FWC PRESENTS: MONDAY NIGHT FURY #45

 

THEME SONG:

Skillet - Monster


LOCAL: 
Spectrum Center - Charlotte, North Carolina.



MATCH 1 - SINGLE MATCH

WILL OSPREAY VS. STEVE CORINO

E vamos agora para o primeiro combate da noite, o primeiro a vir ao ringue é o próximo desafiante ao FWC World Television Championship, Will Ospreay!


Logo após ele é Steve Corino que vem ao ringue, ele que é 2x Hardcore Champion!


Já passavam dos sete minutos de combate quando Ospreay finalmente começou a tomar conta da luta em uma sequência de socos.


A sequência foi finalizada com um Dropkick em posterior!


A performance de Ospreay era aplaudida, mas... Solo Sikoa surgia da crowd e entrava no ringue, acertando-o em cheio com seu já mais do que conhecido Spinning Solo!


Steve Corino aproveitou para rolar para fora do ringue, o combate terminou em DQ enquanto Solo Sikoa subia na terceira corda...
Flying Solo!


Solo Sikoa destrói Will Ospreay no ringue que ainda se contorcia pelo impacto, o samoano aproveitou para comemorar em meio as vaias do FWC Universe. Vamos aos comerciais que logo em seguida a Bloodline virá ao ringue.



[BACKSTAGE]

Mathew Kun: Acha que as coisas são assim? Não não, aquilo que aconteceu semana passada não passará em vão, Brownsky Cardona, você é o rei dos merdas, então eu te desafio para um combate no PPV, vamos ver se você ainda está com a corda toda, porque eu estou louco para afundar a sua cara no chão e pisar em você.


[BACKSTAGE]

PROMO BLOODLINE

ELES VIERAM PARA DAR UM RECADO.

Todos os membros da Bloodline já estão no ringue e o primeiro a pegar o microfone é o Tribal Chief que parece estar contente com o que Solo Sikoa fez ao atrapalhar o combate de Will Ospreay. Ele respirou fundo enquanto a crowd o vaiava.

Roman Reigns: Nada que fazemos é por acaso, nenhum movimento é impensado. Eu mandei que Solo viesse ao ringue não só para acabar com isso que vocês chamam de combate, mas também para provar um ponto. Para marcar o território da nossa família, porque ele estará indo atrás do World Television Championship assim como Ospreay. Já falei com Shane McMahon e Sikoa já foi aceito como um dos desafiantes, não existe outro resultado que não seja a vitória dele.


Roman Reigns: E vocês devem estar se perguntando qual é o meu próximo passo. Sei que estão desacostumados a me ver sem o ouro, mas não se preocupem, assim como vocês me reconheceram, todo devem me reconhecer... Até quem não pertence ao nosso universo. E é isso que me leva ao próximo objetivo. Adrian Peppel... NWA Worlds Heavyweight Champion, certo? Eu já estive atrás desse título antes e agora que você é o campeão, o caminho está ainda mais fácil. Eu soube que você está aqui nos Estados Unidos e eu soube que Shane McMahon é o próximo a ter o direito de trazê-lo para a FWC. Então eis o que faremos, você virá à FWC, você virá ao meu território e você irá cair diante dele, você vai perder o seu cinturão e terá a sua bunda chutada de volta para o inferno de onde veio.

 

Roman Reigns: Espero que seja homem e não fuja para o Japão. Eu estarei te esperando bem aqui. E eu quero a minha resposta o quanto antes.



[BACKSTAGE]

The Hurricane: Eu vou fazer você se arrepender dessa escolha... Como é o seu nome agora? Sami Zayn? Certo. Se você acha que pode tirar isso de mim, você está muito enganado, ninguém está pronto para carregar isso, apenas eu tenho a habilidade de manter o terror pairando na mente de cada campeão que tivemos desde que adquiri esta maleta. Mesmo que exista um mundo onde me vença, nem nesse mundo você seria capaz de realizar um cash-in bem sucedido, você nasceu para o fracasso e ele sempre irá te seguir. Eu vou te provar isso no Champion Fury.


[BACKSTAGE]

MATCH 2 - SINGLE MATCH - DIVISION 100!!!! 

(MÁXIMO DE 100 CARACTERES SEM CONTAR OS ESPAÇOS)

FALLAH BAH VS. KLEBER BAMBAM


E olha quem está vindo, ele que estava sumido!!!
FAAALLAAAAH BAAAAH!!!


Ele diz que vai chocar o mundo, ele está preparado para tudo!!!
KLEEEBER BAAAMBAAAAM!!!!


Kleber Bambam: Escuta aqui, eu vou chocar o mundo quando eu te bater em segundos!!!


ELE DISSE ISSO NA CARA DE BAH!!!
QUANDO JUIZ MANDA TOCAR O GONGO... 
GREETINGS FROM MANILA!!!!


PUTA QUE ME PARIUUUU!!!!!

1

.

.

.

2

.

.

.

3!!!

VITÓRIA DO FALLAH BAH!!!



[BACKSTAGE]

Em sua casa, David Arquette recebe as câmeras da FWC.

David Arquette: Viram? Eu não sou pouca coisa, não sou alguém que apenas fala, eu vou atrás, último PPV da UNCIVIL WAR, eu conquistei mais um título. Eu sei, eu sei, eu sou maravilhoso, não precisam me aplaudir. 

Eu sei que vieram para comentar sobre o combate e as coisas estranhas que vem acontecendo, porém, isso não me preocupa, Nnoitra só é mais um esquisito que estará no caminho do David Fucking Arquette, The Belt Collector!!!


???: Senhor, desculpa interromper, mas tem uma carta para o senhor.

David Arquette: Carta? Quem em sã consciência usa carta no mundo atual?!

Arquette começava abrir a sua carta, mas logo aparecia uma foto de um homem com uma escrita... 


Arquette se levantava e começava a empurrar os câmeras. 

David Arquette: Esse cara é um psicopata, saem da minha casa agora, avisem a Stacy que precisamos sair daqui.

Transmissão encerrada.

[BACKSTAGE]

PROMO JADE "BONESAW" SWANSON

O QUE A MALUQUINHA VAI CONTAR PARA A GENTE?

As luzes da arena se apagam totalmente. O público, assustado, questionando o que diabos estaria acontecendo, observa que a única fonte de iluminação estaria vindo diretamente pelo telão, cujo estaria transmitindo a imagem fora do comum. A imagem seria a de uma garota, cantando uma canção, sendo perturbada por uma horrenda criatura, com presas e chifres, fonte de sua profunda escuridão. Era Jade, ou pelo menos, a representação da menina antes de se tornar o que ela é agora.

Jade: A boca do justo 
Mediará a sabedoria 
E a sua língua 
Proferirá o julgamento 
Bem-aventurado o homem que 
Resiste à tentação 
Porque, depois de provado o gosto do pecado 
Ele não terá a salvação 
Senhor, fonte da bondade 
Senhor, fogo divino, tende piedade do meu profundo coração. 


Após dito, a imagem na tela aos poucos recebe uma transição. Enquanto a imagem da jovem some, é vista aos poucos a imagem de Swanson na qual todos conhecemos, sendo transmitida para o público presente depois de tamanha apresentação.

Jade "Bonesaw" Swanson: “Piedade”? Essa é uma palavra que não escuto há bastante tempo…..Aquela garota, de certa forma, sempre retorna. Em meu coração, ela deveria estar morta, mas sua alma está presente para me atormentar não importa onde minha consciência esteja. 

 Isso é um incômodo, minha escolha está feita, decidi viver pela destruição, banhei minha alma nas profundezas da escuridão, com o intuito de me tornar aquilo que a natureza humana deseja se afastar, algo horrendo, vingativo, com uma força que transcende o sobrenatural tal como personagens icônicos, que transcendem a lógica da mortalidade em filmes de terror. Quero me tornar aquilo que não pode ser parado, algo que não importa quantas vezes seja derrubado, sempre irá se levantar-se para causar mais vítimas, sem remorso, cujas ações são motivadas por um desejo incompreensível e implacável de destruir.


Jade "Bonesaw" Swanson: É notável depois do último show, que Hechicero estaria magoado devido as minhas recentes atitudes. Eu tentei mostrá-lo uma divertida mágica, mas aparentemente, se tornou apenas uma brincadeirinha de mal gosto...  No fim, foi uma perda de tempo. Minhas expectativas eram gigantescas, e no final, tal como uma inocente criança que descobriu por trás do feitiço de um coelho saindo de fora da cartola, me decepcionei. 

 Desde o começo, quis sentir sua verdadeira capacidade, eu sabia, que após atacá-lo, tu tentaria vir atrás de mim. Eu esperei, mas esperei tanto por esse momento, que minha euforia e impaciência estava destruindo meu cérebro em pedaços, assim como o efeito da cocaína após seu uso prolongado.


Jade "Bonesaw" Swanson: E é desse jeito que sou retribuída? Apenas com uma mágica patética de teletransporte pelas minhas costas? Cadê o sangue sendo derrubado? A vingança? Eu estou inteira! Meus ossos ainda estão perfeitos! Nem mesmo necessitei de atendimento médico além do protocolo recomendado!

Eu lhe darei mais uma chance, não me entenda mal, quero apenas sentir sua verdadeira natureza como o “Feiticeiro” que julgas ser. Sua magia será usada para o mal ou para o bem? Espero que me dê a resposta no nosso próximo encontro, estou-lhe esperando, seja aqui, na JWW ou em qualquer outro lugar. Enquanto eu ainda estiver viva, estarei esperando ansiosa pelo seu show. 


A câmera aos poucos se afasta. Jade começa a gargalhar enquanto bate palmas, assim como uma criança ansiosa pelo próximo show de mágica que estaria por vir.

MAIN EVENT - SINGLE MATCH 

FINN BALOR w/ JON MOXLEY VS. CRAZY DRAGON

Finalmente chegamos ao Main Event!!!!
Eu estava esperando por isso, e sem demoras, olha quem está chegando, ele mesmo, o JWW World Heavyweight Champion. Acompanhando o mesmo, está Jon Moxley, O FWC Undisputed Global Champion.
Rei dos Demônios...

FIIN BAAAALOOOOOR!!!!

 

Ao som de gritos e gargarejos, ele já é marcado na FWC por tantas conquistas, lá vem..

CRAAAZY DRAAAGON!!!!

Depois de 15 minutos de luta, onde Crazy Dragon mais dominava e provocava tanto Jon Moxley quanto Balor, ele subia na terceira corda após certar um golpe em Balor e ia para um Top Rope Jumping Yakuza Kick!!!


Ele ia para o canto e se segurava nas cordas, ele está fazendo seu taunt, apontando para Balor!


Quando o Balor se levantava, Dragon ia na direção dele, mas ele reverte o finisher com Sling Blade!!!


Balor vai subindo na terceira corda, ele vai se preparando para um COUP DE GR-ERROU!!!!
CRAZY DRAGON SE VIRAVA E DE NOVO...
MIST POISON!!!


E DE NOVO, ACABOU O COMBATE, JON MOXLEY IA ENTRANDO PARA ACABAR COM ELE, MAS DRAGÃO SAIA CORRENDO!!!






FIM DO SHOW!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog