CARD: MONDAY NIGHT FURY #45

MATCH 1 - SINGLE MATCH

WILL OSPREAY VS. STEVE CORINO

PROMO BLOODLINE

ELES VIERAM PARA DAR UM RECADO.

MATCH 2 - SINGLE MATCH - DIVISION 100!!!! 

(MÁXIMO DE 100 CARACTERES SEM CONTAR OS ESPAÇOS)

FALLAH BAH VS. KLEBER BAMBAM

PROMO JADE "BONESAW" SWANSON

O QUE A MALUQUINHA VAI CONTAR PARA A GENTE?

MAIN EVENT - SINGLE MATCH 

FINN BALOR w/ JON MOXLEY VS. CRAZY DRAGON











PRAZO ATÉ DOMINGO 05/05 ÀS 23:59(BRASIL/BRASÍLIA)!
PRAZO ATÉ DOMINGO 05/05 ÀS 21:59(BRASIL/ACRE)!
PRAZO ATÉ SEGUNDA 06/05 ÀS 02:59(PORTUGAL)!

Comentários

  1. eu vou chocar o mundo pai... kleber bambam; eu vou te nocautear pai... eu vou chocar o mundo pai...

    ResponderExcluir
  2. Sabe, desde o dia em que Shane McMahon veio ate minha porta implorando por um pacto eu tive minha atenção voltada para a FWC, não por ser uma grande empresa, mas pelo grande potencial do que isso tudo tem para ser... Não só mais uma grande empresa presente no universo que compõem o esporte que somos tão fanáticos... Mas o poder para superar a melhor... O potencial para deixar de ser a sombra que persegue os maiores e se tornar o brilho que levará essa indústria ao novo patamar do Wrestling que irá mudar como vemos esse esporte!

    Um potencial que não consegue se desenvolver devido a qualidade medíocre dos homens que carregam o nome dessa empresa! Arquette, Moxley, Shiozaki, Crazy Dragon... Homens tão medíocres que levam a qualidade dos eventos principais da FWC direto para o buraco! Homens sem as qualificações para serem o símbolo que uma grande potencia precisa ter para se tornar grande de verdade! A falta de qualidade, eficiência e carisma que torna esses imprestáveis um bando de Jobbers que só sabem se arrastar e sangra feito vermes espalhando resíduos por onde se arrastam! Um bando de fracassados que conseguem enojar qualquer um que entenda o básico de como essa indústria tem que funcionar!

    E não importa o quanto os mama Dragon venham tentar falar sobre genialidade ou qualquer merda que esse retardado possa ter ou representar, o fato e que isso aqui e um verdadeiro inferno! Um mundo brutal e injusto onde homens como ele nunca vão ser mais que palhaços dançando feito marionetes dentro do ringue, servindo como a piadas a serem usadas em todo lugar, o verdadeiro simbolismo do fracasso!

    E por isso senhoras e senhores, Shane McMahon teve a obrigação de vender sua alma... Vendo que a única forma de fazer esse inferno deixar de ser a maior das piadas e se tornar o maior reino a ser respeitado, Shane mergulhou até o mais profundo dos infernos para assinar o pacto com o Rei Demônio que atirou a JWW aos céus, trazendo para cá, não mais um simples wrestler... Não apenas um homem que é o melhor nesse esporte, mas sim o demônio que essa empresa precisa para se tornar a melhor!

    Então Dragon, como um bom rei eu irei lhe dar a honra de entrar no mesmo ringue que eu. Eu irei deixa que você se maravilhe com um pouco de nobreza a sua frente e entenda que durante toda sua carreira nunca existiu alguém que esteve em um patamar tão superior ao que você ira se deparar nessa noite! E quem sabe assim você consiga entender, quem nem mesmo no auge de sua carreira você sequer foi uma formiga perante mim, o demônio que irá te fazer entender na carne o porque deu ser o soberano que dominou a JWW e irá conquistar esse reino! Assim deixando bem claro para todos dentro e fora dessa arena quem é o novo REI da FWC!?


    The JWW World Heavyweight Champion
    The New King of FWC
    The King of Demons
    Finn Balor

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de parar durante a noite, ficar agachado no matagal enquanto vejo o Carlinhos dando a bunda pra 2499 homens e 15 cavalos. Sim, eu sou um dos 2500 homens. Observo um monte de bosta, um monte de mijo e um monte de porra em cima de um único homem. Tudo isso no céu nublado de São Paulo. Nesses momentos sempre me pego lembrando das últimas semanas, onde fui desafiado por um riquinho que só porque me paga alguma grana, acha que pode por alguma ordem em mim. Isso me despertou um objetivo que eu tinha que acabei esquecendo, fazer uma metamorfose da FWC e deixá-la igualzinha ao meu gosto. E sabem qual é meu gosto? Um caos absoluto onde tudo pode acontecer! E pretendo cumprir essa metamorfose como se fosse uma guerra santa!

    E para tentar se opor a mim, Shiny-kun não só recrutou um rival meu como também um campeão mundial. Isso mostra que eu sou tratado como uma ameaça séria, e fico muito feliz em ser tratado assim! Mas deixe-lhe dizer uma coisa, Shiny-chan, vai ser muito mais preciso do que um calvo que adoram se cortar e um irlandês baixinho que acha que é algum tipo de príncipe do inferno só porque faz uma pintura corporal! Nem se você colocar cada campeão de cada fed que existe vai suficiente para me parar de ser o Heart & Soul da FWC! Posso até cair uma fez ou outra, mas sou como um saiyajin, fico cada vez mais forte toda vez que sou ferido!

    Meu caro Bala Fini, você pode ser rei da puta que o pariu, mas pra mim você é apenas um irlandês baixinho que por alguns trocados aceitou ser um lacaio do "chefe" da FWC! Você tem sorte por eu não ter escolhido Warzone como minha casa na JWW, porque certamente eu já teria tirado esse Big Gold Belt de seus ombros num piscar de olhos!

    Você fala como se todo mundo daqui fosse jabronis, mas tenho que te dizer que toda aquela galera de onde você veio também não me impressionou em nada! Sabe o lendário Matheus-kun? Ele não se passa de um perdedor aqui. Sabe o seu grande rival, WooWooWoo? É apenas um sidekick de um magrelo. Dados os exemplos que temos daqui, acredito que você não é porra nenhuma do que pintam! Vocês da JWW chegam como se fossem umas putas de luxo, mas depois de um tempo parecem apenas umas crackudas feias que dão o cu por quase nada! Eu já até tenho idéia do esperar você, um sidekick do calvo do Mecortei-kun.

    Eu não sou como os bostas sem graça que você costuma enfrentar na JWW! Eu não pinto meu corpo de maneira macabra pra parecer diabólico, EU SOU, SUA VADIA! Ser diabólico é ter o poder de colocar, gota a gota, medo e nojo nos corações dos outros, não com artifícios externos, mas sim com ações, fazendo as coisas mais desprezíveis e transgressoras possíveis! É enfrentar o caos de frente, sem recuar, e encontrar a verdadeira liberdade na selvageria e na imprevisibilidade. Ser diabólico é transcender as convenções e abraçar a vontade de fazer o que quiser sem se importar com as consequências! É disso que é preciso pra ser diabólico, e creio que você não tenha as ferramentas pra isso. Eu tenho e não preciso de me colocar alcunhas idiotas pra mostrar que sou! Você são é o "King of Demons"! Você é o King of Be-demons, biatch!

    Não fique se achando que você vai ser a maior estrela daqui só porque segura um cinturão bonito. Que eu sabia, você só o segura porque bajulou muito seu chefe na JWW e teve sua luta reiniciada no Starrcade. Bajular o Shiny O'Mickey não vai te fazer nenhum favor aqui, porque quem comanda a Furious Wrestling Company, na verdade é o Dragão Louco aqui!

    E pra provar meu ponto, vou comer seu cu tanto no próximo MNF que você vai desejar nunca me ter como inimigo! Eu vou fazer você se por seu lugar, que é ser um lacaio de Shiny e sidekick de Mecortei! No MNF, eu não vou te tratar como WHC da JWW, mas sim como apenas como um aquecimento para o real shit no Champions Fury! Onde vou recuperar meu Black & Gold Belt e retornar com o Globalismo! Então prove-me o contrário ou apenas seja sodomizado pelo fodendo Crazy Dragon! Spoiler: Você vai ser sodomizado de qualquer maneira. YAOH!

    Dragão Louco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog