brinquedo favorito. E tem mais, eu antes desse mundo de luta livre, eu o fiz acreditar que éramos amigo para iniciar minha carreira neste mundo, quando pisei meus pés na JWW sua vida tornou-se um inferno, eu protagonizei sua primeira queda, mostrando que o campeão não passava de um farsante, quebrando o primeiro e mais importante paradigma naquela empresa, mas não é só isso, também protagonizei a perca do seu precioso título, a única coisa fora seu horrendo passado que dava sentido a sua monótona vida, e a partir disso, Brownsky Cardona elevou-se cada vez mais, enquanto Mathew Kun...trilhava um caminho de quedas, sendo completamente massacrado por Souza, perdendo mais um título na sua pífia carreira, e por fim, não bastou ter que perder para mim, MAIS UMA VEZ, teve que Robert Roode teve que levantar a sua bunda gorda do sofá e mostrar para você, MAIS UMA VEZ, que você é só mais um peão no meio de tanta peça valiosa nesse jogo de xadrez.

    E cá estamos mais uma vez, para mais um encontro, e sinceramente... dessa vez eu não tenho a mínima vontade de enfrenta-lo. Sabe porque? Porque derrota-lo me entediou. Agora nossos papéis foram invertidos, i am the Painmaker now, o único e inigualável deus da guerra e você, é somente o coadjuvante da minha magnífica história. Tudo o que você tinha, que faziam de você ser alguém importante nessa indústria você não tem mais, todos seus adjetivos na qual você pregava ser, sempre houve um outro homem que chegou e simplesmente os tomou para si, seja, eu tirando sua invencibilidade, Jones e Souza tirando seus títulos e Robert Roode tirando a sua honra, não importa, hoje o nome Mathew Kun não significa nada, mas o de Brownsky Cardona cada vez se eleva a um patamar na qual "mathew Kun" nunca alcançará, e você Kun, você sabe das minhas conquistas, ao contrário de você, não vou ficar me vangloriando e lembra-lo do que está aprisionado em sua mente, afinal... i am the judas in your mind, and you know it motherfucker!!! Em vez disso, em vez de cometer os mesmos simplórios erros que você fez, farei diferente, pegarei minha esposa, levarei ela no motel mais caro de Long Island e vou mandar ver naquela munda gostosa, e farei isso de forma natural, sem comemorações, porque derrota-lo Kun, não é motivo de triunfo, é apenas algo natural que Brownsky Cardona está acostumado a fazer, seja na, JWW, FWC, ROH, ECW ou até mesmo na puta que pariu, o inevitável não se muda, e o que está já está escrito, não se apaga!

    Então meu caro Kun venha com tudo, pois o seu melhor nãio será o suficiente, como disse, certas coisas nunca mudam, e uma delas é que, eu sempre serei melhor, maior e superior a você, e nada do que você fizer mudará isso.


    Brownsky Cardona
    Indy God
    Best for the world

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog