CARD: MONDAY NIGHT FURY #48

BANHEIRA DO GOLDIE

GOLDIE É O NOVO CAMPEÃO DA FWC, E NÃO TEM OUTRO JEITO DE COMEMORAR, ELE IRÁ SE DELICIAR EM SUA BANHEIRA COM CONVIDADOS.

MATCH 1 - SINGLE MATCH

FINN BALOR VS. KOTA IBUSHI

PROMO RINGKAMPF

O PLANO ESTÁ TRAÇADO, O QUE IRÁ ACONTECER AGORA?

MAIN EVENT - SINGLE MATCH 

MAD DOG CONNELLY(C) VS. ROMAN REIGNS




PRAZO ATÉ DOMINGO 28/12 ÀS 23:59!

Comentários

  1. A câmera foca em um close fechado, as luzes são baixas, apenas um tom de âmbar iluminando metade do rosto de Roman Reigns. Ele está sentado em uma poltrona de couro, o silêncio é absoluto, exceto pelo som de gelo batendo no copo que ele segura.

    Sabedoria… É a diferença entre existir e reinar, alguns a adquirem com o tempo, com a experiencia, sentados no topo da montanha. Outros… outros confundem com as cicatrizes que colecionam rastejando na lama. Eles acham que sangrar em um galpão para 20 pessoas te dá o direito de falar no meu ringue. Eu não coleciono cicatrizes, mas sim, histórias.
    Eu não preciso de uma abertura cerimoniosa, minha presença é a introdução, minha existencia é a declaração. E a minha volta… é o inevitável.
    Vocês sentiram falta? Sentiram falta da verdade inegável, da ordem que eu impunha?

    Vocês pensaram que, sem o ouro, eu seria menos,vocês se enganaram. Sem o ouro, eu me torno ainda mais perigoso. Eu não voltei para me encaixar no futuro, no futuro que vocês pintaram em seus sonhos ilusórios, irei vocês enfrentarem o que eu arquitetei, meu destino é esmagar tudo que ousa se opor. Não se trata mais de redenção, não se trata de provar um ponto, essa fase já foi… Trata-se de domínio. E para aqueles que pensaram que eu estava fora, que eu estava fraco, perdido… eu os vejo, eu ouço os sussurros.

    Eu ouvi a história. ‘Mad Dog’ Connelly, o Sobrevivente, o Último de uma raça moribunda de homens que confundem brutalidade com grandeza. Você fala sobre as ruas, sobre ser ‘violento demais para a TV’, você fala como se tivesse sido forjado no fogo do inferno, e agora, finalmente, chegou para queimar o paraíso. Mas a verdade, ‘Mad Dog’ é que você não foi forjado, mas sim, descartado. Você é um fóssil, uma relíquia de uma era em que homens precisavam se destruir para conseguir um simples contrato, porque não tinham o talento, o carisma ou a linhagem para conseguir de outra forma. Você é a prova de que a dor não ensina nada, mas ela te deixa quebrado.

    E a FWC… Você diz que eles te chamaram, que eles “precisavam” de você. Deixe-me te contar a verdade… a verdade que os homens de terno não ousam sussurrar, Eles não te chamaram porque precisavam de um salvador, eles te chamaram porque sempre buscam uma marionete, alguém que eles possam usar enquanto os verdadeiros campeões vão chegando, para quando nós conquistarmos a empresa, eles largarem vocês em qualquer canto, vocÊ é apenas uma distração momentânea, Mad Dog. Esse quintal é meu e você está nele, eu sou o que decido quando a coleira é puxada.

    Você fala sobre o seu título Hardcore, e sinceramente eu não estou nem um pouco interessado nele, seria apenas mais uma de minhas conquistas para que eu chegue ao topo. Você o segura como se fosse a validação de toda a sua dor e sofrimento; e talvez seja, mas aqui no meu universo, ele é apenas um acessório, é o osso que eu permito que você roa para se manter ocupado.
    Você quer que tirem as aspas do seu nome ‘Mad Dog Fucking Connelly’, quer ser temido, respeitado. Mas você não entende, Nomes são dados… Títulos são conquistados, mas o status… status é RECONHECIDO.

    Existe um monstro aqui, um monstro que se inspirou em meu personagem “big dog” e ele se atreveu a morder a mão que o alimentou. Não será apenas uma luta, será uma declaração de que o Tribal Chief não apenas retorna, mas ele irá reiniciar o universo da FWC. Quando eu fizer minha jogada, as consequências serão impossíveis de ignorar, elas serão absolutas. Quando tudo estiver feito, e o pó assentar, haverá apenas uma verdade ressoando pelos corredores, pelos noticiários, por cada fibra deste lugar:

    “Todos vocês ainda vão me reconhecer”

    Roman termina a bebida, coloca o copo na mesa com um estrondo seco e levanta o dedo indicador enquanto a câmera se afasta, revelando que ele está em uma sala onde o logotipo da FWC está sendo projetado no chão, sob seus pés… de repente, a câmera desvia para uma foto de Mad Dog Connelly na parede, um dardo é lançado na direção da foto, ficando pendurado na testa de Connelly.
    A tela fica preta.

    ResponderExcluir
  2. Muitos devem se perguntar o porque deu me retirar durante o ultimo combate, devem achar que foi uma atitude de pura soberba, ou o ápice de minha arrogância... mas a verdade e que a FWC tem em seu elenco aquele que esta a cima de todos! aquele que nasceu para governar, o demonio que pode transformar toda essa empresa em uma nova estrela dentro da industria. E mesmo assim, la estava eu... parado ao lado de um fracassado, sendo preso a uma parceria indigna... em um combate onde eu sozinho teria prevalecido e dominado de forma unilateral se assim fosse minha vontade!

    Mas não foi! enquanto eu saia do ringue, e subia a rampa, eu sentia o espirito do natal a meu lado! Sentia que deveria ser o Krampus que daria a Kota Ibushi um lição valiosa para sua vida! E quem sabe assim, não só ele como todo o resto entenderia a diferença entre MIM! e apenas outro qualquer! EU sou o Rei Demônio deste império! EU! sou o melhor wrestler que esta empresa jamais sonhou em ter! e EU! vou relembrar na carne desse verme insignificante o porque Finn Balor e a maior força que essa empresa jamais teve! Tema Kota, pois o velho Santa Claus não lhe trousse um presente! estremeça pôs a única coisa que te aguarda e a passagem de ida para a UTI quando eu terminar com você!


    THE DEMON KING
    FINN BALOR

    ResponderExcluir
  3. [Estamos nos backstages, Mad Dog Connelly tem algo a dizer. Ah, ele é campeão agora.]

    É engraçado, sabe. Você fala, você avisa mas as pessoas só vão te dar ouvidos quando você realmente chegar ao ponto drástico. Eu não lamento pelo que eu fiz com Nikki Bella, muito menos por David Arquette. Foda-se ele. O fato é: vocês colocaram carne no prato do carnivoro. Eu fiz o que eu tinha que ser feito. Eu fiz o que eu sempre fiz. E não falo da vitória, não, não, essa é a cereja do bolo. Eu estou falando da violência que eu trouxe para esse ringue, as armas mais perigosas que entraram naquele ringue não foi tacos ou cadeiras, foram a porra dessas duas mãos fechadas batendo na cara deles. O roteiro não muda, ele só é adaptado. Adaptado para audiências maiores, Mad Dog Connelly ainda segue sendo The King of Dog Collar. E eu sei porra, eu ainda não trouxe a merda da minha Dog Collar pra dentro daquele ringue porque o Shane McMahon acha que é muito perigoso mas relaxa, eu vou dar um jeito nisso.

    Tem um titulo nas minhas mãos agora, isso muda alguma coisa? Sim, muda. O meu cheque fica mais gordo. Como eu disse antes: as pessoas agora acreditam em mim. Eu deixo de ser o caçador, agora eu tenho um alvo nas minhas costas. Mas não se enganem, vocês não irão vir atrás de mim, eu vou atras de vocês. Um por um, até não sobrar ninguem. Hoje, é Roman Reigns. Amanhã se você me olhar torto na rua, pode até ser você que tá vendo essa merda.

    Ah, claro. Vamos falar de você, Reigns. Ou melhor, sobre o que você é. Eu digo o que você é, Reigns. Você é um produto. Não tem nada de verdade sobre o que você traz pra esse ringue. Você se cercou por pessoas que fazem a sua vontade a vida inteira e isso te cegou, irmão. Uma mania de grandeza maior do que você pode carregar em seus ombros. Um ego maior que a sua vontade de lutar. Agora olha só, para onde tudo isso te levou. Isso tudo te levou para um mano a mano com o cara mais real que você vai conhecer na sua vida. Mesmo contra a sua vontade, você vai ser colocado a teste. Mad Dog Connelly vai socar a porcelana dos seus dentes e te fazer enxergar que se um dia você foi grande por aqui, foi porque não tinha alguém como eu pra te colocar no teu lugar antes.

    Que bom que acertaram o meu nome no card dessa vez. Só que agora erraram o do Reigns. Da proxima vez pode colocar lá certinho: Vadia do Mad Dog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário