FWC PRESENTS: MONDAY NIGHT FURY #46

THEME SONG:

Skillet - Monster


LOCAL: 
Spectrum Center - Charlotte, North Carolina.



PROMO COMEMORAÇÃO WILL OSPREAY

ELE CHEGOU PARA ABALAR COM TUDO E AGORA, É O NOVO CAMPEÃO, QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Olha quem está vindo abrir o show, ele o novo campeão World Television!!

WILL OOOOOSPREEEEAY!!!!


O novo campeão vai subindo ao ringue com o microfone em mãos.

Will Ospreay: Como é bom o doce gosto da vitória, me sinto realizado. Novos tempos virão para a FWC, não pensem que tudo irá ser facilitado, quando os melhores seguram os títulos, eles geram tempos fáceis, tempos fáceis criam homens fracos, e era isso o que estava acontecendo... até agora.

Uma nova era começa, uma era onde Will Ospreay é o m-


Will era interrompido... 
Os sinos começam a tocar, convenhamos.. sabemos quem é!!!

KLIIFF CONSTANTIIINEE!!! 


Ele vai subindo no ringue.

Kliff Constantine: Homens fracos? Então o que eu estou vendo é um homem fraco segurando um título, não estou certo? Você fala demais para alguém que recém chegou, o que você fez? Ganhou o MEU TÍTULO pinando outra pessoa. 

Eu não quero saber o que você irá falar daqui em diante, o que eu quero é a minha revanche para este título. 


Assim que Will Ospreay escutava ele até o fim, ia levantando o microfone para falar... 
DISCUS LARIAAT!!!


Kliff abre os braços rindo, quando Will Ospreay começa a se levantar e ia para um ataque, Kliff é escorregadio e sai do ringue. Aproveitava e estendia a mão para buscar o microfone. 

Kliff Constantine: O homem que domina sou eu, eu que dito as regras! E-

Will Ospreay: Você quer uma revanche? Revanche aceita, aqui e agora!

Parece que Will está pronto, ele retira seu casaco, enquanto isso, Kliff se afastava batendo palmas.

Kliff Constantine: Não não, isso não vai funcionar assim, eu que escolho quando vai ser e onde! Esteja preparado, campeão interino..




[COMERCIAIS]

Uma gravação começa aparecer no telão. 


A câmera vai trocando e dava um zoom numa onda, parece que tem alguém ali..


Que bela onda!! Mas quem será que está fazendo isso? Acho que eu posso ter uma ideia.. 
É SURFER STING!!!!

Surfer Sting: Peço desculpas por não comparecer a comemoração, eu quis fazer minha própria, sabe.. saudades da praia, pegar uma onda. Ficar longe disso me deixa bastante estressado, mas agora, é poder relaxar com o que é meu.


[COMERCIAIS]

PROMO DAVID ARQUETTE

ESSE CANALHA DE NOVO? JÁ NÃO BASTA TER SUMIDO COM NNOITRA, O QUE VAI ACONTECER DAQUI EM DIANTE?

Toda semana é um canalha diferente, eu não estou aguentando mais!! Nem vou apresentar esse merda, Arquette vem aí!!! 


Ele começa a subir no ringue com um coro de vaias. 

David Arquette: Ai ai.. o como é bom ver que o público me ama, eu também amo vocês, sem vocês, isso aqui não seria nada... mentira, seria sim. Arquette só não é o campeão principal porque não teve a devida chance ainda. Eu já mostrei o que eu faço com as japinhas, estive no Japão a pouco tempo. 

Mas vamos para o que importa, eu! Estou a muito tempo sendo campeão, não só de um título, de vários, que mal consigo carregar, está na hora de ir atr-


OPA OPA OPA!!!!
OLHA QUEM ESTÁ CHEGANDO.


A torcida prefere o japonês do que Arquette, eles comemoram a entrada do mesmo.

Crazy Dragon: Você disse.. japinhas? Espero que você tenha aproveitado bem a minha hospitalidade.. mas agora, temos assuntos a tratar, não acha, Arquette-chan? Pague o que me deve...


Arquette se aproximava rindo e começava a mandar sua assistente pegar uma maleta, ela subia no ringue e entregava para Crazy Dragon. 

David Arquette: Agora, com licença, deixa eu continuar o que eu estava fazendo, como eu ia falando, não tenho ninguém capaz de chegar aos meus pés.. Ninguém cons-


OH MY GOD!!! 
CRAZY DRAGON PEGOU A MALETA CHEIA DE DINHEIRO E ATACOU ARQUETTE!!!

Crazy Dragon: Ninguém é capaz Arquette-chan? Então vamos fazer o seguinte.. enfie essa maleta no seu rabinho e eu vou querer o seu querido título...


Sua secretária e seu secretário ficavam assustados, enquanto isso, Arquette ia se levantando bem devagar, colocando a mão sob a cabeça. 
BOOOOMAAAA-YEEE!!!!


Crazy Dragon pegava o título e ficava o observando, parece que ele quer isso, colocava em cima do campeão e começava a dar risada!!! 

PROMO CM PUNK

O NOVO CONTRATADO DA FWC! SABEREMOS O PORQUE DELE ATACAR HECHICERO.

O novo contratado da FWC!! 
Ele que colocou Hechicero no fogo após o combate!!

CM PUUUUUNK!!!!


O público está dividido entre vaias e aplausos.
Caminhava em direção ao ringue, ele levanta o microfone até os lábios e começa a falar.

CM Punk: Vocês estão cansados de serem enganados. Estão cansados de seguir falsos líderes que prometem tudo e não cumprem nada. Líderes que só querem usar vocês para seus próprios ganhos, para alimentar seus próprios egos. Mas isso muda hoje.

Esses falsos profetas que se apresentam a vocês como salvadores, que dizem que vão mudar a FWC para melhor, não passam de charlatões. Eles não têm integridade, não têm força de vontade, e não têm a coragem de fazer o que é necessário. Mas eu tenho.


CM Punk: Eu sou diferente. Eu sou o futuro desta empresa. Eu sou aquele que vai trazer a mudança real, a mudança que todos vocês precisam. A era dos falsos líderes acabou. Chegou a hora de vocês acordarem, de abrirem os olhos para a verdade. Chegou a hora de se juntarem a mim. Porque juntos, nós seremos imparáveis. Juntos, nós seremos os verdadeiros líderes da FWC. E aqueles que ousarem se opor a nós, aqueles que ainda acreditam nas mentiras dos falsos líderes, aprenderão da maneira mais difícil o que significa enfrentar a verdadeira força.

Bem-vindos à nova era. Bem-vindos a era de CM Punk!

PROMO CODY RHODES

O RETORNO DELE PARA A EMPRESA, O QUE O FUTURO NOS RESERVA?

O retorno do 2x campeão principal da FWC!!!
CODYYY RHOOODEEESS!!!!

O público vai a loucura com o mesmo voltando para a empresa!!!

Cody Rhodes: Isso me lembra bons momentos, olá Carolina do Norte!!! Cody está de volta!!! Mas precisamos conversar sobre algumas coisas.

Quando eu saí da empresa, muitos acharam que aquele era o fim da minha história aqui. Mas, no fundo, eu sabia que ainda havia algo mais a ser feito. Eu sabia que minha jornada não estava completa, que meu legado ainda tinha mais capítulos a serem escritos. E é por isso que estou de volta. Mas não estou aqui apenas para lutar. Lutar, para mim, sempre foi algo natural, está no meu sangue, faz parte de quem eu sou. Mas agora, isso está em segundo plano. Minha missão aqui é maior do que isso. Senti que ainda poderia fazer algo para esta indústria, algo que vai além do que acontece dentro destas cordas.

A Nightmare Family sempre representou mais do que apenas um conjunto de pessoas. Representa legado, representa tradição, representa o futuro. E é com essa visão que hoje, tenho o prazer de anunciar que encontrei alguém que pode fazer isso. Alguém que não será apenas um aliado no ringue, mas um verdadeiro investimento para o futuro da nossa indústria. Essa pessoa é alguém em quem eu acredito, alguém que tem o potencial de mudar o jogo, de revolucionar o que todos nós conhecemos. Ele será uma extensão dos valores da Nightmare Family, e juntos, iremos redefinir o que significa ser parte desta empresa.

Em breve, poderei lançar o nome dele para o mundo.



[COMERCIAIS]

Uma câmera nos bastidores aparece e está Mathew Kun balançando a cabeça negativamente, parece desapontado, logo começa a falar. 

Mathew Kun: Por mais que eu tente limpar a sujeira da FWC, mais fantasmas aparecem, parece que não aprendem que seu tempo já passou, é triste ver que Cody esteja tentando retornar, mas o que vai acontecer? 

Irá falhar e irá sumir novamente e assim, se repete o ciclo, a cada 3 meses ele volta, como se nada tivesse acontecido.. 

Mathew Kun: E agora, tem outro lunático, achando que irá salvar a FWC de algo, CM Punk precisa correr muito para estar no nível que todos estamos. 

[COMERCIAIS]

MAIN EVENT - PROMO SHANE MCMAHON

O GM CANALHA VIRÁ FALAR COM O PÚBLICO.

O público já começa a vaiar antes que ele entre!! 
Com vocês, o General Manager e o maior filho da puta de todos!!! 

SHAAAANEE MCMAAAHOOON!!!


E parece que ele não veio sozinho, malditos...

  

Shane McMahon: Bom, temos muito a conversar, primeiro, vamos esclarecer as coisas, estamos vivendo uma nova era, onde nós iremos comandar a empresa, espero que entendam isso. 

Sabendo disso, vamos para uma decisão muito importante, a divisão de duplas não existirá mais, então, Golden Devils não são mais os campeões de duplas. 


O público começa a vaiar forte o GM. 

Shane McMahon: Não adianta me vaiar, vaiem os campeões que são uns incompetentes que não conseguem fazer nada. Como já está decidido, Jon Moxley, o nosso Undisputed Global Champion massacrou Crazy Dragon e ele NUNCA MAIS, irá ter uma chance sequer com esse título.

E uma novidade boa agora, nós entramos em contato com uma pessoa, um homem que é temido por onde passa e está de acordo com o que propomos..  

Com vocês o novo membro da Authority... 


O QUE??? 


FILIPE "BÉ" RIBEIRO É O NOVO MEMBRO DA AUTHORITY????

Ele começa a ir para o ringue onde se encontra os 4. 

Filipe "Bé" Ribeiro: Essa é a maior palhaçada que eu ouvi em toda a minha carreira, alguém que é praticamente "banido" por não poder disputar mais um título e outra, Authority? Isso está mais para um circo, parecem acovardados que precisam ficar perto das asas do seu General Manager, achei que fossem melhor, principalmente você Moxley, Balor e Rhea eu espero tudo, mas você? 


Filipe "Bé" Ribeiro: E se querem continuar com isso, não tem problema, eu vou acabar com vocês, cada um por vez! Eu n-

ALGUÉM ENTRAVA ENCAPUZADO E APLICAVA UM SUPERMAN PUNCH!!!!
NEM FODENDO, É ELE!!!
THE TRIBAL CHIEF!!!!


ELE CALOU A BOCA DE BÉ COM UM GOLPE QUE O DEIXA COMPLETAMENTE APAGADO!!! 

Shane McMahon: Como eu estava falando, o novo membro... Corrigindo, os novos membros da Authority... 

The Bloodline!!!


Roman já se encontra junto da Authority, enquanto isso, começava a vir a Bloodline!!!

 

Roman Reigns:
Alguns de vocês podem pensar que estamos nos aliando à Authority para nos proteger, para ficar sob as asas do General Manager. Mas vocês estão completamente enganados. A Bloodline não se esconde atrás de ninguém. Nós não precisamos de proteção. Nós somos a proteção. Nós somos o poder. Entrar para a Authority não é um sinal de fraqueza. É uma declaração de domínio. É uma estratégia para garantir que o poder absoluto na FWC esteja em nossas mãos. Juntos, a Bloodline e a Authority, não há força que possa nos parar. Não há estrela, não há facção, não há ninguém que possa desafiar nosso reinado.


Roman Reigns: Com a Authority ao nosso lado, nós vamos moldar a FWC à nossa imagem. Vamos ditar as regras, determinar os destinos e fazer com que todos se curvem diante da verdadeira soberania. E não se enganem, isso não é uma aliança comum. Isso é uma tomada de poder. Isso é uma revolução. Cada decisão, cada movimento que a Authority fizer será para fortalecer a Bloodline. Nós vamos dominar cada centímetro deste ringue, cada canto desta arena, e cada segundo de cada show. Porque a Bloodline não está aqui apenas para competir. Estamos aqui para controlar, para governar, para dominar.


Roman Reigns: Adrian Peppel, tenho observado você carregar o título NWA com um ar de superioridade, acreditando que ninguém pode tomá-lo de você. Mas essa ilusão acaba agora. O NWA Championship representa algo que não combina com você, e chegou a hora de devolver a esse título o respeito que ele merece. Eu não sou como os outros caipiras que você teve que enfrentar para ter esse título.

Sou o Tribal Chief, o desafio que você não pode superar. Vou arrancar aquele título de suas mãos, não apenas por mim, mas por todos que acreditam que você é um palhaço de circo. Prepare-se para a batalha mais dura da sua vida, porque no final, o NWA Championship será meu.

E isso, é um spoiler..


Shane McMahon aplaudia e os outros também, mas o público, simplesmente vaiava o que estava acontecendo. 

Não demorou para que Shane McMahon voltasse a falar. 

Shane McMahon: Enfim, vamos continuar, Roman irá atrás de Adrian Peppel.. Agora, Jon Moxley tem um novo desafio, acredito que pode bater fácil, que é Brownsky Cardona. Ele não vai te colocar dificuldade, não é? 


Jon Moxley: Não importa contra quem e não importa o lugar, eu sempre vou vencer o combate, eu vou fazer Brownsky Cardona sangrar até não tiver mais como se movimentar, ele será uma presa fácil. 


Shane McMahon: E agora, vamos para o título principal da FWC, acho que não resta dúvidas para que o desafiante de Go Shiozaki é Finn Balor.


Assim que Balor ia falar, ele era interrompido por ele, o campeão principal.

GOOO SHIOZAAKIII!!!


Parece que ele não veio sozinho, tem mais gente com ele. 

BROOOWNSKYY CAARDOOONAA!!!


E.. WHAT??? ELE ESTÁ AQUI!!!!

ADRIAAAAN PEPPEEEEL!!!


Os 3 ficavam lado a lado na rampa e Bé rolava para fora, escapando do ringue e ia para perto deles, Bé os cumprimentavam e logo em seguida voltavam para o ringue e ia para a loucura geral!!! 

Entra Sami Zayn, entra Mathew Kun, entra Steve Corino, e até o sumido do Nnoitra, entra a maioria do Roster da FWC para tentar separar e ajudar na briga!

PORRADA PARA TODO O LADO!!!!






FIM DO SHOW!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog